POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda estou meio confuso com a forma de postar e comentar aqui no gpguia.
Mas vamos lá.... Hoje TD realizado com a Júlia.
Eu não sei anexar porra nenhuma, sei ir lá e desbravar para desempatar a opinião dos nobres colegas acima.
A Júlia é uma menina muito bacana. De cabelo bem curtinho. Simpática, muito bonita. O vídeo no fatal não ajuda, até falei pra ela, ela disse que fez por fazer e nao pode trocar em menos de 6 meses por regra do site.
Pessoalmente é outra coisa!!! Quanto ao atendimento nada mecânica, descontraída, um sorriso meigo e safado ao mesmo tempo.
Fui muito bem recebido, local excelente, discreto, limpo e com ar condicionado funcionando, o que é muito bom !
Conversa vai, conversa vem.... Nos despimos e começamos um rala e rola gostoso....
Capote pressão boa, sem capa.... Pedi para rolar um 69, prontamente atendido. Cheirosa, gostosa, pele muito macia ! Pode lamber tudo, sem erro... Sem pressa....
Botei de frente pq vale a pena o rosto, e tome-lhe sabugo.
Veio por cima e pau dinovo.
Geme muito gostoso, não fica fingindo, fazendo escândalo.
Depois de tudo voltei pro papai mamãe e enchi a borracha.
Depois uma conversa contando as experiências vividas no mundo putistico, um beijo com gostinho de saudade, a promessa de amor eterno e tchau.
Vale muito a pena.... 150 muito bem gasto,.uma exceção hoje em dia....
Rosto: pro meu gosto 10
Corpo: 8 (não é a perfeição, mas é uma delícia, harmônico)
Buceta: 10 (apertada) mas usa lubrificante
Atendimento: 10
Local: 8,5
Custo benefício: 10
Nem conhecia a menina, depoimento isento e consciente.
TD realizado há uma hora.
Espero ter ajudado.
Sobre a Alice Montenegro... Sai com ela há um ano e pouco... É muito gente boa, quase uma namorada.... Deu uma relaxada no aspecto físico, engordou pelo que vi nas fotos...
Mas quanto ao atendimento, não era essas GPS de ofício, era aventureira, mas agora creio que já tá na lida diária.
Ela foi pro Castro Alves e ficou bom tempo lá.... Agora não sei o paradeiro... Mas valeu muito a pena na época do TD.
É isso confrades, grande abraço a todos !!