Mandando a real

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mandando a real

#1 Mensagem por rei do putero » 14 Jul 2021, 15:13

Ultimamente não e segredo para ninguém que a putaria em BH é bem inflacionada.vejo muito cara no guia chorando que o preço está alto e realmente está,os atendimentos estão fracos e com baixa qualidade e todo mundo está com razão.mas oque os confrades fazem para mudar o cenário?nada essa e a resposta.eu ainda não cheguei nos trinta, frequento CDG legalmente desde que completei os 18 e lá foi a verdadeira faculdade da putaria.casamento e algo que não vale a pena,as mulheres estão com cada vez mais direitos e nós homens cada vez mais sendo criminalizados mas esse não e o foco do assunto.voltando ao assunto,a principal lição que aprendi no CDG e que o valor da puta e proporcional ao nível do ego.muitos confrades falam que puta de 150 de 100.00 atendimento não bom,que para ter bons atendimentos em BH o confrade tem que pagar acima de 250.00 mas isso e conversa de cafetão e puta infiltrada kkk.cada um é senhor do seu dinheiro,mas na minha opinião pessoal nenhuma foda vale mais doque no máximo 200.00.oque e pior,perder 100.00, 150 ou 400.00 num td? não vou discutir valores mas o valor e proporcional ao nível do risco.cansei de pegar perca no CDG nilvel até melhor que essas dos agendas 31 da vida por 40.00 o básico e 70.00 completao com o cu incluso e ter um td melhor doque a galera que gosta da putaria gourmet.uma das lições que aprendi na putaria é que as melhores putas estão nos locais aonde não se tem tanta demanda,os puteiros de BH e só puta Nutella e em grande maioria as fresquinhas,nas regiões metropolitanas tem muita gente incluindo eu me dando bem.tento sempre que na medida do possível fazer minha contribuição no guia,mas os melhores tiros eu mando no privado pq a sonegação está alta,e quando a puta começa a emplacar no guia os baba ovos de plantão estragam a peva.em bh nunca tive interesse em frequentar as clínicas e prives porque a fama e muito ruim das pervas,e no CDG tenho o ZAP de muitas pervas que fazem um atendimento top por fora do CDG para mim.em quantos uns colegas do guia pagam 400.00,300.00 a 1h nessa quengas de site,com 350 mangos foi oque gastei num pernoite completao com uma quenga que atende em uns dos hotéis trash famosinho de BH.a lição que aprendi nesses anos de CDG,e que lá depois de adquirir a experiência necessárias vc constrói bons esquemas e da para ter atendimentos por fora bem top se vc se aproximar bem das pervas,e oque destrói a putaria em BH, infelizmente além do bopismo sonegação b e dos baba ovos de plantão somos nós que aceitamos pagar muito para receber pouco.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2021, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mandando a real

#2 Mensagem por DickBlowing » 14 Jul 2021, 17:19

Cara concordo com você em partes...Primeiro, que direitos mulheres tem a mais do que os homens? Só aqueles relativos à violência, visto que para nós a aplicação em caso de agressão é da lei penal geral e no caso delas existem legislações especiais que conferem proteção maior e maior efetividade institucional pra elas...fora isso (de não ser agredida, violentada e morta por futilidades afetivas), são direitos iguais mesmo, que inclusive, sua vó, mãe, sua irmã, suas primas, sua madrinha e suas tias se beneficiam...

E sobre casamento não é bem assim. Depende muito. Diga-me com quem tu andas que te direi quem é... Eu estou noivo há alguns anos e namorei outros tantos anos. E minha vida melhorou demais com ela, vivo num padrão alto, no qual vários dos meus bens de alto padrão só adquiri com ela na minha vida e, inclusive, estou muito melhor hoje (com ela) do que há anos antes (quando era solteiro). Mas nem tudo são flores. Atualmente transo no máx 3x no mês com a minha noiva e olhe lá...É muito bom pela questão do amorzinho, segurança e tal,mas é suficiente pra mim? Não! Lógico que não vou negar que pra minha sorte ela foi muito bem castrada pela religião, então eu não preciso me preocupar com certas coisas, mas tem aquelas chatices de mulher criada conservadora, de não gostar de "putarias" (não fazer o sexo "pecaminoso" - anal -, não gosta que fala algumas coisas no sexo etc.), e deixando de lado a questão do custo beneficio de transa por fora paga ou não, é por isso que buscamos "putaria",certo?

Mas o problema é: como está essa putaria?

