São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#691 Mensagem por Arkaniano » 28 Set 2021, 08:13

jr_thales escreveu:
27 Set 2021, 23:25
PUTA QUE PARIU!!! A Nathy Fisher tinha que voltar justo agora que eu tô com o saco e a carteira vazios? Puta mundo injusto... Será que eu passo no crédito só pra comer ela também essa semana, tipo quando você leva a patroa pra comer festival de sushi e depois fica o resto do mês inteiro comendo ovo? Ou peço um empréstimo na Crefisa? Bom, ela não me atende no whats, acho que me bloqueou mesmo eu só tendo perguntado o valor pra ela uma vez, então pelo visto já tenho a resposta.

Kkkkk, brincadeira. Mas é sério.

Dito isso, vamos ao relato sobre essa delícia de mulher que é a Kelly Monteiro. Depois de 1 ano na seca, estamos de volta.
Carioquíssima, dominadora, decidida. Fez comigo o que nunca tinham me feito nesses já 6 anos de putaria. Entrou pro meu top 10 com certeza.
Aparenta até menos idade que o declarado se considerar apenas o corpão. Malhado, perfeitamente torneado, rata de academia, um tesão de ficar olhando pelo espelho do motel. Peitão siliconado, esférico. Levando em conta o rosto, no entanto, eu imagino que ela deva ter um pouco mais, talvez uns 35, 36. Greluda com bastante sensibilidade, não deve mais estar tomando mais bomba, mas já deve ter tomado em algum momento, a buceta não mente, como vou relatar mais tarde.
Super pontual, chegou conversando agradavelmente. Lingerie vermelha, quis se despir dançando. Botou o som que ela gosta e veio se esfregar. Eu tava todo atrapalhado quando ela me puxava pra dançar o lap com ela, não sabia o que fazer ou onde ela queria que eu ficasse ou colocasse a mão.
Beijoqueira, sem dó. Boca, pescoço, orelha, tudo devidamente lambido e beijado, bem gostoso.
O boquete é SEN-SA-CIO-NAL!!! Gosta de chupar ajoelhada, de cabeça pra baixo, pede que você enforque ela e afunde a cabeça com tudo no pau até engasgar. Então ela bate no tatame como um lutador pedindo água depois da chave de pescoço (no caso, chave de pau na garganta). Aí você tira o pau da traqueia dela, ela tosse e pede mais! Se jogou no chão recostada na cama e pediu pra fazer facefuck, bater com ele na cara, sacou da bolsa uma série de gelzinhos aromatizados, um para cada função. Passava um no pau, outro no saco, um terceiro na buceta, e dá-lhe chupação. Fodi aquela boca de tudo quanto é jeito, com beijos na boca entre as etapas.
E chupa um cú como ninguém: nunca tinham me feito beijo grego! Me fez ficar de perna pra cima, de quatro, de lado... quando perguntou "você já deu o cu?", eu pensei: fudeu, essa mina vai querer meu brioco! Mas ficou só na língua nervosa indo a lugares que talvez nem o proctologista tenha chegado. Me senti nos vídeos da swallowed.
Só que ela não curtiu muito a retribuição: mal coloquei a língua no cuzinho dela, ela veio querendo cobrar a mais. Cadê a reciprocidade, poxa?
Pra chupar a buceta também ela também tem a sua técnica preferida e não aceita outras possibilidades. O cabra só tem que tirar a língua pra fora e ela é quem rebola o grelão na sua cara. Se por um lado nos poupa o trabalho da linguada, por outro eu achei que tirou um pouco o tesão da modalidade.
Tanto na penetração quanto no oral essa amazona goza muito rápido, de modo barulhento e estridente. A história de orgasmos múltiplos que ela afirma no anúncio parece ser real. Duas ou três bombadas, a mina já se contorce urrando e tremendo. Ela disse que eu a fiz gozar quatro vezes, duas no oral, uma na penetração e uma quando inseri 3 dedos na buceta.
Só sei que ia rolando tudo isso e nada de eu encher a borracha. O oral foi tão caprichado que quando botei pra dentro confesso que o meninão refugou. A idade tá chegando, eu sedentário, já não tô aguentando o movimento por muito tempo. Ela veio por cima, fez massagem nuru com direito a roçada da buceta no pau (até então eu só tinha visto os peitos fazerem o movimento em massagens assim), quando do nada a mina senta no meu pé e começa a fazer meu dedão direito fuder a buceta dela! Quase que ela goza de novo, ela é maluca!!
No fim, vendo que o guerreiro não ia terminar a luta a tempo, joguei o argumento de que com a canseira eu fiquei mais a fim de um namoro, então a gente terminou se beijando bastante e eu gozei na barriga dela.
Algumas considerações: recebe adiantado. Se eu quisesse gozar na boca, seria 100 a mais. Dedinho no cu, taxinha por fora. Até quando perguntei amenidades, ela se propôs a responder apenas mediante pagamento a mais (ôxi, eu só tava tentando ser gentil, não queria traçar um interrogatório não...). Pediu bebida na conta do quarto. Então, quando for se divertir com ela, leve um pouquinho a mais que ela se libera. Menos o cu: anal ela disse que não faz de jeito nenhum.

