Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4306 Mensagem por ragnarok_udi » 23 Nov 2021, 22:52

Boa noite confrades...
o TD de hoje foi com a Sofia:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e933p

Fica numa casa lá no cidade jardim..
Ambiente é agradavel, achei discreto e com suíte bem confortavel.
O problema é quem tá lá dentro te esperando.
A menina é a mesma das fotos, baixinha, lindinha, e com o cabelo um pouco mais curto que nas fotos
bem educada, até tenta puxar uns assuntos pra quebrar o gelo, passou o cartão... 130,00... mas ficou 150,00 com uma peste de uma "taxa do cartão" de vinte reais.. nunca vou entender. Mas beleza..
começando o atendimento, demos uns amassos e perguntei se ela tinha alguma restrição... disse que só não gosta de ser chupada.. ok
mas é migué da menina... fez um oral sem capa até ok... mas o fato é ela é uma geladeira cheia de não me toques...não pode beijar a orelha, não pode por a mão na ppk dela, tudo que ela fez foi deitar de barriga pra cima e abrir as pernas... pedi pra ela sentar, ela não quis, alegando que estava cansada... então pedi pra ela só virar de bruços pra eu comer ela mas nem isso ela quis... aí ela começou a se masturbar e disse pra eu bater a minha que ela bate a dela.. piada né?
ela gozou aí eu pedi pra ela chupar as bolar enquanto eu batia a minha, aí a safada disse que não chupa bolas...

decidir sair fora sem gozar mesmo, e ela ainda pergunta por que eu tava com a cara fechada kkkkkkkk
só digo uma coisa:
fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4307 Mensagem por ragnarok_udi » 23 Nov 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
chateado com as frescuras da garota anterior, resolvi tentar uma madura

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br71ykqg9/

o atendimento dela me surpreendeu... ela te manda um texto e fotos com tudo muito bem explicado sobre o atendimento... atende sozinha perto da medicina, no bairro umuarama

quando voce chega, ela se apresenta e pergunta se voce realmente quer ficar... te oferece agua e um ducha.. então ela faz questão de se higienizar na sua frente.
ela é muito espontânea e boa de conversa.. te deixa a vontade e tem bastante fogo.
é uma grande pessoa.
No atendimento, acredito que além do anal, não tem nada que ela não faça.... se envolve bem e te deixa bem a vontade.
Não apressa e voce pode gozar quantas vezes voce quiser... até o contrario, ela me estendeu o tempo por mais 15 minutos.

ela não é uma mulher linda, por conta da idade, convenhamos, mas ela preza pelo que realmente importa: o atendimento.. porque ela quer que aquele cliente retorne.
pra quem curte uma coroa, essa é uma ótima recomendação.
pretendo voltar quando der
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2021, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Uberlândia / Brenda Bitencurt

#4308 Mensagem por Zeit » 26 Nov 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Bitencurt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-wc25w
Olá putanheiros! Mais uma experiência na metrópole mineira. Dessa vez com Brenda Bitencurt. E de novo a surpresa se repete, pelas fotos, ela é uma coisa e na vida real é outra coisa. Mas sendo a mesma pessoa.

Na foto ela parece uma modelo de Book Rosa, na vida real, ela parece aquela vizinha gostosinha da vila, que mora sozinha e a galera do quarteirão quer dar uma bimbada. kkkkk

Nas fotos ela é 10 vezes melhor! Então se tiver procurando beleza perfeita aqui não vai encontrar. Mas o que você vai encontrar então?

Uma mulher super agradável, gente fina, simpática e que vai te fazer ir ao céu! Ela tem o dom.

Ela baixinha, mais um nível abaixo, ela já pode ser considerada anã. Mas isso é uma vantagem, pra quem é fraco vai ter o prazer de jogar uma mulher pra onde quiser. kkkk

Se ela fosse uma mina de academia te confesso que seria exatamente o que é na foto. Mas o fato de ser natural, a foto engana demais. Mas vai te dar muito tesão ver ela nas posições que ela está nas fotos, pois de fato ela é naturalmente bonita (aquela beleza suburbana).

A perereca é apertadíssima.

