Já fui arrastado por uma gorda mas consegui me soltar no último instante. Essas coisas desanimam mesmo mas como depois não tive mais problemas continuo a frequentar o recintocaça_buça escreveu: ↑24 Set 2021, 17:06Tentativa de Golpe no 6° andar. Eu vinha descendo a escada quando uma baixinha coroa branca Deu um tranco no meu braço com muita força tentando me arrastar para o quarto parecia um animal, grudei no corrimão e sai arrastando Ela, tinha umas 10 mulheres ão lado dela eu fui muito ligeiro senão as outras tinham vindo pra cima e me arrastado. Desci rapidamente. Fui na recepção falei com a senhora que guarda as mochilas ela disse que essa mulher faz isso mesmo mas ela costuma atender no 3° disse que ia procurar saber. DEPOIS FUI EMBORA. Ñ SEI SE VOLTO LÁ MAIS NÃO. SÓ DECEPÇÃO ,O PESSOAL QUE MANDA NO PRÉDIO SABE DA SAFADEZA E NADA FAZ . LEMBRA QUANDO ESQUARTEJARAM UM HOMEM LÁ. SAÍU EM TODOS OS JORNAIS. POR ISSO CONFRADES FIQUEM ESPERTOS .
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo dia seguido indo ao recinto e hoje resolvo ir com uma morena de pele clara estilo cavala do primeiro andar de nome Dominique. É uma que anda de salto, tem bunda grande um pouco deformada parecendo ser de algum procedimento estético mas ainda bacana, peito siliconado e tatuada com aparência dos seus 30 e tantos anos.
No quarto me deixou a vontade, chupou com capa mas chupou bem, deixou sem frescuras eu acariciar seus peitos e depois perguntou a posição que eu queria. Começamos no papai e mamãe e terminamos de quatro.
Atendimento básico e satisfatório valendo o repeteco caso não ache carne nova no pedaço em alguma ida ao recinto!
Em vários andares tem um comunicado da administradora deste prédio alertando que o local não pode ser usado para fins comerciais e em nova vistoria, se for constatado esse uso do imóvel, o mesmo será interditado.
Alguém viu os comunicados nas paredes?
Alguém viu os comunicados nas paredes?
A pergunta correta seria, alguém leu os comunicados na parede?
- Jtruco69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Sexo é fins comerciais??
- Escadinha13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado hoje por volta das 10hs.
Vai um neutro porque o esquema da Laura é produtividade. Ela é uma negra linda, de cabelo preto alisado até a cintura. Estava de chinelo e maio fio dental preto. Peitão siliconado, bunda grande e gostosa, de academia. Ela é carioca.
No quarto fiquei apreciando e enfiando a cara naquela bunda, e que bunda! Fez uma chupeta básica e perguntou qual posição eu queria. Mandei ela cavalgar de frente, e vi que tem disposição, só falta vontade de cativar os clientes. Depois finalizei com ela de 4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado no dia 02/10 num sábado a tarde com movimento fraco de meninas. Resolvi fazer um repeteco com a Renata, uma morena magrinha do primeiro andar.
Garota muito educada que tenta cativar o cliente através de palavras. No quarto fez um oral básico com capa e satisfatório, depois perguntou a posição que eu queria e comecei de quatro. Depois de um tempinho pedi para mudar pra eu por baixa e ela prontamente atendeu...Durante o ato ela é meio quieta mas as vezes solta uns gemidinhos.
Enfim, uma garota agradável de se conversar então quem gosta de uma morena magrinha ela é uma ótima pedida. Já fiz um TD com ela no ano passado e agora repeti e repetirei algum dia caso não tenha outras opções novas
repeteco com a Renata, uma morena magrinha do primeiro andar.
Essa Renata é irmã da Sol quem conhece sabe de quem eu estou falando....já como algumas vezes é bem safada.
Essa Renata é irmã da Sol quem conhece sabe de quem eu estou falando....já como algumas vezes é bem safada.
