anonimous33 escreveu: ↑15 Ago 2021, 16:54Boa tarde,
Descobri o fórum recentemente, tenho algumas experiências em Aracatuba pra relatar.
A primeira é sobre a casa dos 150 reais, que tem anúncios no fatal, apesar da real beleza de algumas de suas meninas, a frieza no atendimento, a falta de privacidade e a higiene questionável me fizeram descartar a opção. (Experiência própria).
Ja o gatagold me proporcionou algumas boas experiências. Espero ter oportunidade de compartilhar.
Obrigado
Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 98
Positivos: 652
Negativos: 143
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: Araçatuba - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vi alguns relatos sobre a Mariana Casaroto, mas em novembro do ano passado tive uma experiência fantástica com ela.
Agendamento por WhatsApp, foi simpática no trato.
Marcamos no Espacial, cheguei na hora marcada. Ela demorou um pouco pra chegar, mas fui tomar um banho enquanto isso.
Quando ela chegou, que mulher, já foi tirando a roupa e beijando. Sentou no meu colo e já pediu pra conferir os peitos e a bunda durinhos.
Na hora do abate um oral sem camisinha babado bem caprichado. Não faz anal, mas já deixa isso claro antes. Enchi a borracha duas vezes, conforme combinado. Ela foi bastante enérgica, fala besteira e geme gostoso.
Foi a segunda melhor experiência que tive.
Só não tem repeteco por conta do valor, 350 bolsonaros, fosse 250 não ia querer outra. Mas para quem tem bala na agulha, recomendo.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Paguei R$300,00 para ter um péssimo atendimento e você é o segundo que relata um bom atendimento dela e com um cachê de R$350,00, o primeiro foi o nobre forista preto veio ata que pagou a pequena bagatela de R$400,00.anonimous33 escreveu: ↑17 Ago 2021, 13:47Vi alguns relatos sobre a Mariana Casaroto, mas em novembro do ano passado tive uma experiência fantástica com ela.
Agendamento por WhatsApp, foi simpática no trato.
Marcamos no Espacial, cheguei na hora marcada. Ela demorou um pouco pra chegar, mas fui tomar um banho enquanto isso.
Quando ela chegou, que mulher, já foi tirando a roupa e beijando. Sentou no meu colo e já pediu pra conferir os peitos e a bunda durinhos.
Na hora do abate um oral sem camisinha babado bem caprichado. Não faz anal, mas já deixa isso claro antes. Enchi a borracha duas vezes, conforme combinado. Ela foi bastante enérgica, fala besteira e geme gostoso.
Foi a segunda melhor experiência que tive.
Só não tem repeteco por conta do valor, 350 bolsonaros, fosse 250 não ia querer outra. Mas para quem tem bala na agulha, recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É essa Mylena Martins, será q é boa? As fotos são sacanagem!
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Agendei ontem com a Milena Martins para hoje às 10:30 da manhã , mas levei bolo não liguei porque pelo menos não perdi dinheiro e por que tinha outras opções interessantes como a Bella lillty massagista e a Agatha ribeiro que me chamaram a atençao também e não é a primeira vez que tomo bolo agendando pro domingo de manhã , agora dá uma olhada nesta gata está em Marília,. https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-gimenes/ conversei com ela no ZAP até a voz é linda e disse que vem pra Araçatuba.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
ela tem um TD neutro em Marília, mas na minha opinião o nobre forista Nemsempre de lá é meio exigente ,mas ele explica o porquê?anonimous33 escreveu: ↑21 Ago 2021, 23:38É essa Mylena Martins, será q é boa? As fotos são sacanagem!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi que a Bianca Gaúcha estará novamente na cidade.
Que experiência fantástica tive com ela.
Agendamento fácil, simpática.
Cheguei no motel, mandei o número do quarto e já fui tomar aquela ducha.
Chegou rápido. Idêntica às fotos.
Beijou na boca, chupei gostoso, fez oral sem capa, borracha nele e couro em algumas posições (destaque para a cavalgada invertida - que rabo!), e leitinho na boquinha.
Ducha, higienização feita, e novamente couro até dar leite na boquinha novamente.
Bom papo. Não perguntei se faz anal, talvez faça.
Vale muito a pena. Repetiria? Sim.