Essa mina vai te fazer explodir. Ela é muito boa. Mas não é só profissa não! Ela é boa porque faz direito e gosta do que faz. Vai sair de lá já pensando em voltar. kkkkk

APARÊNCIA: 5, se malhasse, sobe pra 7. Se fosse mais nova iria para 8.
ALTURA: Quase uma anã.
CABELO: longos e mal tratados. Aplique.
ROSTO: 6 (devido a idade). Mais de 30.
BARRIGA: 8 (genética pura).
SEIOS: 8 siliconados, enormes.
BUNDA : 5 (quase não tem, se fosse menor um pouco seria feio)
BUCETA: 8, (só não vai ganhar 10 porque já tá muito socada e visivelmente com quilometragem alta) / Mas é do nível de uma Pepeca de novinha.
PERNAS: 6.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 10, com se fosse sua namorada.
ORAL: 10, com surpresinhas diferenciadas.
ANAL: 0, não faz mais.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: 10. ficou em outro cômodo.
TRANSPORTE: foi no local dela.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Uberlândia / Beatriz

#4309 Mensagem por Zeit » 29 Nov 2021, 11:32

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Uirapuru, 991. Cidade Jardim
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dbqx5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um desbravamento pra vocês meus confrades.
Essa mina aí, vou te falar viu, caí na arapuca da enganação.

Pôxa, foto mostrando o rosto, como eu iria acreditar que seria um perfil falso? Valor cobrado R$ 100.00, atendendo no bairro nobre da cidade? Pensei que era uma patricinha que gosta de putaria. Filha de papai.

Fui na fé e caí no golpe.

Na conversa de marcação ela foi super simpática. Nota 10.
Mas mentiu em tudo. Perguntei se morava sozinha, disse que sim, perguntei se era ela mesma disse que sim, etc...

Quando cheguei na casa, a primeira surpresa, não era ela. Era outra mina. Até que gostosinha, a casa era de alto padrão e gigante, desconfiei... mas pensei, mesmo não sendo vou nela. Quando entramos no quarto e passei o pagamento era falou que era outro preço. Daí eu brochei pois tava sendo golpe atrás de golpe. E onde tem um trouxa cria-se um esperto. Pedi desistência ela ficou de boas, foi lá e me devolveu o dinheiro. (Acho que tem cafetão dentro da casa).

Quando saí do quarto uma surpresa a casa tinha uma 5 meninas na sala assistindo TV, todas até razoáveis, mas estava estressado, e saí rapidão de lá, mas alguns minutos depois pensei, deveria ter pego pelo menos umas 3 daquelas lá e levado pro quarto. Só tinha eu, elas (e talvez um cafetão). Mas já era tarde.

Vou classificar como negativo por causa de tanta enganação, as outras minas devem fazer a mesma a coisa, fala um preço e quando chega lá os trouxas pagam o valor mais caro, pois já tá na chuva, que custa molhar né?

NÃÃÃO!

Sejamos coerentes com as nossas amigas honestas. E desprezo pelas pilantras.

Acredito que seja uma república e não um puteiro. Mas vou indicar não ir em nenhuma das minas dessa casa, pois se uma mente as demais também devem mentir.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4310 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Nov 2021, 13:33

MANCADA
Nome da Garota:Carol Dantas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1302829/carol-dantas-1302829
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Esse fato aconteceu comigo mais uma vez no ano. Ano péssimo diga-se de passagem. Marquei com.essa ridicula, ela foi atenciosa no whatts, mandou fotos (que já estavam no perfil do fatal), disse que beijava, chupava no couro, etc. Preço atraente também, 100 reais. Atendia no centro, local de fácil acesso. Passou o nome da rua e um ponto de referência, disse que quando estivesse na rua, passaria-me o numero. Quando cheguei não passou bosta nenhuma, não respondeu mais. Típica anti-profissional que marca, se for ela mesmo que marca, com 2, 3 ao mesmo tempo, o que chegar primeiro entra. Depois, mandei uma mensagem questionando a sua falta de respeito com o cliente e ela ainda me tratou com desaforos. Recomendo que não vá, sabe-se lá o que te espera.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4311 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Nov 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/376626/bianca-376626
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre que eu via esse perfil sentia-me impelido a entrar em contato. E a descrição dizendo que era um mulherão de 1,80 atiçou-me as lombrigas. Gosto de mulheres altas e e um biótipo raríssimo.em Uberlândia. Entrei em contato, houveram alguns contratempos, mas acabou dando certo. O local é discreto, de fácil acesso e de bom.nivel. Mas existe um porém lá, não vou dizer o que é, se vocês, nobres foristas, quiserem saber o que é, entrem em contato e tirem suas próprias conclusões. Apesar disso marquei. Agora penso numa mulher alta, puta que pariu, que tamanho de mulher. Rosto bonito, seios grandes, percebe-se que o corpo já passou por alguns procedimentos estéticos, como disse quem gosta de mulher alta e um prato cheio. Chupada com capa, nao regulou posições, o atendimento é mediano. Ficava te incentivando a gozar rápido, não sei porque eles acham que falando isso você irá gozar mais rápido. Vou dar um positivo pelo ineditismo da situação, já ficou com quatro gps muitos altas e civis também, e a 2 mulher mais alta que eu já peguei na minha vida. E olha que a primeira tinha 1,88.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4312 Mensagem por tio chota » 30 Nov 2021, 18:19

