Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#256 Mensagem por homem2sigilo » 16 Nov 2021, 09:28

bandeirante1932 escreveu:
15 Nov 2021, 15:30
Boas alguém já foi nessa casa na Benedito Cardoso no lavapes?
Local de boa ou furada?
Desconheço a localização Caro Bandeirante1932
Se desbravar, nos relate por favor. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#257 Mensagem por Aladin » 17 Nov 2021, 04:59

Fui uma única vez e sai com uma moça de lá e me arrependo profundamente, uma das piores fodas que tive, não cumpriu o prometido e é muito diferente das fotos do anúncio que vi. O ambiente da casa achei Ok, não tem garagem, os quartos tem um banheiro. Pareceu um local limpo. Talvez um dia volto com uma outra garota
homem2sigilo escreveu:
16 Nov 2021, 09:28
bandeirante1932 escreveu:
15 Nov 2021, 15:30
Boas alguém já foi nessa casa na Benedito Cardoso no lavapes?
Local de boa ou furada?
Desconheço a localização Caro Bandeirante1932
Se desbravar, nos relate por favor. kkk

Link:
🔗

LooperMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#258 Mensagem por LooperMan » 22 Nov 2021, 10:45

Dia, companheiros!
Dei uma sumida, a casa quase caiu por causa da doida que andou mandando mensagem fazendo propaganda, sorte que eu só ando com o cel no silencioso e quando vi a mensagem a patroa nao estava por perto, senão era rua, pensão e adeus putaiada!
Decidi ficar off umas semaninhas, mas hoje volto. Que canalha!

Vamos ao que interessa.
Alguem conhece, ja foi atendido, curtiu, não curtiu?

https://fatalmodel.com/1303121/mais-uma-semana

To pensando em agendar hoje.
Valeu, companheiros, boa semana pra todos nós!

Link:
🔗

bandeirante1932
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#259 Mensagem por bandeirante1932 » 22 Nov 2021, 12:37

A verdade meus camaradas
Bragança tá vindo putas Pilantras
Combinam um preço e não cumprem o combinado,eu me fodi com uma pilantra lá no cruzeiro ano passado,hoje não arrisco mais sem antes averiguar...

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#260 Mensagem por homem2sigilo » 22 Nov 2021, 16:13

É caro looperman. O cuidado nunca é demais.
Não conheço a garota, mas se desbravar, nos conte, pois me interessei bastante nas fotos dela.
Mas hoje meu foco é a Mel.
https://fatalmodel.com/566253/faco-anal-gostoso

Provavelmente desbrave a gata amanha pela manhã.
Estou indo pelas indicações dos amigos e bem ansioso para conhece-la.

Abraços e se cuidem. 8)

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#261 Mensagem por homem2sigilo » 22 Nov 2021, 16:29

Senhores.
Garimpando o fatal, achei essa https://fatalmodel.com/902680/barbara-cortez
Alguém ja foi? algum relato?
Pelas fotos, parece sensacional.

Link:
🔗

FoxNew9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#262 Mensagem por FoxNew9 » 22 Nov 2021, 19:41

Quem é a doida que fica fazendo propaganda?
LooperMan escreveu:
22 Nov 2021, 10:45
Dia, companheiros!
Dei uma sumida, a casa quase caiu por causa da doida que andou mandando mensagem fazendo propaganda, sorte que eu só ando com o cel no silencioso e quando vi a mensagem a patroa nao estava por perto, senão era rua, pensão e adeus putaiada!
Decidi ficar off umas semaninhas, mas hoje volto. Que canalha!

Vamos ao que interessa.
Alguem conhece, ja foi atendido, curtiu, não curtiu?

https://fatalmodel.com/1303121/mais-uma-semana

To pensando em agendar hoje.
Valeu, companheiros, boa semana pra todos nós!

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#263 Mensagem por Pafunciana_1995 » 22 Nov 2021, 23:57

FoxNew9 escreveu:
22 Nov 2021, 19:41
Quem é a doida que fica fazendo propaganda?

Está daqui:
https://fatalmodel.com/610156/cem-a-rapidinha-610156

O que sobra de bunda, falta de juízo!

