O local é muito tranquilo e dá um certo receio estacionar nas ruas paralelas. Você pode estacionar em uma das duas vagas de garagem, é só posicionar o carro que abrirão para você. Se vier a pé, o portão automático será aberto da mesma forma, já que não vi campainha ou porteiro eletrônico.
Decoração simples, um urso de pelúcia gigante na entrada, um sofá pequeno e uma mesa de trabalho na recepção. Ao fundo, uma geladeira com bebidas.
Na apresentação vieram umas 6 meninas e escolhi a Juliana que se apresentou por último. Por sugestão de relatos anteriores, resolvi chamar novamente para uma entrevista e tirar dúvidas. Ela me encantou pelo rosto. Simpatizei muito com seu tipo de beleza. Cabelos pretos e lisos até o ombro, pele branca com algumas sardas, seios pequenos, magra mas com curvas, corpo típico de quem tem 20 e poucos anos e um sorriso matador. Diferente das outras, se apresentou com um vestido preto transparente que encobria boa parte do corpo. Para mim, um charme extra.
Subimos, tomei banho (sabonete líquido e toalha não lacrada, mas estava limpa) enquanto ela trocava os lençóis da cama. Tomou um banho rápido (demorou menos que eu!) e conversamos um pouco, deitados na cama. Logo comecei a acariciar seu corpo e depois... começou a alegria. Nada de selinho técnico de novela – deu beijos com língua e tudo. Começou com oral sem capa, e logo trocamos para um 69 em que quase gozamos. Dei uma pausa para o júnior e voltei a beijar sua boca, desci até os seios, umbigo e voltei a fazer oral -- desta vez senti dificuldade em abrir seus lábios inferiores, achei a vulva deliciosamente pequena. Finalmente resolvi por a camisinha. Nesta hora, eu gelo pois tenho brochado ao enfrentar a borrachinha (haha, rindo para não chorar). Ela começou cavalgando, mas olhando seu corpinho esguio, me ergui para beijá-la novamente e mudamos para frango-assado. Pensando em finalizar, troquei para papai-mamãe, mas depois de um tempo percebi que ia conseguir gozar – maldita camisinha de posto de saúde! Ela sugeriu para tentarmos de 4. Mas aí a vaca foi pro brejo. Brochei após 4 bombadinhas e tive que recolher o carro (buá buá). Faltava ainda 20 min, então deitamos e conversamos mais um pouco como namoradinhos abraçados. Foi o suficiente para me reanimar e finalizarmos na mão. Acabei jorrando sobre seu corpo, deixando um rastro de 12 cm sobre sua barriga. Procurei papel para limpá-la e estranhamente percebi que era a primeira vez que limpava alguém -- sempre fora ao contrário.
Após o banho, na saída, me acompanhou até a recepção no térreo e avisou "descendo" para limpar a área. Detalhes como este mostram a atenção com os clientes da casa.
Abaixo o link do anúncio da casa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bwc96
Abaixo o link da Juliana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bv73h