Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1756 Mensagem por Arkaniano » 16 Out 2021, 20:33

E aí pessoal , blog paradão cadê os nobres foristas meteloes?
Eu estou ensaiando um TD faz tempo mas sabem como é , estou tentando trocar minha cg então estou que nem boi na cerca só olhando e babando . Vamos agitar aí galera 👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1757 Mensagem por GozilParalelo » 18 Out 2021, 12:43

Olá nobre forista Arkaniano! Também percebi que o negócio deu uma esfriada mesmo. Eu tive uns problemas aí e mantive respouso nos últimos dias, mas já estou de volta na ativa. Nenhuma novidade, mas estou no aguardo pra nova volta da Luana Marquezin ou da Bianca Gaúcha. Creio que dentro de mais alguns dias teremos novidades. Pelo que recebi informações de um passarinho de olhos verdes, estão vindo duas novas promessas da capital paulista trabalhar pela região do nosso interior. Vou confirmar direitinho a notícia e em breve divulgo a novidade. Está difícil também boas prestadoras e quando aparecem fica até complicado acertar um bom horário. Muitas vezes elas passam e vc nem consegue agendar. Mas se esse lance do passarinho de olhos verdes for verdade, teremos futuramente excelentes opções de escolha em nosso cardápio degustativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1758 Mensagem por Arkaniano » 18 Out 2021, 12:55

Papito69+ escreveu:
18 Out 2021, 12:43
Olá nobre forista Arkaniano! Também percebi que o negócio deu uma esfriada mesmo. Eu tive uns problemas aí e mantive respouso nos últimos dias, mas já estou de volta na ativa. Nenhuma novidade, mas estou no aguardo pra nova volta da Luana Marquezin ou da Bianca Gaúcha. Creio que dentro de mais alguns dias teremos novidades. Pelo que recebi informações de um passarinho de olhos verdes, estão vindo duas novas promessas da capital paulista trabalhar pela região do nosso interior. Vou confirmar direitinho a notícia e em breve divulgo a novidade. Está difícil também boas prestadoras e quando aparecem fica até complicado acertar um bom horário. Muitas vezes elas passam e vc nem consegue agendar. Mas se esse lance do passarinho de olhos verdes for verdade, teremos futuramente excelentes opções de escolha em nosso cardápio degustativo.
👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1759 Mensagem por Arkaniano » 18 Out 2021, 19:13

homem de letras 33 escreveu:
18 Out 2021, 16:23
Boa Tarde companheiros

Após alguns meses , resolvi reiniciar os trabalhos e após observar o mercado , fechei a contratação dos serviços da dama Bianca Gaúcha, e a escolha nao poderia ter sido mais feliz , no pré atendimento, ela respondeu às perguntas com entusiasmo e após as tratativas rumei ao destak motel, ao chegar, passei o número do quarto e em cinco minutos ela apareceu.

Quando abri a porta, me deparei exatamente com a moça das fotos e vídeos, linda de rosto, sorriso cativante e seu corpo perfeito era realçado por uma saia pequena e um top vermelho bem justo que iluminava aqueles seios médios e firmes, já chegou com um sorrisão no rosto e me deu um beijo de namoradinha apaixonada, e após uma breve conversa, me sentei na cama enquanto ela retirava peça por peça bem devagar e aquele corpo desabrochou na minha frente, todo bronzeado, gostoso e pedindo sexo
Beijei aqueles lábios carnudos enquanto ela já colocava a mao por baixo da cueca e tirava o menino, que já estava todo animadão, pediu para que eu deitasse na cama e caiu de boca, um oral maravilhoso, intenso e todo babado, que foi devidamente retribuído naquela ppk linda cheirosa, pequena e apertadinha

fiquei ali uns bons minutos saboreando enquanto ela pedia para passar a lingua em movimento de sobe e desce enquanto gemia gostoso e acariciava meus cabelos, quando estava no ponto pedi para ela vir por cima e a dama encaixou gostoso e inclinou o corpo no meu me beijando enquanto cavalgava bem intensamente e gemia gostoso , confesso que nao consegui segurar muito tempo e enchi a borracha hehehe pausa para o intervalo e banho a dois...

Bianca é muito carismática, cheia de energia e conversa super à vontade , e seu sotaque nao deixa negar que é do sul rsrrs essa é gaucha da gema mesmo.