Guria cumpre o prometido. Fica a dica.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
anonimous33 escreveu: ↑27 Ago 2021, 20:11Vi que a Bianca Gaúcha estará novamente na cidade.
Que experiência fantástica tive com ela.
Agendamento fácil, simpática.
Cheguei no motel, mandei o número do quarto e já fui tomar aquela ducha.
Chegou rápido. Idêntica às fotos.
Beijou na boca, chupei gostoso, fez oral sem capa, borracha nele e couro em algumas posições (destaque para a cavalgada invertida - que rabo!), e leitinho na boquinha.
Ducha, higienização feita, e novamente couro até dar leite na boquinha novamente.
Bom papo. Não perguntei se faz anal, talvez faça.
Vale muito a pena. Repetiria? Sim.
Guria cumpre o prometido. Fica a dica.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
fala galera.
Isabela Venturini site gata Gold telefone (61)99875-6764 valor R$250,00 mais R$105,00 motel classik (dois preservativos e um Halls)
PONTOS POSITIVOS:
garota com idade e corpo condizentes com o site, sem tatuagens, bunda grande e redonda com estrias( mas quem liga pra isso) , bucetinha capô de Fusca greluda apertada e com cabelinhos na testa, seios pequenos naturais , pele macia , rosto largo e sorriso fácil,corpo durinho e cheiroso contato por ZAP respondeu todas as questões e chegou no quarto muito bem vestida maquiada e sorridente, tem bom papo, cumpre o tempo de uma hora no quarto , o telefone fica desligado, chupa sem camisinha.
PONTOS NEGATIVOS:
Chupou até o pau ficar duro ( nem dois minutos) já pôs a camisinha e pediu pra eu meter de quatro ( claramente queria que eu gozasse logo) fizemos algumas posições e já começou a me acelerar pra gozar não deixou eu chupar seus seios nem a bucetinha ( disse que não gosta que a chupem) , diante da minha demora em gozar ( nem 15 minutos de sexo) a mesma se mostrou nervosa e irritada, não beija na boca, o programa foi mais ou menos 15 minutos de sexo interrompido pela mesma diante da minha demora ao gozar e o restante foi conversa.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Mirella sahid site gata Gold telefone (18)99689-0078 cachê R$300,00 ,R$86,00 quarto New vip motel espacial da Rondon contato por ZAP respondeu todas as questões e se mostrou com muito fogo após o contato "isso aí" simplesmente sumiu e não respondeu mais o ZAP nem ligação
BASTA BASTA BASTA.
pelo menos não perdi o dinheiro do cachê mas paguei o quarto ( nota: até o presente momento sempre online no ZAP)
- GozilParalelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Prezado foristas Arkaniano. Muito obrigado pelo relato com a Isabela Venturini. Eu havia marcado com ela ainda há pouco para o início da noite. Depois de ler o seu relato eu desmarquei, poupei a viagem perdida de Osvaldo Cruz até Araçatuba, o desgosto do mal atendimento e a raiva de voltar frustrado para casa. Sem contar o valor exorbitante que os motéis estão cobrando pela hora aí em Araçatuba. Quanto ao seu relato de pisada na bola com a prestadora Mirela, reforço aqui a minha solidariedade. Tem umas putas que estão se achando a última bolacha do pacote. Além do mau atendimento e de algumas começarem a choramingar aqui no fórum, agora tem essa de marcar e dar mancada. Passei por isso aqui em Osvaldo Cruz recentemente e acho extremamente desagradável esse tipo de coisa. Para mim isso é pior que um TD negativo. Espero que com a colaboração de todos possamos colocar tanto as vigaristas, golpistas e caça niqueis, quanto as irresponsáveis que agem dessa forma.
