Feliz 2021 para todos.
Caros confrades conforme informei num outro TD por sinal negativo. viewtopic.php?f=268&t=220201
Fui ao final do ano duas vezes ao Villa Lobos na primeira TD Negativo, mas nesse segunda eu cheguei a pensar que ia ser outra decepção, mas posso falar que valeu a pena.
Entrei em contato com a perva via WhatsApp e tudo certo rumei para o local, já conhecia então tranquilo, chegando lá foi onde achei que ia ser furada, pois, ela demorou para responder, quando já me preparava para ir embora ela aparece e abre o portão. Me fala que esta sozinha na casa e que estava terminando um atendimento. (Pensei poxa to premiado aqui só me complico), mas aceitei e entrei, poucas opções nesse fim de ano melhor não deixar passar.
Entro no quarto, espero uns 15 minutos e ouço o portão abrindo, o outro cliente indo embora, pois bem, ela aparece peladinha, diz que vai só tomar um banho bem rápido e vem para o quarto (olho para a hora e dessa vez se chegasse com a mesma atitude da outra perva não deixaria barato), mas ela chega combino de dar duas mas pergunto se ela faz anal, e ela disse que sim, falo então de dar duas com uma anal e ela fala que o valor sobe um pouco, tudo acertado e vamos...
É da casa fazer oral com camisinha, mas ela chupa super bem, cheguei a pensar que a camisinha tinha rasgado porque ela faz com pressão mesmo, mas voltando ela chegou subiu e cavalgou com vontade (pensei que não teria disposição mas pelo contrário mostrou que vontade não falta), trocamos uma posições e peço para ela ficar de 4, na boa, sabe aquela bundinha pequena mas super empinada, dei uma conferida e comecei a bombar devagar no cuzinho dela, depois que ela relaxa começo a ir com pressão e forte, tão forte que leite na sacola, pense numa gozada forte, daquele que treme as pernas. Pois bem, vejo a hora e digo para ela que não dava para dar uma segunda, pelo tempo perdido inicialmente não poderia demorar mais. Daí ela me fala que fica nos 150 (seria o valor dando somente uma com anal). Vamos a nota da perva:
Rosto: Bonito confesso que agradou - 8
Seios: Médios e firmes, chupei pouco, pois gosto de mais fartura - 8
Corpo: Falsa magra mas tudo no seu lugar, branquinha e bem atrativa - 7
Beijo na Boca: Sinceramente só rolou um selinho insistido por mim, ela disse que não beijava então sem nota.
Oral: com camisinha sim, mas com uma vontade que animou, pelo visto as meninas da casa sabem dar um bom trato nesse quesito - 7
Vaginal: Não regula posição e tem disposição - 8
Anal: Indo com jeito ela vai relaxando e nossa me fez gozar forte, apertando e guloso - 9.
Envolvimento: Totalmente o contrário da outra menina que me atendeu, ela é disposta, e bem carinhosa, infelizmente não beija mas no geral 8
Tem chances de repetir: Não só tem que é uma das pervas que voltarei a procurar nesse ano, espero que mantenha a mesma disposição. Indico conhecer a perva.