Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedoralfa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2021, 18:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#826 Mensagem por Comedoralfa » 24 Out 2021, 18:46

Há anos sigo o fórum, perdi minha outra conta e tinha que comentar. O atendimento em Marília está de mal à pior..essas de 150 e 200 muito mecânicas, com pressa.
Quando vejo comentários falando bem já desconfio logo de cara, até no UOL tá feio. Só querem o dinheiro, tá tipo fast food tem umas que nem tomar banho vc percebe o cheiro estranho de longe.
Saudades de antigamente, hj em dia só querem aplicar golpes, muito cuidado amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Marília - SP

#827 Mensagem por masterchefgp » 26 Out 2021, 14:18

Comedoralfa escreveu:
24 Out 2021, 18:46
Há anos sigo o fórum, perdi minha outra conta e tinha que comentar. O atendimento em Marília está de mal à pior..essas de 150 e 200 muito mecânicas, com pressa.
Quando vejo comentários falando bem já desconfio logo de cara, até no UOL tá feio. Só querem o dinheiro, tá tipo fast food tem umas que nem tomar banho vc percebe o cheiro estranho de longe.
Saudades de antigamente, hj em dia só querem aplicar golpes, muito cuidado amigos
Assim como o colega, há bastante tempo estou por aqui, sempre tentando contribuir…
Mas, infelizmente, a cidade virou um ponto de golpe que deve estar funcionando muito bem… Só aumenta o número de golpistas e fica cada vez mais difícil encontrar alguma garota que valha a pena (as menos piores estão “pagando” por essa várzea).

Aqui no fórum já tô perdendo a paciência também… Época boa quando os moderadores nos ajudavam e eram ativos por aqui…
Curioso que não contribuía e fake não tinham vez…
Agora, infelizmente, como disse um dos amigos acima, isso aqui virou palco pra stand up comedy…
Ta lamentável!

Desculpa o desabafo…
Mas, cada vez mais, vou perder menos tempo por aqui… Infelizmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#828 Mensagem por Chan-1968 » 26 Out 2021, 15:26

https://fatalmodel.com/1283023/mel-novidadee
Alguém já desbravou essa Mel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#829 Mensagem por Chan-1968 » 26 Out 2021, 15:33

Acho que nao Vale a pena. Estava falando com ela. É do Jr Ohara. Nao beija oral com camisinha 150 uma finalização. Do tipo gozou vazou. Pelo menos foi sincera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaasjr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2021, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#830 Mensagem por Jaasjr » 26 Out 2021, 19:27

Meus caros, com o devido respeito a todos do grupo, fiz o comentário a título de elucidar as dúvidas pertinentes.

Eu fiz o TD com a Júlia sim, achei excelente, e acredito que o que é bom tem que ser compartilhado.

Aqui não tem nada de gigolo e cafetão, sou apenas um cara que tá compartilhando e se beneficiando das informações do grupo.

E por coincidência, sai com a Alice um tempo atrás, e valeu muito a pena. Ela era daquelas garotas que queriam uma graninha extra, não era gp de ofício, mas foi uma experiência show de bola... Ela morava lá na zona sul, tanto que a busquei na casa dela e fomos no turis.

Quanto ao stand up fica por conta de vcs... Eu quis apenas ser bem humorado.
Agora se a informação não lhe serviu ou vc está desconfiado, vai lá vc e desbrava bonzão....

Ficar botando em dúvida a credibilidade alheia só pq a opinião é contrária a sua é sacanagem.

Abc pessoal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#831 Mensagem por Chan-1968 » 26 Out 2021, 21:14

Boa noite. Eu saí também com a Alice uns 2 anos atrás e fui buscar na casa dela e fomos no Magnum. Era top de linha. Era um pouco magra mas tinha uma bunda redondinha e firme. Os peitos eram lindos. Beijava gostoso e chupava muito bem. Cobrava 200 reais. Um sexo muito gostoso e proveitoso. Depois que começou a namorar um cara ela engordou demais. Uma pena. Nao sei como está o atendimento dela agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice

#832 Mensagem por _Mister_X_SP » 29 Out 2021, 13:22

E aí galera

Perfil da Alice, tem tds dela aqui no grupo ela atendia no Castro Alves, acho que se descuidou um pouco tá bem mais gorda pela comparação no começo eram duas finalizações no último anúncio era só uma e analisando o que era e como está não vale a pena o investimento se descuidou muito, porém todos os tds dela aqui são positivos, uma vez tentei agendar, ela foi me responder no outro dia acredito que por causa do horário então acabei desistindo acredito que o maior erro dela foi mostrar o rosto, existem babacas que não sabem diferenciar a profissional da pessoa, assim como a juju no começo mostrava e agora cortou, uma pena porque ela era muito bonita no começo talvez se tivesse investido em um lugar próprio, discreto e cuidasse um pouco mais do corpo estaria em um níveis muito mais muito acima das que tem hoje tenho até desgosto de entrar nos sites mulheres fudidas e acabadas cobrando 200 por uma gozada e um atendimento como se estivesse fazendo um favor não sabem fidelizar e principalmente trabalhar com esse tipo de trabalho pq é um trabalho é um serviço prestado acredito que ninguém hoje em dia seja escravo de cafetão como dou valor ao meu dinheiro não me deixo enganar mais e os relatos são de atendimentos excelentes :cry:

https://fatalmodel.com/537728/chamada-quinze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaasjr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2021, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#833 Mensagem por Jaasjr » 31 Out 2021, 08:21

Grande Mister....