Camaradas,

Por favor aqui só os tds, vamos bater papo nos comentários.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Uberlândia / EMANUELLY SANTOS

#4313 Mensagem por Zeit » 30 Nov 2021, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:EMANUELLY SANTOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/1319174/emanuell ... s-1319174
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD é meu último desbravamento dessa temporada de caça galera. Agora vou só nas conhecidas. E puta que pariu foi um show de horrores.

Essa mina aí segue o mesmo esquema, educada no contato, manda áudio, blablablá, mas quando a porta do quarto fecha a princesa vira uma bruxa.

Mas vamos aos detalhes das mentiras.

Porque essa aqui me tirou do sério. O anúncio diz:

Beijo na boca
Chuva dourada
Masturbação
Penetração com acessórios sexuais
Podolatria
Sexo anal com preservativo
Sexo oral com preservativo
Sexo vaginal com preservativo
Sexo virtual
Striptease
Uso de roupas de fantasia/uniformes
Viagem


Eu pedi confirmação se os serviços eram os que estavam no anúncio e se o valor era esse mesmo. E ela disse sim.

Agora, dentro do quarto aconteceu o seguinte:

Beijo na boca
1ª tentativa: não, tenho namorado (coitado do cara).
2ª tentativa (mostrei o anúncio): só beijo se pagar um valor extra.
3ª tentativa (selinho): não

Masturbação
Não fez. Pediu pra eu fazer em mim mesmo, fui incisivo e acabou fazendo com mau humor.

Sexo anal com preservativo
Mentira (paga mais, tipo muito mais)

Sexo oral com preservativo
Sim, mas com mau humor, e muito rápido.
Ela deve pegar só pinto mole, ficou duro, ela já vai querendo sentar.
Mas é pagadinha do Malandro galera. Ela já foi sentando antes do oral. Mas daí o bichão amoleceu, e só pedindo com muita insistência pra fazer o oral. Oral só existiu porque desanimei.

Sexo vaginal com preservativo
Putz, se ela pudesse não dar ela não daria.

Uso de roupas de fantasia/uniformes
Esse item aqui é importante para meu relato.

Tava tudo ruim, cara de cu, péssimo atendimento, a cama mais dura que o chão, não tinha travesseiro para eu dar uma relaxada e ver a bicha em ação. Parecia uma boneca inflável, eu tinha que levar o braço para um lugar, puxar a perna pra outro. (lixo)

Depois desse espetáculo de horrores, eu olhei no fundo do olho dela, e ela antecedeu minha fala:

- Ai, você tá achando mecânico! Vocês querem envolvimento, blablablá...

E falou um monte de merda, colocando a culpa nos CLIENTES.

Ela tava de frango assado, tirei o pau pra fora e disse o seguinte:

- Finja que é uma novela, os atores não se envolvem mas fazem uma cena que todo mundo acredita.

Ela respondeu:

- Não sou atriz.

Daí eu lembrei ela que no anúncio dela dizia que ela realizava fantasias.

Mas não dava mais, nessa hora já desisti, vesti minha roupa e vazei.

Fui longo, mas reduzi muito o relato.

Ela mora com uma amiga, outra que também faz programa. E bem feia, gordinha demais pra ser menina de fazer sexo pagando.

Mas essa gordinha era gente boa, porque fiquei na sala esperando a bruxa tomar seu banho.

