Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2266 Mensagem por xela54321 » 19 Out 2021, 08:27

Galera o usuário spiderxl no dia 27 de outubro de 2020

Fez esse comentário aqui, nesse topico

boa a sua dica. Eu nem perdo mais o meu tempo nesses 20tão. Só tem mina escrota que quer passar a perna. Ao invés de passar perigos, raiva e perder dinheiro, eu descobri outro modo de esvaziar o saco pagando $50 á $80 por ótimas fodas com mulheres cívis. A única coisa que é ruim é que é bastante restrito, é tudo no sigilo. Vale muito mais a pena, o tempo é de 1 hora, elas não regulam posições e no final, vc sai com a sensação de dinheiro bem investido. Faça igual eu e muitos outros e comece a se valorizar fazendo TD com civis. Se quiser mais detalhes me mande mensagem no privado"

Já mandei msg no privado, o usuário não usou mais o fórum, até hoje esse comentário dele me vem a mente.
Que raios de TD com civis é esse que ele se referia??? Eu realmente não entendo, alguém saberia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2267 Mensagem por Escadinha13 » 19 Out 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no sábado 16/10 as 10hs. Repeteco com a Camila loira do 1° andar. Agora ela está mais loira ainda. Gata já bem descrita em relatos anteriores. No cubículo ficou rebolando lentamente no meu pau e depois fez um boquete passando a mão de forma delicada no meu saco, que gostoso! Coloquei ela de 4 e estoquei com força até gozar...

Link:
🔗

Boss288
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2268 Mensagem por Boss288 » 23 Out 2021, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Nota:8
Fui dar uma volta no prédio dia 20/10, por volta de umas 15h e dou de cara com uma loira gata no 1° andar. Depois de uma breve conversa, descubro que seu nome é Camila. Garota muito gentil e simpática!
Fechamos o valor e partiu abate!
No quarto ela se mostra bastante liberal. Tirou a roupa bem lentamente, rebolando e olhando com carinha de safada, o que já me deixou de pau duro! Mal terminei de tirar a roupa e ela já veio abocanhando meu pau, parecia sedenta por uma rola, muito safada a garota.
Mamou bem gostoso, não teve pressa no boquete! Pedi pra ela ficar de frente e iniciamos um ppmm com ela gemendo manhosa, não demorou muito e pedi pra ela ficar de quatro.
Ela começou a rebolar no meu pau, soquei aquela buceta e dedilhei o cuzinho até esporrar na capa.
Garota top, vou voltar e procurar por ela novamente.
Repeteco!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2269 Mensagem por SallymBR » 23 Out 2021, 17:49

Pessoal, uma coisa que irrita bastante e deixa o prédio menos bacana são as barangas que te pegam pelo braço com força querendo te arrastar. Hoje uma velha baixinha e uma gorda que se intitula "baiana", em diferentes andares, agarraram pelo meu braço de tal modo que eu precisei usar bastante a força pra soltar.

O que elas querem com isso? Nenhum homem vai querer fazer programas com ela só porquê elas agarraram no braço com violência. Não tem o menor sentido...E no passado já tive uma experiência no qual duas meninas me pegaram e quase me arrastaram pro cubículo mas no último momento eu consegui me soltar

Enfim, o prédio é legal mas essas atitudes desanimam e afastam clientes do local, atrapalhando as meninas honestas de boa

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2270 Mensagem por Jiu jitsu life » 24 Out 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maira - 8 andar

