POSITIVO Nome da Garota:Valentina Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bastante antigo. De outubro do ano passado. Mas caso ela volte, tem o relato.
Entrei em contato com a Valentina e logo me respondeu. Combinamos o horário, preço, duração e local. 130 por 30 minutos. Realmente achei que era fake pela beleza das fotos. Já fui achando que ia encontrar uma mulher menos gata que nas fotos, mas muito pelo contrário. Meus amigos, que mulher gata de rosto e corpo. Mais gata ainda ao vivo. Rabão, peitão lindo siliconado e cabe na mão perfeitamente, baixinha, ruiva, tatuada, tudo no lugar. O lugar foi ali na Araújo Leite, tradicional aparentemente, em frente a um ponto de ônibus, fui num domingo a noite e estava com pouquíssimas pessoas, mas tem que ficar atento ali. O lugar era bastante limpo e organizado.
Tomei uma ducha pra irmos pros finalmente, durante a ducha a vi tirando a roupa e deitando na cama com aquele rabão pra cima e quando saí ela já tava só de calcinha. Ela colocou uma música, luz neon (que eu acho péssimo) e comecei a passar a mão naquele corpo maravilhoso. Chupei o peitinho, beijei o corpo todinho, tentando aproveitar tudo. Ela começou o oral sem capa, bem babadinho e com vontade, pressão certa. Pedi pra fazer 69 pra poder chupar ela também. Chupei com vontade aquela buceta lisinha, cheirosa e com piercing. Passado um tempo, pedi pra ela cavalgar e aí que foi a loucura. Ela sentou muito e com muita vontade, de frente, de costas. Só reclamou um pouco da posição, pois tinha acabado de fazer uma tattoo na perna que ia da canela até o joelho e não podia ficar esfregando na cama. Realmente tava nova a tattoo. Sem problemas pra mim. Fui de PPMM e beijando ela, correspondeu ao beijo, mas não foi com tanta vontade quanto a transa. Hálito perfeito e bem cheirosa. Fiquei um tempo nessa posição variando a pressão. Mudamos pra de 4 e aí foi foda segurar. Ela realmente incentivou a gozar rápido, gemendo bastante, mas segurei o máximo que deu. Aquela visão foi a melhor que já vi. A bunda dessa mina é realmente sensacional. Não aguentei segurar por muito tempo e enchi a borracha.
Tomei outra ducha e ainda faltava uns 5 min do horário combinado. Mas não liguei, agradeci, analisei aquele corpo novamente que tinha acabado de comer e fui embora.
Rosto: 8 (É a mulher das fotos, bem gata)
Peitos: 10 (Siliconados, melhor que já vi)
Bunda: 10 (Grande e redondinha, de 4 é uma visão dos deuses)
Sexo: 9 (Se entrega e deixa bastante a vontade, realmente se puder apressar, ela vai apressar, mas gosta do que faz)
Oral: 9 (Sem capa e na pressão certa)
Anal: nem perguntei, não curto muito.
Vale a pena se ela voltar em Bauru. Ela vive mudando de cidade, então pode ser que ela volte em breve. Não achei mecânico como os amigos disseram. Melhor acompanhante que fui até então.
Link:
https://fatalmodel.com/467468/ruiva-com-local-467468