Rosto: 6 (olhos castanho claros)
Corpo: 9 (morenassa malhada - não trincada - estilo amazona)
Peitos: 8 (silicone, mamilos durinhos)
Pernas, bunda : 10 (visão daquelas coxas no espelho é de fuder)
Buceta: 7 (não sou muito as greludas, mas aguentou 3 dedinhos)
Performance: 9,5 (talvez eu tenha me assustado com o orgasmo múltiplo bem exagerado, ficou uma ponta de dúvida se realmente era real, gozar depois de tão pouco movimento e um atrás do outro e toda aquela tremedeira, mas se ela disse que se satisfez então tá ué)
Oral: 100 (você vai foder a boca dela de tudo quanto é jeito que imaginar, e ela vai enfiar a língua onde tu quiser sem taxa adicional - uma hora num erro de cálculo ela lambeu meu óculos!

Enfim, as chances de ela dominar e fazer do jeito que ela quiser são muito maiores que as nossas de assumir o controle. Mas ela trata bem, é carinhosa, conversa bem - não exagerado, mas com bastante simpatia, com aquele sotaque de Copacabana, sabe conduzir de um jeito que conquista.
Atendimento apenas no motel Marrocos

Investimento: 250 genôs + motel (o que fudeu foi o taxi; não fui de uber porque os caras tem deixado a gente plantado no portão do bagulho e vão embora sem nem levar a gente até o quarto! Só aí morreu mais 100zinho)

Repeteco: possivelmente

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -monteiro/
👍👍 Valeu nobre , sobre a Nathy Fisher ela também me bloqueou kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#692 Mensagem por jr_thales » 28 Set 2021, 12:05

Foda isso. Eu só tinha perguntado na primeira vez em que motel ela estaria... Deve ter metido o block. Se ela tivesse chegado 1 dia antes, eu ia com ela e não com a Kelly, porque é mais meu gosto. Fazer o quê, já era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nathy Fisher
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2021, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#693 Mensagem por Nathy Fisher » 28 Set 2021, 17:26

Oii meus amores ! Jurei para mim que não voltaria a escrever ! Mas me mandem uma mensagem no Twitter (claro, se puderem!) ! Talvez me mandaram mensagem quando já não estava na cidade ! Só bloqueio por dois motivos: chorar meu valor cobrado ou me mandar mensagem pedindo coisas que eu não faço (insistentes - no caso horário que não atendo ou atender residência). Eu só atendo motel ! Tentando me redimir ! Beijinhos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#694 Mensagem por GozilParalelo » 30 Set 2021, 09:43

Kkkkk é a louca do block. Taquipariu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#695 Mensagem por Váas Montenegro » 30 Set 2021, 21:18

Papito69+ escreveu:
30 Set 2021, 09:43
Kkkkk é a louca do block. Taquipariu!
Na boa Papito! Acho estranho essas alfinetadas que vc dá na mina, porque procurei TD seu com ela e não tem. Aí vc já comentou sobre fru frus! Agora chama de louca! Não conseguiu uma hora com ela e agora tá com tesão reprimido cara? Kkkkk. Desencana!
Para de falar de quem tu não conhece parça! Se alguma garota bloqueia alguém é porque mereceu! Pediu desconto, quis ir fora do horário estipulado, ficou enchendo o saco no Whatsapp só perguntando e nunca marca! Aí não tem paciência que aguente né! Ou vcs acham que elas só tem os alecrins dourados do gpguia pra responder! Vamos amadurecer pessoal! Alguns aqui estão com a masculinidade muito frágil!
E não vêm reclamar que defendo porque o que é justo tem que servir para os dois lados!
Respeite para ser respeitado! Abraços de luz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#696 Mensagem por jr_thales » 30 Set 2021, 23:59