Nota:10
Ontem tinha marcado com uma menina que conheci no tinder, bem gatinha. Me arrumei todo, estava um gato, perfumado e banho tomado. Mas a baranga desmarcou bem na hora e me disse que a gente nao poderia se conhecer porque ela estava namorando 😭😭😭.
Para me recuperar do trauma, dei uma passada no prédio. Subi e desci as escadas, não achei nada, saí para dar uma volta e no retorno me deparo com a Maíra, no 8 andar. Já tinha feito programa com ela uma vez, ela usa máscara e um laço na coxa, é morena e bem magrinha, piteuzinho mesmo. Chamo e entramos no quarto. Ela pede para pagar adiantado, sem problemas.
Muito divertida essa menina, adora provocar e falar besteira, no início, logo após ficarmos sem roupas, ela senta no meu colo e diz que estou muito cheiroso kkkkk. Estava usando o famoso Ferrari Black. Dizem que as minas piram nesse perfume, nunca acreditei muito nisso, mas agora vi que é verdade. Claro, partindo do pressuposto de que a GP tenha falado a verdade 😄😄😄. Na saída, já vestido, ela me provoca mais, na porta ela empina a bunda e encosta no meu pau kkkkk
Sempre bom dar uma passada nesse prédio. Ia muito no Andradas, lá tem mais meninas, mas em compensação é bem mais mais cheio e as gp cobram mais caro. Prefiro o 69, ótimo custo benefício.
Vlw.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2271 Mensagem por Tenso » 24 Out 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Passada hj a tarde por esse antro com céu se fechando antevendo dilúvio e andares mais vazios, como esperado para esse dia e horário.

No 7⁰ andar me deparo uma mina que já havia visto no Limeira a um bom tempo atrás: atende pelo codinome de Sofia.

Mina branca, gordinha, cabelos pretos longos e lisos, rosto bem bonitinho (para os padrões do local) com olhos puxadinhos e sotaque nordestino bem carregado.

Me lembrou uma mina que estudou comigo na época da facul. 8)

No quarto, roupas tiradas, e vejo um corpinho com uma barriguinha que não compromete, peitos médios, bunda larga e mole mas tudo bem ok.

Demos uns pegas, ela me encapa, chupa legal, vamos no ppmm e a qtd de gel deixou a buça já bem laceada ainda mais sem atrito. A mina se envolve e se retorce como uma cobra embaixo de mim. :badgrin:

D4 e finalizo com ele de bruços. Bela gozada por módicos 30 dinheiros por 15 min.

Mina gente boa, troca ideia, quartinho legal com ventilador e banheiro com sabonete. Faz meses que não vou no Itatiaia e continuarei assim enquanto achar estes bons custos x benefícios neste antro.

Link:
🔗

Felcor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2272 Mensagem por Felcor » 25 Out 2021, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paty 4 andar

Nota:7
Td feito hoje, estava pelo centrão por volta das 15h decidi ir no 69, chegando no prédio subi pelas escadas mesmo, no 3º andar uma tiazinha me abordou e me chamou pra "FUDER", a velha usou literalmente essas palavras kkkkkk, porém estava disposto a subir as escadas e escolher na descida, a velha ficou puxando meu braço até que fiz força pra ela soltar e voltei a caça, (A mulher estava literalmente querendo me forçar a ir com ela), subindo as escadas fui vendo as opções, não tinham tantas garotas hoje, uma do 4º andar me chamou atenção, abordei ela perguntando seu nome, se apresentou como Paty, 1,70, magrinha, cabelo preto, pele clara, bunda 7/10 e seios pequenos, físico de menininha delicada, aparentava ter 20 e poucos anos bonita de rosto, tem piercing no nariz, fechei o programa e fomos para o cubículo kk, tirei a roupa e ela veio chupar, perguntei se ela chuparia sem capa porém recusou, chupou bem quando fiquei com a rola toda dura, passou um gel na bct e ficou de 4 e pediu para ser penetrada sexo padrão nada de mais trocamos de posição e gozei.

Td padrão para o prédio, achei que teriam mais garotas por lá hoje.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2273 Mensagem por binho-ok » 03 Nov 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Boa tarde rapaziada!

Sábado 29/10 retornei ao prédio pra vê as novidades e por sinal tem bastante.

