Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3136 Mensagem por blackx » 04 Out 2021, 11:11

O Wesley perguntou de coroas, eu curto, na verdade curto tudo rs.. inclusive coroa.
Sobre essa, a Escarpelly: https://fatalmodel.com/56227/bruna-escarpelly tem TD's dela aqui só pesquisar, eu já fui.
Não é gorda, mas não tem corpo sarado, é uma coroa, se que quiser uma coroa de 51 anos com corpo de 20, pega a de 20. kkk bom eu curti, inclusive quem tiver indicação de coroa pode mandar eu desbravo, atualmente estou diversificando, ou é 8 ou 80, de coroa a gordelicias passando por novinhas magrinhas.
Pra quem curte td dela é completo só combinar certinho que ela faz tudo, beija, oral sem capa, anal, etc. Atualmente estou mais indo pra campinas pq aqui ta osso, Jundiaí tá difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3137 Mensagem por marcogfc69 » 04 Out 2021, 12:15

Confrades, uma coroa que indico é a Vanessa da casa que fica atrás da Bororó, uma loira quarentona com o corpo todo em cima e manda bem pra caramba...É bem safada...,não tem frescuras...,faz barba, cabelo e bigode...
Abç!
Contato: 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3138 Mensagem por ze_roela » 04 Out 2021, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Srta Bela há alguns dias

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rpacx
ou (pra evitar o filtro)
https://www._p_h_o_toacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ninfetinha-branquinha-linda-de-20-anos-com-local-id-rpacx

Zap: (11)95951-7082

45 min: R$140 / 60min R$200

Encontro foi na clínica Absolut. Não conheço muitas outras em Jundiaí (3 no total, acho) mas dizem ser uma das melhorzinhas. As camas / lençóis / chuveiro são meio precários, mas nada de se estranhar por programas na faixa de R$200

A senhorita Bela foi me buscar na recepção, e fomos pro quarto. Rosto de novinha, mas não (tão) bonito. Corpinho mais cheio que nas fotos (onde aparenta ser mais alta, mais magra e com um BELO bumbum: ele não está lá, não se enganem). Não tem muito papo, meio que nunca saiu de Jundiaí na vida, já tem filho, diz ter 22/23 anos.

Garota se esforçou pra agradar em todos os sentidos. Chupou sem e por quanto tempo eu quis, não negou posições, topou tomar banho juntos no início pra eu já quebrar o gelo, enfim, fez tudo o que eu pedi. Ah, beijo na boca foi bem fraco. Tentei, conservei, xavequei, insisti, mas só uns beijos bem sem graça.

Não consegui gozar com ela chupando, e olha que me esforcei bastante. Acho que foi um pouco pela decepção (já corriqueira) frente à beleza da prestadora. Gozei com ela de quatro. Geme um pouco demais, mas nada que desabone.

Enfim, garota mediana no padrão Jundiaí. Que, infelizmente, é bem ruim :(

Saco vazio, missão cumprida, parti.

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3139 Mensagem por Claudeci+29 » 04 Out 2021, 20:18

Boa noite confras,chega cada gata naquela casa do portal do paraíso KKK mas dá um receio de ir lá e sair frustrado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-aw4u5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3140 Mensagem por BRAZZERS » 04 Out 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa Noite

Nome: Hellen

Características Físicas: Morena de estatura mediana, aparentando uns 40 ou mais seios médios e bumbum médio.... cabelos cumpridos quase na cintura

Contato rápido via WhatasApp semana passada, eu estava no centro de jundiaí então resolvi entrar em contato com algumas e nenhuma respondia então lembrei que já havia saído algumas vezes com ela e o alvará tava curto quase terminando, então resolvi chamar... respondeu rápido e passou endereço... eu estava a 1km de lá.
A casa é simples mas é bem arruma, é próximo ao prédio novo de especialidades do Notredame, tem vaga do lado parei lá.


Atendimento: Já foi dos melhores, mas ela interage bem, é sempre simpática e tenta agradar o cliente.
Oral: Com camisinha, apesar de anunciar que faz sem

Fiquei pouco tempo no local, Já havia tomado banho antes de sair de casa e tomei outra ducha lá pensei comigo hoje tem oral sem capa kkk lavei bem lavado o danado kk, fez o oral com capa depois peguei no frango assado e depois de 4 até gozar, não deixa gozar na boca ... Não fiquei muito tempo alvará estava curtíssimo

Se esforça pra agradar fui várias vezes no passado ela é dos tempos de JC, vou dar
POSITIVO Pela simpatia e por se esforçar pra agradar o cliente, mas confesso que fiquei frustrado por não ter feito o Oral sem capa, como ela disse que fazia então ...

