Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ulisses25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2017, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Mello - RC Modells

#466 Mensagem por Ulisses25 » 27 Mai 2021, 11:49

Oi amigos putanheiros

Alguém poderia dizer do paradeiro da Bruna Mello, ex Vip-Models e RC Models, que atendia nessa cidade. Não vejo mais seu perfil.


Ulisses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#467 Mensagem por and_86 » 10 Jun 2021, 00:54

Desbravamento em Limeira, na Rua Benedito kuhl 1549 , vila Cláudia, próximo a Santa Casa.
O lugar e tranquilo atende ela e mais uma amiga, possui quarto grande com banheiro.
Cheguei e fomos pro fight, na primeira inicio com beijos , depois se ajoelhou e mamou gostoso. Fomos pra cama e ela danou o pau a chupar. Veio por cima bombando gostoso!
Mandei e danada ficar de quarto e leite na borracha.
Tomei um banho e fomos pra segunda, mamada intensa e finalizei no ppmm, bucetinha molhadinha e gostosa.
Leite na borracha e vazei fora!!!!

31 9224-3796

Resumo: GAROTA NAMORADINHA - TOP
GP: MARIA - IDADE +- 24 A 28 ANOS
ALTURA: 1,59M
PESO: 45 KG
CABELO: CASTANHO – LUZES
ROSTO: 8 - BONITO
BARRIGA: 10 – EM DIA - CHAPADINHA
SEIOS: 8 – TEM SILICONE – POREM TEM MARCAS DA CIRURGIA – DEVE ESTAR EM CICATRIZAÇÃO
BUNDA : 10 – TEM UMAS ESTRIAS MAS NADA QUE TIRE A BELEZA, TEM UM BUMBUM REDONDINHO DE ACADEMIA
BUCETA: 10 – LIMPINHA , CHEIROSA E DEPILADA
SIMPATIA: 10 – MUITO SIMPÁTICA, CONVERSA , ABERTA
BEIJO: 10 – SUAVE E DELICADO
ORAL: 7 – ELA CHUPA SEGURANDO – CHUPA NA VERTICAL COMO ESTIVESSE COMO UMA GAITA – AS VEZES DA UMAS MORDIDINHAS
FIGHT: 9 – NÃO NEGA POSICOES, TENTA SATISFAZER AO MÁXIMO O CLIENTE
TEMPO: 10 – NÃO REGULOU TEMPO

RECOMENDO – SIM, PELA SIMPATIA E PELA TRANSA GOSTOSA, MINA ESTILO NAMORADINHA, CHEIROSA E ATENCIOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#468 Mensagem por and_86 » 10 Jun 2021, 00:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#469 Mensagem por and_86 » 19 Jun 2021, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Test Drive em Limeira – Motel Rhius em frente a boate Genaro. Encontrei essa India no PHOTOACOMPANHANTES. As fotos são reais.
A mina segue linha de produção, aluga um quarto no motel com uma amiga e fica de quarto em quarto fazendo programa. Entao ela consegue baratear o programa.
Eu cheguei no motel, ela estava em outro quarto atendendo um cliente, mandou eu pegar uma suíte que logo iria ir me atender.
Chegou, tomou um banho e fomos pro fight. Ela veio peladinha começando em uma chupeta meia boca, ficou chupando a cabeça do meu pau, boquete mais mau feito que recebi nessa vida.
Depois encapou meu pau e pedi pra ela vir por cima, ela se negou falando que machucava ela. Ai fui no ppmm por cima e depois pedi pra ela ficar de quatro. Leite na borracha.
Ficamos conversando um pouco e logo ela falou que ia vazar...
A mina segue a linha de produção, de grão em grão a galinha enche o papo.
Paguei e vazei na monareta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5a5kw

(11) 95921-3738

Resumo:
GP: Mariaah - Angel - IDADE 19 ANOS
ALTURA: +-1,65M
PESO: +-60 KG MIGNON
CABELO: PRETOS – LISOS – DE INDIA
ROSTO: 6 nao e feia
BARRIGA: 10 - MAGRA
SEIOS: 10 – TEM SILICONE 300ML
BUNDA : 7 – TEM UMAS ESTRIAS MAS NADA QUE TIRE A BELEZA
BUCETA: 10 – LIMPINHA , CHEIROSA E DEPILADA
SIMPATIA: 10 – MUITO SIMPATICA, CONVERSA , ABERTA
BEIJO: SEM NOTA NÃO NOS BEIJAMOS – SO UM SELINHO
ORAL: 2 – FICOU COM A BOCA MAMANDO SO A CABECA
FIGHT: 5 –NEGOU POSICAO - MINA MECANICA
TEMPO: 2 – VAZOU COM 30 MINUTOS DE PROGRAMA –APRESSADINHA- LINHA DE PRODUCAO