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#264 Mensagem por Pafunciana_1995 » 23 Nov 2021, 00:16

homem2sigilo escreveu:
22 Nov 2021, 16:29
Senhores.
Garimpando o fatal, achei essa https://fatalmodel.com/902680/barbara-cortez
Alguém ja foi? algum relato?
Pelas fotos, parece sensacional.
Também tô afim dessa puta. Faz tempo já. É a terceira ou quarta vez que a vejo por aqui. Por algumas fotos e pelo endereço, tenho quase certeza de que atende perto da escola Adventista, numa casa azul de esquina, onde atendem a Luíza, a Juju e a Cristal (quando está em Bragança).
Se alguém já desbravou ou vier a desbravar, fala aí pra nois. Se os relatos forem bons, irei imediatamente fazer o meu próprio test drive. Abs!

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#265 Mensagem por homem2sigilo » 23 Nov 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Senhores.
Hoje finalmente matei a curiosidade e fui me encontrar com a Mel. https://fatalmodel.com/566253/faco-anal-gostoso
Garota sensacional. Exatamente como as fotos, e muito gata.
Atende sozinha numa casa, rua bem tranquila, pertinho da Norte-Sul. Me ofereceu banho e tudo certo com o local.

Quanto a Mel, superou minhas expectativas, entrei no quarto e já começamos a nos beijar.
Fomos tirando a roupa um do outro e nos beijando demais. Ela se envolve demais e me deixou muito a vontade.
Depois de muitos beijos ela foi pra cama, ficou de 4 em frente ao espelho e começou a chupar o danado.
Olha... quase queimei a largada ali mesmo. Olhando pelo espelho aquele cabelão preto nas minhas mãos.
Coloquei ela deitada na cama e não teve jeito, tive que cair de boca, ela estava toda depilada e cheirosa. Ficou molhada demais, fui colocando o dedo bem lentamente e deu pra ver que encharcou por dentro. kkkkk nem vi a cara do lubrificante que estava na beira da cama.
Ficamos alternando em ela me chupar e eu chupa-la por um bom tempo.
Pedi pra colocar a camisinha e começamos a nos pegar novamente, fui começando a penetrar no ppmm e dando umas bombadas.
O gemido dela é uma delicia, nada de escândalo que algumas fazem por ai.
Depois pedi pra vir por cima, aí não teve jeito, esse é meu ponto fraco. Segurei o máximo que deu, ate finalizar com ela gemendo no meu ouvido.

Ainda ficamos na cama um bom tempo nos beijando e conversando. Demos umas risadas e me falou que não é de Bragança, mas está fixa aqui. Achei um pouco tímida, mas eu prefiro assim.
No final ainda me ofereceu outra ducha pra me limpar e me deu umas balinhas. kkk

Em resumo, superou demais o que eu esperava.
Se vai ter repeteco? Com certeza, assim que conseguir um alvará, vou bater la na porta da Mel.

Abraços e se cuidem. 8)

Link:
🔗

Fernandoputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#266 Mensagem por Fernandoputao » 24 Nov 2021, 08:35

Olá pessoal! Sou novo aqui no site!
Já me decepcionei no site,então vim aqui pedir uma informacao sobre uma garota

http://fatalmodel.com/1075199

Gostaria de saber se ela e gente boa ☝️queria tá marcando com essa delícia fiquei de pal duro de ver ela sentando pra um safado no vídeo do site e ela na mídia de comparação parece ser novinha e safada,kkkk aí não gastar e sair decepcionado kkk

Se poder me ajudar galera fico grato ...

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#267 Mensagem por Pafunciana_1995 » 24 Nov 2021, 09:50

Fernandoputao escreveu:
24 Nov 2021, 08:35

Gostaria de saber se ela e gente boa ☝️queria tá marcando com essa delícia fiquei de pal duro de ver ela sentando pra um safado no vídeo do site e ela na mídia de comparação parece ser novinha e safada,kkkk aí não gastar e sair decepcionado kkk

