POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana no flat da menina no Itaim. Estava apaixonado nas fotos e consegui marcar essa semana. Se tivesse visto o post acima talvez tivesse desistido, mas não vi e acabei me dando bem.
ROSTO: LINDA. Olhos claríssimos, sorriso bonito. É a menina das fotos mesmo.
CORPO: muito gostosa. Ela é cavala, coxas grossas, rabão enorme, peito siliconado (mas bem macio) e uma barriga seca. Espetacular.
BEIJO NA BOCA: sim, porém sem língua.
ANAL: não faz, infelizmente. Que vontade de fuder aquele cuzinho rosa.
Flat no Itaim, sem ficha e xerox. Já tinha visitado a Anna Laura lá, muito bom flat, chuveiro ótimo, sem identificação, confortável.
Entrei no flat e fui tomar um banho. Voltei e já fomos pro fight. Começou a me beijar, enquanto eu apalpava aquele rabão delicioso. Ela é toda branquinha e cheia de sardinhas, uma delícia. Mamilos rosados. Começou a pegar na minha pica, me deitou na cama e começou um boquete caprichado. Chupou as bolas, bateu com a rola na cara, engoliu a rola até o fim. Pedi pra trocarmos e fui chupar a ppk dela. Uma delícia, toda rosinha, grelinho delicado e cheirosa. Encapamos e comi ela no PPMM enquanto mamava os peitos e beijava ela, gozei assim.
Papo enquanto me recuperava, é gente boa, gosta de treinar, sair pra comer. Não precisei tomar a iniciativa, ela começou a mamar novamente e me deixou de pau duro. Encapamos e ela veio por cima. Uma delícia sentir aquele cavala sentando no pau. Pediu pra vir de 4 e que visão, um rabo gigantesco e gostoso enquanto metia nela. Uma pena não liberar anal.
PREÇO: 600/1H
VEREDITO: ótimo. Ela é mais namoradinha safada, gosta do riscado, é gente boa, educada e principalmente, linda e gostosa. Vale ir e repetir.