Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aiaicaralho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jan 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4246 Mensagem por aiaicaralho » 20 Jul 2021, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Esse relato é mais um desabafo! Recentemente, há uns 15 dias atrás em uma passada por Uberlandia fiz um TD com essa dita cuja... achei ela no site e entrei em contato no zap! pelo telefone, um amor de pessoa. Sou apaixonado por morenas e negras... chegando lá! em uma casa da Cesário Alvim.. Já me bateu o primeiro desânimo! a moça é beeeeeeeeemmmmmmmm mais gorda que a fotos, se engordar mais um pouco chega no patamar da Jojo Todinho.. Até ai, "tudo bem".. entrei na casa, fui para o quarto e a moça completamente arrogante! Pensei em vazar fora, só faltou dizer que estava fazendo caridade!! sabe quando a pessoa conversa frangindo a testa.. pois é.. nesse patamar! Pra falar a verdade, estou notando que grande parte das mulheres estão ficando assim, nao só GP.. Ou seja, é uma baranga e devido o assédio das redes sociais acha que está em outro patamar!Também acho que é essa onda de empoderamento feminimo onde qualquer chupeta de elefante se acha uma miss universo! Daqui a pouco teremos putas feministas que irão dizer aos 4 ventos que não precisam de homem para nada, meu cu minhas pregas.. e todo aquele bla bla bla...
Na hora da fudelança quando a moça tirou a roupa quase broxei, fui um custo para fazer o gigante subir com um boquete bem meia boca.. ela ficou no frango assado e assim foi, dei umas bombadas e fingi que gozei e vazei fora.. Nao fiz questão de bj, chupeta no couro.. nem nada! Sai de lá me sentindo um otário, se tivesse perdido 100 reais na rua não teria ficado tão bolado! Parei de ir em casas para marcar com essas acompanhantes, ganho no ponto de privacidade, mas por mais que pessoa tenha foto ficamos sujeitos a esse tipo de furada!
R$100 (No dinheiro) - Não aconselho vocês a passarem cartão em máquinas de GP, pq qualquer desavença que você tenha com a GP ela terá todos seus dados.
Repeteco: Nem de graça!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dr2j5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASF_Gyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2021, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4247 Mensagem por MASF_Gyn » 21 Jul 2021, 23:58

Boa noite, estava olhando o site Photo acompanhantes, quando achei o anúncio da Bruna, (34)99911-6339, pelas fotos curti a garota e marcamos!

De início tive que esperar cerca de 15 minutos, a casa só tem 2 quartos, e estavam ocupados, porém entrando lá tive uma surpresa, a mina é mais gata e aparenta ser mais nova que nas fotos, corpo mingnon, magrinha com bundão, sem marcas, branquinha, educada, bom papo, não é cheia de frescura igual outras da cidade, que usam fotos antigas ou de outras garotas!

Eu daria nota 9✅ pra ela, chupa sem camisinha, mas não sei se finaliza, buceta pequena, bonitinha e cheirosa, bunda grande, lisinha, com uma marquinha bem de leve, no anal diz que não curte, mas faz sem reclamar, aguentou bem, gemeu e pediu pra socar com força 😈, finalizei no anal 2x!

Bonita de rosto, corpo, gosto de sorrisos o dela a lindo, porém não beija!

Pra quem curte seios, os dela são pequenos e caídos! Mas ela de quatro, foi a bunda mais linda que vi esse ano!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-666ag

Camarada,

Bem vindo ao guia, sugiro que leia as regras e leia os tds dos mais antigos antes de postar.
Vc precisa classificar o td, pois assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2021, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDescobridor15
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4248 Mensagem por JovemDescobridor15 » 24 Jul 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Goiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo vários TD's negativos no fórum, vim compartilhar um bem positivo que tive essa semana.
Garota linda, é a das fotos dos anúncios, e é uma delícia. Ela realmente se esforça pra agradar, beija com vontade o tempo inteiro, o que é um diferencial hoje em dia.
Na hora H, manda bem demais. Gosta de sentar e de 4 é aquele espetáculo. Faz anal sem reclamar e deixa finalizar na boca.
Estou resumindo bastante aqui mas ela é realmente um espetáculo.
Quanto ao local, nada de mais. Apartamento organizado no Santa Mônica, com toalhas limpas e sabonete líquido no banheiro.
Valores que me passou foi 200,00 sem anal e 300,00 com anal
REPETECO: com certeza.

LINKS: (Ela tem anúncio no PhotoAcompanhantes mas pode confiar)
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5xg5zce/
https://fatalmodel.com/1045979/goiana-gostosinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3jp8f[hide]
https://nonono.is/wip/Rxftd[/hide]
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4249 Mensagem por Fernandouber » 27 Jul 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nicole, uma loirinha novinha deliciosa! Tava afim de transar com uma loirinha novinha daí escolhi essa mina. Além de bonita, tava usando um hidratante cheiroso q me deu p* tesao.