Eu frequento o CDG desde os meus 20 e poucos anos, e embora muitos colegas falem que HOJE o atendimento está assim ou assado, a verdade é que sempre foi daquele jeito. Fora uma unica vez, há mais de 10 anos, que eu fiz putaria de verdade e as mulheres se comportaram como duas putinhas safadissimas (paguei pra comer duas ao mesmo tempo, com beijo triplo, cu, olhar de safada, pau na cara etc.), o CDG é fast foda, é descarregar e vazar mesmo. Não tem esse negócio de a mulher chupar de tal jeito, de bater o pau na cara, nos peitos, dar beijos de certas formas... e quando tem, tem que pagar a mais por isso. Mesmo assim, tem mulher la que nao gosta nem de tapa na bunda, imagina um tapa na cara!

Além disso, tudo isso requer tempo no quarto e a mulher ali quer saber é de dinheiro, e dinheiro entrando é porta aberta e homem saindo... então, se sexo com putaria de qualidade requer tempo e tempo ali é dinheiro, os fatores não batem certo?

No esquema de site, quando começou lá trás, ainda dava pra ter uma putaria de qualidade. Hoje isso tambem nao existe mais.

Mas mesmo assim, eu por exemplo, prefiro atualmente o sexo pago e fora do CDG por varias questões, principalmente de salubridade... ainda mais considerando as coisas que voce ve aqui no forum de: cara que quer a puta chupando sem camisinha no CDG (ele os outros 15-20 que ela atende no dia), cara que chupa o corpo todo da puta, puta que abre a porta pra um e ja entra outro cidadão rodado das famosas filinhas, ou seja, banho é inexistente (até porque é cobrado e a puta nao quer perder dinheiro se lavando).

Eu gosto muito do CDG mas eu vou lá raríssimas vezes, quando eu to numa fissura danada e preciso pegar um contatinho pra comer FORA de lá. Como lá primeiro né, mas a contra gosto, apenas pq tem que ter um primeiro contato.

Mas o pior do sexo pago fora do CDG é que: os valores são altissimos (concordo com você), não existe putaria (então, novamente concordo com voce que valor alto nao vale a pena, pois a puta não quer trabalhar como puta, ela quer cobrar por um sexo padrão igual ao de uma namorada e muitas vezes sem graça), e, por fim, a prestadora as vezes nem quer fazer o serviço, mesmo que seja um serviço ruim, quer literalmente que voce vá la para dar dinheiro pra ela e vaze o mais rapido possivel!

Putaria está em declinio, principalmente com as modas atuais, tinder, suggar daddy (nome gourmet de BOPE) e only fans (uma garota do CDG uma vez, quando eu perguntei ela se rolava de filmar, me disse que deixaria se eu autorizasse ela a publicar o video num site dela, que eu desconfio ser alguma plataforma digital. Obviamente nao deixei e até fiquei meio cismado por umas semanas kkkkkk)

Então assim, arrume uma mulher confiavel pra ser sua (com 30 anos tá mais dificil do que com 25, mas ainda acha). Voce vai precisar de comer outras, não existe essa de comer só a sua mulher. Pra ter contatos, infelizmente voce vai ter que perder dinheiro, porque hoje em dia garota de programa boa é raridade, entao voce vai perder grana na procura. Quanto aos preços do passado, esqueça eles. A situação financeira é essa ai pra todo mundo, está tudo mais caro. Vale a pena? Não. Mas qual realização de prazer que vale a pena? nenhuma! É prazer pelo prazer enquanto viver e depois que morrer é tchau e bença.

Boa sorte.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2021, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por rei do putero » 14 Jul 2021, 19:56

DickBlowing escreveu:
14 Jul 2021, 17:19
Cara concordo com você em partes...Primeiro, que direitos mulheres tem a mais do que os homens? Só aqueles relativos à violência, visto que para nós a aplicação em caso de agressão é da lei penal geral e no caso delas existem legislações especiais que conferem proteção maior e maior efetividade institucional pra elas...fora isso (de não ser agredida, violentada e morta por futilidades afetivas), são direitos iguais mesmo, que inclusive, sua vó, mãe, sua irmã, suas primas, sua madrinha e suas tias se beneficiam...

