Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#256 Mensagem por zitao747 » 21 Ago 2021, 17:06

Tarde Galera! uma que merece um positivo aqui também e a Laura que agora esta como Clara segue anuncio.

https://fatalmodel.com/1066985/clara-1066985

A garota e show nem rola postar TD dela aqui pq esta indo embora dia 30 desse mês talvez volte no final do ano mas a garota é novinha se tiver gato no anuncio dela que consta 18 anos e pouco pq tem no máximo 20 anos beija gostoso magrinha seios pequenos levemente caídos de quem já amamentou mas é uma delicia chupa sem frescura vale a pena quem quiser tem que ir rápido ela não tem local mas mora perto do franca shopping tem motel perto de boa pra ir.
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#257 Mensagem por zitao747 » 21 Ago 2021, 17:26

por Desbravadordavida » 21 Ago 2021, 16:10
E aí galera, tô doido pra sair com essa aqui, faz tempo que olho o perfil dela, acho que antes ela colocava nome de nanda, tem uns peitos sensacionais pelas fotos
Alguém saiu recentemente? Não achei feedback recente aqui..
Vlwss
https://fatalmodel.com/31657/sigilo-total-31657
Cara ta osso opinar hein! depois que um forista falou que a Giovana é chata e cheia de frescura que pra min dá de 10 nessa Nanda (Sigilo Total) tanto no pré contato quanto no atendimento você vai ter que arriscar talvez goste, na primeira vez que fui nela tava na seca danada mulher gravida e tal ai foi duas rapidas kkk vazei foi uma coisa ja no repeteco fui pra valer ai ja mudou a coisa igual ao TD que postaram dela aqui demorou pra gozar fica emburrada preocupada com horário kkk mas isso não é só ela não são varias assim se for usar a hora toda chinelando se incomodam.
Agora vou ver se vou nessa que o forista falou tava receoso de ser aquelas frescas mas pelo relato vale demais.

https://fatalmodel.com/1081574/ruiva-novidade-1081574

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franca_sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2021, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#258 Mensagem por franca_sp » 23 Ago 2021, 22:59

Cara ta osso opinar hein! depois que um forista falou que a Giovana é chata e cheia de frescura que pra min dá de 10 nessa Nanda (Sigilo Total) tanto no pré contato quanto no atendimento você vai ter que arriscar talvez goste, na primeira vez que fui nela tava na seca danada mulher gravida e tal ai foi duas rapidas kkk vazei foi uma coisa ja no repeteco fui pra valer ai ja mudou a coisa igual ao TD que postaram dela aqui demorou pra gozar fica emburrada preocupada com horário kkk mas isso não é só ela não são varias assim se for usar a hora toda chinelando se incomodam.
Agora vou ver se vou nessa que o forista falou tava receoso de ser aquelas frescas mas pelo relato vale demais.

https://fatalmodel.com/1081574/ruiva-novidade-1081574

Boa sorte
pode ir sim, e fala que vc viu a indicação aqui... kkkk
depois relata pra gente como foi!! valeuu!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FulanoCasado36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#259 Mensagem por FulanoCasado36 » 24 Ago 2021, 11:16

Bom dia Floristas, a GIOVANA sumiu do fatalmodel ou mudou de nome, alguém sabe informar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#260 Mensagem por gagagabriel » 25 Ago 2021, 14:22

franca_sp escreveu:
20 Ago 2021, 14:51
Galera,
sai com a Lara (ruiva), como ela é nova em Franca fiquei com medo de ser golpe, mas olhando as fotos e videos que ela posta eu resolvi encarar e ir, a mulher é simplesmente ESPETACULAR, melhor GP que eu já fui, ela nao tem frescura, chupa muito gostoso e sem camisinha, tem um corpo muito bonito, peitao de siliconado, faz tudo o que vc pede e faz com gosto, da pra notar que ela gosta de trepar muito, valeu cada centavo (R$200) por 1 hora.
podem ir sem medo, o local dela e discreto e pouco movimentado, lugar muito limpo.

