POSITIVO Nome da Garota:Ariane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galerinha do mal. Perdi minha conta anterior, passei um período fora da vida também, mas cá estou aqui de volta, agora com alguns TD que não serão sonegados.
Primeiramente devo contar sobre o encontro com a perva aqui em João Pessoa, foi mês passado. Contato pelo whatsapp, acertado detalhes, bem atenciosa por sinal, me indicou seu local num flat ali no Manaíra. Precisa deixar o nome na recepção.
Chego no apartamento, devo agora concordar com o camarada Capuleto, soltou um TD sobre ela meses atrás: a bicha é deformada. Ela colocou muito botox nos lábios, fez plástica no nariz e maçãs do rosto, acho que no queixo também. Ela é bem magra, barriga chapada e trincada (adoro), que contrasta muito com o silicone nos peitos e na bunda. O preenchimento que ela fez na bunda não cicatrizou 100% e ela tem várias manchas roxas espalhadas, nada que atrapalhe, mas que é bizarro é.
Ela é daquelas que fala apressado, mas é natural dela mesmo (não estava me apressando no atendimento), é muito agoniada a mulher. Conversei um pouco pra ver se ela se acalmava um pouco, depois fui tomar uma ducha, ela já pegou no bicho e começou uma mamada muito boa. Esse é o ponto forte da perva, ela não nega posição e engole tudo, até lágrimas descendo dos olhos ao engolir o júnior.
Chupada bem babada dada, botou o capote e foi pra cima, cavalgou bem, depois virou o bundão desproporcional kardashian e ficou sentando até ela pedir pra eu comer ela de quatro. Acho que ela gosta muito de expor o bumbum, mas dessa vez não quis o cu. Bombei ela mais até tirar o capote e gozar chupando os peitos dela, enquanto ela falava putaria no meu ouvido. Ela é muito safada, ainda pediu pra eu gozar na cara dela, mas na excitação da coisa esqueci e acabei gozando na barriga sarada da safada.
No geral, foi uma boa foda, mas a aparência dela me incomodou um pouco, fica o recado pro pessoal que tentar sair com ela. Tem um outro TD meu com ela em Campina Grande, que depois eu posto (voltei pelo cu). Pelo valor, achei um pouco salgado, tem melhores.
Só pra complementar, as notas (o cara fica velho e esquece das coisas):
Rosto: 5, não é legal, apesar de ter um sorriso bonito.
Oral: 9, engole tudo, faltou pouco pra ser obra prima.
Vaginal: 8, não regula posição, mas muda muito rápido (agoniada)
Anal: não fiz
Peitos: 8, médios, siliconados
Bunda: 6, grande, siliconada, dura e com manchas de cicatrização.
Corpo: sarada, mas bem magra, dá pra perceber que as coxas não acompanham a bunda.