Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dorivall
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2021, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1456 Mensagem por Dorivall » 29 Ago 2021, 13:20

boa tarde, alguem com contatos de civis ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1457 Mensagem por elgon » 31 Ago 2021, 07:34

Bom dia pessoal, estava pensando em sair com uma tal de Ellen do fatalmodel porém pesquisei melhor sobre ela nos foruns de outras cidades e achei 2 TD's negativos, vou compartilhar com vocês caso alguém n veja pois eu quase q sou seduzido pelas fotos (que são bem atraentes)
viewtopic.php?f=68&t=228095

Estou programando um próximo desbravamento porem ainda sem cachê suficiente haha até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1458 Mensagem por rodriman » 31 Ago 2021, 17:07

Nemsempre escreveu:
20 Ago 2021, 19:24
Marquei com a Mylena e fiquei surpreso. Ela é muito bonita, morena, alta, cabelos compridos, corpo longelineo, do jeito que eu gosto. Rosto muito bonito, bunda bem feita, peitões siliconados (o cirurgiãopodia ter caprichado um pouco mais), barriga sequinha por lipo. Mas, no geral, muito agradável, um tesao.
Só que entrou e ofereceu a face, deixando claro que não beija. Não ligo, mas um selinho é ótimo para mostrar receptividade.
Quis receber adiantado. Paguei.
Tirou a roupa, pediu para que eu o fizesse e deitasse para receber o melhor oral da cidade.
Não foi lógico - estou acostumado a sair com a Nathy Fisher, a Sarah Liz e a Luana Marquezim. É covardia comparar, mas não foi ruim, porque ela fez por bastante tempo, e com pressão, não sem antes limpar o pequenino, recem-banhado, com aqueles indefectíveis lenços umedecidos. .
E ela fica com uma das mãos agarrada ao junior, segurando a descida da boca. Não baba tanto como promete, nem faz garganta profunda, nem toca nas bolas.
Mas eu já estava assumindo que a primeira gozada seria na boca dela, quando ... MILAGRE...
Não sei como o junior apareceu encapado. Juro que não percebi o movimento até ve-la ajustando a camisinha.
Choraminguei, ela disse que não tínhamos combinado o acréscimo.
Bom, coloquei-a de quatro, visão linda, e melhor a borracha.
O que salva é mesmo a formosura da gata porque, de resto, e quase mecânica, não senti interação.
Fui me lavar e voltei pensando que a acharia vestida, mas não. Ela estava nua, deitada, e ficamos conversando. A conversa foi legal, ela é inteligente, mas em nenhum momento deu a entender que toparia uma segunda vez.
Ela faz anal, minha perdição, com acréscimo, mas não houve clima.
Cumpriu o tempo e vazou.
Anunciava como Mylena Martins, mas tirou o anúncio e voltou como Sophia Alvez.
Em Curitiba usa o nome Karol.
Se eu voltaria? Como eu disse, é um tesao. Mas acho que não.
Sai com essa garota, porem rasguei dinheiro nao tive tempo de relatar ainda, mais minha opinião, não curti muito mecanica,não achei bonita não nota 5, nao deixa vc controlar ela quer fazer do jeito dela e ponto, mais enfim é a vida fui no escuro e me ferrei vida que segue !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1459 Mensagem por Nemsempre » 31 Ago 2021, 23:53

Caro Rodriman,
Então, em relação à Mylena, eu a achei bonita, e você não. Beleza é questão de gosto. De resto, eu disse que, apesar de ter um visual legal, ela é mecânica e não interage, ou seja, fica na dela. Godoi, acabou. Não te dá mais moleza, apesar de, no meu caso, ter ficado conversando até cumprir a hora combinada. Mas nós não as procuramos para apenas conversar, correto? Depois da primeira, pode-se conversar enquanto rola um carinho, mesmo que não haja uma segunda vez. Mas ela não deixa fluir um clima para o reoetevo. Por isso dei um neutro e disse que não repetiria.
O pessoal bem que poderia ser mais participativo e trazer seus TD's para cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemchic+
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1460 Mensagem por homemchic+ » 01 Set 2021, 16:57

Pessoal essa Isabele novidade do fatal model compensa, ela está atendendo próximo ao antigo bar sr. Boteco, nas proximidades do pq do povo. Ela é de londrina e vai atender na nossa terrinha hj e amanhã! Única coisa que não me agradou foram os apliques de cabelo, mas de resto, trabalha muito bem. O ap e novo e cheiroso ( já fui em uns brabo em) e pra quem não curte muito ela tem marca de cesária que segundo ela foi um cisto que tirou! Mas compensa ela me cobrou 150 mas disse que o mínimo e 200! Desbravem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wagbarr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2018, 20:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sophia Schutz loira Cavala