Depois de algumas buscas, finalmente consegui vê uma mina de codinome Pietra, fiz uma entrevista rápido como é primeira vez que saio com ela. Tudo combinado fomos para o quarto, lá começou oral no pelo (taxa) e depois umas encoxadas e vamos para pegação, primeiro no frango assado, um pouco de ppmm, depois peguei 4 e fui ate gozar. uma otima foda por um preço acessível no sábado eu a vi no 6°andar. Só não vou dá 10 pq não deixa gozar na boca e ou buceta ou bunda.

Quando tava saindo do quarto ouvir uns comentários das meninas dizendo que tá vindo uma morena toda tatuada pra lá, que essa nova morena e nova no ramo que antes trabalhava na 25 vendendo brinquedos. Se alguém souber de maís detalhes só dá um salve aqui!

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2274 Mensagem por Ederkoji » 04 Nov 2021, 12:10

binho-ok escreveu:
03 Nov 2021, 12:59
Boa tarde rapaziada!

Sábado 29/10 retornei ao prédio pra vê as novidades e por sinal tem bastante.

Depois de algumas buscas, finalmente consegui vê uma mina de codinome Pietra, fiz uma entrevista rápido como é primeira vez que saio com ela. Tudo combinado fomos para o quarto, lá começou oral no pelo (taxa) e depois umas encoxadas e vamos para pegação, primeiro no frango assado, um pouco de ppmm, depois peguei 4 e fui ate gozar. uma otima foda por um preço acessível no sábado eu a vi no 6°andar. Só não vou dá 10 pq não deixa gozar na boca e ou buceta ou bunda.

Quando tava saindo do quarto ouvir uns comentários das meninas dizendo que tá vindo uma morena toda tatuada pra lá, que essa nova morena e nova no ramo que antes trabalhava na 25 vendendo brinquedos. Se alguém souber de maís detalhes só dá um salve aqui!
Blz Binho ? Quais as garotas que você conhece que faz suruba e deixa gozar na buceta ? Onde trabalham ? Fiquei curioso um abraço

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2275 Mensagem por binho-ok » 04 Nov 2021, 17:24

Eae Ederkoji blz,

Eu conhecia a Mônica que trabalhava na Santa Efigênia, ela fazia suruba, deixava gozar por cima da buceta e engolia porra. Inclusive já fiz um vídeo com ela gozando em cima da buceta.

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2276 Mensagem por Ederkoji » 05 Nov 2021, 06:04

binho-ok escreveu:
04 Nov 2021, 17:24
Eae Ederkoji blz,

Eu conhecia a Mônica que trabalhava na Santa Efigênia, ela fazia suruba, deixava gozar por cima da buceta e engolia porra. Inclusive já fiz um vídeo com ela gozando em cima da buceta.
Me passa o contato dela , ou de outra que faz tudo isso ai um abraço

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2277 Mensagem por binho-ok » 05 Nov 2021, 10:38

Ederkoji escreveu:
05 Nov 2021, 06:04
binho-ok escreveu:
Eae Ederkoji blz,

Ederkoji escreveu:
05 Nov 2021, 06:04
binho-ok escreveu:
Eae Ederkoji blz,

Então Man não tenho o contato dela.w.. das minas que faz o que a minha faz eu só seu do site photoacompanhantes mesmo. Vou ficar te devendo essa blz, mas se eu ficar sabendo de algo te dou um salve

Link:
🔗

Diego1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2278 Mensagem por Diego1313 » 07 Nov 2021, 17:37

Monica da sta Efigênia q fazia suruba está agora na Av Celso Garcia 🔥

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2279 Mensagem por binho-ok » 07 Nov 2021, 23:11

Diego1313 escreveu:
07 Nov 2021, 17:37
Eae Diego, vc ainda o contato dela ou sabe em qual número da Celso Garcia a Mônica está?

Obrigado aí por ter compartilhado essa informação.

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2280 Mensagem por Ederkoji » 13 Nov 2021, 07:53

Diego1313 escreveu:
07 Nov 2021, 17:37
É isso aí Diego mandou bem,passe o contato dela ou o endereço do novo bordel em que ela trabalha , valeu abraço

Link:
🔗

Responder