Notas
Oral 10
Foda 10
Corpo 10
Seios 10

Anuncio: https://fatalmodel.com/1081574/ruiva-novidade-1081574
insta: /lararuivap
Sai com ela logo nos primeiros dias que tava aqui, mt linda, simpatica, chupa mt bem, vale mt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#261 Mensagem por gagagabriel » 25 Ago 2021, 14:25

https://fatalmodel.com/1081278/marcela-cheguei

E essa ein ? Parece ser mt gostosa, mas 250,00 é foda kkkk alguem ja foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#262 Mensagem por zitao747 » 26 Ago 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite fiz um TD na Cristina Castro nesse inicio de semana anuncia no fatal model e no fikante segue anuncio dela.

https://fatalmodel.com/1157524/cristina-castro

https://fikante.com/acompanhante-franca-sp-39247

Entrei em contato com ela por whatsapp foi muito simpática e gentil logo ja marquei com ela, me passou o endereço atende em um ap no zanetti.
Cheguei no local dela e simplesmente me surpreendi no anuncio ela tem 37 anos mas pessoalmente parece bem mais nova diria que tem no máximo 30 uma bela morena coxa grossa e linda e a garota e simplesmente a simpatia em pessoa muito legal.
Blz conforme falado pelo whats oral sem capa porem ela avisa que confere na hora se esta limpo e saudável, ela é bem desinibida e toma a iniciativa e ja veio me abraçando e beijando esfregando seu corpo no meu e mama com vontade que ja falei pra encapar pra não acabar antes da hora kkk metemos um pouco e a primeira foi.
Ela tira o capote e limpou o pau e ja deitou em cima de min ficamos conversando e ela abraçada comigo ate que armou de novo e lenha cavalga gostoso tanto de frente quanto de costas bunda gostosa e durinha mulher cheirosa e bem cuidada uma delicia.
Enquanto ela cavalgava de costas arreganhei aquela bunda gostosa dela e vi aquele cuzinho fechadinho gostoso que fiquei doido pra comer kkk mas fiquei conversando com ela e nem perguntei se fazia anal.
Fiquei uma hora com ela é muito simpática e legal vale cada centavo.
Como disse ela aparenta ser muito mais jovem do que a idade que ta no site fui achando que ia pegar uma coroinha só que não kkk é um mulherão coxa grossa e bunda durinha seios de mulher que ja amamentou coisa que não ligo gosto de seios naturais.
Vou repetir em breve e se fizer anal volto antes ainda.
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Procuro_GP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#263 Mensagem por Procuro_GP » 30 Ago 2021, 08:51

Fala Galera!!!

Alguem já foi na Bella?
pelas fotos e o video de comparação parece ser muito gata.

https://fatalmodel.com/1111978/bella-1111978

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#264 Mensagem por zitao747 » 30 Ago 2021, 17:53

Franca - SP

#264 Mensagem por Procuro_GP » 30 Ago 2021, 08:51
Fala Galera!!!

Alguem já foi na Bella?
pelas fotos e o video de comparação parece ser muito gata.

https://fatalmodel.com/1111978/bella-1111978
Saudações. Também estou de olho nessa a um tempo e to ressabiado pelo preço pq ela é bem melhor que as de R$ 200,00 do fatal e novinha ainda 24 aninhos agora nem entrei em contato pra ter maiores informações pra ver se os R$ 100,00 é uma hora mesmo se tem local sem adicional se chupa no pelo deixa gozar mais de uma vez etc pq acabei de ir na Cristina e não estou esbanjando muito com puta ultimamente pq ta osso o preço já estou nas de R$ 150 e ate então me dei bem com as que fui.
Normalmente essas gps daqui se vc entrar em contato e não fechar ja te bloqueiam nem te respondem depois quando entra em contato pra marcar definitivo.
Alguém pelo menos ja tirou informações com ela?
VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FulanoCasado36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#265 Mensagem por FulanoCasado36 » 08 Set 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Floristas, recentemente estive com a Japa do fatalmodel.
Menina super simpática, muito atenciosa, gatinha demais, faz tudo do jeito certo.
A todos que buscam informações sobre ela podem ir sem medo, local discreto e bem localizado, limpo, e a menina compensa muito os 150,00 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FulanoCasado36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Chantagem

