Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick Nout
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1741 Mensagem por Nick Nout » 21 Set 2021, 20:19

Boa noite , me de uma dicas de GP Loira tipo namoradinha de Araçatuba.
e alguém já fez TD com essa: https://garotahot.net/acompanhantes/maite-souza
Valeu. Fico no aguardo pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Nout
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1742 Mensagem por Nick Nout » 23 Set 2021, 09:56

Bom dia, alguém já fez TD com essa: https://garotahot.net/acompanhantes/maite-souza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1743 Mensagem por Arkaniano » 23 Set 2021, 12:54

homem de letras 33 escreveu:
23 Set 2021, 12:30
Nick Nout escreveu:
23 Set 2021, 09:56
Bom dia, alguém já fez TD com essa: https://garotahot.net/acompanhantes/maite-souza
Não é por nada nao meu velho, mas das 23 mensagens que vc tem nao há nenhum TD so tem pedido de informação... tipo nao sou dono do forum nem nada, mas nao seria bom contribuir tambem? rsrsrs
👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxxx_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2020, 06:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1744 Mensagem por Maxxx_ » 26 Set 2021, 15:43

Boa tarde Carissimos,

Sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse, por faovor. Vou com uma certa frequencia para Araçatuba e vi os anuncios no Fatal Model da das casa dos 150 reais, o endereço é Rua José Caetano Ruas 1288. O lugar é seguro?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa1907
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1745 Mensagem por Japa1907 » 27 Set 2021, 14:07

Maxxx_ escreveu:
26 Set 2021, 15:43
Boa tarde Carissimos,

Sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse, por faovor. Vou com uma certa frequencia para Araçatuba e vi os anuncios no Fatal Model da das casa dos 150 reais, o endereço é Rua José Caetano Ruas 1288. O lugar é seguro?

Obrigado


Antiga Casa da Rua Santa Maria, 34. Fui 3 vezes depois que mudou. Não tive problemas com o o local em si. Sistema fast-foda, paga primeiro (dinheiro, pix e cartao), fode depois. ( Gozou - Vazou ) Normalmente, são as garotas mais bonitas do fatalmodel (araçatuba). O que a aconteceu comigo foi, marquei com uma, e na hora, deu migué, disse que teve que sair e que tinha uma amiga "linda" e que se eu me importava de trocar. (não me importei pq só queria gozar e vazar). O atendimento depende de quem vc escolher... boquete sem capa depende da sua higiene e beijo na boca depende delas.( de acordo com elas) . As vezes um pouco apressadas para terminar....Ideal, literalmente para um rapidinha...Local é bairro residencial, pouco movimento na ruas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Nout
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1746 Mensagem por Nick Nout » 27 Set 2021, 23:11

Boa noite será que posso perguntar, porque quase não tenho resposta, mas tenho pessoas que não gosta da minha pergunta. kkkkk
Mas vou continuar perguntanto: e essa ai? https://garotahot.net/acompanhantes/taty-mantovany
kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1747 Mensagem por Arkaniano » 28 Set 2021, 08:19

Japa1907 escreveu:
27 Set 2021, 14:07
Maxxx_ escreveu:
26 Set 2021, 15:43
Boa tarde Carissimos,

Sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse, por faovor. Vou com uma certa frequencia para Araçatuba e vi os anuncios no Fatal Model da das casa dos 150 reais, o endereço é Rua José Caetano Ruas 1288. O lugar é seguro?

Obrigado


Antiga Casa da Rua Santa Maria, 34. Fui 3 vezes depois que mudou. Não tive problemas com o o local em si. Sistema fast-foda, paga primeiro (dinheiro, pix e cartao), fode depois. ( Gozou - Vazou ) Normalmente, são as garotas mais bonitas do fatalmodel (araçatuba). O que a aconteceu comigo foi, marquei com uma, e na hora, deu migué, disse que teve que sair e que tinha uma amiga "linda" e que se eu me importava de trocar. (não me importei pq só queria gozar e vazar). O atendimento depende de quem vc escolher... boquete sem capa depende da sua higiene e beijo na boca depende delas.( de acordo com elas) . As vezes um pouco apressadas para terminar....Ideal, literalmente para um rapidinha...Local é bairro residencial, pouco movimento na ruas.
👍👍 Valeu nobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa1907
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1748 Mensagem por Japa1907 » 29 Set 2021, 11:59

Alguém tem informações sobre Jade Novais?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... de-novais/

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1749 Mensagem por Arkaniano » 29 Set 2021, 13:56

Japa1907 escreveu:
29 Set 2021, 11:59
Alguém tem informações sobre Jade Novais?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... de-novais/

Att
Nobre essas fotos do ensaio dela já tem mais de 7 anos tem TD negativo dela no blog da uma pesquisada na lupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1750 Mensagem por GozilParalelo » 29 Set 2021, 17:01

Salve nobre forista Japa1907! Essa Jade Novais é uma caça níquel. Golpista da pior espécie. Me atendeu dia desses em Araçatuba e o atendimento não durou 15 minutos. Antes de chupar seu pau ela passa um monte de produtos e limpa com lenço umidecido. Me cobrou 210 reais adiantado e ficou menos de 15 minutos. Ah, ela também atendeu o telefone enquanto cavalgava de frente. Absurdo. Atendeu o telefone no ato. Saiu de um atendimento e veio direto no meu quarto e saiu do meu foi direto pra outro. Em uma hora atendeu 3 clientes. Ainda foi mal educada na hora de ir embora. Caí fora. Ela também usa o codinome de Lívia Soares quando está nas bandas de Presidente Prudente.

