Escassez de gp's gordinhas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoporbbw10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Escassez de gp's gordinhas

#1 Mensagem por loucoporbbw10 » 16 Jan 2020, 08:51

Oi, decidi que vou entrar nesse mundo da putaria - e vou entrar do jeito certo, sem atirar no escuro. Por isso o cadastro nessa comunidade. Pois bem, curto muito o estilo bbw sou literalmente louco por mulheres com bunda gigante e coxas enormes e com celulites. Pode ser ate obesa. Aos criticos, gosto nao se discute!

Entao, procurei relatos por aqui e vi que tem pouquissimos TD's com mulheres assim, nao sei se os caras tem vergonha de relatar...
Entrei em alguns sites e tem poucas mulheres nesse perfil bbw e as que vi nao me inspiraram confianca. Dessa forma, gostaria de pedir aos que que ja sairam com gordas gostosas que me indiquem via MP alguns contatos pois a situacao ta dificil. Colabora ai, galera. Quando eu desbravar alguma cavala dessas relato aqui para voces.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Escassez de gp's gordinhas

#2 Mensagem por liebgott » 26 Fev 2020, 10:37

Respeito muitíssimo o confrade e seu fetiche. Longe de mim ser ofensivo. Mas eu creio que a ausência de TDs não é porque alguém aqui tenha vergonha de relatar, deve ser porque ninguém quer pagar pra comer uma gorda com a bunda cheia de celulite. Economize seu dinheiro e procure no Tinder, pois mulheres nesse estilo estão sobrando por lá e talvez até paguem uma caixinha ao colega se fizer a ela essa caridade. No mais, boa sorte na empreitada!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatofera
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Escassez de gp's gordinhas

#3 Mensagem por Gatofera » 19 Set 2021, 15:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qwmwr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qgeq7

Vc que gosta de gordinhas, já peguei as duas, são muito simpáticas e comprometidas com o cliente.
Indicações não são permitidas. Leia as regras antes de postar.
Tio chota
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”