E sobre casamento não é bem assim. Depende muito. Diga-me com quem tu andas que te direi quem é... Eu estou noivo há alguns anos e namorei outros tantos anos. E minha vida melhorou demais com ela, vivo num padrão alto, no qual vários dos meus bens de alto padrão só adquiri com ela na minha vida e, inclusive, estou muito melhor hoje (com ela) do que há anos antes (quando era solteiro). Mas nem tudo são flores. Atualmente transo no máx 3x no mês com a minha noiva e olhe lá...É muito bom pela questão do amorzinho, segurança e tal,mas é suficiente pra mim? Não! Lógico que não vou negar que pra minha sorte ela foi muito bem castrada pela religião, então eu não preciso me preocupar com certas coisas, mas tem aquelas chatices de mulher criada conservadora, de não gostar de "putarias" (não fazer o sexo "pecaminoso" - anal -, não gosta que fala algumas coisas no sexo etc.), e deixando de lado a questão do custo beneficio de transa por fora paga ou não, é por isso que buscamos "putaria",certo?

Mas o problema é: como está essa putaria?

Eu frequento o CDG desde os meus 20 e poucos anos, e embora muitos colegas falem que HOJE o atendimento está assim ou assado, a verdade é que sempre foi daquele jeito. Fora uma unica vez, há mais de 10 anos, que eu fiz putaria de verdade e as mulheres se comportaram como duas putinhas safadissimas (paguei pra comer duas ao mesmo tempo, com beijo triplo, cu, olhar de safada, pau na cara etc.), o CDG é fast foda, é descarregar e vazar mesmo. Não tem esse negócio de a mulher chupar de tal jeito, de bater o pau na cara, nos peitos, dar beijos de certas formas... e quando tem, tem que pagar a mais por isso. Mesmo assim, tem mulher la que nao gosta nem de tapa na bunda, imagina um tapa na cara!

Além disso, tudo isso requer tempo no quarto e a mulher ali quer saber é de dinheiro, e dinheiro entrando é porta aberta e homem saindo... então, se sexo com putaria de qualidade requer tempo e tempo ali é dinheiro, os fatores não batem certo?

No esquema de site, quando começou lá trás, ainda dava pra ter uma putaria de qualidade. Hoje isso tambem nao existe mais.

Mas mesmo assim, eu por exemplo, prefiro atualmente o sexo pago e fora do CDG por varias questões, principalmente de salubridade... ainda mais considerando as coisas que voce ve aqui no forum de: cara que quer a puta chupando sem camisinha no CDG (ele os outros 15-20 que ela atende no dia), cara que chupa o corpo todo da puta, puta que abre a porta pra um e ja entra outro cidadão rodado das famosas filinhas, ou seja, banho é inexistente (até porque é cobrado e a puta nao quer perder dinheiro se lavando).

Eu gosto muito do CDG mas eu vou lá raríssimas vezes, quando eu to numa fissura danada e preciso pegar um contatinho pra comer FORA de lá. Como lá primeiro né, mas a contra gosto, apenas pq tem que ter um primeiro contato.

Mas o pior do sexo pago fora do CDG é que: os valores são altissimos (concordo com você), não existe putaria (então, novamente concordo com voce que valor alto nao vale a pena, pois a puta não quer trabalhar como puta, ela quer cobrar por um sexo padrão igual ao de uma namorada e muitas vezes sem graça), e, por fim, a prestadora as vezes nem quer fazer o serviço, mesmo que seja um serviço ruim, quer literalmente que voce vá la para dar dinheiro pra ela e vaze o mais rapido possivel!

Putaria está em declinio, principalmente com as modas atuais, tinder, suggar daddy (nome gourmet de BOPE) e only fans (uma garota do CDG uma vez, quando eu perguntei ela se rolava de filmar, me disse que deixaria se eu autorizasse ela a publicar o video num site dela, que eu desconfio ser alguma plataforma digital. Obviamente nao deixei e até fiquei meio cismado por umas semanas kkkkkk)

Então assim, arrume uma mulher confiavel pra ser sua (com 30 anos tá mais dificil do que com 25, mas ainda acha). Voce vai precisar de comer outras, não existe essa de comer só a sua mulher. Pra ter contatos, infelizmente voce vai ter que perder dinheiro, porque hoje em dia garota de programa boa é raridade, entao voce vai perder grana na procura. Quanto aos preços do passado, esqueça eles. A situação financeira é essa ai pra todo mundo, está tudo mais caro. Vale a pena? Não. Mas qual realização de prazer que vale a pena? nenhuma! É prazer pelo prazer enquanto viver e depois que morrer é tchau e bença.

