NEGATIVO Nome da Garota:Dandara - Carioca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Acompanho o Fórum a Bastante Tempo, mas me Registrei Agora para Registrar Uma Frustração que eu tive na Última Terça-Feira, dia 14/09/2021
Sei que ela Já foi Embora, mas só deu pra Postar Agora. Decidi Sair a Tarde com a dandara carioca, Tava Atendendo em um Condomínio com Portão Preto, perto do Síndicato, na Subida da Rua General Carneiro, nas Fotos ela é uma Morena de Cabelos Pretos, Tem Vários Vídeos Transando (que eu acho que nem são dela) e diz no Perfil que faz um monte de coisas, inclusive beija na boca. Quando Cheguei vi algo bem Diferente, Uma moça com a pele mais clara, cabelo castanho com luzes, olhos verdes e uma tatuagem no braço, ela até tem Bunda e Coxas Bonitas; Já Pediu Pra Pagar Adiantado, no Começo até foi Legal, me Chupou com camisinha por Bastante tempo, depois eu fui chupar os Peitos, ela Ficou Reclamando, quando eu dei uma chupada na Ppk dela, ela Enlouqueceu ficou brava falando que eu só queria chupar, e queria me expulsar dali, ela é cheia de Frescura e Cheia de Não-me-Toques, eu até tentei meter nela, mas ela ficou Falando que eu já tinha gozado sendo que eu não tinha, daí ela me mandou embora, Marquei uma Hora e Ela só quis Ficar 20 min. Fiquei Puto e saí de lá sem gozar.
Pense num Atendimento mais Porco, ela me fez querer falar aqui, Nunca vi uma Puta tão ruim como essa.
E Daí, como se não Bastasse, ás 11 Horas da Noite ela Ficou Me Xingando a mim e a Minha Família, de Tudo que é Nome, Falando que eu Tinha me Atrasado, e Me Bloqueou.
Fujam dessa dandara carioca, é uma Golpista, Se ela voltar aqui em PG Evitem, é um Baita Fake, Atendimento mais porco que eu já vi, uma grossa.
Prejuízo – R$ 150,00
Anuncio da Golpista=
https://fatalmodel.com/1216354/anal-sem ... as-1216354
Telefone= (24) 9 9315–7643