E tem gente que defende esse site fatalmodel por causa das mídias de comparação mas só leio TDS negativos das garotas desse site se bem que já fui roubado por GP do site gata Gold que eu considero melhor então no fim das contas é isso aí nobre tem que relatar porque na verdade esse mundo de garota de programa é tentativa e erro e a gente que é do bem sempre corre o risco de perder porque sabemos que com esses "lixos" é melhor ficar longe é como você disse deixa pra um noia que não esquenta a cabeça que ela vai dar de graça e ainda apanhar.Quarentao29 escreveu: ↑24 Set 2021, 10:29Olá putanheiros, depois de um tempo acompanhando o fórum tomei coragem de entrar no tal site e sair com uma garota porém me dei muito mal. Vejo que o fórum aqui está meio parado últimamente mas a informação que vou deixar aqui é de utilidade pública. Cuidado com os golpes!
Vi um anuncio no fatal model "alicia namoradinha", me interessei pelas fotos, conversei pelo wats, garota aparentemente simpática rumei para o local. Área central de braganca Paulista prox a praça lava-pés. Cheguei no local, já me decepcionei pq não era muito bonita, mas querendo esvaziar o saco resolvi ficar.
Entrei ela já veio cobrando adiantado, paguei, ela simplesmente me falou assim, "agora pode ir embora que estou indisposta" fiquei indignado, como assim, fui roubado na cara dura. Pedi o dinheiro de volta a vagabunda disse q não ia me devolver pois já havia visto ela pelada. Sendo que ela foi me receber com um roupao e pelada por baixo.
Enfim achei melhor ir embora pra não causar confusão ou acabar fazendo besteira com a vagabunda. Isso é o cúmulo. Sai lá do nordeste pra dar golpe aqui. Até achar um cara esquentado que não tem nada a perder. Fico pensando em quantos mais que ela fez isso e o cara acabou não falando nada. Ela atendia no centro, agora vi que atende no cruzeiro. Fiquem espertos. Essas vagabundas devem vir roubando os caras de cidade em cidade pq o sotaque dela não é daqui.
Perdi 100,00 na brincadeira
https://fatalmodel.com/1200855/alicia-com-local-1200855
011978866858
Fujam dessa garota!!! Cilada
Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 156
Negativos: 47
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: Bragança Paulista - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tem de ficar ligeiro,várias minas picaretas dando golpe no pessoal
Fui nessa casa uma única vez e decepção foi grande, garota totalmente diferente do anúncio, cobrou adiantando, fez oral com capa (no whatsapp disse que fazia sem). Gozei o mais rápido possível e sai fora. Nunca mais volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
A perva golpista tem outro anúncio
https://fatalmodel.com/1255091/bia-novidade-1255091
Em contato por wats atende no mesmo local e usa as mesmas fotos. Fiquem espertos.
https://fatalmodel.com/1255091/bia-novidade-1255091
Em contato por wats atende no mesmo local e usa as mesmas fotos. Fiquem espertos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Uma cora bem prestativa, a Isa Mariah. Se não me engano ela atende como Rafinha tambem.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-mariah/
Ela costumava atender próximo a USF, mas na última vez que fui disse que estava se mudando. Não sei onde esta atendendo agora, mas vale a pena. Bom, fica aqui o relato.
É uma coroa deliciosa. Tem uns peitos grandes e uma bunda enorme, dá vontade de comer aquele cu gostoso enquanto soca nela de quatro. O encontro é gostoso, fui 3 vezes com ela e estava sempre limpinha e cheirosa. A mulher fala bem, conversa legal, te deixa a vontade, chupa sem camisinha se estiver com o camarada apresentável e na hora do fight ela pede pra enfiar igual namoradinha e depois que entra ela pede pra ir fundo, como se estivesse curtindo mesmo. Na hora de gozar ela nao nega de dar os peitos, mas não chupa. Limpa, Roupa e Rua!
Opinião pessoal: O atendimento é 10 porque a coroa é deliciosa, te deixa à vontade e o preço é acessível.. Comparando com algumas outras coroas daqui, ela vale super!
