https://fatalmodel.com/1171287/nicolle-deliciosa
TD da Nicolle Deliciosa feito hoje mesmo
Rapaziada, nunca saí com uma mina tão chata e fresca na vida, puta que pariu
Vamos começar pelo whats, chamei e ela respondeu prontamente, foi rápida e me atendeu em meia hora, tava perto do local dela e com vontade de ser atendido logo, e ela me atendeu de boa. Mora em um condomínio de prédios na avenida dois córregos 1001, de frente pra um posto, não dá pra parar o carro dentro do condomínio, ela disse que já teve muitos problemas, e foi aí que começaram os meus. Primeiro, como é um condomínio, vc tem que se identificar e mostrar seu documento, ok, já esperava por isso, o problema é que o prédio da menina fica lá na casa do caralho, e nesse calor, já cheguei suando nessa porra, além dos par de carro e gente que passa por vc, medo de ser reconhecido mas ok.
Chegando no ap, na hora que entrei ela estava de roupão de seda e lingerie, a mesma das fotos, e isso posso falar com certeza, ela é bem gostosa, realmente igualzinha as fotos, mas o rosto pra mim decepcionou, era melhor de máscara do que sem, porém tem quem goste então não julgo, mas eu não curti.
Enfim, no momento em que entrei, ela já pediu que eu tirasse o sapato na entrada e já realizasse o pagamento, até aí tudo bem, deu pra ver que o ap e ela em si é bem limpinha, tudo limpo e no lugar, fui pro banho, toalha limpa e cheirosa porém sem estar lacrada, tomei meu banho e aí já começou minha surpresa, na hora que sai do banho ela me pede pra voltar e fechar o ralo do box, já quase mandei ela tomar no cu mas tudo bem, pediu pra eu deixar as roupas numa cadeira do lado da cama, deixei, como já tava pelado ela veio e começou a rebolar e pegar no menino, e ela é bem gostosa, mas na hora que comecei a pegar nos peitos ela já falou pra não pegar que tava bem sensível, aí já não gostei, cacete, não tá com cirurgia nova ali, não tem pq ficar com graça, mas beleza
Me sentou na cama e antes de chupar o menino ela passou uns 4 lenços umedecidos no meu pau e no meu saco, e caralho, além de eu ser limpinho e depilado, eu tinha tomado banho em casa e ali na frente dela, eu não tava fedendo nem sujo nem nada, mas beleza, ela começou a chupar e chupou bem até, com pressão, chupou gostoso, aquele bundao de frente pro espelho, linda visão, aí pedi pra deixar chupar ela, ela deixou, MAS ANTES, ela me pede pra ir no banheiro e usar enxaguante bucal. PUTA QUE PARIU, eu não tava com mal hálito, eu não tenho problema nenhum na boca, e até entendo de certa forma e preocupação, mas caralho, já quebrou totalmente meu tesao, mas como bom brasileiro não desisto nunca, fui e fiz o enxágue, ela tem copinhos pra poder usar na pia, ela é muitooo fresca, deu dois pingos de água na pia ela foi e passou aqueles rodinhos pra limpar, mas enfim, voltamos pra cama, o menino já tinha voltado a ficar meio mole pq quebraram totalmente meu ritmo, mas fizemos um 69 bem gostoso, ela tem uma buceta bem escurinha, mas muito bem depilada e cheirosa, e ficamos ali um bom tempo se chupando, ela dando alguns gemidos aparentemente meio forçados mas foda-se, eu já tinha até usado cepacol kkkk
Depois do 69, ela veio por cima e começou a cavalgar, tem uma buceta apertada, mas ela não se envolve na transa, fica olhando fixa reto pra não olhar pra sua cara, quando vc tenta beijar ela vira a cara, aí não aguentou também muito tempo assim, virei ela de 4, quando fui pegar no peito ela me vira e fala JÁ NÃO FALEI QUE MEU PEITO TÁ SENSÍVEL? Eu fiquei travado, pensei caralho que mina fdp, vontade de dar uns murros nas costas dela, mas como ela tava de 4 e meus pais me deram educação, pedi desculpas e comecei a meter com força pra gozar logo e sair, aí ela reclamou de novo falando que forte assim ia acabar escapando, aí diminui um pouco, mas voltei e forçar e gozei, quando gozei ela já foi logo tirando e ficando de pé e indo passar lenço umedecido na boca e no rosto, achei desagradável pra caralho, parecia que ela tava com nojo de que tinha acabado de acontecer.
Me levantei e falei vou tomar uma ducha, afinal ela não tem ar condicionado e tem um minúsculo de um ventilador que não faz vento nenhum, e como eu tava forçando eu tava suando e queria tomar uma ducha rápida pra ir embora. ELA ME OLHOU COM UMA CARA DE PUTA (literalmente) e falou quando vc acabar vc fecha o ralo e passa o rodo no vidro pq mancha. RAPAZ NA HORA QUE ELA FALOU ISSO EU QUASE SAI PELADO DE LÁ, porra tomar no cu, já mete com cara de nojo e depois manda eu limpar o banheiro dela? Se fuder caralho, eu tomei minha ducha, deixei a toalha em cima da pia, voltei pro quarto e ela mexendo no celular, me arrumei rapidinho e aí ela começou a tentar conversar, eu nem troquei ideia, fui logo na sala pegar meu sapato e vazar de lá, na hora que tava colocando o sapato ela vira e fala nossa vc tá com pressa de ir embora? Falei tô sim, abri a porta e sair fora. MEU DEUS QUE MINA FILHA DA PUTA, minha experiência com ela foi completamente horrível, apesar de ser bem gostosa, achei ela feia de rosto, e ainda por cima cheia dos não me rele não me toque, não pode encostar nos peito dela, e a cara de nojo depois que vc goza acaba com sua vontade de sair com essas mina.
Enfim, essa foi minha experiência, apesar do oral gostoso, todo o resto foi bem uma merda
Espero ter ajudado o companheiro que perguntou dela antes de eu escrever aqui, se quiser ir, vai por sua conta e risco, mas eu não recomendo e não voltaria nem que ela fosse a última GP do estado