Valor: 100,00 30 min.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3141 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 05 Out 2021, 12:02

Tarde meus companheiros.

Alguém já foi ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3142 Mensagem por Paul Harris » 05 Out 2021, 12:13

Resposta deste tópico do Wesley ... Garota musa mascarada....

viewtopic.php?p=2718391#p2718391

Não sabia que ela arrastava os clientes para o apto, quando fui no ano passado ela me passou o endereço diretamente e pediu sigilo já q estava um calor e ela estava sem ar condicionado, lógico que garanti o sigilo e fui no local dela que por sinal é sensacional... Bom saber ........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3143 Mensagem por thiagofarias » 05 Out 2021, 12:16

Re: Jundiaí - SP

#3180 Mensagem não lida por CiclopeJundiaiense » 05 Out 2021, 12:02
Tarde meus companheiros.

Alguém já foi ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq
Estou de olho no anuncio também, atende no portal paraiso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3144 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 05 Out 2021, 15:10

thiagofarias escreveu:
05 Out 2021, 12:16
Re: Jundiaí - SP

#3180 Mensagem não lida por CiclopeJundiaiense » 05 Out 2021, 12:02
Tarde meus companheiros.

Alguém já foi ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq
Estou de olho no anuncio também, atende no portal paraiso !!!
Já vi bastante gente reclamando da casa do Portal do Paraiso, más eu já fui umas 4 vezes e todas eu fui bem atendido, sei que varia de prestadora para prestadora, más eu até o momento curto a casa lá.

Se desbravar faz o TD Thiagão!! To de olho nela faz um tempo já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3145 Mensagem por thiagofarias » 05 Out 2021, 16:14

Re: Jundiaí - SP

#3184 Mensagem não lida por CiclopeJundiaiense » 05 Out 2021, 15:10

thiagofarias escreveu: ↑
05 Out 2021, 12:16

Re: Jundiaí - SP

#3180 Mensagem não lida por CiclopeJundiaiense » 05 Out 2021, 12:02
Tarde meus companheiros.

Alguém já foi ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq

Estou de olho no anuncio também, atende no portal paraiso !!!

Já vi bastante gente reclamando da casa do Portal do Paraiso, más eu já fui umas 4 vezes e todas eu fui bem atendido, sei que varia de prestadora para prestadora, más eu até o momento curto a casa lá.

Se desbravar faz o TD Thiagão!! To de olho nela faz um tempo já.
Se eu conseguir um alvará para desbravar ... TD aqui com certeza...
Eu cheguei até fazer um contato com ela, mais rolou um mau entendido de taxa adicional... ai veio uma TD dela aqui, mais não botei muita fé ... mais agora ela tá com outro nome, vamos ver se consigo conversar novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maitê - Bororó

#3146 Mensagem por Gostoso123 » 05 Out 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê - Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades do GPguia!

Aproveitei que estava passando no centro de Jundiaí, horário do almoço, alvará curto, sobrou um tempinho e fui na casa por trás do Bororó. Não agendei com nenhuma menina, chegando lá, perguntei quais estavam disponíveis e escolhi a Maitê, por já ter visto TD’s positivos dela, neste fórum, recomendando.

A Maitê é uma morena linda, estatura mais pra mignon, cabelo preto, educada, simpática, um sorriso cativante, tem um corpo em forma, muito gostosa, seios pequenos mas bonitos, umas coxas deliciosas e uma bundinha durinha e gostosa de apalpar, um pouco tímida no início, mas vai logo se soltando, transa espetacular na cama, nada mecânico.

Começou com um oral sem camisinha delicioso, logo após encapou o menino e cavalgou com maestria, pedi para que ela ficasse de 4, que visão linda tem essa garota de 4, bombei várias vezes até encher o látex.

Faltavam uns minutinhos, aproveitei para fazer uma massagem rápida na bucetinha e no corpo dela. Perguntei se ela fazia anal, respondeu que sim, com um acréscimo de 50 reais, mas tem que marcar com antecedência para ela se preparar.