Saudações do forista Papito69+.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito obrigado pela atenção Nobre forista papito69+.Papito69+ escreveu: ↑29 Ago 2021, 13:14Prezado foristas Arkaniano. Muito obrigado pelo relato com a Isabela Venturini. Eu havia marcado com ela ainda há pouco para o início da noite. Depois de ler o seu relato eu desmarquei, poupei a viagem perdida de Osvaldo Cruz até Araçatuba, o desgosto do mal atendimento e a raiva de voltar frustrado para casa. Sem contar o valor exorbitante que os motéis estão cobrando pela hora aí em Araçatuba. Quanto ao seu relato de pisada na bola com a prestadora Mirela, reforço aqui a minha solidariedade. Tem umas putas que estão se achando a última bolacha do pacote. Além do mau atendimento e de algumas começarem a choramingar aqui no fórum, agora tem essa de marcar e dar mancada. Passei por isso aqui em Osvaldo Cruz recentemente e acho extremamente desagradável esse tipo de coisa. Para mim isso é pior que um TD negativo. Espero que com a colaboração de todos possamos colocar tanto as vigaristas, golpistas e caça niqueis, quanto as irresponsáveis que agem dessa forma.
Boa tarde, TD fresquinho com a DAMA Bianca Gaúcha
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/ contato: 011 98723 9049
Depois de invejar a boa aventura dos amigos não via a hora de chegar minha vez, contato um pouco difícil pois a garota deve estar bem ocupada, não olha o telefone no atendimento, mas responde rápido caso esteja online. Recomendo ir bem alimentado, pois não jantei tomei um café da manha meia boca e combinei no almoço, ou seja, não almocei.
Confesso que passei apurado a garota tem um folego da porra, sugeriu varias posições, pediu para meter forte e sentou com vontade como se fosse o ultimo pinto que ia ver por conta do assalto em Araçatuba. chupou sem camisinha e deixou gozar na boca.
O MELHOR TOMA TODAS INICIATIVAS, JA CHEGOU DIZENDO QUE PODIA GOZAR QUANTAS VEZES EU QUISSESE, FINALIZEI PRIMEIRO ROUND E A GAROTA ME INTIMOU PARA A SEGUNDA, DISSE QUE EU NÃO SAIA DO QUARTO SEM GOZAR DUAS VEZES.
GAROTA BONITA, vale sempre ter na agenda, tem conversa boa, entende de vinhos e parece que gosta, da próxima vou levar um de presente.
PESSOAL TUDO ISSO POR 250,00 BOSOS + MOTEL.... MUITO ACIMA DA MEDIA DE ATENDIMENTO AQUI NA REGIÃO
E NÃO SE ESQUEÇAM, VÃO ALIMENTADO POIS A GAROTA TEM ENERGIA.
NOTA GERAL 9
Depois de invejar a boa aventura dos amigos não via a hora de chegar minha vez, contato um pouco difícil pois a garota deve estar bem ocupada, não olha o telefone no atendimento, mas responde rápido caso esteja online. Recomendo ir bem alimentado, pois não jantei tomei um café da manha meia boca e combinei no almoço, ou seja, não almocei.
Confesso que passei apurado a garota tem um folego da porra, sugeriu varias posições, pediu para meter forte e sentou com vontade como se fosse o ultimo pinto que ia ver por conta do assalto em Araçatuba. chupou sem camisinha e deixou gozar na boca.
O MELHOR TOMA TODAS INICIATIVAS, JA CHEGOU DIZENDO QUE PODIA GOZAR QUANTAS VEZES EU QUISSESE, FINALIZEI PRIMEIRO ROUND E A GAROTA ME INTIMOU PARA A SEGUNDA, DISSE QUE EU NÃO SAIA DO QUARTO SEM GOZAR DUAS VEZES.
GAROTA BONITA, vale sempre ter na agenda, tem conversa boa, entende de vinhos e parece que gosta, da próxima vou levar um de presente.
PESSOAL TUDO ISSO POR 250,00 BOSOS + MOTEL.... MUITO ACIMA DA MEDIA DE ATENDIMENTO AQUI NA REGIÃO
NOTA GERAL 9
Boa tarde, TD fresquinho com a DAMA Bianca Gaúcha
NOTA GERAL 9
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela é uma ótima profissional, aliás estivemos patroes este fim de semana Bianca gaúcha, Cecília ribeiro e Paulinha ( fatalmodel) já esteve aqui com o nome de Paula diferenciada e Paula manauara essas três são top no atendimento.abate33 escreveu: ↑30 Ago 2021, 15:05Boa tarde, TD fresquinho com a DAMA Bianca Gaúcha
NOTA GERAL 9
Parabéns nobre .
-