Galera, só pra constar: já tenho 6 anos de serviços prestados ao fórum, muitos TDs relatados. Nunca recebi feedback negativo ou reclamação de nenhuma menina, salvo da antiga Paloma, porque na época eu insisti pra que ela viesse pra São Carlos e não sei porque caralhos ela não queria atender em nossa cidade, aí a gente teve uma pequena treta, logo depois resolvida no próprio whatsapp. No fim ainda comi ela em Araraquara.
No meu caso pode ter sido só um mal entendido mesmo, tanto que eu ainda tô louco pra sair com ela e mandei mp pra ela por aqui. Eu só entrei em contato uma única vez com sucesso, perguntando cachê e motel. Quando consegui organizar a farra e tentei o novo contato pra gente fechar, eu já não via a foto e não teve retorno. Mas imagino que ela possa ter bloqueado por ter me confundido no app com algum outro que tenha sido rude. Quanto a mim, eu nunca fui desrespeitoso com nenhuma menina, que fique claro.
Só fazendo esse adendo pra não parecer que essa situação tá ocorrendo por culpa minha ou da menina, não é culpa de ninguém, só aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#697 Mensagem por Arkaniano » 01 Out 2021, 10:20

Váas Montenegro escreveu:
30 Set 2021, 21:18
Papito69+ escreveu:
30 Set 2021, 09:43
Kkkkk é a louca do block. Taquipariu!
Na boa Papito! Acho estranho essas alfinetadas que vc dá na mina, porque procurei TD seu com ela e não tem. Aí vc já comentou sobre fru frus! Agora chama de louca! Não conseguiu uma hora com ela e agora tá com tesão reprimido cara? Kkkkk. Desencana!
Para de falar de quem tu não conhece parça! Se alguma garota bloqueia alguém é porque mereceu! Pediu desconto, quis ir fora do horário estipulado, ficou enchendo o saco no Whatsapp só perguntando e nunca marca! Aí não tem paciência que aguente né! Ou vcs acham que elas só tem os alecrins dourados do gpguia pra responder! Vamos amadurecer pessoal! Alguns aqui estão com a masculinidade muito frágil!
E não vêm reclamar que defendo porque o que é justo tem que servir para os dois lados!
Respeite para ser respeitado! Abraços de luz!
Tenho MASCULINIDADE MUITO FRÁGIL .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#698 Mensagem por duduhtv » 01 Out 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:LAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Muito boa tarde nobres confrades!!! Vamos voltar ao que interessa, o verdadeiro objetivo do nosso glorioso fórum.....TDS!!


Td realizado com a Lau que anuncia no fatal https://f*talmodel.com/391225/lau-moraes. Outros relatos aqui com nome de Verônica - Tel: (16) 99270-1736. Tratativas feitas por whatsapp, combinamos valor e ela disse que dentro do horário de 1 hr poderia gozar quantas vezes conseguisse. Tive um dia tumultuado nesse dia, e estava uma baita correria. No fim avisei que ia atrasar um pouco e ela aceitou de boa. Local dela são uns predinhos residenciais, pede número de RG, tira foto e coloca no cadastro de visita.
A porta do bloco estava fechada e ela desceu de roupão para me recepcionar. Uma mulher bem alta para os padrões nacionais (1,80m). Subimos as escadas (não tem elevador) e chegamos em seu cafofo da fornicação.
Sentamos no sofá, pedi um copo de água e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Logo pedi um banho pq tava um calor das Arábia. Toalhas limpas, secas (não lacradas) e sabonete líquido. Higiene feita parti para o quarto dela onde ela me aguardava só de roupão.
Comecei chupando-a devagar pelo corpo, peitinhos, virilha e bucetinha. Fiquei um tempo e ela parecia gostar. Logo pedi uma retribuição e ela veio me chupar. Chupou muito bem sem capa, bolas, corpo, etc..Boa pressão, babado, sem pressa. Ficou um tempo ali e perguntei se deixava finalizar no oral. Com a resposta positiva, me animei e ela chupou muito até o estouro da champagne. Pernas bambas, fui me lavar para recompor.
Ficamos conversando sobre amenidades na cama, ela, uma pessoa super tranquila e calma. Foi chegando devagar com a boca no jr. novamente, sem eu pedir.
Chupou mais um pouco, chupei mais um pouco, encapamos e ela pediu para pegá-la D4, bombei bastante, depois ela veio por cima no cowgirl, depois quicando de frente, varias posições. Voltei a pegar ela D4 bombando bastante, dedilhando no cuzinho dela...mas quando vi a hora no relógio, percebi que não ia conseguir dar a segunda em tão pouco tempo e pedi mais um oral... prontamente atendido... mas rigidez instantânea do jr. logo após uma gozada já não é mais a mesma de outrora...ela fez mais uma massagem nas coxas, virilhas e Jr., mas ele foi entrando em meia fase devido a voluptuosidade da primeira gozada. Me vesti, deixei o presentinho e agradeci os bons momentos ali consumidos.
Conclusão: Menina das fotos e vídeos, no site mostra rosto e não há qualquer enganação. Garota tranquila, não apressou nenhum momento, não pediu dinheiro antecipado, seu celular não vi durante todo tempo em que estive ali presente.
Não sei se beija, não perguntei, anal Tb não perguntei pois não fez falta.
Repeteco: Sim, se ela mudar de local, o que ela comentou que estava pensando em fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#699 Mensagem por Benivaldo » 02 Out 2021, 11:28

