Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1141 Mensagem por PipocaDoce » 09 Jul 2021, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Respondendo a pergunta do amigo ali;

Alguns dias atrás eu fui conhecer esse Carol Lopes (91) 98280-2949 loira ninfetinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3jh25

$250 - 1 hora/gozada
O local é de fácil acesso e tem garagem, é uma casa grande.

Ela é igual nas fotos, baixinha, tem bunda grande, os peitos são grandes mas é silicone
É bonita de rosto e gosta de conversar.

Pontos negativos é que disse no Whatsapp que chupava sem camisinha mas na hora ela chupou com capa,
ela disse que era por causa do aparelho.
Chupei a ppk dela e acabei sentindo um gosto estranho de quem não deu uma higienizada

No anuncio diz atendimento é diferenciado e estilo namoradinha mas não teve nada disso, não estava cheirosa
Comigo a experiência foi desagradável e decepcionante, mas pelo menos é gostosinha e igual das fotos
Não sei se ela estava em um mal dia mas eu não curti o atendimento

Rosto: 8
Bunda: 9
Peito: 8
PPK: 6 (lisinha mas gosto ruim)
Atendimento: 6

Espero que quem for com ela tenha uma experiência boa.
Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1142 Mensagem por PipocaDoce » 09 Jul 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esse dias eu fui com a Mel (67) 98207-1353, namoradinha safada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sth8e

Sem duvidas foi o melhor atendimento que eu já tive,
Ela é muito carinhosa e estilho namoradinha de verdade

Ela é igual nas fotos só que pessoalmente é 10 vezes melhor
Apaixonei por ela, queria uma namorada dessa

É baixinha, tem um bundão gostoso, peitos pequenos mas uma delicia,
E não posso deixar de mencionar a pele, que pele macia e gostosa
Ela devolve todo carinho que você da pra ela, abraço e beijinho
PPK lisinha e gostosa de chupar, da pra ficar chupando por horas

Ela da uma mamadinha sem capa gostosa
Na hora de meter ela mete com vontade

Resumindo, comigo foi uma experiência muito agradável e gostosa, voltaria com ela fácil

R$150 meia hora - valeu a pena, melhor do que muitas, GOZEI gostoso

Rosto: 9
Bunda: 9
Peito: 8 (pequenos mais perfeito pra mim)
PPK: 9
Geral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1143 Mensagem por Gu11 » 13 Jul 2021, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí com a Nicolle no final de junho

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xfuyu

Ela atende em um apartamento na av dois córregos, lugar de boa

A moça é a das fotos, porém as fotos valorizam ela bastante... Não tem tudo aquilo de corpo, e seu rosto não é dos mais belos... Mas até aí ok

Cheguei, me deu um abraço e me levou pro quarto
Reclamou que pisei no tapete... Tiramos a roupa sem muito papo, tentei beijar e cadenciar a situação, mas ela dava aquelas fugidas... Ja vi que não ia ser muito legal
Ajoelhou e mamou, começou sem capa e do nada quis colocar a camisinha, ... Disse pra não mexer nos seus cabelos e tomar cuidado com a orelha, cheia de não me toque
Pediu pra ir pro 69, tem a buceta cheirosa, ficamos um bom tempo, mas não vi muita empolgação
Pedi pra ela sentar de frente, sentou um pouquinho, mas disse que tava doendo, virou de costas, disse que também doía, tentou de frente de novo mas logo pediu pra eu pegar ela de 4... Nessa altura eu já não tava muito empolgado
Meti de 4, mas aí meu pensamento ja era nos 200 reais perdidos... Não deixou eu pegar muito nos peitos e nem chupar, disse que estava doendo... Tive que me concentrar muito pra gozar
Tentei até trocar uma ideia no fim do atendimento, mas ela foi seca em todas as respostas

Rosto: 5
Bunda: 7 (não deixa brincar com o cuzinho)
Corpo no geral: 7
Oral: 6
Buceta: 7
Peito: 7 silicone
Beijo: 2 (no anúncio diz que beija na boca mas no programa ela foge)

Geral 5

Entre todas as acompanhantes que ja saí, essa foi a que menos gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1144 Mensagem por Visi_SP » 14 Jul 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou em Piracaicaba a trabalho e dei uma vasculhada nos sites atrás de alguma menina.
Encontrei essa menina no Fatal Model. Linda nas fotos de corpo, no video então nem se fala.
https://fatalmodel.com/1032801/mineirinha-dengosa

Marquei com ela no AP dela que fica no bairro do Bongue.

