Nobres companheiros de putanhagem, não sei se vocês já se depararam com a seguinte situação: você visita um famoso site de BH, BH sex..., e começa a pesquisar as gps, eis que você se depara com uma beldade, mostrando nitidamente o rosto e o corpo; porém, destoando das demais gp's, geralmente, usam roupas 'recatadas' e no anuncio falam em massagem, diferentes tipos de massagem. Não vou entrar em polêmicas, já vi que muitos companheiros são adeptos dessas massagens e falam muito bem delas e acredito neles, mas como meu objetivo a massagear somente um membro específico do corpo, mando uma mensagem para elas perguntando se além da massagem elas fariam somente o programa: para meu espanto, a maioria diz que sim; porém a parte realmente esquisita da coisa é a seguinte: por uma hora de massagem, a guria cobra R$ 120,00 mas para fazer o programa, elas cobram R$ 650,00 ou 600! Até hoje, não me arrisquei
MASSAGEM BARATA, PROGRAMA CARO!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
MASSAGEM BARATA, PROGRAMA CARO!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2021, 22:42, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-