Clarice, no 1º andar. TD realizado há pouco mais de uma semana.
Estava indo embora já, mas ao descer vejo essa garota de corpo incrível, negra, bundão e peitão, mas tudo em dia, corpo de academia, cara de novinha.
Vamos pro fight, a garota é bem tímida apesar de muito simpática. No quarto não teve nenhum extra, sem beijos ou ademais, porém com o corpo que ela tinha é impossível dar um TD negativo para a GP. Estou de voltar e ver se a vejo novamente para mais uma sessão de terapia kk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito hoje dia 11/10 numa segunda pré feriado e tinha até bastante opções pois pensei que estaria vazio. Enfim, no quinto andar avisto essa loira chamada Pietra com seios médios siliconados.
Vamos pro quartinho. Lá ela faz um oral com capa básico mas satisfatório porém o que vem a seguir não é tão legal...Ela já se coloca de quatro e nem pergunta a posição que eu quero mas ok, começo a meter, depois peço pra ela vir por cima e nessa hora acontece algo até engraçado, ela simplesmente parava de cavalgar pra responder o WhatsApp. Não sei se era algo urgente mas ela estava cavalgando o celular na mão e tinha que parar pra digitar. E ela simplesmente não deixou tocar o seios dela, deixando mais sem graça ainda...Tentei colocar na hora que ela estava pulando em mim e ela tirou depressa kk
Depois me deu uma apressada pra gozar, mandou eu trocar a posição pra finalizar e fomos para ela de frente e eu por cima até que finalizei.
No geral tem boa aparência e foi simpática no começo mas o atendimento em si foi bem ruinzinho. Vou dar nota 5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito obrigado pelo conselho, cara. Vejo que é um erro meu essa abordagem de já escolher a moça pela aparência sem nem perguntar se ela tem restrições. Por exemplo nesse caso da Pietra do quinto andar eu jamais imaginaria que teria alguém que não deixasse pegar nos peitos mas já vi que é coisa a se perguntar já antes e todas outras coisinhasabestado69 escreveu: ↑11 Out 2021, 18:46Sallym, eu cometia este mesmo erro no início da minha carreira de comedor de putas. Olhava pra puta, gostava da aparência e já chamava pro cafofo, sem antes tentar perceber se ela estava interessada em fazer um bom trabalho.
Hoje em dia, eu tento trocar uma ideia antes, sentir o clima, pra ver se a puta só quer arrancar meu dinheiro o mais depressa possível ou se está afim de dar a buceta com o mínimo de dignidade.
Cara, já tive péssimas experiências com putas lindas, e ótimas experiências com putas feias. Então cheguei a conclusão que a puta querer dar a buceta já é 50% do caminho andado. Claro, isso vai de cada um também. Mas mulher odeia olhar pra baixo, se ela julgar que o cara em questão é pouco pra ela, não importa se é puta ou não, o programa vai ser uma merda, pois aos olhos dela, o cara não é digno de estar comendo ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
abestado69 escreveu: ↑11 Out 2021, 20:54Então Sallym, a questão não é se a puta é restritiva, é se ela foi com a cara do cliente ou não. Isso faz muita diferença.
Uma vez eu fui na zona com o cabelo grande, barba por fazer há meses. Escolhi uma puta que não me deixou chegar perto dela no papai-mamãe. Fiquei com raiva e fui embora. Aí depois de um tempo voltei lá, com o cabelo bem cortado, barba feita, arrumado. Essa mesma vagabunda quis beijar minha boca, chupou meu pau no pêlo, etc.
Então assim, às vezes a puta é liberal, mas, não indo com a cara do cliente (achando-o feio) então elas ficam restritas, pois estão com nojo da situação. Tem puta que nem aceita dar pro cara, inventa desculpas, mas outras aceitam por questões financeiras, têm filhos pequenos pra cuidar e precisam de dinheiro, contas atrasadas, etc etc...
Infelizmente quando o assunto é mulher, não tem como não falar de aparencia. Homem bonito come muita mulher e é bem tratado, tanto dentro de puteiro quanto fora. Agora se o cara só quer saber de comer puta, e não se cuida o mínimo, só vai receber migalhas de sexo, e ficar sem dinheiro mesmo.
Ou seja, até pra usufruir de um serviço pago, nós como clientes que devemos agradar a prestadora de serviços.
Eu particularmente gosto de garotas de programa pela facilidade do sexo, em não precisar conquistar e nem fazer joguinhos que é o que acontece quando se tenta conquistar uma garota comum porém parece que até com GPs vai precisar de toda uma burocracia rs
Mas vamos combinar que as vezes tb tem uns malucos que não se ajudam.SallymBR escreveu: ↑12 Out 2021, 11:35
Ou seja, até pra usufruir de um serviço pago, nós como clientes que devemos agradar a prestadora de serviços.
Eu particularmente gosto de garotas de programa pela facilidade do sexo, em não precisar conquistar e nem fazer joguinhos que é o que acontece quando se tenta conquistar uma garota comum porém parece que até com GPs vai precisar de toda uma burocracia rs
Haitiano que passa por vc com um vodu defumado de suor curtido de quem não toma banho a uns dias, uns tiozinhos cheirando a mijo. Isso só passando ao lado, imagine tirando a roupa no quarto.
Tem umas guerreiras que até encaram, mas nestes casos, tb não vou condenar as que não topam...
14/10/21 por volta das 15:30
Rebeca 1° andar. Garota morena, cabelo liso, corpo mais bonito que vi no prédio nesse dia, coxas grossas malhadas, barriga zerada com abdômen levemente marcando os gominhos, peito siliconado. Essa garota poderia cobrar 300-400 reais no programa que os caboclos pagariam felizes da vida.
Garota super simpática, perguntei o valor, me informou que era 30 reais e aceitei. No caminho do quarto perguntou se eu queria ir no banheiro, disse que sim, fui e joguei uma água no menino pra dar aquele grau. Chegando no quarto nos despimos e confirmei o que já tinha quase ctz, que corpo perfeito aquela mulher tem amigos.
Ela começou com um oral bem gostoso com capa, mamou por um tempo. Então pedi pra ela se deitar e comecei a chupar os peitos siliconados dela, que delicia. Aí comecei a bomba no papai e mamãe me segurando pra não gozar, pedi pra ela ficar de 4 pra dar tempo de dar uma respirada e não gozar, aí peguei ela de 4 e bombei até gozar. Ficamos conversando um tempo lá ainda, menina muito gente boa, repeteco com ctz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Há duas semanas estive com a Amanda, do 6 andar. É uma branquinha baixa e bem magrinha, tudo P, muito gostosinha. Muito boa, bem simpática comigo, foi o último atendimento do dia.
Outra coisa pessoal. Vocês já tentaram chamar alguma dessas meninas para sair fora do prédio, tipo jantar fora essas coisas? Já fiz programa e massagens com muitas meninas que chamaram minha atenção e tive vontade de chamar para sair, mas nao chamei porque faltou coragem, de repente a menina não gosta, fala algo, dá um medo kkkkk. Eu vou muito em uma massagista que desperta o meu interesse para conhecer melhor, mas nunca disse isso pra ela. Vlw.
Outra coisa pessoal. Vocês já tentaram chamar alguma dessas meninas para sair fora do prédio, tipo jantar fora essas coisas? Já fiz programa e massagens com muitas meninas que chamaram minha atenção e tive vontade de chamar para sair, mas nao chamei porque faltou coragem, de repente a menina não gosta, fala algo, dá um medo kkkkk. Eu vou muito em uma massagista que desperta o meu interesse para conhecer melhor, mas nunca disse isso pra ela. Vlw.
-