CLN 308 NORTE BLOCO E APTº 219 - 340-5822

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Parece que piorou...

#1 Mensagem por Masseur » 07 Jul 2005, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, pessoal, esta "clínica" tem dois pontos fortes: é barata, e atende até tarde (tipo 22:30)... Mas, parece que a qualidade está despencando. Umas duas semanas atrás passei por lá e encontrei duas mocreias que assustavam. Lá no fim do corredor vislumbrei uma loirinha mais ajeitadinha que até podia ter sido minha salvação, mas ela disse que o horário dela era de tarde :cry: Em fim, sai frustrado.

Semana passada voltei lá e acabei encarando uma outra loirinha, peituda e boa de massagem, mas, na hora da penetração, a menina reclamou que cavalgando doia muito... Dei uma gozada rápida, mas fiquei bastante frustrado.

A rotatividade continua grande, mas a qualidade parece estar despencando...
O preço continua o mesmo: R$ 26 ou R$ 31 (leve trocado)

(Coloquei o nome Hellen porque é forçado pelo site, já tem três meninas diferentes que conheci lá, todas se dizem Hellen)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torres
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Parece que piorou...

#2 Mensagem por torres » 13 Jul 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camarada Masseur, você escreveu que:

Semana passada voltei lá e acabei encarando uma outra loirinha, peituda e boa de massagem, mas, na hora da penetração, a menina reclamou que cavalgando doia muito.

Eu também voltei lá, depois de um tempão sem ir. Fui no mês passado, e peguei essa loirinha com peitão. Os peitões dela realmente são bonitos e muito grandes. Dei muitas chupadas neles, isso valeu a pena. Já na hora da pirocada, ela foi um pouco quieta demais, parecia estar cansada (eu fui no fim do dia, dez e tanto da noite, então talvez seja melhor ir mais cedo), e por isso o TD não foi cem por cento. Valeu a pena pelos peitões, mas a pirocada foi marromenos, a menina ficou de olhos fechados e quando eu pedia pra ela sentar em cima de mim, ela dizia que estava cansada, então tive que fazer o trabalho todo.

Mas, de qualquer jeito, o TD eu considero positivo, pelo custoXbenefício e pelos peitões da perva.

Quanto à loirinha mais bonitinha que você viu mas não comeu, eu também vi ela lá, só que ela estava deitada em um dos "quartos", debaixo de cobertor, e disseram que ela estava doente e não estava atendendo. Quase que eu digo que meu pinto era muito bom pra curar dodói, mas fiquei quieto. É foda, porque na certa eu vou acabar indo lá mais uma vez, só para pirocar essa outra loira.

Ah, só tinha essas duas e uma morena que já não valia a pena, mas também não era nenhuma mocréiazona. Mas, como todo mundo já está sabendo, lá sempre muda (SEMPRE mesmo) de garota, então talvez eu nem encontre mais a loirinha quando voltar.

É isso aí,
Saudações da putaria,
Dr. Torres



Lá no fim do corredor vislumbrei uma loirinha mais ajeitadinha que até podia ter sido minha salvação, mas ela disse que o horário dela era de tarde :cry: Em fim, sai frustrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JULIA

#3 Mensagem por Fernando40/DF » 29 Jul 2005, 10:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
JULIA
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
____________________________
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera, eu já conhecia essa clínica de outros carnavais, mais aproveitei que estive de folga e fui dar uma conferida, o local recebeu uma reforma na entrada, mais o "apertamento" continua da mesma maneira, com 3 cabines pequenas e 1 banheiro, mais tudo muito limpinho. Neste local há um verdadeiro rodízio de meninas, então tem sempre gente diferente, para ser sincero não conhecia ninguém, fui recebido pela Julia e a Cintia, 2 meninas novas e bonitas, resolvi sair com a 1ª, mais fiquei com vontade de sair com a 2ª também, perguntei como estavam os preços e foi me falado, que a massagem com bolex e penetração vaginal estava na faixa de 30 reais, achei o preço atrativo e o corpinho da menina uma gracinha também, pois ela é loirinha de 1.60, cabelos curtos, seios médios e durinhos e corpinho tudo nos lugares, realmente muito bonitinha. Começamos a massagem onde passa aquele falmoso creme por todo corpo, frente e costas, depois da massagem ela começa a te tocar uma punheta e logo depois coloca a camisinha, faz um bolex rápido e pergunta que posição você gosta, começo com ela por cima depois coloco ela de 4 onde depois de 1 tempo ela reclama que a posição estava dando dores, ainda tento negociar a bundinha, mais ela pede 80 reais, tentei negociar por 60, mais não teve acordo pois ela disse que era o preço, achei exagerado e só fiz a vaginal mesmo.
Resumo:
Pretendo voltar mais para comer a outra, achei a Julia muito bonitinha, mais a foda foi muito mecânica, só vou dar positivo, pois no somatório achei que valeu a pena, principalmente pelo preço com foda e massagem, mais não repitiria com ela, embora ela seja uma meninha extremamente agradável, mais não ouve química.


Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-De-Plantão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica da 308 bloco "E"

#4 Mensagem por Safadinho-De-Plantão » 08 Nov 2005, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Cynthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GALERA ESSA CLINICA JÁ FOI MELHOR, PELOS RELATOS DOS MEUS COLEGAS FORITAS, ESTA CLINICA TINHA 3 PERVAS ( UMA MORENA DE CEBLOS LINDAS MAS DE CORPO DEIXA A DESEJAR, UM LOIRA GORDINHA E UMA BAIXANHA COM CARA DE CEARENSE ), CHEGANDO NO LOCAL A BAIXINHA COM CARA DE CEARENSE ATENDEU, MAS PEDI PARA CHAMAR AS OUTRAS PERVAS, ESCOLHI A MORENA DE CABELOS LISOS, INDO PARA O QUARTO ( QUENTE PRA CARALHO, ABAFADO ), COMBINAMOS UMA MASSAGEM E UMA PENETRAÇÃO, 30 LASCAS, FEZ UMA MASSAGEM ATÉ MAIS OU MENOS, DEPOIS PARTIU UMA UM BOLEX ( COM COMISINHA ), ELA CHUP AMUITO GOSTOSO, E PARECE Q GOSTA DA COISA, PASSOU UMS 15 MINUTOS SÓ CHUPANDO MEU CACETE, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA E CAVALGOU, NADA DEMAIS, DEPOIS MUDAMOS PARA LADINHO, DEPOIS PEGUEI ELA D4, NADA DEMAIS, E DEPOIS DE UM TEMPINHO FINALIZEI GOZANDO EM CIMA DELA, NA REGIAO DOS PEITOS E BARRIGA DELA.

DEPOIS PERGUNTANDO ONDE MORAVA ME RESPONDEU Q MORAVA EM TAGUATINGA, E É CASADA A 3 ANOS, FAZ PQ PRECISA DO DINHEIRO.
VOU COLOCAR NEUTRO PQ ELA NUM É MTO LINDA, E PELO CHEIRINHO DE QUEIJO Q SUBIU DA BUÇA DELA.

AS NOTAS
ROSTO : 5 ( NUM É LINDA E NEM FEIA )
PEITOS : 4 ( MUXOS )
BUNDA : 6 ( QUE VE DE CALÇA PENSA Q É UM RABAO, MAS ENGANA MUITO)
BUÇA : 6( MOLHADA NATURALMENTE MAS TAVA UM POUCO COM AQUELE CHEIRINHO DE QUEIJO )
ANAL: NÃO FIZ, MAS ELA FALOU Q FAZ 80,00.

CUSTO X BENEFICIOS VALE OS 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Masseur » 14 Mar 2006, 04:13

Fim de noite, difícil achar outra "clínica" funcionando, resolvi passar na 308. Parece que agora a dona também está atendendo (nem pensei em experimentar :? ). Outra mudança é que tem mais algumas meninas no 1o. andar.

Como já foi falado aqui, a rotatividade lá é grande e eu acabei tendo sorte. Além da dona, tinha uma moreninha sem graça e a Ana, uma loira, jovenzinha e peituda que me chamou a atenção. Ela ficou meio surpresa quando a escolhi. Depois percebi que era seu primeiro dia lá (apesar de que ela disse que já tinha três dias na clínica) e acho que eu fui o primeiro cliente, já que quando estava me aprontando no reservado, ouvi a dona explicando para ela o que era para fazer.

Quando ela entrou, ficou meio sem saber o que fazer, parecia sem jeito, encontrando um homem já nu na cama, e sabendo que ia ter que fazer alguma coisa porque o cara tinha combinado uma massagem acabando com um relax vaginal. Ai deve ter percebido que tinha que tirar a roupa. A coitada começou a tirar meio como que procurando um cantinho de privacidade, mas eu não dei colher de xá e fiquei me deliciando com o "strip-tease" envergonhado. Ela é um pouco gordinha, mas tem uns seios deliciosos (para quem gosta de seios grandes e firmes). Tem piercing nos mamilos, nunca tinha experimentado e aproveitei para brincar um pouco.

