Boa noite, tudo tranquilo?
Um feedback e relato sobre minha experiência com a Senhorita Ana Clara.
Estava à procura de uma acompanhante para uma viagem de reunião de negócios lá da empresa, e, por recomendação de um amigo conheci a Ana (acompanhante diferenciada, pois não oferece sexo nos seus acompanhamentos, como estamos acostumados com outras acompanhantes de luxo). Acho que a agenda dela é muito movimentada, em princípio foi difícil de marcar a companhia. Quando ela confirmou uma brecha, combinamos. Próximo do horário da viagem, fui até ao AP dela para busca-lá. Toquei a campainha do AP e ouço uma voz masculina: "já vai!" WHAT!? Que merda é essa!?, pensei. Já ia dar meia volta, quando a porta começa a se abrir e aparece um cara de cueca... que cena constrangedora. Hahaha. Dei uma desculpa esfarrapada e saí da vista do peladão. Fiquei meio bolado e mandei mensagem pra ela, que pediu mil desculpas, falou que foi super sem querer e sempre faz confusão com o nome dos hotéis. A sorte é que um hotel é grudado no outro, e como sou brasileiro... não desisto nunca. Olhei as fotos de novo, para renovar a coragem de estar muito bem acompanhado com aquela gata e vamos lá... parti andando para o hotel do lado, a confusão é compreensível, pois são nomes similares (como, por exemplo, fusão e visão). Hahaha
Senhores... Puta que pariu! Só consigo expressar a beleza dessa mulher com um palavrão rs na boa! Que mulher linda, belíssima! Cara de menininha, bem boneca e ao mesmo tempo um puta mulherão (em todos os sentidos)... quando via pelas fotos, pensei 'deve ser muito photoshop, pra essa mulher ficar linda e deliciosa assim'. Ledo engano, as fotos se mostram muito verossímeis com a moça 'em carne e osso'. E que carnes!? Ela me recebeu num elegante e sexy vestido vermelho, salto alto, sorrisão sem igual, chega salivei... cabelão preto muito bem tratado, olhar expressivo, maquiagem discreta e que realçou ainda mais toda sua beleza, gloss brilhante na boca e uma boca que meus amigos! Que boca! Carnudinha, deliciosa de beijar, morder, lamber... gostosa demais da conta! De um corpo belíssimo, malhado sem muitos exageros, apesar de ser uma mulher "grande" ela é toda natural, muito diferente
das fakes que tem por ai.
É uma mistura de selvagem, sexy, e ao mesmo tempo é de uma delicadeza, doçura...
confesso que não encontrei nenhum defeito naquela 'paisagem'.
Fiquei feliz de ter ignorado a informação errada e insistido no encontro!
O episódio foi bom para 'quebrar o gelo'. Estávamos rindo da ocorrência e isso foi positivo pra dar um clima light naquele primeiro contato, que pode ser tenso às vezes.
Enfim...Fomos para o nosso destino e compromisso, assim que chegamos já atraiu vários olhares, não tinha como ser ao contrário! Logo apresentei à gata a todos, ela muitíssimo educada com todos, desde o mais alto cargo até ao garçom. Uma mulher presença demais e fina em todos os sentidos, sabe falar muito bem, sabe deixar qualquer um interessado e muito envolvido na conversa e em diversos assuntos (além de engraçadíssima) também tem um nível cultural grande, tem conteúdo e não é apenas uma imagem e só (diferente de outras que já me acompanhou). Um dos pontos interessantes é que ela também é uma empresária (já ouvia falar, mas nunca tinha visto sua imagem ou pessoalmente, antes de conhecer) o que acabou sendo muito bacana, já que todos tinham algo em comum. Papo vai, papo vem... doses de whisky e mais conversas (muitíssimo comunicativa e como kkk) até brinco que parecia que eu quem estava ali como companhia e sem conhecer todos, e ela amiga de anos do pessoal hahaha a gata se destacou em todos os sentidos mesmo. Uma companhia muitíssimo agradável, todos encantados por ela, foi uma grande noite (que mais tarde ficará ainda mais perfeita após o compromisso rs) enfim! Nota 10 pelo trabalho, foi totalmente 0 defeitos e à vontade é de ter essa mulher exclusivamente sempre em todos os lugares kkk
Compromisso encerrado e concluído com sucesso! fomos direto pro hotel em que estávamos hospedados e que ficaríamos até o dia seguinte, antes de partir. No caminho nós dois animados, eis que a vontade falou mais alto, os 2 querendo à mesma coisa, aí vocês já sabem, né hehe
(((Sei que é um momento que não faz parte do trabalho dela, mas eu quero, eu preciso falar por completo dessa deusa)))
Continuando... chegamos no hotel, fomos pro quarto, logo se despindo, um sexy conjunto de lingerie e logo descendo do salto, baixinha 1,57. Porra a mulher tem um traseiro do caralho...Fomos pro banho e só imaginava ela de quatro e com uma bela comissão de frente. Que peitos! Os dois lindos, olhando pra frente, enormes, redondos e o impressionante é que aquela perfeição é 100% dela, obra da natureza (nunca tinha visto algo parecido, não sendo um natural rs) pele cheirosa e cheia de colágeno. Aroma sexy! dá vontade de lamber ela por inteiro... mas acabei me concentrando nos peitos e na bucetinha!
Delícia demais da conta! Me aproximei e reiniciamos os beijos (beijo bom da porra). Mamei aqueles seios deliciosos. Ela se ajoelhou pra me chupar, me dando ampla visão de uma bela bunda com marquinha bem desenhada. Chupou com muito carinho e paixão, como se fosse a última rola do centro-oeste. Dava umas cuspidinhas, deixava a saliva escorrer e me olhava na cara, com ar de safada. Ainda ficava me xingando de safado, enquanto escorria aquele fio de baba entre a boca e a rola. Bela cena...
Me ergui, deitei a donzela e passei a lamber-lhe a buceta e que buceta! Tão carnuda que dá pra se perder no meio de tanta carne rs A melhor que eu já vi e provei em 38 anos. Já pedindo pra ela ficar D4. Aquele cabelão preto/cheiroso sobre as costas, aquela bunda gostosa e lisinha com uma marquinha de bikini e o pau entalado na b... formavam uma bela visão panorâmica. Fudi assim por um tempo, puxei o cabelo... ela virava, fazia caras e bocas, um gemido de outro mundo, lambia/chupava os dedos e um rebolado que meu amigo...
Respiração ficou ofegante e ela começou a me xingar, fechou os olhos, o corpo começou a se contrair involuntariamente... ela mordeu os lábios e gozou num orgasmo que pareceu bem gostoso, com direito à tremida de perninha, contração da barriga e tudo. Difícil de fingir um desses. Continuei metendo até que ela começou a rir safadamente e segurar a minha mão, gritando: "Para de mexer no meu grelo, seu filho da puta! Tá muito sensível"! Hahahaha. Foi engraçado e delicioso. Fiquei brincando, dizendo o quanto estava molhada a bucetinha dela.
Trocamos mais beijos até passar essa sensibilidade. Depois, coloquei ela em outras posições pra ver aqueles peitões deliciosos pulando. Cena linda também. Beijava, chupava os peitos e apreciava aquela barriguinha sarada e o bate-estaca da piroca. Ela pediu para trabalhar e montar na minha rola. "Com prazer!"
Depois que entrou tudo, começou a cavalgada selvagem, a mulher é uma máquina irmão. Que alegria! Mandou bem no gingado (melhor cavalgada e sentada) uma boa amazona (que por sinal a gata realmente é uma kk) Cavalgou com os joelhos abertos, me dando ampla visão e depois fechou as pernas, conferindo maior sensação de aperto na piroca. Lá pelas tantas, já tava vendo que ia 'jogar a toalha'. Já tinha explorado várias posições (ela topa todas, apesar que não sou muito de inventar posições. Com uma mulher dessas na cama vc fica todo desorientado) então mandei ela fuder com vontade, pra finalizar mesmo. Ela colou a buceta na minha pelve, deixando toda a rola enterrada dentro dela e começou um movimento de 'vai-e-vem' pra trás e pra frente, com velocidade. Aí, my friends, não tem cristão que resista.
Faltou sair faísca daquela ralação de buceta (só de pensar da vontade de ir correndo encontra-lá) Hahahaha! Mas o que saiu mesmo, no final das contas, foi o perigosíssimo no látex!
...Acabamos o primeiro round, fomos tomar mais uma ducha, depois ficamos deitados e conversando por um tempinho. conversando bastante, sobre assuntos diversos (a deusa gosta de uma conversa, como já citei kk) Sem contar que rolou uma puta de uma massagem!!! Tem cursos e tudo mais, desde massagem tântrica até a relaxante kk A menina, além de lindíssima, gostosa, é foda em todos sentidos... é muito gente boa, e já tem muitas experiências. Trocamos algumas histórias engraçadas, sendo, dentre elas, a mais recente: mandar um putão pra um hotel diferente! Hahaha! Dançou lindamente pra mim, e como dança! Realmente maravilhosa em tudo.
Há, e a foda estava tão boa que eu nem lembrei do cuzinho hahaha depois é que bateu o "arrependimento" de não ter perguntado.
Sorte que essa mulher não mora aqui, senão eu ia dilapidar todo meu patrimônio nessa delícia rs
É isto! Perfeita como acompanhante e muito profissional, com certeza irei precisar de mais algumas presenças dessa deusa. Agora a trepada apesar de ter sido algo casual e sei que nem pagando eu poderia ter um repeteco novamente (só se ela quiser e sentir vontade)
mas entendo, respeito e o que resta são as memórias. E que memórias minha musa!!! Eternizadas, não esquecerei jamais. Continua sendo uma das mulheres mais gatas que já saí/encontrei! Com certeza é o tipo de mulher dos sonhos de qualquer homem (em todos os quesitos). Mas que dificilmente e poucos são capazes de tê-la por completo, nem oferecendo toda riqueza/beleza do mundo. não é assim que a banda toca por ali. E me considero um cara de sorte, mesmo que por uma noite e nada a mais, mesmo que por apenas uma vontade momentânea dela e nada demais. Usado mas feliz. rsrsrs
Agora vamos aos pontos....