Era início da pandemia, após um dia árduo de trabalho, estava eu em casa sentindo um tesão inexplicável que percorria todo o meu corpo, quando decidi ligar o computador e assistir um filme porno para me aliviar. Nenhum vídeo me chamava atenção, estava em busca de algo mais hardcore, algo que saísse da rotina, quando encontrei um vídeo de competição de facefuck, as garotas competiam entrem elas, qual aguentava mais piroca no fundo da garganta, umas aguentam metade e já vomitavam, outras colocavam o pau todo dentro da garganta, e parecia que nem as encomodava, aquilo me encheu de tesão, ver aquelas mulheres lindas neste papel extremamente submisso, sendo feitas de objeto de prazer para os machos. Até que minha curiosidade atiçou e fui procurar na internet por GPs que praticassem Facefuck, procurei em diversos sites, porém as poucas mulheres que encontrei, residiam extremamente longe de mim. Já está prestes a desistir, quando por sorte encontrei a Manu no Twitter, vi uma foto dela com a seguinte frase embaixo: "Carinha de santinha, nem parece que faz facefuck". Logo mandei mensagem para ela no WhatsApp, crente que não seria respondido, pois a minha fé naquele momento já estava abalada. Até que depois de poucos minutos ela me respondeu, de maneira muita carismática e educada, o que me deixou com mais vontade ainda! Negociamos e marcamos um horário!
Tudo certo, ela me passou seu endereço, um flat no bairro de Bela Vista em São Paulo, distância de cerca de 35 quilômetros de minha residência, achei longe, mas estava com muita vontade de realizar este fetiche, e tudo bem, passear de carro não seria tão mal assim.
Por volta das 19:00 horas cheguei em seu Bairro, confesso que estava nervoso, coisas novas e que saem da rotina me deixam um pouco ansioso, mas o tesão falou mais alto. Sem perder tempo entrei em seu prédio. Aguardando o elevador chegar, estava tenso, ofegante, as minhas mãos estavam geladas, parecia que a espera do elevador era uma eternidade, procurei o seu flat, até que encontrei, respirei fundo e bati na porta, e lá estava ela, sorridente, toda taduada, simpática, expediente viu que eu estava um pouco tenso, e foi conversando comigo, fazendo me sentir à vontade. Pedi para ela para utilizar seu toilette, onde pude me lavar e relaxar um pouco, quando saio do mesmo, vejo a Manu somente de langerie, e foi o suficiente para meu pai ficar duro como uma pedra, eu tava com muito tesão aquele dia, e ver uma mulher gostosa como ela me esperando daquele jeito, me deixou com o pau latejando. Pois bem, fomos para a sua cama, onde ela deitou de bruços, com a sua cabeça na beirada da cama, e disse: - Vem meter esse pau todinho na minha boquinha!
Ahhh ouvir aquilo deixou meu pau babando de tanto tesão, me lembro de olhar para ele, e ver a baba escorrer, percorrer toda a sua extensão e deslizar pelo saco. Me aproximei dela, meu pau estava completando duro, apontando para cima, sim, meu pau é daqueles tortos para cima, tive que fazer uma força grande com a mão para abaixa lo e encaixa lo em sua boca. Senti a cabeça entrar em sua boquinha, pude sentir o calor e a maciez dos seus lábios, quentes úmidos. Queria sentir aquele momento com calma e aproveitar cada segundo, por isso fui colocando o pau cada centímetro dentro de sua boquinha lentamente, até sentir meu saco encostar em seu queixo. Era uma sensação indescritível, poder sentir a cabecinha do meu pau em sua garganta, a parte de baixo da pica deslizando naquela linguinha quentinha, como era maravilhoso! Comecei socar em sua boquinha, ouvia o barulho dela engasgando com eu cacete em sua garganta, a sua saliva grossa e quente escorria pelo meu saco, seus olhos lacrimejavam, era tanta saliva que escorria pelo seu rostinho, aquela saliva dela misturada com a baba do meu pau, escorria pelo seu rosto todo, eu socava então cada vez mais forte em sua garganta, e ela pedia mais e mais, eu queria entrar com saco e tudo dentro da sua boca, estava em êxtase, meu pau pulsava no fundo da sua garganta, queria encher a sua boca com meu esperma grosso que estava acumulado rs, mais não, queria
aproveitar mais! Então a coloquei deitada com sua barriga para baixo na cama, apoiada com seus cotovelos na beirada, encaixei meu cacete na sua boquinha, levantei uma perna e soquei fundo na sua garganta, ela ainda massageava as minhas bolas enquanto eu fudia a garganta dela, parecia insaciável, sedenta por pica, depois de várias e várias posições, tive que me aprontar para gozar. Mandei ela ficar de quatro na cama e soquei mais pica na garganta dela, metia sem dó sentindo a baba escorrer pelo saco e descer até a cama, até que não aguentei e enchi a boca dela de esperma, sentia os jatos quentes sair do cacete, segurava seu cabelo com força, me esforçando para que nenhuma gota se quer caísse de sua boca, foi uma gozada excepcional, um prazer que somente uma garganta de uma mulher submissa e experiente, pode proporcionar.
https://twitter.com/manusexbaby
Tel: (11) 95148-3914
________________________________________
Faltou informações como o valor pago e duração. Por favor leia as regras de postagem:
Clique aqui e leia as regras de postagem
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
12/07/2021
Informado o valor e duração: muito obrigado! - BLACK.EYES 13/07/2021
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: