Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1426 Mensagem por lufe25 » 11 Ago 2021, 23:46

Informações sobre a Thaina Santos? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-santos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heder36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2021, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1427 Mensagem por Heder36 » 12 Ago 2021, 07:27

Tikano blz irmão poderia passar o contato da Civil, quem sabe dou sorte. Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutu pp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Mar 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1428 Mensagem por Tutu pp » 12 Ago 2021, 11:39

Carioca vc não deve tá falando da Juju Fernandes não pq eu saiu com ela a muito tempo e os biquinhos dela são bem pequenos e os seios lindos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemchic+
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1429 Mensagem por homemchic+ » 12 Ago 2021, 11:57

O carioca deve estar falando da Julinha novidade, o atendimento dela e fraquíssimo, está fazendo claramente por causa do dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocapp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1430 Mensagem por Cariocapp » 12 Ago 2021, 12:00

Tutu pp escreveu:
12 Ago 2021, 11:39
Carioca vc não deve tá falando da Juju Fernandes não pq eu saiu com ela a muito tempo e os biquinhos dela são bem pequenos e os seios lindos
Estou falando da Juju Fernandes sim.
Os bicos são estranhos nas fotos vocês vêem também e ela não é bonita, mas não tem silicone, é mais natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutu pp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Mar 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1431 Mensagem por Tutu pp » 12 Ago 2021, 12:08

Tá só denegrindo as meninas pq a Marcela tbm não e nada do que você falou vc deve ser alguma mina do site feia e quer denegrir as outras pq a Marcela da de 10 em muitas novinhas daquele site ali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocapp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1432 Mensagem por Cariocapp » 12 Ago 2021, 12:21

Tutu pp escreveu:
12 Ago 2021, 12:08
Tá só denegrindo as meninas pq a Marcela tbm não e nada do que você falou vc deve ser alguma mina do site feia e quer denegrir as outras pq a Marcela da de 10 em muitas novinhas daquele site ali
É a minha opinião e de outros que conversei. Denegrindo as meninas? Que eu saiba aqui é para publicar o que achou.
Agora você sim, pode ser a tal GP que fica postando para conseguir cliente. Fica fazendo perfis fakes para atrair os homens mentindo que é cliente e que gostou só para te procurarem. Não sei quem é você, mas tudo indica.
O fato de eu publicar o que eu achei não quer dizer o que você disse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutu pp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Mar 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1433 Mensagem por Tutu pp » 12 Ago 2021, 12:22

Tenho relato de várias garotas q já saí, já vc né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemchic+
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1434 Mensagem por homemchic+ » 12 Ago 2021, 12:38

Cuidado com essa kira prado, ela recebe antecipado, se ela não for com a sua cara ela vai te tratar super mal e ela é feia de rosto!!!! Cuidado temos muitas opções boas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1435 Mensagem por Agito_BR » 12 Ago 2021, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, hoje fui pra prudente resolver uma parada e como não dei nenhuma esse ano, resolvi tirar o atraso. O foda é que peguei uns nomes no Gata Gold/Fatal Model e tentei umas 10 mulheres, até que uma me atendeu. A tal da Carol Martins. Ao telefone ela foi simpática, perguntei como era o atendimento e ela passou a capirava, dizia ela que beijava na boca, fazia chupeta sem camisinha e tudo mais.

Fui ao Sigilus e avisei que estava esperando, demorou uma meia hora pra ela aparecer. A primeira decepção é que ela não é nada como nas fotos, aliás, tenho certeza que a mina das fotos não é ela. Barriguinha saliente, tetas caídas e quadríl largo. Até bonita de rosto. Como já estava lá resolvi encarar. O problema é que ela pediu pra receber adiantado, besta eu paguei. Daí o negócio foi ladeira abaixo, foi uma preliminar de dois minutos e ela já queria encapar meu pau, aí eu falei "ué, mas vc não chupa sem camisinha?". Ela fez uma cara de merda e disse que não, aí fui beijar ela e ela refugou... Aí eu disse, "a gente combinou que vc beijaria ao telefone" e ela mandou "eu nunca disse isso". Montei nela e foi quase uma punheta, não demorou muito pra ela querer ir de 4 pra eu gozar logo, mas eu recusei. Foi como fuder uma porta, ela deitou, abriu as pernas e ficou lá... Gozei e ela já virou pro lado e pegou o celular...

Porra, eu fiquei enjuriado e falei que precisava ir embora, ela aproveitou a deixa e em menos de dois minutos estava trocada e já havia saído pela porta. De longe umas das piores experiências que eu já tive nesse mundo da putaria. Não recomendo, pois a piranha é uma golpista e tá se fudendo pro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1436 Mensagem por Agito_BR » 12 Ago 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com um gosto amargo na boca por causa da primeira puta, acabei passando a mão no celular e tentei chamar outra. Nisso consegui entrar em contato com a Gaby Pink do Gata Gold. Combinamos o esquema e em 15 minutos ela chegou.

Senhores... não tenho palavras pra descrever o quão gostosa é essa mulher, nas fotos ela é incrível, pessoalmente ela é mais gata ainda. Peitão, bundão e bela de rosto. Super energética e simpática. Já chegou me beijando, as preliminares foram excelentes, ela ficou rebolando no meu pai e depois ficou esfregando aqueles peito incríveis na minha cara. Toda a energia que ela trás no papo ela leva pra foda e que foda incrível, uma boquete de primeira com direito a garganta profunda, cavalgou e depois peguei ela de papai e mamãe. No final, ela me mandou deitar e veio numa quete fulminante, foi a primeira vez que gozei com uma mina chupando meu pau. Detalhe, ela me deixou gozar na boca.

Depois ficamos lá deitados batendo papo, ela é super carinhosa. Não tenho nem o que dizer, recomendo com toda a vontade do mundo, foi uma trepada pra ficar na memória. Se eu fosse os senhores, tentaria entrar em contato com ela, pois a moça disse que em breve voltaria pra Europa.

Minha única reclamação é que mais umas duas vezes com ela é perigoso o cara se apaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1437 Mensagem por Agito_BR » 12 Ago 2021, 15:50

Deixando imagens pra ilustrar:

Carol Martins (seria melhor ter batido uma punheta, filha da puta trambiqueira)

https://i.ibb.co/n3nxFKp/Sem-t-tulo.jpg

Gaby Pink

https://i.ibb.co/hXDGCQb/Sem-t-tulo.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matesao12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2021, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1438 Mensagem por matesao12 » 12 Ago 2021, 17:03

lufe25 escreveu:
11 Ago 2021, 23:46
Informações sobre a Thaina Santos? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-santos/
Eu sai com ela na primeira passagem dela aqui.. Foi maravilhosa, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1439 Mensagem por Nemsempre » 17 Ago 2021, 22:35

Matesao, nunca te vi por aqui.
Muito estranha e resumida sua mensagem.
Pode dar os detalhes do encontro, para nos encorajar a visitar a gata?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1440 Mensagem por Nemsempre » 17 Ago 2021, 22:43

Vou fazer de tudo para me encontrar com a Mia Martinelli ou a Mylena Martins amanhã.
A Mia todos conhecem, mas postarei o encontro com a Mylena, caso saia com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”