Aquela vontade de esvaziar o saco e desestressar e acabei visitando o site e encontrando a beldade:
Acabei desbravando uma barca furada, perfil totalmente fake e, segundo ela, nem é ela que responde ao WhatsApp. Vamos à descrição do pesadelo:
O anúncio é de uma loira muito bonita e mostrando o rosto, com tatuagens pelo corpo. Fiz algumas perguntas pelo WhatsApp. Ela demorou um pouco a responder. Perguntas básicas e que estavam de acordo com o que previa ser um ótimo TD. Ela me respondeu todas positivamente. Chegando lá sou atendido por uma moça loira que não tem nada a ver com as fotos. Cobrou adiantado (eu não aprendo!!!).
Ela era um pouco mais alta do que tinha mandado na mensagem. Mas ao tirar a roupa vi também que ela era bem mais pesada, gorda mesmo. Quando entrei no apartamento, ele estava meio escuro e não consegui avaliar bem. Deveria ter corrido de lá.
Ela começou a me atender bem mal, cheio de "eu não faço isso, eu não faço aquilo". Eu disse: mas eu combinei com você por WhatsApp!? Aí ela soltou: "ah, nem sou eu quem responde as mensagens"
Bom, sai de lá o mais rapidamente possível pra não passar mais raiva e não criar confusão.
O pato aqui caiu em mais um golpe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9krpu
(11)94808-4799