Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.
R$ 300,00 - 60 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 216
Oral Sem:Sim 11Não 207
Beija:Sim 14Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jvsirzechs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#121 Mensagem por Jvsirzechs » 14 Mai 2021, 04:55

Então confrade, tem dois tópicos com TD das "donas" da casa, daí fica a seu critério ir lá ou não

A loirinha Pyetra/Barbie
viewtopic.php?f=377&t=205714

A ruivinha/Eduarda

viewtopic.php?f=377&t=203969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#122 Mensagem por caminho03 » 19 Mai 2021, 13:23

Valeu confrade.
Eu sigo as duas no insta.
Mas a casa como é?? É tranquila? Lotada??
Da pra sentar e tomar um uísque antes do pg ?

E se alguém tiver informações sobre a antiga Albertina. Se está aberta ainda.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#123 Mensagem por rodrigorp » 20 Jun 2021, 01:05

Para título de informação e principalmente, não ser enganado, Ana e Amanda são a mesma pessoa. Seja como for, Amanda ou Ana, atende junto com a Cris e a Letícia, todas no mesmo sobrado da Avenida Dom Pedro conforme TD meu postado sobre a Cris.

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#124 Mensagem por gomez-rp » 03 Ago 2021, 21:00

Hoje mexendo no tinder encontrei uma prestadora de massagem famosa em Ribeirão. Na bio estava escrito que ela é soro positivo e que descarta preconceituosos. Deve ser por isso que essa prestadora só faz massagem e não faz programa. Não sou preconceituoso e achei legal da parte dela evitar sexo e ficar só na massagem.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por rodrigorp » 05 Ago 2021, 19:46

gomez-rp escreveu:
03 Ago 2021, 21:00
Hoje mexendo no tinder encontrei uma prestadora de massagem famosa em Ribeirão. Na bio estava escrito que ela é soro positivo e que descarta preconceituosos. Deve ser por isso que essa prestadora só faz massagem e não faz programa. Não sou preconceituoso e achei legal da parte dela evitar sexo e ficar só na massagem.
Isso é coisa séria confrade!! Não sei se as regras deste renomado fórum permite @Pirroque mas seria legal nos alertar postando o anúncio desta prestadora.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#126 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 06 Ago 2021, 07:12

rodrigorp escreveu:
05 Ago 2021, 19:46
gomez-rp escreveu:
03 Ago 2021, 21:00
Isso é coisa séria confrade!! Não sei se as regras deste renomado fórum permite @Pirroque mas seria legal nos alertar postando o anúncio desta prestadora.
Não é permitido.
Nestes casos o recomendado é conversar por MP.

Link:
🔗

Lepere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#127 Mensagem por Lepere » 10 Ago 2021, 16:49

Pedi informação via MP também, nos informe, se possível.

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#128 Mensagem por gomez-rp » 10 Ago 2021, 18:19

Pessoal, essas coisas é complicado pois o que eu vi no tinder vai que nem é dela. Existem meninas que criam perfil falso. Então não posso sair falando nomes.

Porém reitero que tenho toda certeza que é o nome e a foto é de uma anunciante. Como ela anunciou numa boa com certeza ela toma todos os cuidados. Se alguém conseguiu algo além da massagem com certeza foi com camisinha.

Se ela tá no tinder é p arrumar namorado e vai transar com ele com camisinha.

Eu só postei pois tb tenho receio, p não dizer preconceito, mas está na hora de enxergar que essas pessoas podem e devem levar vida normal

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 12 Ago 2021, 19:21

TD 77.
Local: Batom Rouge
Estilo: Boate

1. Plantel, Ambiente e observações iniciais:
TD com número cabalístico.
A casa já é conhecida, viveu tempos áureos em outrora, passou por reformas e segue sendo considerando o quesito padrão, a boate mais luxuosa da nossa querida Califórnia Brasileira.
Mesas fixas no salão principal, sofá prive, o ambiente externo foi remodelado com um caixa externo, além do interno, e próximo ao bar há um ambiente decorado com muito bom gosto.
As garotas seguem sem te abordar dando um ar de balada, obrigando os cavalheiros a abordarem as damas.
O plantel, se comparado ao passado, está aquém.Era inicio de noite e sabemos que as coisas melhoram mais próximo as 22 hrs.
10 garotas aproximadamente. Uma da velha guarda, gostosas, diferentes estilos, mas nenhuma padrão modelo fotográfica ou bailarina do Faustão.

2. Garota Selecionada:
Gosto do ambiente de zona chique, calmamente tomei meu drink e sem pudor calmamente fui analisando o que tinha disponível no cardápio.
Loira, alta, corpo bonito sem estrias, vestida elegantemente.
Casquinhas iniciais, conferida no prato para ver comeria. Encoxadas, selinhos , conversa leve.
Combinado os termos, parti para os quartos , que permanecem no mesmo estilo, camas de alvenaria. Área da piscina está muito bonita.