Fui no banho com ela e pedi para ela lavar bem o meu pau pra ela chupar caprichado. Enquanto isso fui dedilhando a buceta da loirinha. Percebi que a buceta dela eh bem discreta, não é carnuda do jeito que eu gosto mas tá valendo.

O oral sem camisola tava caprichado :badgrin: com direito a tentativa de garganta profunda. Depois mandei de quatro, em pé, cavalgada e ppmm. Pepequinha discreta mas apertadinha e cheirosa. Não teve jeito, gozei bastante. A mina ficou com medo de estourar a camisinha do tanto de saiu

30 min 150 bozos. Ap limpo e mina educada e bem cuidada. Com certeza eu volto

Fernando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1185744/nicole-1185744
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2021, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4250 Mensagem por willian600 » 31 Jul 2021, 23:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já foi nessa peituda gostosa
https://fatalmodel.com/1119951/boquete-quarenta-1119951
Camarada,

Temos um espaço para pedir informações. Aqui só tds.

tio chota
Moderação GPGuia.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Biatriz

#4251 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Ago 2021, 12:26

MANCADA
Nome da Garota:Biatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está pisada de bola é mais um desabafo. Cheguei a conclusão que esses anúncios na primeira página do fatalmodel não merecem credibilidade nenhuma. Sao prives lixos que atuam várias meninas,tenho certeza que alguma pessoa marca e deixa o pau quebrar. Uberlândia não é uma cidade para desbravamentos, tirando algumas conhecidas, moradoras da cidade, exemplo e a excelente Clarinha, o resto é perda de tempo. Estava com um tempo extra de 1 hora ontem e estava louco com o vídeo desta fedaputa. Mandei mensagem, marquei,confirmei o endereço. Rua Manoel Ascencio Batista, no manjado bairro das putas, Santa Mônica, que merda, um bairro de putas ter nome de Santa rsss. Cheguei na porta no horário tratado e vi que me dito. Tinham mais dois carros parados, ou seja mais dois trouxas entraram na mesma fria. A cretina da puta ou a sua agenciadora deve ter marcado com três ao mesmo tempo. Lógico que ela não confirmou o apartamento e mandou uma mensagem tempos depois dizendo que tinha passado mal. Eu que passei mal de raiva. Perdi tempo, combustível e paciência e ganhei a certeza que desbravamentos aqui em Udi nunca mais.
Caro Moderador, eu sou meio analógico, por isso não consegui deixar o link da puta, mas esse mensagem e de utilidade pública, se puder colocar aí para que nenhum outro confrade passe o que eu passei, o perfil está na primeira página do fatal, uma morena de nome Biatriz.

https://fatalmodel.com/1023727/biatriz-1023727
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 16:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4252 Mensagem por tio chota » 01 Ago 2021, 16:56

Valeu Atirador e Boleiro,

É assim que funciona, um ajudando o outro, para não sermos enganados.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qui-Gon Gin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2021, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4253 Mensagem por Qui-Gon Gin » 04 Ago 2021, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado com a Karol que vira e mexe volta a Uberlândia. Mina é uma das mais lindas que já vi em udi, contudo, um dos piores, senão o pior atendimento que tive. Atende na 38 frente a quadra. Totalmente fria, sem tentar agradar, digo tentar porque algumas não são agradáveis, mas tentam. Não sorri. Manda tirar a roupa e ja tira a dela e deita na cama. Não deixa beijar os seis, nem o umbigo, a xoxota pode. Fez um boquete sem camisa que durou uns 15 segundos. Cheia de não me toques. De 4 visão top, mas não pode passar a mão aqui ou ali. Uma pena, pois é linda. Talvez estivesse num dia ruim ou melhor noite. Talvez seja isso, quem sabe trabalhou muito no dia?

Mas não beija, chupa em tempo recorde, não sorri, não deixa por a mão, parece que está fazendo um favor e diga-se de passagem, contrariada.

Bolsonaros perdidos: 150,00
Notas
Rosto 8
Corpo 10
xota 10 limpa cheirosa e depiladinha
atendimento 2

link: https://fatalmodel.com/700900/karol-700900
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qui-Gon Gin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2021, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4254 Mensagem por Qui-Gon Gin » 04 Ago 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paulina Estrangeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a colombiana Paulina. Cofesso que fiquei surpreso e muito contente, hehe. Gatinha, um pouco acima do peso, para meus padrões, mas nada que comprometa. Chegando no local a grata surpresa. Ela avançou em mim, muitos beijos e já desceu no júnior e que boquete. Ela tirou minha roupa e a dela. Ficamos nos beijos e oral por bastante tempo. Depois, todas as posições possíveis na cama. Finalização na boquinha com carinha safada me olhando. Muito bem tratado, valorizo demais isso, pq meus bolsonaros não foram feitos para jogar fora.