Os TDs que li dela, inclusive o meu, vão no sentido de que ela era muito boa no atendimento, porém descuidou-se radicalmente no peso, subindo dessa forma aos pesos pesados.... Rs

Mas ela ia pra motel, de boa, sem pressa, dava gostoso, poderia gozar quantas vezes quisesse.....beijava de língua com vontade, tinha um corpo espetacular.... Mas relaxou muuuuiiitoooo.

Ela não era as putas que só querem grana e ficam regulando, mas aí o sucesso subiu a cabeça, pois todos falavam realmente bem dela....o Castro Alves teve grande participação nessa queda do atendimento, pois se deixou contaminar pelo fast food.... Uma pena.... As coisas mudam, e no meu comentário falei da minha experiência de anos atrás...

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#834 Mensagem por caçadordexota » 02 Nov 2021, 16:30

e aquela dora e o miro? ainda agenciam as GP? me lembro que ele arrumava umas gatinhas nas antigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#835 Mensagem por Chan-1968 » 08 Nov 2021, 16:01

Vi o Miro no King Night abtiga Coquetel uns tempos atrás. Foi ano passado. Disse que estava de gerente.
Por acaso alguém já saiu com uma garota que trabalhava ali próximo do Tauste Norte? Saia com ela na hora do almoço dela pois tinha 2 horas. Ou depois do serviço dela. Tipo 18 horas ou 19 horas. Era uma garota espetacular. Tinha 18 anos e depois que fez 19 ficou mais um pouco e foi embora para outro estado com o namorado. Fiquei quase 1 ano saindo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#836 Mensagem por caçadordexota » 08 Nov 2021, 17:36

Chan-1968 escreveu:
08 Nov 2021, 16:01
Vi o Miro no King Night abtiga Coquetel uns tempos atrás. Foi ano passado. Disse que estava de gerente.
Por acaso alguém já saiu com uma garota que trabalhava ali próximo do Tauste Norte? Saia com ela na hora do almoço dela pois tinha 2 horas. Ou depois do serviço dela. Tipo 18 horas ou 19 horas. Era uma garota espetacular. Tinha 18 anos e depois que fez 19 ficou mais um pouco e foi embora para outro estado com o namorado. Fiquei quase 1 ano saindo com ela.
Pois é ouvi falar que ele estava nessa zona mesmo. mas uma vez fui la e achei muito caro os preços. umas meninas meia boca cobrando 400 reais fora os outros custos,caro demais para o padrão de marília. Nessa região norte de marília é meio dificil saber quem é. tem várias que fazem prog. kkkkkkkkkk era uma morena bem gatinha q tinha um filho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#837 Mensagem por Chan-1968 » 08 Nov 2021, 17:48

Nao tinha filho nao. Trabalhava numa loja à 2 quadras do Tauste ali na Av. República

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa9200
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2021, 10:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garotas discretas

#838 Mensagem por Japa9200 » 11 Nov 2021, 10:12

Alguém poderia passar contatos de gp que atendam e não são divulgadas por site... tipo essas do comercio
São mais confiáveis e melhores em tese rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu54321
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Mar 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Marília - SP

#839 Mensagem por Edu54321 » 17 Nov 2021, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/921756/bia-novidade-921756

Bonitinha no geral, mais pro lado cheinha mas nada de mais, peito natural e bunda bem grande pra quem gosta. Boquete um ponto fraco, e só da uns selinhos. Mas não regula nada e geme bem, nada demais ou de menos.
Antes perguntei se podia duas, ela deixou e cumpriu, então por 150 bom custo beneficio. Mesmo que só uma vez, essas de 150 não da de saber qual vai ser educada e de boa vontade e quais estão com cara de cu.

Nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Marques

#840 Mensagem por Chan-1968 » 18 Nov 2021, 13:36

Sai com essa gp em Bauru. É a pessoa das fotos. Porém começou errado terminou errado. Havia marcado horário para 18 horas é só me atendeu as 23 horas. Pois nesse dia estava com alvará para poder sair. Serviço de quarto meia boca até faz uma oral gostosa sem capa. Peguei nos peitos dela sem por força e mesmo assim ela se irritou dizendo ter apertado muito forte. A região ao redor da buceta é meio escura e cheira um pouco bacalhau.
Disse que viria pra Marília. Mas repeteco nunca mais.
https://fatalmodel.com/378400/ultimos-dias-378400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”