3. Atendimento:
Pegacao forte, antes do banho.
Oral de alto nível,demorado visto que acordamos um tempo longo de programa.
Buceta bem desenhada, seios siliconados com perfeição, oral retribuído com pedidos para come-la.
PPMM forte seguido de frango assado e contração fortíssima. Moça se entregou totalmente, deu de tudo quanto é jeito, massageou meu ego, gozou durante o atendimento.
Repeteco seguiu o mesmo roteiro da primeira foda. Tempo total aproximadamente 2 horas.

3. Conclusões:
Se vc analisar custo benefício financeiro, certamente não é um grande negócio.
Se vc analisar ambiente diferente, sair do roteiro: whats>foda>rua vale a experiência pelo menos uma vez na vida, permitam-se amigos.

4. Investimento x Facada:

150,00 é o custo para entrar no local, onde vc consome o valor. Se quiser entrar, tomar uma, ver o movimento, é isso que ira pagar + o excedente de consumo.

100,00 é o valor do quarto, caso decida partir para o sexo.

10% desta primeira soma vai para a gerente.

O programa vc acerta direto com a garota. Os valores variam de impressionantes 700,00 a 300,00. Depende da sua capacidade de negociação e de certa forma do apetite da garota em pegar suas garoupas, onças pintadas e lobos guaras.
Negociei 450,00.

No final paguei quase 700,00 somando bebidas, custos com quarto, e pagamento do programa.

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#130 Mensagem por JohannDickinson » 03 Set 2021, 19:40

Caro confrade Crítico Gastronômico,

A minha crítica sobre essa garota foi pelo falta de educação que fui tratado. Apenas perguntar coisas básicas sobre o programa dela. E assim, ganhei uma série de insultos. Sinceramente, não tive o intuito de rechaçar a acompanhante, nem vingança. Só achei que o comportamento dela fora prejudicial. Poxa, eu transo com muitas garotas acompanhantes, sou até amigos de algumas. Gosto mais do que sexo em si, gosto de um atendimento cortês e educado, pelo menos.
As ações dessa moça mexeram tanto comigo que precisei me posicionar para alertar os outros confrades.
Apenas isso, meu caríssimo Crítico.
Abraço

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Set 2021, 21:50

JohannDickinson escreveu:
03 Set 2021, 19:40
Caro confrade Crítico Gastronômico,

A minha crítica sobre essa garota foi pelo falta de educação que fui tratado. Apenas perguntar coisas básicas sobre o programa dela. E assim, ganhei uma série de insultos. Sinceramente, não tive o intuito de rechaçar a acompanhante, nem vingança. Só achei que o comportamento dela fora prejudicial. Poxa, eu transo com muitas garotas acompanhantes, sou até amigos de algumas. Gosto mais do que sexo em si, gosto de um atendimento cortês e educado, pelo menos.
As ações dessa moça mexeram tanto comigo que precisei me posicionar para alertar os outros confrades.
Apenas isso, meu caríssimo Crítico.
Abraço
Sim, concordo totalmente com você.
Meu posicionamento foi contra esses perfis fakes.
Se a garota não curtiu a postagem, pede para a moderação apagar, e não ficar flodando nosso fórum...

Abraço

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por rodrigorp » 04 Set 2021, 00:52

Que mina imbecil!!! Acabou de se queimar ainda mais. Nítido que a própria criou dois perfis fakes para vir se autopromover. Lamentável a atitude da garota e serve de atenção para as ciladas que podemos cair. Essa tomara que caia no esquecimento e mude de profissão.

Link:
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#133 Mensagem por Martin Luter King » 22 Out 2021, 13:28

Boa tarde.

Não sei se aqui é o local correto, se não for me perdoem. Gostaria de uma indicação para depilação. Alguém tem alguma garota ou clínica para indicar?

Abraços.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ribeirão Preto: TDs, Comentários e Localização de Casas de Massagem, Clínicas, Privês, Boates e outros.

#134 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 23 Out 2021, 06:39

Martin Luter King escreveu:
22 Out 2021, 13:28
Boa tarde.

Não sei se aqui é o local correto, se não for me perdoem. Gostaria de uma indicação para depilação. Alguém tem alguma garota ou clínica para indicar?

Abraços.
Este anuncio se apresenta como depiladora, mas não conheço e a garota alega não fazer programa:
https://fatalmodel.com/143899/valshakti

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por rodrigorp » 24 Out 2021, 22:15

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
23 Out 2021, 06:39
Martin Luter King escreveu:
22 Out 2021, 13:28
Boa tarde.

Abraços.
Este anuncio se apresenta como depiladora, mas não conheço e a garota alega não fazer programa:
https://fatalmodel.com/143899/valshakti
Depilação com fios de ouro essa heim rs

Link:
🔗

Responder