30 min 100,00 bolsonaros

Voltarei.
Notas
Rosto 8
Corpo 7
beijos e boquete 1.000
atendimento 1.000

link https://fatalmodel.com/1028092/paulinaestrangeira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão78
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4255 Mensagem por Capitão78 » 10 Ago 2021, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas.. Acompanho o site a muitos anos, porém ainda não tinha virado membro ativo como agora me aposentei e estou com tempo ocioso irei me dedicar a me divertir mais. Vou sempre a Uberlândia e a uns 20 dias resolvi dar uma relaxada com uma gatinha, entrei em contato com a garota pelo site fatal model vi as fotos e me interessou bastante.. mandei msg no wpp e combinamos tudo, 200 1h sem anal, ela exige que mande foto de rosto para passar o endereço (achei horrível isso mais como estava com um puta tesão acc mandar) aproveitei e perguntei sobre as fotos do site se realmente eram dela e ela me confirmou que sim, me dirigir ao local no bairro Tubalina, rua movimentada ao lado de uma av, fiquei receoso pelo movimento intenso mais já estava lá nao poderia perder a oportunidade de conhecer aquela gostosa das fotos. Avisei a gata que tinha chegada, ela abriu o portão para eu colocar o carro.. pra minha decepção a garota não era gostosa quanto a foto do site (tava mais gordinha, bem mais) barriga grande e mole, o vídeo de comparação ela ja estava gordinha mais pessoalmente era bem mais, enfim ja estava lá o jeito era encarar.. comentei sobre não ser a msm pessoa das fotos e ela não gostou, fechou a cara e fez tudo de cara fechada (broxante demais) o local de atendimento não estava em boas condições de higiene, cheiro muito forte de urina e coco de cachorro.. fomos para o quarto ela ja tirou a roupa rápido (com a cara fechada o tempo todo) não quis fazer oral por muito tempo ja colocou a camisinha e ficou de quatro, a bunda é relativamente bonita, grande porem mole, fui por cima pra gozar logo e ir embora daquela cilada, não fiquei 30min com porem paguei 1h ela cobra antes.. enfim não recomendo essa guria, as fotos não dela inclusive ate denuncie no site, não faz questão de ser simpática e tbm o ambiente com má higiene.. corram que é cilada! Vou deixar o link e ela mencionou que usava tbm o nome de Sofia Gomes..
Ela faz anal a parte.
Rosto: 2
Bunda:4
Simpatia:0
Corpo:0 (por não ser como as fotos e está bem mais gordinha)
https://fatalmodel.com/693378/sofia-loirinha-693378
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

Bem vindo ao Guia, contamos com sua colaboração. :idea:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lr_fer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4256 Mensagem por lr_fer » 11 Ago 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Paulina Estrangeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Paulina Arboleda(Esta paulina estrangeira em alguns lugares) Lugar la no santa monica, Perto do Parque Sabia , lugar discreto, chegando la ela e igualzinha as fotos , um pouco acima do peso , nada que comprometa ,

Peitos: 7
Corpo: 7
Sexo: 6 (Achei meio fraco , parece que ela nao aguenta com muita forca)

Link
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -arboleda/

Estou procurando alguma que tenha mais pelo la em baixo kkk , se alguem tiver alguma para indicar , o maximo que estou achando e o famoso bigodinho , queria algo mais , pelo menos no site nao tem nada disso se tiverem o contato de uma me mandem no privado por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4257 Mensagem por Atirador39 » 12 Ago 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Melo/Juliana Chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Camaradas!

Aproveitando a deixa do meu amigo Boleiro, concordo plenamente que Uberlândia está numa situação péssima para desbravar. E o pior de tudo é que não vejo perspectiva de melhoras pelos vários motivos que já citei. Há alguns anos atrás não estava assim... E outro ponto importante é que diminui demais os colaboradores confiáveis que davam sua contribuição no Guia. Isso ajudava demais. Mas enfim, há alguns anos atrás trouxe um desbravamento de uma GP com atendimento excelente, atendia com o nome de Juliana Chaveirinho. Hoje está usando outro nome, Nina Melo. Segue o link:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nina-melo/

Fiz contato pelo ZAP, marquei um atendimento de 30 minutos. É uma casa que fica no bairro Tibery de padrão regular. Atende no mesmo local que outras GPs. Com relação a GP, mulher madura, muito simpática, carismática, atenciosa, gente fina demais. Faz oral sem capa excelente, beija com vontade e faz tudo pra agradar. Não vou me alongar porque já tem relatos dela aí pra trás...