#1461 Mensagem por wagbarr » 02 Set 2021, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Schutz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sophia Schutz loira cavala atendendo em Taboão da Marquei 1/H mas mas ela não cumpriu com o combinado falou que o valor era de 30 minutos. A muito tempo queria conhecer hoje dia 02.09.2021 marquei a tarde no Motel Prisma 2, chegou 15 minutos atrasada, com pressa toda seca não dá um sorriso e nem se desculpou pelo atraso já que está no motel. Mina bonita parece paraíba ou alagoana, mina hiper gostosa, mas aí vem o outro lado da moeda, não dá clima, falou que não deixa chupa - lá, resumindo nada pode só mete do jeito que ela quer. Foi colocar camisinha com pressa e força já começou machucando meu pau. Não cumpre com o que está no anúncio e que me mandou no WhatsApp. No anúncio e whatsapp R$ 100,00 1/H lá além de chegar bem atrasada, disse que era R$ 100,00 por 30 minutos, até falei não combinamos isso e não está no anúncio. Nada pode até pra passar a mão nela fica me empurrando, perdi R$ 100,00 dela e mais R$ 30,00 do motel. Por isto desconfiei que ela vive mudado de região de atendimento. Uma péssima profissional, uma tremenda vigarista, tudo que está no anúncio ela não faz ☹️😠😡🤬 ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1462 Mensagem por Nemsempre » 06 Set 2021, 14:27

Caro colega Elgon,
A Ellen também me chamou a atenção, e eu encontrei um TD positivo dela em Rio Preto.
Talvez você tenha pesquisado a Hellen. Essa eu conheci e não retornaria. De qualquer maneira, eu queria muito conhecer a Ellen, mas só encontrei tempo hoje, e ela já viajou.
Aproveitando o espaço, alguem já esteve com a Isabella Fernandes ou a Jullia Sales?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1463 Mensagem por Arkaniano » 06 Set 2021, 19:11

Nemsempre escreveu:
06 Set 2021, 14:27
Caro colega Elgon,
A Ellen também me chamou a atenção, e eu encontrei um TD positivo dela em Rio Preto.
Talvez você tenha pesquisado a Hellen. Essa eu conheci e não retornaria. De qualquer maneira, eu queria muito conhecer a Ellen, mas só encontrei tempo hoje, e ela já viajou.
Aproveitando o espaço, alguem já esteve com a Isabella Fernandes ou a Jullia Sales?
Nobre a Isabella Fernandes já saí e gostei ela fuma por isso tem cheiro e o forte dela é o oral na minha opinião é bonita e agradável , agora e Julia Sales não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick 00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2021, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1464 Mensagem por dick 00 » 13 Set 2021, 11:14

Prezados Foristas

Gostaria de receber contatos de Civis, abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1465 Mensagem por FeinhoPP » 15 Set 2021, 14:55

Boa Tarde!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ora-maria/

Amora Maria, alguma referência?
bonita de rosto?

agradeço algum ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1466 Mensagem por Nemsempre » 15 Set 2021, 22:22

Caro colega Feinhopp, pode ir tranquilo na Amora. Delícia e bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helen Mendes

#1467 Mensagem por rodrigobr80 » 16 Set 2021, 10:06

Bom dia meus caros...
Alguém recomendaria (ou não) a anunciante Helen Mendes do Fatal?

https://fatalmodel.com/521225/hellen-mendes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1468 Mensagem por Nemsempre » 16 Set 2021, 22:54

Caro florista Rodrigão, estive com a Helen há bastante tempo, e não repetiria. Veja na página 9 do gp-guia.net de Assis uma avaliação dela. Comigo ocorreu praticamente a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soasvezes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2021, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1469 Mensagem por soasvezes » 17 Set 2021, 12:34

Alguem conhece em prudente alguma universitaria que atenda? tipo essas fora de sites, que trabalhem no comercio ou sejam de fora e estudem em PP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1470 Mensagem por rodrigobr80 » 17 Set 2021, 14:39

Nemsempre obrigado parceiro. Ela engana bem por telefone/whatsapp mas já tinha visto um feedback negativo dela e agora esse de Assis que você me falou também. Essa mina era dessas agências que cobram 100,00 para ter atendimento frio é rápido, foi assim que ela aprendeu, difícil mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”