#266 Mensagem por FulanoCasado36 » 08 Set 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite novamente, eu gostaria de saber se algum de vcs já foram ameaçados com chantagem, pois quando a menina viu que se tratava de um casado ela quis m chantagear com prints da conversa, dizendo que conhecia a esposa e que iria expor tudo se eu não desse uma certa quantia. Logo como sou amigo de policiais deu meu jeito e a chantagem acabou, tomem cuidado vcs, a menina que fez isso não está mais em nenhum anúncio mas vale ficar a dica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Procuro_GP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#267 Mensagem por Procuro_GP » 13 Set 2021, 14:10

Boa noite novamente, eu gostaria de saber se algum de vcs já foram ameaçados com chantagem, pois quando a menina viu que se tratava de um casado ela quis m chantagear com prints da conversa, dizendo que conhecia a esposa e que iria expor tudo se eu não desse uma certa quantia. Logo como sou amigo de policiais deu meu jeito e a chantagem acabou, tomem cuidado vcs, a menina que fez isso não está mais em nenhum anúncio mas vale ficar a dica....
já ocorreu comigo a muito tempo atras, depois desse sufoco eu faço o seguite:

não uso meu whatsapp pessoal
compro um chip e faço um whatsapp novo e sempre deixo sem foto
Não vou em GPs que não atendem pessoas sem foto no whatsapp, eu vejo isso como um sinal de golpe
sempre vou para o encontro de bone, mascara, uma roupa sem nenhum detalhe(calça jeans, camisa de cor solida e bone sem detalhe) e paro o carro longe da casa
pago sempre em dinheiro, nada de PIX, transferencia e cartão
consulto todas as garotas aqui no forum pra ver se tem alguma informação.
não falo meu nome e nada da minha vida pessoal principalmente sobre relacionamento e profissão.
olho a video de comparação e as fotos pra ver se é a mesma pessoa.
Evite GP com locais movimentados (fui no encontro de uma GP e o local dela era muito movimentado, era em uma avenida, tinha um monte de comercio proximo, eu abandonei o encontro e bloquei no whatsapp)

Esses são os cuidados que eu tomo, caso alguem toma algum cuidado diferente e queira completar a lista, será bem-vindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#268 Mensagem por novonacidade2 » 13 Set 2021, 15:14

FulanoCasado36 escreveu:
08 Set 2021, 22:49
Boa noite novamente, eu gostaria de saber se algum de vcs já foram ameaçados com chantagem, pois quando a menina viu que se tratava de um casado ela quis m chantagear com prints da conversa, dizendo que conhecia a esposa e que iria expor tudo se eu não desse uma certa quantia. Logo como sou amigo de policiais deu meu jeito e a chantagem acabou, tomem cuidado vcs, a menina que fez isso não está mais em nenhum anúncio mas vale ficar a dica....
Passa o nome da pilantra.

Melhor coisa é divulgar quem trabalha errado.

E aqui em Franca o que mais tem é GP ruim de serviço.

São péssimas demais. Você pede informação e ela se ofende.

Esses dias perguntei quanto era o valor de 1 hora aí a infeliz printou a tela do Fatalmodel e circulou a informação que constava no site. Expliquei que muitas meninas colocam o valor no site como sendo 1 hora mas depois na hora H falam que é só meia hora. Ficou literalmente putinha.

Já descartei e perdeu um cliente. Deve ta rica de tanto meter já.

Eu e um amigo até pensamos um tempo atrás de montar um puteiro aqui em Franca, o problema é o povo daqui também.

As GPs refletem a educação da maioria dos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#269 Mensagem por zitao747 » 13 Set 2021, 19:47

Procuro_GP » 13 Set 2021, 14:10

já ocorreu comigo a muito tempo atras, depois desse sufoco eu faço o seguite:

não uso meu whatsapp pessoal
compro um chip e faço um whatsapp novo e sempre deixo sem foto
Não vou em GPs que não atendem pessoas sem foto no whatsapp, eu vejo isso como um sinal de golpe
sempre vou para o encontro de bone, mascara, uma roupa sem nenhum detalhe(calça jeans, camisa de cor solida e bone sem detalhe) e paro o carro longe da casa
pago sempre em dinheiro, nada de PIX, transferencia e cartão
consulto todas as garotas aqui no forum pra ver se tem alguma informação.
não falo meu nome e nada da minha vida pessoal principalmente sobre relacionamento e profissão.
olho a video de comparação e as fotos pra ver se é a mesma pessoa.
Evite GP com locais movimentados (fui no encontro de uma GP e o local dela era muito movimentado, era em uma avenida, tinha um monte de comercio proximo, eu abandonei o encontro e bloquei no whatsapp)