No segundo round mais um oral gostoso com ela engolindo as bolas e chupando e depois fazendo caminho com a lingua até a cabecinha , onde o abocanhou com vontade e chupou como se nao houvesse amanha e claro nao poderia deixar de ver aquele bumbum maravilhoso empinado e carnudo de quatro.. finalizei meu prazer nesta posição e cai na cama nocauteado ;) ... que mulher, meus amigos !!!! fantástica.

Uma profissional do mais alto nível das melhores que já conheci , ideal para quem gosta de fidelizar, o diferencial que eu achei foi que ela fica muitos dias aqui, pois tem muitos clientes segundo o que ela disse e como mora muito longe nao compensa ficar dois ou três dias dá tempo de se programar e ir no melhor dia com calma

Bianca Gaúcha é recomendadíssima e sempre que puder irei vê-la


Notas

Rosto - Muito bonita , sorriso maroto que te convida para o perigo hehe

Corpo : exatamente o mesmo das fotos e nao sei porque ela paga ensaio profissional, nao precisaria mesmo, bumbum empinado carnudo, barriga lisinha chapada seios médios empinados, todo desenhado por maquinhas de bronze

Cachê: R$ 250,00

Motel - Destak/R$ 79,00

Tempo: 1 hora

Nota 1000

Contato: (11) 98723-9049


Espero ter ajudado, Até a próxima
👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasado ATA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Nov 2019, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1760 Mensagem por Kasado ATA » 19 Out 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galaera ando meio sumido por que estava fora , mas venho aqui compartilhar com voces uma delicia que eu degustei em Jau semana passada e mesma disse que estara segunda aqui na terra do Boi com a https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-ferraz/ ,contato pelo zap facil !tirei as duvidas de sempre e marquei com ela ! estou no quarto esperando ela chegar e vem uma baita de uma morena ! Pau ja estralou de tesao, foi me beijando e abrindo meu ziper ! como chupa senhores !! quase enchi ela mesmo ! chupei muito ela e comi e varias posições , pedi pra comer o cusinho ela empinou !
que visão foi aquela comecei a socar e avisei que ai gozar ,ela falou goza na minha boca terei a camisinha e enchi a boquinha !
tomei um banho ela tava me esperando com a bunda pra cima abri as pernas e bombei ate encher de novo !
fazia tempo que nao fazia um TD assim
segundo ela vai estar na segunda em araçatuba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1761 Mensagem por Arkaniano » 19 Out 2021, 18:35

Kasado ATA escreveu:
19 Out 2021, 17:30
Fala galaera ando meio sumido por que estava fora , mas venho aqui compartilhar com voces uma delicia que eu degustei em Jau semana passada e mesma disse que estara segunda aqui na terra do Boi com a https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-ferraz/ ,contato pelo zap facil !tirei as duvidas de sempre e marquei com ela ! estou no quarto esperando ela chegar e vem uma baita de uma morena ! Pau ja estralou de tesao, foi me beijando e abrindo meu ziper ! como chupa senhores !! quase enchi ela mesmo ! chupei muito ela e comi e varias posições , pedi pra comer o cusinho ela empinou !
que visão foi aquela comecei a socar e avisei que ai gozar ,ela falou goza na minha boca terei a camisinha e enchi a boquinha !
tomei um banho ela tava me esperando com a bunda pra cima abri as pernas e bombei ate encher de novo !
fazia tempo que nao fazia um TD assim
segundo ela vai estar na segunda em araçatuba!
👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1762 Mensagem por Váas Montenegro » 20 Out 2021, 12:40

Pessoal que gosta de novidade e das boas, Grazi Lima no Gold!

Famosa nas grandes cidade e capitais. Mais perto do interior de sp só ví em Bauru!

viewtopic.php?f=211&t=203230&hilit=Grazi+lima

Tópico só com TDs positivos em Bauru, estilo namoradinha safada como está no anúncio.
Araçatuba tá ficando bem servida, eu de longe só observo e passo vontade!

Será que ela faz parte da turma do passarinho de olhos verdes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio F68
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2021, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1763 Mensagem por Fabio F68 » 22 Out 2021, 15:30

BOA tarde nobres colegas

Iniciando aqui no fórum
E convicto que é a melhor ferramenta para nos ajudar a fazermos as melhores escolhas, e evitarmos alguns desprazeres
Bem estarei postando meus TD espero que em breve

Não tenho visto mais o anúncio de algumas garotas como a Mariana CAsaroto, e Mia Andrade, alguém sabe dizer o que aconteceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1764 Mensagem por rodriman » 25 Out 2021, 10:32

bom dia nobres,

não vi mais a Mia martinelli, alguém tem informações do paradeiro da mesma ? se esta ainda na ativa ou se aposentou ? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio F68
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2021, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1765 Mensagem por Fabio F68 » 25 Out 2021, 18:43

