Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mozzarella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2221 Mensagem por Mozzarella » 27 Jul 2021, 14:51

Saudações forumeiros, sou novato por aqui e pela putanhagem em puteiros. Meu lance sempre foi as minas de apps, mas to enroscado e não rola usar os apps, infelizmente.

Vi aqui essa opção de dar uma espetada e de baixo custo kkk... como funciona a parada? entro no prédio e escolho a mina e tals? alguma deixa gravar? o valor médio é esse de uns 30 mangos por 15 min? qndo eu for, será de semana lá pelas 14h, nesse horário dá pra ir de boa?

valeu aí quem puder ajudar esse puto aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2222 Mensagem por SallymBR » 28 Jul 2021, 10:52

O valor é de 30 reais mesmo porém não por tempo mas por gozada, se tu gozar em 5 minutos já era e eu nunca vi alguma que deixasse gravar mas também não pedi kkk. E é esse lance aí mesmo de entrar e escolher no cardápio, elas ficam até te abordando e algumas enchendo o saco mas com o tempo você fica mais ligado nessas questões e não pode entrar de mochila, tem que deixar na recepção pelo valor de 2 reais se não me engano.

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2223 Mensagem por Dimitrix94 » 28 Jul 2021, 15:51

Mozzarella escreveu:
27 Jul 2021, 14:51
Saudações forumeiros, sou novato por aqui e pela putanhagem em puteiros. Meu lance sempre foi as minas de apps, mas to enroscado e não rola usar os apps, infelizmente.

Vi aqui essa opção de dar uma espetada e de baixo custo kkk... como funciona a parada? entro no prédio e escolho a mina e tals? alguma deixa gravar? o valor médio é esse de uns 30 mangos por 15 min? qndo eu for, será de semana lá pelas 14h, nesse horário dá pra ir de boa?

valeu aí quem puder ajudar esse puto aqui
Fica de.olho tmnm pra umas gordas não tem obrigarem a fazer programa com elas, elas começam a puxar pelo braço, é só larga a mão dela, msm q seja na força e sai andando kkk
Pq tem.varias folgada lá, já tentaram comigo e nunca conseguiram, mas já teve vários q elas cobraram o programa sem fazer nada, primeiro andar super recomendo, nunca.vi acontecendo nada disso lá, até pq tem o bar e é bem movimentado

Link:
🔗

mileto99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2224 Mensagem por mileto99 » 29 Jul 2021, 10:53

Salve

Qual horário que o prédio encerra na semana? E pra o melhor forma de sair ileso de lá, vale a pena descer de elevador ou ir subindo de escada?
Editado pela última vez por mileto99 em 30 Abr 2022, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2225 Mensagem por SallymBR » 30 Jul 2021, 14:17

mileto99 escreveu:
29 Jul 2021, 10:53
Salve

Qual horário que o prédio encerra na semana? E pra o melhor forma de sair ileso de lá, vale a pena descer de elevador ou ir subindo de escada?
Se encerra as 18 tendo a entrada fechada por volta de 15 minutos antes. O ideal é usar o elevador e ir descendo porém eu vou de escadas e consigo sair ileso, só não dando atenção as que ficam enchendo o saco

Link:
🔗

Mozzarella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2226 Mensagem por Mozzarella » 04 Ago 2021, 10:43

Valeu aí rapaziada, tô vendo qndo consigo estrear por lá, tô precisando comer umas minas diferentes. Se não é por tempo, melhor assim é vou no primeiro andar mesmo. Ir com celular lá é de boa? Dá pra confiar deixar a mochila?

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2227 Mensagem por SallymBR » 04 Ago 2021, 14:17

Mozzarella escreveu:
04 Ago 2021, 10:43
Valeu aí rapaziada, tô vendo qndo consigo estrear por lá, tô precisando comer umas minas diferentes. Se não é por tempo, melhor assim é vou no primeiro andar mesmo. Ir com celular lá é de boa? Dá pra confiar deixar a mochila?
Nunca tive problemas com deixar a mochila e celular tem que ter cuidado, assim como em qualquer lugar

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2228 Mensagem por garoto_de_barba » 05 Ago 2021, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky - 2 Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hey Guys!