Espero que o relato ajude na escolha. Valeu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá feio a coisa Bragança
Eu não arrisco mais só saio com duas que vem do sul que são gostosas e gente boa
Agora bateu uma saudade da Paty catarinense uma morena gostosa,comi umas 8 x hehe
A Bruna catarinense loira com tattoo no braço essa era delícia
Bons tempos
Eu não arrisco mais só saio com duas que vem do sul que são gostosas e gente boa
Agora bateu uma saudade da Paty catarinense uma morena gostosa,comi umas 8 x hehe
A Bruna catarinense loira com tattoo no braço essa era delícia
Bons tempos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Zoado mesmo, né?! Tem bastante gente comentando dessas falta de putaria no meio da putaria.
Tem essa loirinha aqui, que é bem gostosa. Já fui no local dela, o atendimento é bom e ela mete gostoso!
https://fatalmodel.com/556244/cem-a-rapidinha-hj.
Tem essa loirinha aqui, que é bem gostosa. Já fui no local dela, o atendimento é bom e ela mete gostoso!
https://fatalmodel.com/556244/cem-a-rapidinha-hj.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com a Paty Catarinense em Pouso Alegre 2018 tem td na página lá com meu antigo apelido que não tenho mais acesso. Achei a garota cheia de não me toques e na hora de receber pediu valor diferente do combinado no cachê. Gostosa mas chata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com a Fernanda ou Grazi ela usa esses dois nomes, contato por wats, garota demora responder as X responde dias depois que foi o caso coincidiu com trampo em Bragança.
Novinha, fiel às fotos peguei a garota prox a rodoviaria fomos para o motel container.
Comunicativa, beija na boca, corpo em ordem. Mamou no capote, botei ela de quatro e bombei até gozar. Banho e rua.
Boa pedida para uma transa só que tem que insistir que não é sempre que responde.
https://fatalmodel.com/752571/fernanda-752571
Motel 50
Foda 100
Umas das pouquíssimas que compensa em Bragança. Tem local, estilo namoradinha,, não te apressa durante o programa e pode gozar mais de uma vez dentro do tempo combinado.
Já fui 3x com ela e nunca me decepcionei. Faz anal com um acréscimo.
https://fatalmodel.com/566253/cem-meia-com-anal-566253
Salve confrades!
Alguém pode me dizer se vale a pena ir na Mansão da Ninfetas? Perto da USF?
Alguém pode me dizer se vale a pena ir na Mansão da Ninfetas? Perto da USF?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas
Lá por 2019 colei nesse lugar comer a Juju loira,não curti o lugar zuado é um quarto no fundo velho igual o pulgueiro na frente da bem bolado hehehe..
Tem vez que aparece umas putas bonitas que compensa levar no motel pra comer
Lá por 2019 colei nesse lugar comer a Juju loira,não curti o lugar zuado é um quarto no fundo velho igual o pulgueiro na frente da bem bolado hehehe..
Tem vez que aparece umas putas bonitas que compensa levar no motel pra comer
Uns dois anos atrás sai com uma moça de lá a Babi, gostei da garota e das outras que teve na apresentação.
Na época que fui fiquei exatamente o período de 1h sem pressa e com uma boa companhia.
Nunca mais voltei, então não sei dizer como está hoje em dia. Até onde sei hj em dia está 200 reias a hora.
Na época que fui fiquei exatamente o período de 1h sem pressa e com uma boa companhia.
Nunca mais voltei, então não sei dizer como está hoje em dia. Até onde sei hj em dia está 200 reias a hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
E o Harem? Alguém tem ido? Quero colar lá algum dia mas queria saber qual melhor dia e horário q tenha muita mina
- homem2sigilo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
viewtopic.php?p=2717348#p2717348
Caro Aladin
O local dessa garota é de boa? da pra ir no sigilo?
Me animei nas fotos do site.
Caro Aladin
O local dessa garota é de boa? da pra ir no sigilo?
Me animei nas fotos do site.
-