RECOMENDO – NAO RECOMENDO PARA QUEM QUER ALGO NAMORADINHA. PARA QUEM QUER DAR UMA METIDA RAPIDA E BARATA RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana Carvalho

#470 Mensagem por piraloco » 08 Jul 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acredito que a prestadora dispensa apresentações, foi desde 2009 quando se apresentou em Limeira e é ainda até hoje uma das melhores opções de custo x benefício e entrega ao trabalho. Foi minha 4a vez com ela. A Mari é super simpática, dedicada, bonita para sua idade (41), tem um corpo animal e muito bem cuidado, bunda gostosa, mas precisava rever a prótese e a cicatriz. Enfim, falar qualquer coisa dela é chover no molhado, topa de tudo negociando, faz oral sem fantástico até o fim. Pena que fuma e às vezes não tem o cuidado. Quem não curte como eu, fica chato o tanto de beijo que ela dá não poder curtir tanto. Talvez outro ponto legal seria um dia poder ter um local próprio para facilitar, apesar que é super pontual e prestativa. Acho legal também ir com a frequência conhecer mais sobre e saber sua outra profissão. Acabamos entendendo às vezes não estar disponível, mas fico imaginando ser um dia atendido por ela na outra profissão. Seria hilário :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariane Bueno / Mah / Mari completo

#471 Mensagem por piraloco » 08 Jul 2021, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Definitivamente colegas a tal Mariane Bueno que muda seu anúncio para Mah ou Mari completo e derivados https://fatalmodel.com/808222/mari-completo não vale o espaço no mundo que ocupa. Após uma reavaliação e tentando aproveitar a hora de almoço com esta promoção que ela anuncia, marcou pelo zap aparentemente estando num dia bom. Porém ao chegar no local ali no fim da Carlos Gomes quase com a Cunha Bastos, imaginei a fria que teria entrado, já que a região é infestada de putas de rua e drogados. Já que ali estava e perto da casa dela estava lotado, procurei um estacionamento decente e rumei a pé ao local. Ao quase chegar lá, vejo ela chega de moto com um cara e entrar. Nisto a chamei, porém parece que a mesma assustou, apesar de ser o horário combinado e imaginando ela trabalhar com isto, teria conhecimento. Tentei ainda sem sucesso tocar várias vezes a campainha, chamar por ela, bater palma, só faltou apertar o saco do cachorro dela pra ir chamar, passar o pau no portão ou usar uma vuvuzela. Sabe como é, o alvará estava armado, a grana na mão e o saco estava cheio, então a cabeça debaixo estava no grau. Mas sem nenhum sucesso meu povo. A mina deve ter apavorado ou achado que era o Seu Barriga cobrando os 14 meses de aluguel e deu mais migué que o Seu Madruga. Vazei e definitivamente farei campanha pra que todos ignorem e deixem no vácuo essa, pois merece purpurinar. Em tempo, como dois colegas já disseram, reforço o que disseram sobre ela ter alguma questão racional mal resolvida e ser gatilho de problema: o cara que estava trazendo ela de moto era negro e devia ser mototáxi, pois ela o pagou ao descer, mas ela jogou a nota com desprezo, que inclusive caiu ao chão para ele pegar. Cena lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheuss14
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#472 Mensagem por Matheuss14 » 23 Jul 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo aqui no fórum e vim relatar uma das experiências que tive recentemente.

O nome da garota é Carol, atende em local próprio, sozinha, próximo a avenida costa e silva.