Condominio chic.
Me perdi um pouco para achar o bloco que ela mora, mas ela me viu perdido no estacionamento e me chamou da janela.
Só de ver o rostinho dela na janela coração bateu mais forte.

Quando abriu a porta do apartamento.. meu Deus... que menina perfeita. Me atendeu de roupão, parecia uma bonequinha de óculos. Pequena, delicada, corpo perfeito. Mas o que me chamou mais atenção foi o rosto lindo dela.

Apartamento pequeno e todo arrumadinho. Ela me ofereceu uma água e dai aconteceu uma das coisas mais inusitadas que já vivi nessa vida. Ela me disse para sentar no sofá para a gente conversar. Puxa vida eu já saí com várias meninas desse mundo, mas nunca foi assim. Sentar? Conversar? Namorar? Antes do sexo? Eu fiquei meio cabreiro. Será que o tempo vai rolar e ela via me mandar embora? Porém deixei seguir o baile.

Que menina agradável. Que sotaque mineiro gostoso de ouvir. Só de imaginar a voz dela me vem um sentimento.
Conversamos sobre o trabalho dela, do lugar que ela morava, sobre os gatos que ela tem e também sobre os atendimentos que ela faz. Ela me disse ser bem seletiva. Só atende quem ela realmente quer e passa confiança. Eu sei que nesse meio é dificil se confiar em alguém em ambas as partes, mas nela eu vi muita sinceridade.

Eu fiquei até tímido com a situação. Ela conversava olhando no olho e eu sem jeito de chegar nela. E ela que chegava em mim. Depois de alguns minutos de conversa nos beijamos e fomos para o quarto.

Ela já tirou meu pau para fora da cueca e foi chupar. AI vem outra grata surpresa. Eu já levei varias chupadas mas nunca desse jeito. Eu já até quis pedir para meninas fazerem assim, mas ela nunca entenderam e eu deixava rolar. Ela poe o pau na boca devagar e fica só mamando. Sem muito movimento, sem muita esculhambação. Mamava tão forte e tão gostoso. E dava aquele trato em volta do pau também. Sobe e desce. Engole o pau o máximo que aquela boquinha linda dela consegue. Foi fenomenal. Melhor chupada da vida, com certeza!

Tirei o roupão dela. Que corpinho perfeito. Piercing no mamilo. Tatuagem nas costas. Seios pequenos e firmes. Uma bunda pequena e tão redonda. Minha mão na bunda dela foi um prazer a parte.

Chupei muito aquela bucetinha dela. Não da vontade de parar de chupar. Ela se molha toda. E o melzinho que saí é de um gosto tão bom que eu não queria que saísse da minha boca. Eu só parei porque fiquei com medo de o tempo passar e eu não não tivesse foda.

Ela me deu a camisinha e eu sou um desastre para colocar. Isso complicou um pouco. Ainda mais que eu estava meio intimidado com a situação. Meu cérebro ficava meio que chaveando. Poxa é uma namorada ou é uma GP? Fiquei meio em choque. Já devo ter saído com umas 50 meninas desse meio. Mas nunca, nunca foi assim...

Comi ela no papai e mamãe beijando na boca. Coisa que eu nunca faço em programa. Não desse jeito.
E quando eu metia, por ela ser pequena, pensei que ela iria refugar. Para meu espanto, a cada estocada mais forte ela pediu mais e mais. Não podia ser realidade tudo isso. Não poderia ser melhor tudo isso.

Comi ela de quatro e ela jogando aquele cabelo liso, lindo dela de lado e falando meu nome. Pedindo para foder mais forte. Imagina uma princesinha que vira uma devassa!!! Que vontade de chupar aquele cuzinho dela que eu fiquei agora. Na hora nem lembrei. Lindo, rosadinho. O máximo que fiz foi colocar o dedo de levinho.

Só que ai veio um problema. Recebi uma ligação e isso cortou bem o clima.
Tive que apressar as coisas. Pedi para ela chupar mais um pouco e gozei naquela boquinha de princesa dela.
E ela foi mamando, mamando, mamando até a ultima gota. E era muita! Eu estava uma semana sem gozar.

Tomei uma ducha rápida e tive que sair. Mas quero muito voltar a ver ela.
Ela tem horários restritos pois tem outro trabalho também.