Boa sorte.
Cara casamento e fria kkkk, graças a deus conheço a redpill e sou mgtow, nunca perdi meu tempo com namoro e casamento.as mulheres quando estão novas a maioria fica na putaria,e se envolvem com Zé droguinhas e na hora que os 30 chega aí às mulheres vão procurar um gado provedor para casar e se bobiar empurrar um catarrento para alguém criar.cada um pensa de uma forma,mas casamento para o homem atualmente é fria,espero que vc nunca pare em uma vara de família, porque lá os homens são depenados e mulher de igreja é o pior tipo,paga de Santa dentro de casa,o sexo e ruim e a maioria e pula a serca na hora que o confrade da bobeira e para o amante elas dão o cu e engolem até a porra kkk.falo isso porque já peguei uma crente casada e vou falar com vc foi a melhor transa da minha vida,a mulher era melhor do serviço doque muita GP,e para o marido ela não deveria nem fazer um boquete kkk
Se tem uma coisa que aprendi atualmente é que os homens tem que seguir o seu próprio caminho e parar de ser gado provedor,a maioria só aprende que casamento e fria na hora do divórcio,além da patroa ficar com a casa o confrade perde a guarda do filho paga a pensão e ainda se a patroa forja para ele uma medida preventiva.cada um e cada um,se casamento fosse bom não existiria bar e puta kkk
Posso não ser rico como muito confrade casado por aí,mas graças a deus tenho uma vida financeira estável, não a nada melhor na vida doque depois de um longo dia de trabalho vc montar na sua moto apreciar a liberdade que só quem é solteiro sabe do sabor, chegar em casa abrir uma lata de cerveja bem gelada,ligar o vídeo game jogar uma partida e apreciar o silêncio dentro de casa sem encheção de saco mulher.poucos tem esse prazer,e o melhor de tudo e ir em puteiro sem ter medo de trombar com conhecido da esposa,sentar no bar com os amigos e tomar uma cerveja sem preocupação de volta para casa,e o melhor de ser solteiro,poder comer a mulher que quiser e entrar e sair de casa sem dar explicação para ninguém.so os solteiros tem esses prazeres e cada um e cada um mas não troco essa vida por mulher nenhuma, liberdade vale mais doque qualquer coisa nessa vida.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2021, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#4 Mensagem por zé americano » 15 Jul 2021, 10:36

DickBlowing escreveu:
Isso só mostra o seu desconhecimento com a legislação e a jurisprudência no nosso país. Experimenta divorciar pra ver os direitos iguais.

Em todo caso, concordo com sua afirmação "Diga-me com quem tu andas que te direi quem é" e se vc está feliz, parabéns. No entanto, dependendo da situação casamento é um risco econômico, pois boa parte das mulheres não têm controle financeiro e muitas querem de fato sugar o homem ao máximo.

Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de frenquentar CDG mesmo casado. Que isso?! Que loucura! Tem outros lugares melhores pra ir e não estou falando em discrição.

Quanto a esse tema de "valores" de GPs, nem vou entrar em discussão pois vejo como assunto sem sentido, por ser subjetivo, intermináveis e sem proveito.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

UmCaraAleatorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por UmCaraAleatorio » 01 Ago 2021, 07:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
zé americano escreveu:
15 Jul 2021, 10:36
DickBlowing escreveu:
Isso só mostra o seu desconhecimento com a legislação e a jurisprudência no nosso país. Experimenta divorciar pra ver os direitos iguais.

Em todo caso, concordo com sua afirmação "Diga-me com quem tu andas que te direi quem é" e se vc está feliz, parabéns. No entanto, dependendo da situação casamento é um risco econômico, pois boa parte das mulheres não têm controle financeiro e muitas querem de fato sugar o homem ao máximo.

Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de frenquentar CDG mesmo casado. Que isso?! Que loucura! Tem outros lugares melhores pra ir e não estou falando em discrição.

Quanto a esse tema de "valores" de GPs, nem vou entrar em discussão pois vejo como assunto sem sentido, por ser subjetivo, intermináveis e sem proveito.
O negócio é se tornar MGTOW senhores... :badgrin: :mrgreen:

Cade o nosso amigo tio chota com suas ótimas dicas, eu tô voltando aos poucos a atividade, querendo fazer um TD novo...

Camarada,

Estou por aqui, e já vou te dando uma dica, por favor evite citar a mensagem anterior, somente para fazer um comentário, fica muito poluido OK.
Suas dicas estou passando via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por DigaoCB » 07 Ago 2021, 11:11

"Mgtow".... kskkskskks
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder