POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi amigos, voltei aqui!
Desculpe confrade ACaputo, por fazer vc desmarcar, mas acontece que depois do stress a garota se desculpou comigo e eu tb me desculpei e acabamos saindo e ela é realmente top e eu tenho que dar o braço a torcer que eu estava enganado.
É bom ter acontecido uma dessas, pois eu não sou uma pessoa orgulhosa e sou uma pessoa justa, as vezes no que eu falei que se ela não atendesse no horário combinado, eu teria que sair com outra, para mim eu só estava explicando a situação, mas do lado dela ela entendeu que eu a estava humilhando. É duro a gente julgar, pois deve ser uma profissão que as pessoas são muito humilhadas e tratadas como objeto, então não tenho vergonha em reconhecer quando estou errado, assim como ela reconheceu.
Mas enfim, vamos ao Td. Chegando lá já vi de cara que a garota é realmente linda de rosto, igualzinho ao das fotos. O corpo é um corpão de gostosona, com formas voluptuosas, bumbum grande e perfeito e delicioso (mas ela não faz anal). Os peitos são naturais de médio para grandes, com um formato muito lindo e sensual. É realmente uma mulherona pra ninguém botar defeito.
Pessoalmente o atendimento foi ótimo, nem parece a mesma pessoa que eu estava tretando no celular, super amável, carinhosa, divertida, não fica apressando, chupa sem camisinha (a chupeta não é top mas é razoável). Ela transa muito bem, principalmente por cima, manja muito. Enfim, foram horas muito agradáveis e a garota é realmente linda e muito simpática e o custo benefício está ótimo, pois até há uns dias atrás ela estava cobrando 200 reais e até hoje estava 150 reais, sendo que pelo naipe da garota, com certeza é até hoje o melhor custo x benefício que já consegui pegar.
É uma garota bem divertida, correta, honesta, que quer atender bem e que cumpre o que prometeu, então recomendo totalmente e também terei repeteco com certeza! Aproveito para pedir desculpas a todos pela impulsividade!