Estou fazendo esse relato porque curti muito ela.
Se ela for assim com todo mundo, logo logo alguém vai ficar louco e querer namorar e levar para casa.
Não tem como não se apaixonar.

No final, pelo que entendi, ela nem liga muito para tempo. Acho que se o cara for gente boa ela deixa a coisa rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1145 Mensagem por Rasha » 16 Jul 2021, 06:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saii com a Nicole na semana passada, antes do amigo acima fazer o TD...

(19) 99848-3948

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xfuyu

https://fatalmodel.com/1171287/nicolle-deliciosa

A única coisa que eu discordo do relato do amigo é referente ao corpo, é igual as fotos e eu achei bem gostosa... (gosto é foda, cada um tem o seu).

Vamos lá, responde rápido no whatss, ela atende em um apartamento da MRV na av. piracicamirim, isso pra mim é um ponto MUITO NEGATIVO, é complicado ficar passando na portaria, cheio de câmeras e possíveis conhecidos, mas como fazia tempo que estava namorando o anúncio dela, resolvi arriscar. O ap é lá embaixo então vc tem que andar o condominio inteiro.
Chegando lá, ela atende de langerie e salto alto *--* os olhos brilharam, igual ao anuncio, deu um tesão do caraiii... fui tomar banho e ela ficou fazendo não sei oq na cozinha, termino o banho e ela pede para eu esperar no quarto, fiquei uns 5min lá olhando para o teto, kkkkk...
Ela entra no quarto vira a raba e começa a dançar me esfregando de frente ao espelho, que cena bonita, ai vira se ajoelha e começa a chupar com maestria, e eu a olhando no espelho, até aii estava ok, pensei, acertei o pé...
Do nada ela coloca a camisinha e começa as restrições e reclamações...
Não pega no meu cabelo, cuidado que tenho um pircieng na orelha outro dia o cliente quase arrancou... cuidado para nao apertar meus seios por causa do silicone...
fui tentar beijar, ela nao beijou...
coloquei na cama e rola nela, não faz mta posição diferente, só o tradicional mesmo de 4 a bicha aguenta firme... com uns 5min de bombada ela já fica pedindo pra gozar...

Resumo:
a bicha é gostosa, o começo foi mto bom e sensual, ela chupa bem e na pressão, mas na transa achei que ela reclama um pouco mais que o normal, se vc curte uma transa tradicional, só de 4 e papai e mamãe ela aguenta bem. Pensei que ela não estava em um bom dia, mas como o amigo teve a mesma experiência, acredito que ela seja assim mesmo...
Não achei o dinheiro perdido, mas não voltaria e considero como neutro por ter alguns pontos negativos. Não sei se indicaria a um amigo, por esse valor deve ter coisa melhor...

LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIÊNCIA É ÚNICA E NÃO GARANTE QUE MEU ATENDIMENTO SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1146 Mensagem por Rasha » 16 Jul 2021, 07:17

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
tô putão esse mês, foda-se..kkkkkkkkkk
outro neutrão...

Essa semana estava em busca de anal e resolvi conhecer a Eduarda Sanches/carioca

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5tpmt

https://fatalmodel.com/639618/carioca-novidade-639618

21-98107-1529

ela atende na casa da rua Manoel ferraz de arruda campos, 1054 nunca tinha ido nessa casa e resolvi conhecer, é uma casa enorme, o quarto era o último, até chegar lá, vi um cara mau encarado, mas deveria ser segurança.... sei lá, deu uma sensação ruim, achei até que ia ser assaltado(kkkkkkk que viagem).

Chegando no quarto fui tomar o banho, nem batemos papo, achei ela muito fria... na sequencia ela foi pro banho tbm... saindo do banho nem conversa mto, pergunta como vai ser o pagamento, ai já ajoelha e começa a chupar, chupou uns 3min e já colocou a camisinha...
penetração normal, sem nada demais, mais ou menos igual a nicole, nao deixa tocar mto, fica fechando um pouco a perna...
aii pedi anal, fui prontamente atendido e aguenta firme, é meio larguinha ja, hehehe... fica pedindo pra gozar tbm, enchi a borracha e fui embora... sexo normal, posições tradicionais...

considero como neutro..

achei um pouco feia de rosto, o corpo é quase igual da foto, esta com uma barriguinha um pouco maior... seio pequeno e bunda normal, nada de excepcional nela, fui mais por causa do anal mesmo... não beija...