Atendimento por telefone ok, garota educada, me passou o endereço. Chegando lá elá me recebeu com roupa de academia, garota igual das fotos, magra e forte, não faz muito meu estilo, mas ela é realmente bonita.
Tomei uma ducha e quando cheguei no quarto ela estava pelada, que dlç, comecei a beijar e logo ela desceu. Fez um oral muito bom, sem capa, com pressão, encapei o bicho e coloquei ela deitada na cama, ficamos nessa posição por um tempo e coloquei ela de quatro e que visão, depois pedi pra ela vir por cima, cavalgou de frente e quando virou de costas, foi sensacional, pedi pra ela sair de cima e gozei nos peitos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ssen7

Resumo:

Atendimento: 10
Rosto: 7
Peitos: 8
corpo: 8
Bunda: 10

Repeteco: não porque não curto repetir garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#473 Mensagem por adorogps » 23 Jul 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bruna Amorim - (18) 99634-7990
Limeira - atende em Motel
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-amorim/
https://fatalmodel.com/1199736/bruna-morelli-1199736


Bom caros colegas , vim trazer meu positivo com essa gata maravilhosa.
Na verdade só saí 2 vezes com ela, mas foi por falta de tempo pq se pudesse casava com ela kkk.
Realmente ela é muito gata, cara e corpo de ninfetinha, com óculos fica ainda mais gostosa, eu acho!!
Tem um astral maravilhoso e conversa bem e te envolve completamente, realmente como nas fotos, corpo lindo, pele macia e cheirosa, um ppk deliciosa, peitinhos pequenos que eu adoro.
Faz um oral maravilhoso sem camisinha e cavalga como ninguém, fora o gemidinho dela que te deixa muito louco, ela é bem carinhosa, sabe ir aos poucos te excitando e quando vc se dá conta já está envolvido.
Fácil de se apaixonar hein. Ela geralmente atende em motéis de Limeira e Rio Claro, podem ir sem medo de ser feliz.
Valor do cache R$250 / h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheuss14
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#474 Mensagem por Matheuss14 » 26 Jul 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A garota da vez foi a Mariana

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uy9qx

Contato por Whatsapp, simpática, marcamos no motel deslize. Cheguei no quarto, informei o nº, uns 15 minutos ela chegou.
A Forum Travesti ter uns trinta e poucos anos, porém com tudo em cima, loira, magra, peito com silicone.
Começamos a conversar e logo ela caiu de boca sem capa, um oral maravilhoso, ficou um tempo por ali e logo veio por cima, cavalga que é uma delicia, coloquei ela de quatro e depois pedi o cuzinho, ela deitou de lado e então ali eu fui feliz, que cuzinho apertado e que gemido gostoso! Leite na borracha. Ducha.
Conversa vai e vem, ela começa a me chupar de novo, chupa as bolas e ali fica até eu encher sua boca de leite.

Resumo:

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta:8
Bunda: 8
Corpo: 8
Transa: 10 chupa muito bem e faz anal

Valor: 200,00 garota
60,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#475 Mensagem por and_86 » 29 Jul 2021, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Goku comedor postando mais um test drive.
Novamente fui na casa das primas safadas na rua Carolina Kuntz Busch.
Após estudar vários anúncios no photo acompanhantes, escolhi a Isabella gaúcha.
Desta vez não fui bem sucedido, a mina tem bastante photoshop nas fotos, atrasou pois nem estava no local a hora que cheguei e tem pouca simpatia.
A foda foi bem mecânica. Colocou um sonzinho safado de fuck, tirou a roupa e comecou um boquete com camisinha, não curti.
Pedi pra ela vir por cima, ela falou que estava cansada. Ai foi um papai e mamãe e depois finalizei com ela de 4.

GP: Isabella (gaúcha) - IDADE 22 ANOS
ALTURA: +- 1,80M
PESO: +- 70 KG (gordinha)
CABELO: MORENO
ROSTO: 6
BARRIGA: 7 – Ela é cheinha (pra quem curte uma gordinha novinha)
SEIOS: 8 – Pequenos – Naturais e durinhos de novinha
BUNDA : 7 – tem rabetão - nas fotos tem bastante photoshop, pessoalmente ela tem estrias e celulite.
BUCETA: 8 – depilada e bonita
SIMPATIA: 4 – ate conversou, mas não foi tão simpática , sem sorriso.
BEIJO: Ela não beijou
ORAL: 6 – boquete com camisinha, muito pressionado, não curti
FIGHT: 3 – Negou posição, foi mecânica!
TEMPO: 5 – NÃO REGULOU TEMPO