Boa tarde senhores, alguém já desbravou a Beatriz Magalhães que está no fatalmodel ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jao_carlao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#700 Mensagem por jao_carlao » 02 Out 2021, 14:38

Boa tarde senhores, espero q estejam bem

Venho aqui pedir uma ajuda/informação, alguém já arriscou uma dessas moças?

Lorenna Alves
https://fatalmodel.com/1188917/lorenna-alves

Giselle Arezzo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x4dbq

Lorenna parece bonitinha, mas foto vs realidade são duas coisas mts vezes bem distintas nesse mundo... Já a Giselle parece parece mto bom pra ser vdd tb.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#701 Mensagem por Sidorf » 04 Out 2021, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde Confras

TD realizado com a Cléo Massagista, que anuncia no FM.

Saí com a garota na última passagem dela por SC, é uma menina muito gente boa pra conversar, mas na hora do róla, deixa muito a desejar, fez oral sem por 30s, não beijou, e fica apressando pra gozar e o pior, ficou falando que o Malaquias era enorme, que tava machucando e tals, sendo que ele mal chega aos 18cm rsrs, dei umas bombada e não consegui gozar diante de tudo isso, trocamos uma ideia e vazei, o local é bom/regular, como disse ela é muito boa de papo e só não vou dar negativo por isso.
Pode ser que ela não tenha ido com minha cara, nesse caso, alguém que tenha uma experiência melhor possa contribuir também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#702 Mensagem por Sidorf » 04 Out 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella/Vivi Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Rafaella/Vivi Dantas, que anuncia periódicamente no FM.

A perva atende em um apê no Jd. Paraíso (não tão discreto) mas é de boa.

Me atendeu na portaria de vestido coladinho, morena, alta, não muito bonita, mas com o corpo em dia e peito siliconado, subimos pro quarto, tomei uma ducha, trocamos uns beijos e ela ja caiu de boca, e puta que pariu que BOQUETE, bem babado e ela engole até tossir, ficou um bom tempo ali até que eu solicitei a xota, peguei de 4, ppmm e depois ela veio na montada, pedi pra finalizar na boca e fui prontamente atendido, tomei uma ducha, batemos um papo e ela caiu de boca, peguei de 4 novamente, mas ja cansado e a idade não ajuda muito haha, ela ainda tentou me fazer gozar na chupeta, mas não rolou, paguei a dama, ducha e rua.

Anal, não solicitei.

Oral: 10
Rosto: 6 (subjetivo)
Peito: 8 (durinho)
Bunda: 8 (média)

R$200,00

Repeteco: provavelmente, está difícil achar um bqt bom no mercado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#703 Mensagem por Sidorf » 04 Out 2021, 18:00

Errata TD com a Cléo Massagista

Valor R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuella Linhares

#704 Mensagem por Clow » 05 Out 2021, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Manuella Linhares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Visitei a Manuella Linhares que anuncia no PA faz pouco tempo.

Local dela fica no Santa Felícia, tranquilo e sem muito movimento, mas casa bem bagunçada.

A moça é um pouco mais gordinha do que nas fotos.

Quanto ao atendimento foi bem desapontante. Oral sem graça por alguns segundos só, o beijo na boca é sem lingua e fica meio que virando o rosto. Não quis cavalgar porque estava "cansada", e encheu a borracha já era.

Oral: 3
Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 8

R$ 150,00

Repeteco: Não. Me arrependi um bocado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scsa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2021, 01:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#705 Mensagem por Scsa » 06 Out 2021, 12:24

Alguém Tem o Contato Da Menina que Fica na Esquina Na Frente Do Vixe Maria ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”