Valor: 100,00/30 min

Mudando de assunto: O camarada Archer sumiu. Alguém tem notícias?

E a vida tem que seguir.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4258 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Ago 2021, 17:23

Atirador39 escreveu:
12 Ago 2021, 16:14
Boa tarde Camaradas!

Aproveitando a deixa do meu amigo Boleiro, concordo plenamente que Uberlândia está numa situação péssima para desbravar. E o pior de tudo é que não vejo perspectiva de melhoras pelos vários motivos que já citei. Há alguns anos atrás não estava assim... E outro ponto importante é que diminui demais os colaboradores confiáveis que davam sua contribuição no Guia. Isso ajudava demais. Mas enfim, há alguns anos atrás trouxe um desbravamento de uma GP com atendimento excelente, atendia com o nome de Juliana Chaveirinho. Hoje está usando outro nome, Nina Melo. Segue o link:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nina-melo/

Fiz contato pelo ZAP, marquei um atendimento de 30 minutos. É uma casa que fica no bairro Tibery de padrão regular. Atende no mesmo local que outras GPs. Com relação a GP, mulher madura, muito simpática, carismática, atenciosa, gente fina demais. Faz oral sem capa excelente, beija com vontade e faz tudo pra agradar. Não vou me alongar porque já tem relatos dela aí pra trás...

Valor: 100,00/30 min

Mudando de assunto: O camarada Archer sumiu. Alguém tem notícias?

E a vida tem que seguir.....
Nossa, atirador39, essa voce dessenterou. Só divagando um pouco. Anos atrás, existiam algumas GPS, 5 ou 6 que erram moradoras da cidade, queriam permanecer aqui por muito tempo usavam a profissão mais antiga do.mundo para se manterem,por isso tinham interesse em fidelizar os clientes. Hoje não. 99% das gps estão só de passagem aqui, não tem interesse nenhum em agradar os clientes, sabe-se quando vao voltar. De cabeça, acho que está aqui por mais tempo só a Clarinha e a Angel Munhoz. Se tiver outra, alguém acrescenta aí. Essa é a explicação para o nível sofrível de atendimentos aqui na cidade. Saudades da Nina, Eduarda Fohster, Gabi Lamonier, Adriana Miller, Maria Fernanda e Babi Luporini. Agora, eu que dessenterei com força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destroycer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4259 Mensagem por Destroycer » 12 Ago 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, a uns 3 meses venho encontrando com Sofia Gomes ou Sofia Loirinha, ela é uma pessoa mega alto astral, alegre, extrovertido e que me mostrou gostar muito de sexo.
Encontrei com ela mais de uma vez e para mim foi a melhor que encontrei em sites até agora, local próprio, reservado e com garagem.
Ela está sempre cheirosa e arrumada, não tem pressa, 1 hora e realmente 1 hora se vc aguentar, ela gosta de receber carinhos, bjos, chupada, e uma namoradinha perfeita.
Indico para homens que não estão a procura de uma garota robô, pois essa não é, ela é muito fogoso e quente.

https://fatalmodel.com/693378/sofia-loirinha-693378

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4260 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Ago 2021, 19:45

Destroycer escreveu:
12 Ago 2021, 17:32
Bom galera, a uns 3 meses venho encontrando com Sofia Gomes ou Sofia Loirinha, ela é uma pessoa mega alto astral, alegre, extrovertido e que me mostrou gostar muito de sexo.
Encontrei com ela mais de uma vez e para mim foi a melhor que encontrei em sites até agora, local próprio, reservado e com garagem.
Ela está sempre cheirosa e arrumada, não tem pressa, 1 hora e realmente 1 hora se vc aguentar, ela gosta de receber carinhos, bjos, chupada, e uma namoradinha perfeita.
Indico para homens que não estão a procura de uma garota robô, pois essa não é, ela é muito fogoso e quente.

https://fatalmodel.com/693378/sofia-loirinha-693378
[/quote

É interessante aqui no gpguia. Quase sempre quando surge um TD muito desfavorável sobre uma determinada gp, na grande maioria das vezes,imediatamente depois vem um.altamente positivo. Este fato é prova de prestígio deste fórum, muito procurado para pesquisas e infelizmente com poucas pessoas dispostas a colaborar. Fiz um TD com essa menina, Sofia Gomes, foi devidamente detalhado aqui (acho que sim), gostei do seu atendimento, me pareceu uma pessoa muito humilde. Fisicamente, não era uma beldade, mas longe de ser uma tranqueira que o forista descreveu. Mas pode ter engordado um pouco e ter baranguado. Não estou dizendo que esse TD é fake, mas que e estranho a coincidência é.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”