Repeteco com certeza!
Período de 30 minutos,valor 100,00 reais
Contato: (11) 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3147 Mensagem por Garoto libertino » 06 Out 2021, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TDS em dia, uns tempos atrás fui repetir a dose com a Yasmin da casa perto da oficina bororó, tomei uma dose de cachaça artesanal e fui para o quarto, ela começou com boquete, bastante pressão e chupando a cabecinha...boquinha gostosa, depois comecei a penetração, passei gel na pererequinha e penetrei...antes do atendimento ela me disse que ia me dar o 👌 como presente de brinde mesmo, mas quando fui tentar coloquei só a ponta do guerreiro ela já desistiu e deu um pulo para frente, fiquei tentando mas ela sempre pulava e dizia que ia doer muito, então desistimos, enfiei o dedo no 👌 e cheirei, muito bom.Depois continuei na penetração vaginal até gozar na bunda dela...muito boa, garota safada, atendimento satisfatório, gosta do que faz.
Demais leitores, não pensem que a história do brinde é para todos, acho que ela fez isso para ser mais bacana comigo, mas é que sou bonito e cheiroso 😎, talvez eu tenha deixado ela com vontade
Contato 11 996004942

Nota:8.55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3148 Mensagem por Garoto libertino » 06 Out 2021, 03:00

Gostoso123 escreveu:
05 Out 2021, 17:32
Fala confrades do GPguia!

Aproveitei que estava passando no centro de Jundiaí, horário do almoço, alvará curto, sobrou um tempinho e fui na casa por trás do Bororó. Não agendei com nenhuma menina, chegando lá, perguntei quais estavam disponíveis e escolhi a Maitê, por já ter visto TD’s positivos dela, neste fórum, recomendando.

A Maitê é uma morena linda, estatura mais pra mignon, cabelo preto, educada, simpática, um sorriso cativante, tem um corpo em forma, muito gostosa, seios pequenos mas bonitos, umas coxas deliciosas e uma bundinha durinha e gostosa de apalpar, um pouco tímida no início, mas vai logo se soltando, transa espetacular na cama, nada mecânico.

Começou com um oral sem camisinha delicioso, logo após encapou o menino e cavalgou com maestria, pedi para que ela ficasse de 4, que visão linda tem essa garota de 4, bombei várias vezes até encher o látex.

Faltavam uns minutinhos, aproveitei para fazer uma massagem rápida na bucetinha e no corpo dela. Perguntei se ela fazia anal, respondeu que sim, com um acréscimo de 50 reais, mas tem que marcar com antecedência para ela se preparar.

Repeteco com certeza!
Período de 30 minutos,valor 100,00 reais
Contato: (11) 99600 4942
Essa Maitê é boa também amigo, já saí com ela, atende bem.Boquete dela é legal, magra, seios médios, uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3149 Mensagem por Garoto libertino » 06 Out 2021, 03:02

Garoto libertino escreveu:
06 Out 2021, 02:56
Colocando TDS em dia, uns tempos atrás fui repetir a dose com a Yasmin da casa perto da oficina bororó, tomei uma dose de cachaça artesanal e fui para o quarto, ela começou com boquete, bastante pressão e chupando a cabecinha...boquinha gostosa, depois comecei a penetração, passei gel na pererequinha e penetrei...antes do atendimento ela me disse que ia me dar o 👌 como presente de brinde mesmo, mas quando fui tentar coloquei só a ponta do guerreiro ela já desistiu e deu um pulo para frente, fiquei tentando mas ela sempre pulava e dizia que ia doer muito, então desistimos, enfiei o dedo no 👌 e cheirei, muito bom.Depois continuei na penetração vaginal até gozar na bunda dela...muito boa, garota safada, atendimento satisfatório, gosta do que faz.
Demais leitores, não pensem que a história do brinde é para todos, acho que ela fez isso para ser mais bacana comigo, mas é que sou bonito e cheiroso 😎, talvez eu tenha deixado ela com vontade
Contato 11 996004942

Nota:8.55
Esqueci do cachê, 100 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3150 Mensagem por thiagofarias » 06 Out 2021, 08:02

Essa casa do bororó é muito top mesmo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”