(19) 99757-0322
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-93vwz
Nunca fui em uma BBW mas o relato do nosso colega Makavelli21 me despertou curiosidade.
Contato feito por whatsapp rápido e sem enrolação.
Local: É um condomínio no picicamirim, deixei o carro na portaria, não perguntei se pode entrar com carro. Esperei 5 minutos pra ela autorizar minha entrar, precisa passar o número do RG na entrada, pra mim o local é tranquilo, pois não conheço quase ninguém em Pira, pra quem tem muito conhecido precisa tomar cuidado pra não esbarrar com ninguém. Banheiro limpo, sabonete líquido, toalha não lacrada, mais limpa. Diz que atende com outra colega, eu não vi porém vi uma foto na entrada em cima da rack da Bia Mello, acredito que seja ela a amiga.
Recepção: Me recebeu só de lingerie, já com beijo na boca, um banho rápido.
Garota: Deve ter uns 30anos é a garota das fotos porém tem um bom Photoshop, realmente é uma bbw pra mim foi novidade imaginava que todas com esse físico teriam aquela barriga enorme parecendo uma bunda na frente kkkk. Peitões gostosos, bunda enorme, buça limpa, mas devido ao físico, senti um leve odor de chama cozida, nada exagerado. Tbm tinha uns fios de pelos grande que me incomodaram um pouco na hora do oral.
Fight: A garota é uma verdadeira namoradinha, beija sem miséria, pode chupar os peitões, fiz um oral nela, diz que gozou, fiquei na dúvida. Então ela começou o oral sem capa, boa pressão, as vezes olha pra vc com cara de safada, babado chupa os ovos aí foi leite na boca, só recebe o primeiro jato e tira da boca, lavada rápida, papo, namoro muito beijo e começa novamente o boquete, leite denovo na boca da perva. Fiquei só nisso, quando eu vi já tinha vencido o alvará, fiquei uns 70 minutos. Banho, pagamento e tchau.
Notas
Rosto:7
Corpo:4
Oral sem capa: 8 (se receber todo o leite na boca vai pra 9 e se engolir fica 10)
bunda:7 (enorme)
Anal: diz que faz com tx
Buceta: uns pelos e leve odor como relatado
valor $200/1h
repeteco: com certeza eu voltarei.