Esses são os cuidados que eu tomo, caso alguem toma algum cuidado diferente e queira completar a lista, será bem-vindo
Tem razão tomar esses cuidados é o minimo agora ja sai com gps que exigem foto no perfil mas talvez não possa ser má intenção a principio acho que a maioria dessas em questão são casadas ou tem namorado e logicamente esconde o que fazem pq se são solteiras sem compromisso qual o problema de querer ver pra quem vai dar? medo de ser irmão, pai filho etc ou a mãe saber? bobagem acha que todo mundo não sabe com video de comparação e as fotos que vivem postando ainda mais aquelas que tem umas tatuagens escandalosas, agora procuro sempre gp que atende em lugar sem movimentos sem avenidas por perto casa normal e o principal quem tem garagem com portão eletronico.
Antes de marcar com a Cristina pensei em marcar um repeteco com a Carol Ruiva mas alem de ja estar desanimado com essas gps daqui ainda um amigo me falou que ela mudou de local e esta em um lugar movimentado perto de avenida e sem garagem agora ai desanimei de vez.
Mas seja como for se querem foto no perfil por questões particulares ou para golpe melhor ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#270 Mensagem por zitao747 » 13 Set 2021, 20:44

Re: Franca - SP

#269 Mensagem por novonacidade2 » 13 Set 2021, 15:14
Passa o nome da pilantra.

Melhor coisa é divulgar quem trabalha errado.

E aqui em Franca o que mais tem é GP ruim de serviço.

São péssimas demais. Você pede informação e ela se ofende.

Esses dias perguntei quanto era o valor de 1 hora aí a infeliz printou a tela do Fatalmodel e circulou a informação que constava no site. Expliquei que muitas meninas colocam o valor no site como sendo 1 hora mas depois na hora H falam que é só meia hora. Ficou literalmente putinha.

Já descartei e perdeu um cliente. Deve ta rica de tanto meter já.

Eu e um amigo até pensamos um tempo atrás de montar um puteiro aqui em Franca, o problema é o povo daqui também.

As GPs refletem a educação da maioria dos clientes.
Cara pode refletir alguns clientes mas duvido que seja a maioria eu sempre tratei todas que entrei em contato e também as que sai com respeito e fui mal atendido por muitas tanto no contato quando no atendimento em si acho que essas gps que ficam no "super tops" ou "+ tops" do fatal tem muita procura por isso atendem mal não faz diferença pra elas um ou outro devem fazer uns 5 clientes fácil todos os dias só se preocupam em não marcar com dois na mesma hora é tipo sai um entra outro por isso estou optando por gps que ficam mais pro fim da lista essas sempre atende melhor com exceção da Bia Lins que puta que pariu é pior que a Rafinha custa responder responde com má vontade nunca vi ruim de serviço desse jeito entrei em contato com ela e mesmo vendo que no anuncio estava "sexo oral com preservativo" perguntei se era realmente aquilo ou se tinha exceção pois ja sai com algumas que colocam isso no anuncio e na hora rola sem de boa se for saudável e limpo e a maioria comigo fez sem, ela fez igual essa fez com vc igual ta no site ta mesmo depois disso resolvi marcar com ela e perguntei o endereço do local dela pra ir ai a vaca fala não tenho local puta burra do caralho fala que é igual no site se incomoda de responder numa boa uma pergunta e anuncia errado mesmo a vadia sendo escrota demais merecia uma esculhambada não falei nada só disse que sem local pra min não rolava e ate bloqueei essa vadia escrota
Aqui ta osso fico esperando chegar novidade pois essas daqui mesmo nem de graça animo mais.
Montando o puteiro avisa ai rsrsr
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”