1. Local, veracidade de fotos, primeiras impressões:
Famoso local na Av. Leão XIII, ela me buscou na porta com um vestidinho colado realçando o shape.
Toda maquiada e bem cuidada, é a mesma das fotos, um pouco mais bonita pessoalmente por aparentar ser mais jovem.
Primeiros pontos negativos: pede pagamento adiantado e tenta enrolar na conversa pra gastar tempo.
2. Atendimento:
Mediano.
Havia combinado antecipadamente oral sem camisinha, tomei banho antes do atendimento e antes mesmo de tirar minha toalha já veio com a camisinha na mão. Reclamei que havíamos combinado sem capa e ela deu desculpinha de que estava com a boca machucada.
Chupou mecanicamente por um minutinho e logo foi dando um jeito de sentar (estratégia pra fazer a gente gozar rápido, aqui não!). Já mudei de posição e fui alternando em posições sob meu controle, quando cansei, deixei ela sentar e finalizamos. Roupa, rua, adeus.
3. Considerações finais:
Moça bem gostosa e aceita as instruções, porém as questões relacionadas ao oral têm bastante peso pra mim (principalmente a mentira) e acabei ficando um pouco desapontado, esperava mais pelo preço.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/sabrinacarvalho
Valor: R$ 300,00