Anatomia do amor escreveu: ↑07 Nov 2021, 11:35
-NZ- escreveu: ↑07 Nov 2021, 01:51
Senhores, não sei vocês, mas eu estou percebendo uma significativa quantidade de garotas com fotos fakes e atendimentos gozou vazou na região da Ribeirânia, segundo relatos aqui. Provavelmente todas no mesmo local. Eu já caí nesse bait e se for na Ribeirania já desisto na hora, não queria generalizar, mas é o que tudo indica.
Estava pensando nisso esses dias, principalmente com os últimos TD´s do site e acho que seria interessante criar um tópico novo com tipos de comportamento que mostram que a GP não é tão boa e locais que costumam estar as Fakes e manter ele
Ajudaria o pessoal novo ou que já é daqui em lembrar na hora que entra no site dessas características.
Também pode perceber algumas garotas fakes vindo da vila tibério e da vila monte alegre.
Não sei se o problema é o local, apesar de concordar que algumas regiões estão suspeitas...
Mas concordo que qualquer informação que sirva como um alerta é válida.
Uma curiosidade que tenho é se existe alguma coisa desse tipo em relação aos sites. Percebo que normalmente TD negativos vem de garotas que se apresentam em determinados sites com um baixo controle de validação.
Já aproveito pra colocar essa questão aos guerreiros:
Podem indicar sites que sejam confiáveis ou que pelo menos nunca tenham tido maiores problemas. Se puderem indicar tb sites para serem evitados agradeço.