Boa tarde,

Tava demorando pra chegar uma notícia de alta, combusteis subindo demais, as damas tem seus custos subindo por isso
Só espero que os Moteis não queiram subir também
Por isso não podemos dar tiro errado
Vamos compartilhar
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1766 Mensagem por Arkaniano » 25 Out 2021, 21:01

Me desculpem minha ignorância mas eu não me importo com o valor do cachê é não é por que tenho dinheiro sobrando não é que vamos ter que pagar de um jeito ou de outro mas o que me importo mesmo é com A QUALIDADE DO ATENDIMENTO a GP tem custos todos nós sabemos mas por favor DAMAS cumpram o que vocês colocam eu seus anúncios ou o combinado com o cliente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickazul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2021, 12:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1767 Mensagem por Rickazul » 26 Out 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde pessoal aqui sou um verdadeiro chupim kkk sempre acompanho as meninas no site e as indicações sempre válidas hoje depois de muito tempo essa garota voltou já saí com ela acho que 1 ano atrás ela é incrível pra quem gosta de uma verdadeira mulher brasileira com belas curvas e dona de uma bunda deliciosa, corpo todo natural sem silicone peito delicioso gosta que morde e aperta sem frescura , hj chegou no quarto com uma calça branca e uma langeri vermelha com um bronze top ,um sorriso lindo muito educada 1h deixou finalizar 2 vez indo pra 3 não aguentei, um oral fora do sério recomendo muito
Notas :
Corpo 8
Anal :ela faz , na próxima certeza
Rosto :10
Cheiro : 10 vem bem cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinmor20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1768 Mensagem por Pinmor20 » 28 Out 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, já que a galera deu uma animada, bastante contribuição no fórum... isso é bom para todos...
Dessa forma evitamos problemas como alguns relatados acima...
Mas vamos para aquelas que valem a pena de fato...

Há tempos vinha acompanhando essa dama no Gatas Gold em outras cidades, e as fotos pareciam bastante atrativas... porém não tinha fotos do rosto, e aqui minha surpresa quando vi ela na cidade com um rostinho de menina safada😋
no fórum, tinha alguns relatos positivos, que já animavam para encarar a situação
o empecilho: o valor cobrado... é 250,00 sem choro, e a meia hora 200,00... Valor inflacionado... mas como diz o ditado, o que é bom custa caro. O problema é que as vezes além de caro, nos decepcionamos com o que encontramos.  :doubt:

Não foi o caso dessa vez... marquei ontem com a Dama no motel, ela não demorou chegar. Amigos, que musa 
Deve ter seus 30 anos, mas tudo dentro do mais perfeito padrão de qualidade... Peito gostoso, deixa chupar e pegar nos meninos a vontade, bucetinha limpa sem odor que daria para ficar chupando por horas...
É uma das mais safadas que já sai na hora do fight, e a beleza da dama faz com que ficamos paralisados ao olhar pra ela com as caras de quem está adorando ser fodida
O Oral, é sensacional. A verdadeira G.Profunda até engasgar , Sem capa, gospe, chupa e se não pedir pra parar vai até o final... sensacional, nota 10
Encapado, partimos para o fight... Primeiro por cima, com aquelas tetas maravilhosas ao alcance das chupadas... coisa linda
e então veio a Sentada... e que sentada... e fiquei por ali... De quatro pqp que visão sul real disse que é a posição que mais gosta,
Tem um papo bacana, adora conversar, não pegou no celular..

RESUMO DO T.D.

Rosto:10 ( dentes e olhos lindos )
Barriga:7 (um pouquinho acima porém cintura fina)
Peito:100 (Sem silicone porém firmes e deliciosos sem frescura de aperta aliás ela adora que morde os bicos )
Bunda: 10 (bem grande uns 110 cm pele firme e gostosa de apertar e bater)
Sem odores, deixa chupar a vontade
Geral: 9,5
Beija: E que beijo mais gostoso 🤤
Repeteco: sempre que possível com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roliço Dubom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1769 Mensagem por Roliço Dubom » 28 Out 2021, 12:07

Mais um TD falso feito pela garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1770 Mensagem por Arkaniano » 28 Out 2021, 16:55

Roliço Dubom escreveu:
28 Out 2021, 12:07
Mais um TD falso feito pela garota.
Kkkkk também desconfio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”