RECOMENDO – NÃO - muito mecânica

(19) 99560-0226

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2sy3j

https://fatalmodel.com/717370/cem-meia-hora-717370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laura Vilela (19) 98904-6186

#476 Mensagem por adorogps » 31 Jul 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Vilela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas, estou aqui pra mais um super positivo com essa gata maravilhosa.
Já tinha visto o anuncio dela em Mogi-Guaçu, mas quando soube que estava em Limeira tive que conferir de perto.
Realmente a moça é muito melhor que nas fotos, super simpática e bem receptiva.
Entrei em contato e fui respondido rapidamente, marcamos no local dela na parte da manhã.
Ela atende numa residência em um bairro muito tranquilo em Limeira, é apenas ela e um outra, rua bem pouco movimentada.
Chegando lá fiquei de boca aberta com a beleza da garota, ela é bem carinhosa e conversa bem, tiramos a roupa e fui beijando seu corpo, que pele macia e gostosa ela tem, super cheirosa, seis médios que eu adoro, uma boca deliciosa de se beijar.
Ela veio e me fez um oral maravilhoso e depois veio por cima, que visão linda vê-la cavalgando, depois peguei de 4 , aí foi o fim, ela é gostosa demais e não aguentei, enchi a borracha.
Depois ficamos conversando um pouco enquanto trocávamos carinhos, pra quem gosta de um pezinho pequeno e lindo o dela é demais.

Essa realmente é de se viciar, logo volto kkkk.
Valor do cache R$270 / h.

Laura Vilela (19) 98904-6186
Limeira - SP - atende em local próprio
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-vilela/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2cr5e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana Medellin (19) 98276-9795

#477 Mensagem por adorogps » 17 Ago 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Medellin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava navegando no cardápio do Photoacompanhantes e me deparei com esse menina Luana Medellin, nunca tinha visto ela por aqui.
Entrei em contato e fui prontamente atendido, foi bem cedinho, coisa rara elas atenderem logo cedo kkk.
Marquei com ela no local na Vila Claudia e logo de cara a surpresa, bem gata a menina, bem melhor pessoalmente, tem aquele sotaque do norte do país, me recebeu de roupão e de baixo só de lingerie, ela é bem cativante, peitões com silicone e uns bicos deliciosos de chupar, corpo todo tatuado e marquinhas que eu adoro. Trocamos algumas carícias e beijos e ela caiu de boca no menino, chupa bem gostoso e com vontade, enquanto ela chupava eu ficava acariciando e admirando seu corpo, adoro garotas pequenas. Encapou o menino e veio por cima numa cavalgada , com geme gostoso ela, fiquei louco e não aguentei muito e enchi a borracha.
Essa vale o repeteco com certeza!!

Luana Medellin (19) 98276-9795
Valor: 200 h
Rosto : 9
Corpo : 10
Beijo : 8
Oral: 9
Anal: faz mas não provei ainda!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7gskk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lunna-medellin/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2021, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#478 Mensagem por Billis » 25 Ago 2021, 21:23

Boa noite companheiros,

Alguem tem alguma informações sobre essas duas ?

https://fatalmodel.com/568617/helena-calle

https://fatalmodel.com/1192091/ellen-1192091

To querendo conhecer uma das duas, obrigadoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaempurra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2019, 07:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#479 Mensagem por Picaempurra » 28 Ago 2021, 14:49

Boa tarde.

Eu já sai com a Helena cale. Negra muito gostosa. Minha experiência foi muito Boa. Não regula posição e é realmente a menina das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
danilo2019123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#480 Mensagem por danilo2019123 » 31 Ago 2021, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira Top acho que é isso muito mal educada cara chamei essa mulher no whatsapp ela já respondeu me agredindo com palavras dizendo que ia me bloquear pode ser boa de boquete pode dar o rabo mas é inadmissível alguém sem educação, educação não tem nada haver com o serviço que ela presta ( aliás não presta ) nas fotos e nos vídeo muito gostosa mas abre a boca fica horrível acho que ela precisa rever os conceitos dela porque cliente não é fiel.
apareceu outra já era.
https://fatalmodel.com/94655/loira-top-novidade-94655
Editado pela última vez por danilo2019123 em 21 Abr 2022, 22:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”