![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Pra mim a Sylvia Saint, Ellen Saint e Rita Faltoyano (q peitões)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
johnnielx escreveu:Caro Alexander acho que estás equivocado...
A Zamanova não é Russa mas sim Checa...
johnnielx escreveu:Gostos são gostos, nem toda a gente é obrigada a gostar de picanha...né?
Alexander Dimitrov escreveu:johnnielx escreveu:Gostos são gostos, nem toda a gente é obrigada a gostar de picanha...né?
A picanha passa a ser desnecessária quando alimentamos o nosso espírito com a leitura dos clássicos do Marxismo-Leninismo. Na Segunda Guerra Mundial, enquanto os valentes soldados do Exército Vermelho atacavam implacavelmente as linhas nazi-fascistas, mulheres vítimas da repressão hitleriana esperavam ardentemente a chegada do rude falo proletário. Aquelas pobres mulheres estavam há anos sem uma bela trepada; assim sendo, os soldados soviéticos, num gesto de carinho em nome do camarada Stalin, distribuiram seus sobrenomes entre as novas gerações da Europa Oriental. Checas, húngaras, polacas, alemãs orientais, etc., grande parte delas são filhas da grande Mãe Pátria.
O vovô Gregori Dimitov, por exemplo, realizou uma "dimitrovização" na região nordeste da Romênia.![]()
![]()
![]()
Alexander Dimitrov
neuronio escreveu:
...Vc quer me fazer entender entao que embora sua avo tenha nascido em Budapeste,
seu sobrenome se deve ao heroismo de seu avo Russo em missao naquelas paragens?
Por isso todos se tratam pelo carinhoso chamativo "camarada"?
...Alo, Dimitrov, cambio?