Sai com a garota a alguns dias.
Contato: Atendimento rápido e fácil via whatsapp, tirou minhas duvidas sem problemas.
Local: Atende em uma casa simples no porto alegre. A casa é bem simples mesmo, o quarto não tem ar condicionado, mas tem ventiladores.
Garota: Garota é bem parecida com as fotos, educada e um pouco acanhada, vai se soltando com o tempo. O corpo é natural e um pouco flácido, aparenta ter 25 - 27 anos. Com o ponto alto na bucetinha, pequena e apertada, boa de chupar. A higiene da garota estava bem feita.
Atendimento: Pelo valor valeu a pena, a garota é solicita, não nega beijos, embora tímidos. Chupa super gostoso, não nega posições, embora se envolva pouco, não é mecânico. Também aguenta bem a pressão. Tenta agradar, mas não espere um atendimento primoroso, mas é uma boa pedida.
O maior ponto positivo é o valor: 100/h.
Pontos negativos: Quando fui tomar banho as toalhas que ofereceu não pareciam limpas e isso não me agradou.
Não costumo dar notas, mas acho que dessa vez convém.
Rosto: 7 / Ela tem traços fortes igual o da foto
Seios: 5 / São natural e pequenos, um pouco caidos
Barriga: 8 / Não é definida, mas é magra.
Bunda: 7 / Embora um pouco flacido é bonito.
Atendimento: 8 / Foi legal
Eu acho que se a garota fosse na academia umas 4 - 5 vezes por semana e resolve-se o problema da toalha poderia estar comprando uns 200 reais fácil. Com silicone então 250,00
Fui ver agora e o anuncio no fatalmodel sumiu, mas deve voltar logo
https://www.private55.com/ribeirao-pret ... ellen-hott
(16)98826-8622