Acho que depois que estava nua percebeu que ia ter que encarar, ou então ficou excitada, já que começou uma tailandesa bastante sensual, mesmo sem saber direito o que fazer. Eu aproveitei a falta de experiência para orientar as massagens, e fiz a coitada fazer de tudo com os peitões. Virando de frente, fiz ela continuar a massagem com os peitos até sentir que estava na hora de experimentar a xaninha.

Dado que já tínhamos uma certa intimidade, perguntei para ela se tinha experiência com sexo, e ela disse que a experiência dela era porque é casada (até usa anel!). Falou que o marido acha que ela trabalha no aeroporto.

Disse para ela que ia ter que perder a vergonha e abrir a xaninha mas, nessa hora acho que ela já estava ansiosa por isso. Colocou a camisinha e sentou aos poucos. Ela já estava bem molhadinha, mas não sei se por receio ou que, foi regulando. Peguei ela de jeito e enfiei até o fundo. Ela ficou meio surpresa, gemeu, mas não reclamou. A partir dai, entrou no automático. Eu deixei ela fazer, fode muito bem e a xaninha é bem apertadinha, mesmo quando molhada. Enquanto isso, eu fazia de tudo com os peitões, que balançavam à minha frente. Na hora de gozar, quase que beijo ela, mas em geral prefiro evitar. Ela não teve pressa para sair, e deixou eu relaxar dentro dela até eu pedir para ela sair.

Resumo da ópera, a menina vale cada centavo dos R$ 42 que é o preço atual. Não faz a menor idéia do que seja uma massagem, mas fode bem legal. Não sei quanto durará por lá, mas vale a pena experimentar. (Não confundir com uma outra loirinha, que já tem bastante tempo lá, também peitudinha, mas é a que não deixa enfiar até o fundo e é mais mal humorada).

Rosto: 7
Peitos: 8 (fiquei meio encucado com os piercings nos mamilos)
Corpo: 7 (meio gordinha)
Xana: 8 (aperta bem e tem molho natural)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Atila47 » 14 Mar 2006, 09:19

Caro Masseur,

A descrição do TD está muito boa. Só faltou classificá-lo (positivo, neutro ou negativo), mas com certeza o TD é positivo. Vc pode pedir a moderação para editá-lo, colocando também em destaque o nome da garota (ANA).

Abs
Atila47
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CLN 308 Bl. E apto. 219

#7 Mensagem por Dr. Jivago » 04 Jul 2006, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá ver essa "clínica", pela peculiaridade das narrativas anteriores e porque o investimento era baixo, fui pela curiosidade...

Liguei para lá e a "gerente" me informou as 900 opções de divertimento da casa, que iam de 32, 42, 52 e 80 reais... (me esqueci de perguntar porque não 82 :lol:)

Resumindo: 32 (massagem + boquete + vaginal), 42 (massagem com seios + vagina + boquete + vaginal), 52 (alguma coisa envolvendo mel + o de praxe), 80 (1h com o vivente).

Cheguei lá e tinha 2 moças disponíveis, uma mulata gordinha e uma magrinha mais velha e judiada, fui na mulata, que me explicou tudo de novo (haja fôlego) e me mandou escolher.

Ok, chegando no quarto (cubículo) tive o prazer de ficar no fight e ainda assim ouvir o jogo alemanha x itália e tudo o que acontecia ali do lado, foi divertido. A moça colocou uma toalhinha para proteger a cama, que já tinha um lençol e perguntou se eu não queria pular a massagem e partir direto para o bola gato, eu disse que blz, já que não tava ali para massagem mesmo... Ela encapou e partiu para um bola gato regular, tradicional... Perguntei o que podia fazer e ela disse que podia pegar os seios, mamar, essas de sempre, aproveitei para fazer o teste da dedada e a mulher estava molhadinha (ponto). Botei a menina no ppmm e mandei ver ali mesmo, nessa hora senti um cheiro estranho, uns chamam de asa, outros de cc, achei estranho, pois antes não tinha detectado nada... Gozei, paguei, comentei os valores quebrados, dei tchau. Para quem gosta de aventura...

Nome da moça: Iara ou Yara (vai saber)
Rosto: 8 (era bonitinha sim)
Corpo: 7 (meio gordinha, tatuagens, seios já pesando)
Valor do investimento: 32 paus

Comentário final: por esse preço está bom demais, agora, não recomendo o de 1h, ainda mais se alguém aqui sofre de claustrofobia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Sol
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CLN 308 Bl. E apto. 219

#8 Mensagem por Mr.Sol » 10 Jul 2006, 16:18

Caracas...Esse GP é muito bom mesmo...
As vezes quando estou estressado é só dá uma lida em alguns tds e pronto, o stress vai embora...
Valeu...

Dr. Jivago escreveu:Fui lá ver essa "clínica", pela peculiaridade das narrativas anteriores e porque o investimento era baixo, fui pela curiosidade...

Liguei para lá e a "gerente" me informou as 900 opções de divertimento da casa, que iam de 32, 42, 52 e 80 reais... (me esqueci de perguntar porque não 82 :lol:)

Resumindo: 32 (massagem + boquete + vaginal), 42 (massagem com seios + vagina + boquete + vaginal), 52 (alguma coisa envolvendo mel + o de praxe), 80 (1h com o vivente).

Cheguei lá e tinha 2 moças disponíveis, uma mulata gordinha e uma magrinha mais velha e judiada, fui na mulata, que me explicou tudo de novo (haja fôlego) e me mandou escolher.

Ok, chegando no quarto (cubículo) tive o prazer de ficar no fight e ainda assim ouvir o jogo alemanha x itália e tudo o que acontecia ali do lado, foi divertido. A moça colocou uma toalhinha para proteger a cama, que já tinha um lençol e perguntou se eu não queria pular a massagem e partir direto para o bola gato, eu disse que blz, já que não tava ali para massagem mesmo... Ela encapou e partiu para um bola gato regular, tradicional... Perguntei o que podia fazer e ela disse que podia pegar os seios, mamar, essas de sempre, aproveitei para fazer o teste da dedada e a mulher estava molhadinha (ponto). Botei a menina no ppmm e mandei ver ali mesmo, nessa hora senti um cheiro estranho, uns chamam de asa, outros de cc, achei estranho, pois antes não tinha detectado nada... Gozei, paguei, comentei os valores quebrados, dei tchau. Para quem gosta de aventura...

Nome da moça: Iara ou Yara (vai saber)
Rosto: 8 (era bonitinha sim)
Corpo: 7 (meio gordinha, tatuagens, seios já pesando)
Valor do investimento: 32 paus

Comentário final: por esse preço está bom demais, agora, não recomendo o de 1h, ainda mais se alguém aqui sofre de claustrofobia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SOFIA

#9 Mensagem por Sem Vergonha DF » 13 Jul 2006, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada 42 contos rasgados...

Bem galera, desta vez resolvi experimentar uma casa de "massagens" e fui na 308n conforme titulo deste.
O local não é nada discreto, a entrada fica voltada para a escada, existe uma grande movimentação de pessoas no prédio. Ao entrar no local, fui atendido por uma morena de olhos bonitos mas bem pesada, e uma morena magra cabelos curtos, 1,80 + ou -, de nome Sofia. O local é feio, são duas divisórias, o corredor vai para uma varanda que fica aberta (tem uma arvore na frente que aparentimente cobre toda a vista.)
Após confirmar todos os valores (32,42,52,62 e uma promoção com duas garotas por 64), fui para o quartinho com a Sofia.
O atendimento da mesma, foi surper frio, do tipo tira a roupa e deita na cama. A moça não é grande coisa, peitinhos pequenos e muchos, cara feia, parecia que tinha acabado de fumar (um leve cheiro de cigarro :?).
A massagem, puts :x, nem um crenezinho pra facilitar o deslizamento ela passou, no seco mesmo, só com os peitinhos. Ao ficar de frente pra moça mais umas esfregadinhas com os peitinhos, no pau e peitoral a moça veste o marvado e começa um oral razoavel :) e encapado. Ela chupou pouco, então coloquei ela pra cavalgar o marvado. Algumas bonbadas, gozei e vazei!


Massagem: 3 (se tivesse um cremezinho!)
Rosto: 5
Peitos: 4 (pequinos e muchos)
Corpo: 5
Oral: 5
Vaginal: 6 (molhadinha!)
Anal: não fiz e não sei se faz!

Não recomendo e não voltarei (rasgar dinheiro não é comigo)!



Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa (45) 99142-5822
    0 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”