Visita ao local realizado ontem 05.08.
Subo até o último andar e fui descendo. Como não conhecia o local, fui por indicações de vocês!
Andares com poucas garotas, outros cheios, outros médios! Garotas de todos os tipos, alta, baixa, gorda, magra, branca, morena, loira, ruiva... diversidade On! rs
No 2 andar me chamou a atenção a Vicky... (achei relatos dela aqui como no 3 andar!)
Mulata, novinha, cabelos encaracolados (aplique), boca carnuda, seios pequenos, bundinha arrebitada, e tatuagens!
Combino com ela o fight e bora pro quarto!
Pequeno, cama razoável para o local, roupas ao chão e bora...
Oral gostoso com capa, ela sentada na cama e eu em pé. Sugada gostosa, punhetada boa... Coloco ela deitada, PPMM e meto gostoso!
Chupo seus peito, mas ela não aceita beijo na boca, má lê má uns selinhos! rs
Peço pra pegá-la de "4" para finalizar, ela olha a camisinha e pede pra trocar, pois achou que estava ruim! rs
Trocou e voltou a me mamar bem gostoso comigo deitado na cama! Ah, como eu amo ser chupado! Deliciossssamente!
a coloco de "4" e enfio deliciosamente nessa bucetinha com poucos pêlos e quentinha!
Gozo dentro bem gostoso!
Conversamos um pouco... muito simpática, bonita e muito atraente a senhorita!
Olha, se a encontro em local distinto, até ganha meu coração! rs
Beijo no rosto e bora pra rua!

Vale repeteco sem dúvidas com ela!

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2229 Mensagem por Escadinha13 » 09 Ago 2021, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

TD feito na sexta a tarde. O bar da Paola estava cheio de meninas. Fiquei com vontade de comer várias, mas estava sem tempo. Quase fui com a Marcela, que estava com um fio dental vermelho sensacional. Mas fui na caça da Roberta! Estava doido pra ver aquela bunda de novo. Roberta é uma negra linda, proprietária de uma bunda mais linda ainda. No quarto rolou várias encoxadas, bunda na cara, tudo sem pressa. Fez uma chupeta básica e coloquei ela pra cavalgar. Que monumento! Finalizei com ela de 4.

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2230 Mensagem por Hendrix sp » 10 Ago 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Retornei ao bom e velho predião. A escolhida foi a Vivi (segundo andar, lado direito). Disse já te atuado no Limeira.

A Vivi é magra, tem estatura mediana, branquinha, com rosto muito bonito, seios e bunda siliconados.

Muito simpática, porém um pouco relaxada, tava bebendo cerveja (entrou no quarto com o copo na mão kkkkkk)

Ofereceu a limpeza de bico no pelo, sob propina do adicional de 10 reais. Topei.

Atendimento básico do predião, chupou bem, não apressou, ofereceu o orifício anal por mais uma taxa extra que não me empolguei em perguntar, e o TD rolou numa boa.

A única ressalva q ela fez foi quanto à prótese da bunda. Ela pediu para não apertar com força.

Gostei da garota. Recomendo!

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2231 Mensagem por Escadinha13 » 11 Ago 2021, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maira - 8 andar

TD feito agora a tarde. Maira do 8° andar. É uma falsa magra, com uma bunda mole e volumosa. Uma bunda muito gostosa. Já tinha ido com ela antes, e acho que escrevi o nome dela errado no primeiro relato. De máscara ela fica bonita, com um cabelo preto liso e cumprido, mas ao tirá-la é outra visão, não tão bonita. Chamei ela pro quarto e no corredor mesmo ela já disse a tabela de preço "o programa é 30 tá?"...ao chegar no quarto já pediu para antecipar o pagamento. Por mim tudo bem este tipo de conduta. Pedi pra ver a bunda dela, então ela pedi pra eu sentar e fica de costas rebolando e olhando pra trás com cara de puta. Pediu pra eu não colocar a mão na cabeça e nem puxar o cabelo. Ali mesmo ela já começa um boquete gostoso. Parava de chupar e batia com a rola na língua. Babou bastante. Depois esfregou nos peitos e chupou mais um pouco. Ela perguntou se podia sentar na vara e assim começamos. Eu sentado na cama e ela de costas cavalgando forte. A magrinha tem apetite. Sentou bastante, rebolou e até quadradinho de oito fez em cima da vara. Me segurei para não gozar. Coloquei ela de 4 e fiquei apertando aquela bunda mole, enquanto ela alisava o butico com os dedos. Ah, falando nisto, antes de começarmos o programa, enquanto eu admirava aquela bunda, ela abriu as 2 bandas da bunda e deu 2 piscadas com o cu. Muito safada essa mina. Finalizei com ela de 4. Vale o repeteco...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2232 Mensagem por atiradordeelite » 13 Ago 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Passada de leve essa semana.
Parei no 1° da querida Paola.
Aquele beijo e abraço, logo conheço uma gatinha, bora pro cafofo.

Marcela branquinha de cabelos enrolados, rostinho de gatinha, 22 anos, altura mediana, jeitinho cativante.
Corpo praticamente esbelto, pernas bonitas, seios e bunda médios bem apreciáveis.

Atendimento satisfatório.
Já despidos fazendo algumas carícias, pergunto se posso chupar a grutinha, já foi se jogando na cama. Buça carnudinha, limpinha sem odores, fiquei ali um tempinho interagiu legal.
Peta plastificada, cogitei sem, mas ficaria $ 50 o pg, hesitei, mas na próxima pode rolar. Fizemos duas posições e gozei horrores c/ ela d4 fazendo carinha de dengosa ou como queiram, carinha de putinha safada, rsrs...

$ 30/20 minutos. O tempo pelo que percebi, a própria gp que controla, Paola e Lica (ajudante), ficam ali no barzinho controlando a situação. Acontece cada coisas bizarras as vezes que só quem frequenta sabe do que tô falando, rsrs...

Abraço sonegadores lazarentos.

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2233 Mensagem por garoto_de_barba » 13 Ago 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:10
Visita feita semana passada! Tardo mas não falho! rs
Subo até o último andar e vou descendo.
Andares com poucas garotas, outros cheios, outros médios! Garotas de todos os tipos, alta, baixa, gorda, magra, branca, morena, loira, ruiva... diversidade On! rs
No 1 andar me chamou a atenção uma cavalona sensacional enquanto subo, mas vou atras de quem sabe algo melhor, mas infelizmente não..
Como não a conhecia, ao conversar, descubro que se trata da Paloma! Meu senhor, que garota linda e simpática!
Combino com ela o fight e bora pro quarto!
Pequeno, cama razoável para o local, roupas ao chão e bora...
Oral gostoso com capa, ela de 4 na cama me mamando... que delicia... Sugada gostosa, punhetada boa... Coloco ela deitada, PPMM e meto gostoso!
Chupo seus peito, e que peitos! grandes gostoso, cabem certinho na boca! rs
Peço pra pegá-la de "4" para finalizar, a coloco de "4" e enfio deliciosamente nessa bucetinha depiladinha e quentinha!
Gozo dentro bem gostoso!
Conversamos um pouco... muito simpática, bonita e muito atraente, repito!
Trocamos boas informações...
Beijo no rosto e bora pra rua!

Vale repeteco sem dúvidas com ela!

Link:
🔗

jotajotajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2234 Mensagem por jotajotajunior » 13 Ago 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada fui comprar um aparelho na Sta Efigênia e aproveitei dei uma passada no Andradas. Como estava um dia extremamente frio havia poucos garotas no prédio. Após rápida subida nos andares fechei programa com a Sol, não lembro se era 2º ou 3º andar :mrgreen: . Garota de 26 anos, morena, 1,55m, aparelho nos dentes, algumas tatoos perto dos peitos, cabelos lisos e sorriso fácil. Fechado programa padrão e mediante propina começou os trabalhos num oral sem capa bem babado, porém chiou depois de 2 minutos dizendo que não ficaria o tempo todo no oral, preguiçosa do kralho ::basta:: ...rsss e logo foi quis encapar o menino porém após meus protestos ficou mais uns 5 min no oral. Aqui vai um adendo que nem havia passado 5 min ja ouço a tiazinha lá fora dando um berro que tinha dado horário, deve ser código entre elas caso haja algum cliente chato ou mala que elas não vão com a cara. Como tinha fechado 30 min foi de boas nesse ponto. Começou numa cavalgada ritmada muito bom e logo após já a pus de quatro e soquei com força, porém ela não curte sexo mais hard e nem um tapinha de leve na bunda aceitou numa boa e já reclamou. Sendo assim já grudei nela de bruços e segurando seus peitos gozei gostoso.
Apesar dela ser bem humorada e simpática não sei se haverá repeteco.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2235 Mensagem por SallymBR » 14 Ago 2021, 14:46

caça_buça escreveu:
13 Ago 2021, 21:14
É pessoal complicado esse lance vc entra no quarto passa 5 min a tiazinha já grita lá acabou. Acho que vou parar de frequentar esse prédio, esses dias ñ estou indo por causa do frio . Mas não estou animado de voltar lá não. Eta país sem vergonha nada escapa da pilantragem.

Isso enche o saco mesmo

Link:
🔗

Responder