putarialberto02 escreveu: ↑30 Set 2021, 09:46
Alice Monteiro
Sempre acompanho e hoje resolvi dar um TD.
Indico para homens que gostam de uma GP mais gordinha, ela é bem distribuída.
Marquei um horário com ela semana passada, o resultado não foi outro. Positivo!
Estilo mulherão mesmo, dos bicos, cuzinho e buc** rosinha, uma delicia, cheirosa, cabelos macios, como uma boca sensacional e o que mais me chamou a atenção, o tamanho da raba é realmente enorme.
O ponto negativo da loira é não fazer anal e atender alguns dias com local, pelo que entendi tem mais gatas na casa mas ela não conta quem são. Quando aprender a treinar aquele cuzinho, sem duvidas será a puta mais deliciosa da cidade.
TD: marquei um horário e fui ao entro dela ao motel, ela cobra o uber.
ela vestia um vestido de verde, e salto branco. Chegou me beijando, uma delicia, ali passamos um bom tempo. Ela tirou a roupa e estava com um conjunto preto, no estilo que eu pedi a ela. deixou eu contemplar aquela TAMANHA RABA, a beijei com gosto. Logo me colocou na cama e começou a chupar. Que oral perfeito. Acredito que me chupou por no mínimo uns 20 minutos. Dá pra ver que gosta do que faz. Bem molhado e com calma. Pedi para fazer 69 e ela deixou. Não aguenteI e gozei na boquinha. Muito delicada, foi ao banheiro se lavar, (PONTO NEGATIVO: NÃO ENGOLE). Voltou e conversamos sobre a vida, um espetáculo de mulher com rostinho de boneca. Fomos para a hidro e lá ela começou a me chupar com gosto. Assim que me recuperei fomos para um Segundo Round, isso com uns 15 minutos pra acabar. Ela Deixou pegar ela d4, não podia perder a oportunidade de apreciar a vista né. Gozei de fazer as pernas bambear. Outra observação é que a gata goza mesmo de lambuzar tudo, gozou na minha boquinha 2 vezes no 69. Fiquei morrendo de vontade de fazer anal, mas ela negou mesmo pagando a mais.
VALOR: 200,00
TEMPO: 1H
BUNDA: 9, NUNCA VI ALGO TAO GRANDE MAS NÃO FAZ ANAL
PEITO: 8, ROSINHA E DURINHO
BARRIGA: 7 GORDINHA, MAS ACINTURADA.
BUCETINHA: ROSINHA E APERTADINHA, DÁ UMA APERTADA VIOLENTA, IMPOSSIVEL NÃO GOZAR.
ATENDIMENTO: 10 ATENDE SEM PRESSA.
Voltaria mais vezes, ainda mais que Ponta Grossa está com varias gps cobrando 250 e são uma véia e ainda atendem mal.
Talvez alguém consiga dar uma treinada naquele cuzinho, melhorando e muito o programa da gata.
https://fatalmodel.com/1025010/alice-com-local-1025010