Vai na fé, cumpadi! A mina é lista branca, branquíssima! Vale cada centavo! Sinceramente, foi a minha melhor foda com puta no ano.
Comi ela em setembro, na primeira vez em que esteve em Bragança. Atende na Vila Municipal, perto do colégio Adventista, na rua debaixo, numa casa azul de esquina. É o melhor lugar da cidade, tanto pela espaço físico em si quanto pelas garotas.
Voltando a Bia, foi com esse nome que se apresentou quando me atendeu, que mina dá hora! O corpinho não preciso nem falar. As fotos é os vídeos já falam por si só . Embora ao vivo tudo se potencialize.
No entanto, que mais me chamou atenção mesmo foi o jeito, a personalidade dela: puta por vocação! Aquela lá gosta da coisa, tem brilho no olhar enquanto transa. E como transa! Fica molhada que é uma beleza!
Começamos nos tocando, nos beijando, não me negou boquinha em nenhum momento. Chupou no pelo, sem nojo , sem frescura. Chupa bem demais, uma delícia. Sempre gemendo, falando sacanagem.
Depois, foi a minha vez, joguei ela na cama e a chupei todinha, de cima a baixo, de lado a lado, até me concentrar na bucetinha. Ali fiquei um bom tempo, um 15, 20 min. Amo chupar buceta! Se me deixar, fico ali o programa inteiro. Fique com a cara toda molhada de felicidade. Parecia que a buceta dela tinha derretido na minha boca, de tão úmida e gosmenta que ficou.
Depois disso, veio a melhor parte do encontro. Ela me pediu pra sarrar, pra se esfregar no pau. Deitei na cama, ela veio por cima, sentou no meu pau, sem penetrar, e começou a rebolar, a esfregar bem gostoso, variando a velocidade, uma hora rápido, outra devagar, mas sempre gemendo e babando pela buceta. Foi sensacional!
Tive que ter uma tranquilidade de monje pra não enfiar a pistola nela ali, sem nada, sem camisinha mesmo. Confesso , vontade não faltou desde início. Mas resisti e fui recompensado lambendo e bebendo todo o suco que saiu dela depois desse esfrega, esfrega.
A partir daí, não tinha mais como esperar, estava explodindo de vontade, botei a camisinha e parti pro abraço. Meti gostoso, até gemia de tanto tesão. Peguei de frente, de lado, papai mamãe, mamãe papai, de quatro...
Pra acabar, meti no cuzinho. Ela deu sem frescura, pediu pra meter com força. Meti sem dó, até não aguentar mais, tirei a camisinha e gozei na barriga e nos peitos dela. Quer dizer, gozei não, lavei o corpo dela de porra, de tanto sêmen que ela me faz produzir.
Findado os trabalhos, tomei outro banho, trocamos umas ideias, ela é muito simpática, paguei, 300 contos por causa do anal, e fui embora de pernas bambas. Kkkkkkk!
Abs, galera!

Link:
🔗

Aladin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#268 Mensagem por Aladin » 24 Nov 2021, 11:08

homem2sigilo escreveu:
23 Nov 2021, 17:36
Boa tarde Senhores.
Hoje finalmente matei a curiosidade e fui me encontrar com a Mel. https://fatalmodel.com/566253/faco-anal-gostoso
Garota sensacional. Exatamente como as fotos, e muito gata.
Atende sozinha numa casa, rua bem tranquila, pertinho da Norte-Sul. Me ofereceu banho e tudo certo com o local.

Quanto a Mel, superou minhas expectativas, entrei no quarto e já começamos a nos beijar.
Fomos tirando a roupa um do outro e nos beijando demais. Ela se envolve demais e me deixou muito a vontade.
Depois de muitos beijos ela foi pra cama, ficou de 4 em frente ao espelho e começou a chupar o danado.
Olha... quase queimei a largada ali mesmo. Olhando pelo espelho aquele cabelão preto nas minhas mãos.
Coloquei ela deitada na cama e não teve jeito, tive que cair de boca, ela estava toda depilada e cheirosa. Ficou molhada demais, fui colocando o dedo bem lentamente e deu pra ver que encharcou por dentro. kkkkk nem vi a cara do lubrificante que estava na beira da cama.
Ficamos alternando em ela me chupar e eu chupa-la por um bom tempo.
Pedi pra colocar a camisinha e começamos a nos pegar novamente, fui começando a penetrar no ppmm e dando umas bombadas.
O gemido dela é uma delicia, nada de escândalo que algumas fazem por ai.
Depois pedi pra vir por cima, aí não teve jeito, esse é meu ponto fraco. Segurei o máximo que deu, ate finalizar com ela gemendo no meu ouvido.

Ainda ficamos na cama um bom tempo nos beijando e conversando. Demos umas risadas e me falou que não é de Bragança, mas está fixa aqui. Achei um pouco tímida, mas eu prefiro assim.
No final ainda me ofereceu outra ducha pra me limpar e me deu umas balinhas. kkk

Em resumo, superou demais o que eu esperava.
Se vai ter repeteco? Com certeza, assim que conseguir um alvará, vou bater la na porta da Mel.

Abraços e se cuidem. 8)
Com a Mel não tem erro, fodão garantido.

Link:
🔗

Aladin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#269 Mensagem por Aladin » 24 Nov 2021, 11:11

Pafunciana_1995 escreveu:
24 Nov 2021, 09:50
Fernandoputao escreveu:
24 Nov 2021, 08:35

Vai na fé, cumpadi! A mina é lista branca, branquíssima! Vale cada centavo! Sinceramente, foi a minha melhor foda com puta no ano.
Comi ela em setembro, na primeira vez em que esteve em Bragança. Atende na Vila Municipal, perto do colégio Adventista, na rua debaixo, numa casa azul de esquina. É o melhor lugar da cidade, tanto pela espaço físico em si quanto pelas garotas.
Voltando a Bia, foi com esse nome que se apresentou quando me atendeu, que mina dá hora! O corpinho não preciso nem falar. As fotos é os vídeos já falam por si só . Embora ao vivo tudo se potencialize.
No entanto, que mais me chamou atenção mesmo foi o jeito, a personalidade dela: puta por vocação! Aquela lá gosta da coisa, tem brilho no olhar enquanto transa. E como transa! Fica molhada que é uma beleza!
Começamos nos tocando, nos beijando, não me negou boquinha em nenhum momento. Chupou no pelo, sem nojo , sem frescura. Chupa bem demais, uma delícia. Sempre gemendo, falando sacanagem.
Depois, foi a minha vez, joguei ela na cama e a chupei todinha, de cima a baixo, de lado a lado, até me concentrar na bucetinha. Ali fiquei um bom tempo, um 15, 20 min. Amo chupar buceta! Se me deixar, fico ali o programa inteiro. Fique com a cara toda molhada de felicidade. Parecia que a buceta dela tinha derretido na minha boca, de tão úmida e gosmenta que ficou.
Depois disso, veio a melhor parte do encontro. Ela me pediu pra sarrar, pra se esfregar no pau. Deitei na cama, ela veio por cima, sentou no meu pau, sem penetrar, e começou a rebolar, a esfregar bem gostoso, variando a velocidade, uma hora rápido, outra devagar, mas sempre gemendo e babando pela buceta. Foi sensacional!
Tive que ter uma tranquilidade de monje pra não enfiar a pistola nela ali, sem nada, sem camisinha mesmo. Confesso , vontade não faltou desde início. Mas resisti e fui recompensado lambendo e bebendo todo o suco que saiu dela depois desse esfrega, esfrega.
A partir daí, não tinha mais como esperar, estava explodindo de vontade, botei a camisinha e parti pro abraço. Meti gostoso, até gemia de tanto tesão. Peguei de frente, de lado, papai mamãe, mamãe papai, de quatro...
Pra acabar, meti no cuzinho. Ela deu sem frescura, pediu pra meter com força. Meti sem dó, até não aguentar mais, tirei a camisinha e gozei na barriga e nos peitos dela. Quer dizer, gozei não, lavei o corpo dela de porra, de tanto sêmen que ela me faz produzir.
Findado os trabalhos, tomei outro banho, trocamos umas ideias, ela é muito simpática, paguei, 300 contos por causa do anal, e fui embora de pernas bambas. Kkkkkkk!
Abs, galera!

Bom saber que essa casa as meninas não deixam a desejar. Deve ser a mesma casa que a Cristal atende, pena que no momento ela não está na cidade. Está na minha lista das quais quero fazer um TD.

Link:
🔗

Aham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#270 Mensagem por Aham » 24 Nov 2021, 16:37

Alguém pode me dar referência sobre a Juliana Ferraz(Juju).
Me falaram que é top e sem frescura, alguém já experimentou?
Acho que ela atende na vila municipal

Link:
🔗

Responder