Ten TD meu falando dela! Basta das golpistas e caça níqueis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1751 Mensagem por Arkaniano » 29 Set 2021, 17:59

Papito69+ escreveu:
29 Set 2021, 17:01
Salve nobre forista Japa1907! Essa Jade Novais é uma caça níquel. Golpista da pior espécie. Me atendeu dia desses em Araçatuba e o atendimento não durou 15 minutos. Antes de chupar seu pau ela passa um monte de produtos e limpa com lenço umidecido. Me cobrou 210 reais adiantado e ficou menos de 15 minutos. Ah, ela também atendeu o telefone enquanto cavalgava de frente. Absurdo. Atendeu o telefone no ato. Saiu de um atendimento e veio direto no meu quarto e saiu do meu foi direto pra outro. Em uma hora atendeu 3 clientes. Ainda foi mal educada na hora de ir embora. Caí fora. Ela também usa o codinome de Lívia Soares quando está nas bandas de Presidente Prudente.

Ten TD meu falando dela! Basta das golpistas e caça níqueis.
👍👍👍
Esse site gata Gold aceita cada pilantra né mas é o tal negócio eles estão ganhando o deles né então ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado Karinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2020, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP fatal

#1752 Mensagem por Casado Karinhoso » 01 Out 2021, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia meus companheiros de pularia...sempre acompanho o fórum mas nunca consigo fazer o login nisso, mas hoje foi, em fim.....sinto falta de mais relatos sobre as pobres garotas do fatalmodel, pois só acompanho as meninas de lá, eu não tenho coragem de sacar 300 cruzeiros pra uma foda, e ainda mais correndo o risco de jogar a grana fora, como vejo em alguns relatos aqui, perdão, sou um biscateiro mão de vaca...kkkkkk
Vou relatar o encontro que tive com uma trabalhadora de lá recentemente...
https://fatalmodel.com/823276/isabela-santos-823276
Corram dela amigos, eu particularmente prezo o entrosamento antes de copular, detesto que já fiquem pelada sem antes haver carícias, desejo..essas besteiras que eu gosto, o oral é fraco, disse que beijava é não beija, é fraca no sexo, bastante artificial também...mas como já tava ali e era apenas 100 magos dei-lhe uma bela gozada na banda e sai 10 kg mais leve...kkkkk
É isso aí....gostaria de saber se alguém tem notícias da iza namoradinha do fatal, o nome dela verdadeiro é Kelly e sumiu de lá...essa sim faz td que promete (apaixonei na rapidinho dela por 100 reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1753 Mensagem por Arkaniano » 01 Out 2021, 10:08

Casado Karinhoso escreveu:
01 Out 2021, 09:54
Bom dia meus companheiros de pularia...sempre acompanho o fórum mas nunca consigo fazer o login nisso, mas hoje foi, em fim.....sinto falta de mais relatos sobre as pobres garotas do fatalmodel, pois só acompanho as meninas de lá, eu não tenho coragem de sacar 300 cruzeiros pra uma foda, e ainda mais correndo o risco de jogar a grana fora, como vejo em alguns relatos aqui, perdão, sou um biscateiro mão de vaca...kkkkkk
Vou relatar o encontro que tive com uma trabalhadora de lá recentemente...
https://fatalmodel.com/823276/isabela-santos-823276
Corram dela amigos, eu particularmente prezo o entrosamento antes de copular, detesto que já fiquem pelada sem antes haver carícias, desejo..essas besteiras que eu gosto, o oral é fraco, disse que beijava é não beija, é fraca no sexo, bastante artificial também...mas como já tava ali e era apenas 100 magos dei-lhe uma bela gozada na banda e sai 10 kg mais leve...kkkkk
É isso aí....gostaria de saber se alguém tem notícias da iza namoradinha do fatal, o nome dela verdadeiro é Kelly e sumiu de lá...essa sim faz td que promete (apaixonei na rapidinho dela por 100 reais)
🤣🤣🤣🤣 " Biscateiro mão de vaca" kkk essa foi muito boa nobre seja muito bem vindo e posta mais TDS aí que sempre ajuda e em relação a 300 cruzeiros é verdade mesmo duro quando a gente perde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GFeS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2021, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1754 Mensagem por GFeS » 04 Out 2021, 00:42

Boa noite, caros amigos!
Acompanho as mensagens de vocês há algum tempo, porém nunca havia postado nada.
Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum local em Araçatuba que realize o fetiche de "Glory hole".
Desde já, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1755 Mensagem por GozilParalelo » 04 Out 2021, 12:45

Olá nobre forista GFeS. Eu não tenho conhecimento sobre esse tipo de prestação de serviço em Araçatuba não! Acredito que não tenha, mas não custa nada perguntar. Acredito que só em grandes centros e olhe lá. Caso eu saiba de algo te envio uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”