Bella Babe X - Londres

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonerBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bella Babe X - Londres

#1 Mensagem por BonerBone » 28 Jul 2021, 08:59

TD realizado ontem. Finalmente estou rm dia, meus caros putanheiros.

Como disse antes, atrazado, mas nunca sonegado.

Devido à minha experiência recente com o bordel/cilada da puta romena, fui muito mais criterioso na seleção da próxima vítima.

Devido à incrível experiência com a Regina, arrisquei a nacionalidade dela.

Procurei uma húngara que fizesse o meu fetiche (levar o gozo na boca e engolir).

Me deparei com o perfil da Bella.

Fotos enganam, mas pelo menos parecia bem gostosa.

Contatei e questionei sobre o extra (que no perfil está definido como algo na lista de coisas que ela gosta) mas ela disse que o máximo que ela faz é boquete sem capa.

Não pode gozar na boca e ela não engole.

Ao mesmo tempo que fiquei decepcionado por ela não fazer o meu fetiche, fiquei aliviado porque tinha quase 100% de chance de ser a perva do outro lado, e não uma cafetina negociando pelas costas dela.

Resolvi arriscar porque o covil dela é perto do trabalho e gostei da conversa em si.

Chegando lá, fui surpreendido por uma menina bem gostosa me esperando de calcinha e Sutiã, com uma blusa semi-transparente por cima.

É sim a menina das fotos e bem simpática, com um olhar penetrante.

Os óculos são aquele ar de estudante safada/cientista sexy. Muito bom.

Cabelo preto liso, quase até na bunda. Peitos pequenos e durinhos e uma bunda que daria inveja à maioria das brasileiras.

Ela está com uma leve barriguinha, gordura localizada mesmo, que não me incomodou mediante o restante do material.

Parece que ela não faz isso há muito tempo, pois o anúncio é recente e notei ela meio sem saber o que fazer, o que é sempre bom.

Acertei 30 minutos porque o alvará estava curto (£60. 1h seria 80 rainhas).

Me lavei e após sair do banheiro ela me pediu pra deitar e começou um boquete razoável.

Nada excepcional, mas também não é ruim.

Após o bicho ficar duro ela o encapou e veio por cima numa cavalgada excepcional.

Nesse ponto é que o programa ficou interessante. A buceta é apertada e quando eu entrei a expressão facial dela mudou claramente.

Não existe apatia. Você vê que ela sente o pau a cada metida.

Isso me deu um tesão violento, mas preferi deixar ela quicar sozinha, sem ajudar muito. Esse programa eu queria prolongar o máximo que eu pudesse.

Ela me pediu pra ficar por cima (eu detesto, mas ela é bem bonita de rosto, e ver o rosto dela se contorcer a cada metida tinha o seu mérito).

Ela não beija, mas eu pude beijar o pescoço e a mulher estava muito cheirosa no cangote. Deu pra sentir o gostinho do álcool do perfume.

Pedi pra ela ficar de 4 e fiquei em pé na beirada da cama bombando e ela olhando pra trás com aquela expressão de testa franzida e a boca entreaberta (muito bom).

Obviamente nesse dia eu estava rodando mentalmente no automático, o que seria excelente se eu tivesse pago por 1 hora.

Meu tempo acabou e eu não tinha gozado.

Ela tirou a capa e ficou punhetando com vontade (e todo homem sabe o valor ds uma mulher que sabe bater uma punheta sem machucar o pau).

Enfiei 2 dedos na buceta dela enquanto ela fazia isso e ela se contorceu toda.

Após uns 5 minutos nisso ela desistiu (compreensível, pois ali eu só gozaria se estivesse transando mesmo).

Ainda fiquei conversando um pouco enquanto me vestia.

Menina bem simpática mesmo, e provavelmente o único programa além da Regina que farei repeteco, mesmo que ela tenha certas reservas sobre sugar e beber o leite de uma rola.

Se vocês não se importam com isso, vão na fé que vale a pena.

Quase fiquei tentado a dar um neutro por causa do anúncio, pois ela não engole o leite e lá está na sua lista de preferências, mas isso pode ter sido um erro e não invalida o fato de que o programa foi sim bom.

Num repeteco de 1h eu atualizo e conto como foi.

Link da perva: https://www.adultwork.com/ViewProfile.a ... 19x5836716

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder