Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P0seidon
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhantes em Araçatuba

#1696 Mensagem por P0seidon » 29 Jul 2021, 02:02

Salve galera eu estou indo para Araçatuba semana que vem e queria saber se vcs tem algumas acompanhantes para recomendar? Se possível mandem os anúncios delas.Muito obrigado :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Acompanhantes em Araçatuba

#1697 Mensagem por GozilParalelo » 29 Jul 2021, 10:30

PEDIDO DE INFORMAÇÕES
Olá pessoal, bom dia! Eu gostaria humildemente de solicitar informações sobre a prestadora Michelle Petrov, que está anunciando no Gata Gold. Gostei bastante do perfil dela e como amanhã estarei de folga, pretendo ir até Araçatuba para encontrar-me com alguma beldade que eu ainda não tenha conhecido. Pelas fotos parece ser novinha e bem filé miau. Se algum de vocês tiver relatos sobre a moça eu agradeceria! Aceito outras sugestões também, com ecessão da Fernanda Rios!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-petrov/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Maia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2021, 10:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1698 Mensagem por Marcelo Maia » 02 Ago 2021, 11:23

Bom dia meus caros... Sou novo por aqui e na cidade!

Gostaria de saber como funciona o atendimento em motel, tipo, eu chego com meu carro e coloco na garagem do motel, e a garota chega depois? Se alguém puder dizer como é o passo-a-passo, eu agradeço...

Pensei em contratar o serviço da Mariana Casaroto - https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -casaroto/
Alguém tem algum TD dela, pq achei ela linda demais!

Até mais companheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1699 Mensagem por Arkaniano » 03 Ago 2021, 08:56

homem de letras 33 escreveu:
02 Ago 2021, 15:40
Marcelo Maia escreveu:
02 Ago 2021, 11:23
Bom dia meus caros... Sou novo por aqui e na cidade!

Gostaria de saber como funciona o atendimento em motel, tipo, eu chego com meu carro e coloco na garagem do motel, e a garota chega depois? Se alguém puder dizer como é o passo-a-passo, eu agradeço...

Pensei em contratar o serviço da Mariana Casaroto - https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -casaroto/
Alguém tem algum TD dela, pq achei ela linda demais!

Até mais companheiros...


Seja bem vindo colega siga o seguinte roteiro:

01- escolha a garota da sua preferência

02- entre em contato e seja bem objetivo manifestando interesse em contratar os seviços, tire todas as suas dúvidas mas nao demore muito pois as damas são bastante ocupadas e podem entender que vc so esta enrolando
03- Com as dúvidas tiradas e o preço combinado marque um horário
04- geralmente as garotas ficam hospedadas em algum motel da cidade, pergunte qual é e dirija-se até lá
05- chegando no motel, entre em contato com a dama e passe o número do quarto
06- aguarde a dama aparecer
07- O resto é com vc hehehehe

*Dicas para você que é iniciante:

Antes de contratar os serviços pesquise no fórum sobre relatos de foristas que saíram com a garota vá até o canto superior direito da página na lupa e digite "Mariana casaroto ( por exemplo) vírgula, Araçatuba e leia com atenção os relatos e veja se te agrade

- Esteja com higiene impecável para nao ter problemas (é a reclamação mais recorrente das damas)
- tire todas as dúvidas com a dama, principalmente o que pode ou nao fazer e o valor correto do atendimento para evitar embaraços

E o mais importante:

Após o atendimento poste a sua avaliação aqui no fórum, pois ajudará outros que querem sair com a dama e ajuda a melhorar a qualidade dos serviços TD feito é TD postado....

Sobre a Mariana Casaroto nao posso falar nada porque nunca saí com ela, faça a pesquisa como eu disse acima , se quiser fique à vontade para olhar nos meus Tds para ter uma noção de algumas garotas

Boa sorte
👏👏👏👏👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1700 Mensagem por Arkaniano » 03 Ago 2021, 09:03

Marcelo Maia escreveu:
02 Ago 2021, 11:23
Bom dia meus caros... Sou novo por aqui e na cidade!

Gostaria de saber como funciona o atendimento em motel, tipo, eu chego com meu carro e coloco na garagem do motel, e a garota chega depois? Se alguém puder dizer como é o passo-a-passo, eu agradeço...

Pensei em contratar o serviço da Mariana Casaroto - https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -casaroto/
Alguém tem algum TD dela, pq achei ela linda demais!

Até mais companheiros...
Seja muito bem vindo nobre forista Marcelo Maia , sobre a Mariana casaroto tem TD negativo meu dela e positivo do Nobre forista preto veio ata dá uma lida e tire suas conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1701 Mensagem por abate33 » 06 Ago 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos. Hoje o positivo vai para a Camila Martinele
17 99644-5405 https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... artinelli/

Já fiz um positivo dela, é a garota das fotos, muita simpática e na minha opinião é bonita me agrada a sua beleza.
Pontos positivos Não regula posição, faz anal sem restrição, aguenta pra caramba faz estilo namoradinha e para quem gosta acredito que também curte um sexo um pouco mais Hard, comigo já rolou os dois, para quem gosta de anal pode meter a vontade.
Pontos positivos.
Não regulou beijo na boca
Pode meter a vontade no anal, fiquei um bom tempo ali, tirei o atraso de provar um bom rabo sem restrição e sem reclamar.
Não regulou tempo nenhuma vez, fiquei um pouco mais que o combinado de uma hora.
Faz oral sem camisinha.
Tem higiene em dia, pepeka sem odores
Ponto negativo comigo não teve nenhum
Custo R$ 250 incluído o anal + Motel
Repeteco sempre, não é a GP mais gata mais na minha opnião é uma das melhores que tem passado por Araçatuba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1702 Mensagem por abate33 » 06 Ago 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse outro positivo vai para a Mia Martinelli- Ultima passagem na terra do Boi gordo, acho que umas duas semanas

1899816-9085 https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... artinelli/

A garota realmente é muito bonita e confere com as descrições do anuncio, garota simpática e conversa bem, fiquei encantado com a beleza e simpatia então me fudi em partes, acabei conversando muito.
No sexo não regulou posições e fez um oral de respeito sem camisinha, muito bom mesmo, beijou na boca inicialmente meio tímida mas se entregou mais depois.
O único problema é que como eu acabei trocando muito ideia com ela transei pouco, faltava uns 7 minutos e pedi para ela brincar no oral mais um pouco, ela disse que não pois o combinado era 1 hr e já estava dando o tempo. Logo ele cumpriu o contrato dela eu que não soube aproveitar irei.
Pretendo marcar novamente, mas dessa vez não irei conversar muito :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Para confirmar se ela realmente não regula finalizações.
R$ 250,00 por 1 hora + motel
beija na boca
oral sem preservativo, no oral ela manja se não segurar finaliza ali mesmo.
Não olha o telefone.
Ponto negativo
ela tem o relogio travado em 1 hr, então não bobeiem.
A nota 7 é por conta dos meus 7 minutos que fiquei sem meu oral de despedida, afinal se combinado é 1 hr faltava 7 minutos estava no meu tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1703 Mensagem por abate33 » 06 Ago 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD é para Danny Pacheco
Como apaguei o numero dela no registro de chamada não tenho mais, mais tem esse link com a garota https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c3wb8

A garota é alta pra caralho escolhi ela realmente pela altura, afinal só assim para eu pegar uma mulher de 1,85 metros e eu com nem 1,70 metros kkk.

Para quem gosta de um sexo Hard, sem regular tempo, um oral de respeito, anal incluso, boa conversa está e a GP.
Não mexeu no telefone, Deixou gozar na boca mas não engoliu, fez todas posiçoes que minha altura deu certo, pois o mijador dela é alto, coloca alto nisso, mas valeu a experiência :D :D :D :D :D.
Pontos positivos
Fez anal
Oral sem camisinha
Beijou na boca
Não regulou tempo fiquei acho que umas 2 hrs e só acabou o programa por que eu tinha que ir embora, se não tinha ido para a terceira e com certeza tinha passado das 2 hrs e pior não cobrou nada a mais fechou a conta em R$ 250,00 + Motel.
Negativos
Não esta mais como nas fotos, mas vale a foda...

Repeteko, sempre pois vale o atraso do sexo sem restrição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1704 Mensagem por abate33 » 06 Ago 2021, 21:29

Essas são minhas contribuições agora se alguém tiver referencias das damas abaixo

Bia Gaucha 11 98723 9049 https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/
Entrei em contato, me cobrou R$ 250,00 diz que faz oral sem camisinha, beija na boca e não regula finalizações, mandou uns videos e foi simpática. Mas não achei nada dela no forum

Rayani Manuela https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... i-manuela/

Acompanho ela no *naopode*, é amiga da polemica Mariane Casarotto (Tem positivos e negativos). Em mensagens disse que faz oral apenas de camisinha, questionei sobre beijos e finalizações não me respondeu mais, então resolvi não arriscar. Cobra R$ 250,00

Ísis Village https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... s-village/
Se alguém também souber, tenho interesses.

Nunca sai com ela Mas segundo relatos a golpista voltou
Luíza Dalagua https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-dalagua/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1705 Mensagem por Arkaniano » 06 Ago 2021, 22:14

Muito obrigado pela contribuição nobre forista abate 33.
Estranho você não achar nada da Bianca gaúcha tem um TD meu dela( super positivo)
Luiza dalagua( Luiza Sampaio,Luiza spilman) também tem TD meu ( super negativo) e em várias cidades também todos negativos a garota é tão ruim de serviço que nem pra fazer um TD positivo dela mesma ela tem capacidade e tem gente que não acredita no fórum ou não lê ou sei lá e vai nela, mas é jogar dinheiro fora com certeza.
As outras não conheço estou cogitando ir na Isis Village, Mas ela disse que só vai começar a atender na segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1706 Mensagem por abate33 » 06 Ago 2021, 23:07

Pelo que vi, a Carol Gaúcha que você postou está com o nome de Bianca Gaúcha, tem o mesmo numero de telefone. Obrigado, vou atrás de ganhar alguns bolsonaros suados para torrar em 1 hora com a prestadora, pois ela é gata.

viewtopic.php?p=2693519#p2693519

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1707 Mensagem por rodriman » 12 Ago 2021, 08:57

Alguém tem alguma informação da Dama abaixo ? diz atender na cussy,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uve4d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publicitario Ata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2021, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1708 Mensagem por Publicitario Ata » 15 Ago 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Petrov

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caro foristas, sou novo aqui mais vou relatar algumas experiências. Vou começar pela última que foi ontem. Contato feito via whats com a Michelle petrov que anuncia no GataGold, foi bem educada e relatou que atende no Motel Espacial.
Atendimento sem pressa e muito bem feito a garota n regula posição e geme gostoso.

Garota: Michelle Petrov, a mina é uma princesa, olhos azuis e barriga chapada. Pra quem gosta de uma novinha é uma bela opção.
Oral 7 com camisinha, mais bem feito.
Rosto 10
Corpo 9
PPK 10 - pequena, cherosa e rosada
Sexo 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1709 Mensagem por Arkaniano » 15 Ago 2021, 16:19

Publicitario Ata escreveu:
15 Ago 2021, 10:17
Caro foristas, sou novo aqui mais vou relatar algumas experiências. Vou começar pela última que foi ontem. Contato feito via whats com a Michelle petrov que anuncia no GataGold, foi bem educada e relatou que atende no Motel Espacial.
Atendimento sem pressa e muito bem feito a garota n regula posição e geme gostoso.

Garota: Michelle Petrov, a mina é uma princesa, olhos azuis e barriga chapada. Pra quem gosta de uma novinha é uma bela opção.
Oral 7 com camisinha, mais bem feito.
Rosto 10
Corpo 9
PPK 10 - pequena, cherosa e rosada
Sexo 9
👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimous33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1710 Mensagem por anonimous33 » 15 Ago 2021, 16:54

Boa tarde,
Descobri o fórum recentemente, tenho algumas experiências em Aracatuba pra relatar.
A primeira é sobre a casa dos 150 reais, que tem anúncios no fatal, apesar da real beleza de algumas de suas meninas, a frieza no atendimento, a falta de privacidade e a higiene questionável me fizeram descartar a opção. (Experiência própria).
Ja o gatagold me proporcionou algumas boas experiências. Espero ter oportunidade de compartilhar.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”