voltaria? não

LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIENCIA É UNICA E NAO GARANTE QUE SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE A SUA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1147 Mensagem por PipocaDoce » 18 Jul 2021, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esses dias atrás eu sai com a tal da Isabella Gaúcha (47) 99160-3601
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2sy3j


Outra decepção, como sempre
Ela é igual nas fotos, não tem nada de diferente, é até um pouco alta perto das meninas que eu já sai
O corpo é gosto, tem uns peitinho gostoso, uma bunda gostosa e uma ppk gostosa

O atendimento no Whatsapp é tranquilo, mas quando cheguei lá foi ruim
Cheguei, pedi pra jogar uma água no corpo como de padrão
Eu terminei e ai ela ficou enrolando no celular, depois ela pediu pra eu deitar na cama e ficou mais no celular
e eu fiquei parado olhando pro espelho
Ai ela começou batendo uma punhetinha sem vontade nenhuma, meu pau não ficou duro e ela desistiu
e pediu pra mim continuar batendo pra deixar ele duro.
Pedi pra deixar chupar a ppk que por sinal estava cheirosa e limpa, antes de por a boca ela começou a fazer graça dizendo que estava assada, eu nem consegui chupar nada
Depois colou a camisinha no pau e chupou um pouco mas sem vontade nenhuma
E na hora de meter foi uma posição só, ela deitada na cama de frente e eu por cima, eu nem coloquei o pau direito e ela começou a gemer
sem sentido
Gozei e quando tirei o pau ai eu descobri que ela estava menstruada, deixou a camisinha cheia de sangue
Talvez esse era o motivo pra não deixar chupar, vai saber

Eu acredito que ela estava em um bom dia, só que ela enrola muito e faz tudo sem vontade
Mais uma experiência broxante, espero que o próximo que for com ela não passe por isso

Piracicaba está triste em ::basta::

Rosto: 8
Peito: 8 (pequenos mas gostoso)
Bunda: 9 (é grande)
PPK: 8 (limpa mas estava sem depilar)
Corpo no geral: 9 (igual nas fotos, pessoalmente eu achei melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1148 Mensagem por Alê Mulato » 21 Jul 2021, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:ABELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Cobrou $120 por 45 minutos, apartamento na Av Rio das Pedras, com porteiro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-hncay

Chupou sem vontade com capa, péssima massagem nas costas, deu a camisinha e mandou colocar enquanto ela tirava a roupa, deu duas chupadinhas com capa, totalmente mecânica, perguntou se eu queria ir por cima, 5 bombadas e reclamou que estava doendo, pediu pra ficar de 4, totalmente sem vontade.
Meti forte pra gozar logo. Perdi $120 e acabei de gozar ela já se limpou, colocou a roupa e pouco papo. 30 minutos eu já estava lá fora e frustrado.

Rosto 7
Corpo 7

Resumindo: Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1149 Mensagem por old magrom » 27 Jul 2021, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite, putanheiros.
Marquei com essa peça um tempinho atrás. Tive que dar um tempo pra evitar encrencas futuras.
Pelo telefone foi tranquilo, confirmou alguns dados. O local fica uma vilinha, mas achei tranquilo.
Mora sozinha. A casa é boa mas uma bagunça. Tem que desviar, até. Inclusive o quarto, mas não estava sujo.
Ela é a das fotos, não parece ter arranjos, mas valoriza bastante. Não é feia, mas não é gata. É cheinha, mas não obesa.
Pessoa bem simples. Não é LN, é higiênica mas o atendimento não me encantou. Vamos lá:
Diz que beija, uns selinhos e vira. Seios lindíssimos. Duas lambidinhas pede para parar. Passar a mão, só rapidinho.
Tentei brincar com a ppk, o mesmo, quando começa a sentir algo, já pede pra parar. Chupou, sem empolgação, mas, chupou.
Um perfume ou creme de cheiro forte que quase deu caca em casa. Nem com banho saiu fácil. O KO deu certo mas não posso abusar.
Porque não dei negativo? Pede pra meter logo e parece que é isso que gosta. Mexeu bem, trocou de posição, não negou o que tentei e aí salvou no final. Voltar, nem pensar. Mas pode ser que tenha sido comigo. Sou coroa e às vezes isso pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1150 Mensagem por g44 » 28 Jul 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estriando aqui meu primeiro TD.

https://fatalmodel.com/1196514/bia-ate-amanha

Ótimo atendimento. Não aproveitei muito porque estava nervoso e peguei só meia hora.

As fotos correspondem. Simpática e educada.

Não sei se beija, não tentei.

Queimei a largada e gozei rápido.

Pretendo fazer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1151 Mensagem por Gu11 » 30 Jul 2021, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
No feriado dia 9 saí com a Danny

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-e7n34

https://fatalmodel.com/213585/danny-massagem

Local na Saldanha Marinho, uma casinha pequena e um pouco sinistra, pouca iluminação.
Fui na intenção de ficar uma hora, mas não combinei nada durante as mensagens, por sorte. No local disse que ia ficar só 30 minutos depois do primeiro contato...
Cheguei, abriu a porta meio que se escondendo, vi que não era muito atraente, falou pouco, pediu pra eu tirar a roupa e ficar de costa. Alisou um pouco, mas não curti não, não relaxei e nem fiquei excitado.
Perto do fim ela perguntou como queria finalização, oral, manual ou vaginal, escolhi a última. Ela disse que só fazia 2 posições, sentada de costas ou de 4. Sentou de Costas mas logo pediu pra pegar de 4, fiquei ali metendo por alguns minutos e gozei pra ir embora logo, tudo bem mecânico. Não curti o sexo nem a massagem.
Não beijei na boca, não recebi oral, não fiz oral, não chupei nem o peito dela, que até eram bonitos, então é isso, pra mim é negativo.

Rosto: 4
Peitos: 7 (silicone)
Bunda 7 (molinha, mas gostosa de pegar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1152 Mensagem por PipocaDoce » 02 Ago 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias atrás eu fui conhecer a Grazi (19) 98297-2454 loira, gata malhada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-evp9u

O atendimento no WhatsApp foi rápido e de boa, ela atende na famosa Gomes Carneiro
Cheguei lá, ela me recebeu com uma roupa normal
É bonita de rosto até, vai do gosto de cada um
É um pouco baixa mas tem um corpo malhado mesmo, uma bunda grande e gostosa
Pele lisinha e gostosa, os peitos são pequenos e normais, não toquei muito
Eu deitei na cama, ela veio por cima e venho me beijando, primeira garota que faz isso sem eu pedir
Colocou capa e começou a chupar, mesmo com capa da pra notar que chupa gostoso
Pedi pra deixar chupar a ppk, mas ela meio que me ignorou e foi direto pra meter

Peguei ela de 4 na cadeira perto da cama
Depois eu sentei na cadeira e ela veio por cima
E finalizei com ela de lado na cama
Resumindo, não regula posição e nem tempo

Não foi nada de diferente, mas foi bom, talvez role repeteco

R$130 - 30 minutos, fui só pra conhecer a garota e conferir.
Rosto: 7
Bunda: 9
Peito: 7 (pequenos e normal)
PPK: não sei, não vi e nem chupei
Atendimento no geral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauricio31Pira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2021, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1153 Mensagem por Mauricio31Pira » 10 Ago 2021, 16:01

Pessoal, tem umas garotas novas na cidade que dizem atender na Rangel Pestana.
Fiquei na dúvida se são reais ou fakes, alguém pode confirmar? Tô quase caindo no golpe :lol:
Achei estranho que elas mandam mensagens iguais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hvx34
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-35zdq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h6yny
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rckbf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jurandir Paixão II
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Dez 2017, 17:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1154 Mensagem por Jurandir Paixão II » 12 Ago 2021, 13:32

Pelo minha experiência no photoacompanhantes, garotas muito bonitas, mostrando o rosto mas não o corpo nu são furadas, ou pelo menos há fortes indícios de que a foto não é a da prestadora. Já caí no golpe 2x, uma em Americana e outra em Piracicaba. Na hora que a prestadora abriu a porta, já percebi o golpe, mas mesmo assim comi e paguei, para não ficar com a prestadora no pé. Geralmente o Fatal Model é mais confiável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1155 Mensagem por caminho03 » 13 Ago 2021, 21:45

Mauricio31Pira escreveu:
10 Ago 2021, 16:01
Pessoal, tem umas garotas novas na cidade que dizem atender na Rangel Pestana.
Fiquei na dúvida se são reais ou fakes, alguém pode confirmar? Tô quase caindo no golpe :lol:
Achei estranho que elas mandam mensagens iguais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hvx34
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-35zdq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h6yny
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rckbf
Noite tropa, deem uma olhada na cidade de ribeirao preto sobre oq falam de ddd 011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”