A casa das minas é top! Digo que foi o meu banho de R$150.00 mais gostoso de Uberlândia. A única coisa que valeu a pena foi o banho.

Nem vou dar as notas pra ela, porque ela não merece.

Putanheiros, do fundo do meu coração, acho que essa mina aí não gosta de homens (ela racista de gênero), foi o que eu senti. Se não for de sexo (por ser homem), é de cor (por ser branco).

E essa última frase não estou zoando não é sério.

Eis que o conto de horror acaba.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4314 Mensagem por Theluckthor » 01 Dez 2021, 12:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre seu encontro camarada Zeit, 150 reais prometendo isso tudo lógico que não ia rolar nem metade.
Essas minas que atendem em casas assim só rola pilantragem, aqui em Patos tá ficando cheio disso, vc manda mensagem pra elas vem o mesmo papo pra todas e quando vem áudio é a mesma voz pra todas, o golpe tá ae cai quem quer.
Quando ver uma assim corre que é furada, opta por outras, poupa seu dinheiro.

Camarada, aqui é o espaço para tds, comentários tem seu local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Larissa Carioca

#4315 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Dez 2021, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1331173/larissa-oliveira-1331173

Creio que também será o meu último.desbravamento da temporada. Tarefa muito arriscada hoje é com grande possibilidade de fracasso, haja vista a grande quantidade de tds negativos nos últimos tempos. Fiz 3 em.um curto período de tempo, não.foram totalmente ruins, cada um teve um fator positivo, mas alguns negativos também. Em um a gp era bem alta, mas apressava e chupava com.capa. No outro a gp era bem peituda, mas também o oral era encapado Neste último, assunto deste TD, a menina conferia com as fotos. Mulata com a bundinha arrebitada e bonita, alguns estrias que o vídeo não mostra, piercing nos mamilos (pra que isso). Menina com neurônio manco, bem tonta mesmo, custava entender o que a gente falava. Fiz o contato pelo whatts, fiz algumas perguntinhas padrão e pedi a localização, ela não se fez de rogada e já mandou o endereço. Acionei o gps e estava a 1,5 km de distância de onde eu estava, resolvi ir lá. Cheguei no portão, casa comum, grande com garagem, apertei a campainha e uma voz feminina pediu para aguardar. Esperei uns dois minutos e ninguém apareceu. Já estava indo em direção ao carro, quando a dita cuja abriu o portão. Ela é tão tonta que estava de sutiã e calcinha na porta rsss, ainda bem que o local não é tão movimentado assim. Fraca de serviço, pelo menos a chupada foi no couro, buceta tão apertada que era difícil do bicho entrar, ainda mais que a cidadã não ajudava. Camisinha horrivel. A puta parece que tinha medo de pau, pressiona as pernas para o pinto não entrar todo, não relatava , estava tensa e para arrematar com chave de ouro o calor estava de rachar. Como estava muito desconfortável, pedi para ela bater uma, gozei e ficamos por isso mesmo. Neutro. Local ruim, sem estrutura interna, pelo menos é discreta e com garagem. 100 por 30 minutos. Sem volta.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4316 Mensagem por Archer 123 » 03 Dez 2021, 02:38

POSITIVO
Nome da casa:Casa no roosevelt
Nome da Garota:Brenda Bitencurt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve galera, tava meio sumido...

Bom vamos aos tds o primeiro foi com a Brenda Bitencurt atende em uma casa ali no roosevelet próximo ao atacadão, marquei com a gp e fui la, trabalho de madrugada faltei pra ir e foda-se kkkkk não aguento ser humilhado todo dia não. Chegando la a garota me recebeu bem baixinha mesmo quase uma anã, beijou gostoso, me senti um homem alfa kkkkkkkk por ela ser bem pequena, ten uns peitos gostosos mamei gostoso la e primeiro ela veio com uma massagem tântrica que foi muito boa por sinal, muito boa mesmo... As unicas gps de uberlândia que sabem fazer essa tântrica gostosa são ela e a Angel Munhoz, bom continuando ela veio por cima cavalgar, cavalgou bem gostoso, depois peguei ela de papai e mamãe e meti chamando ela de putinha até gozar... gozei gostoso.

Valeu a pena só fiquei decepcionado pq paguei uma hora R$ 150,00 conto e ela falou que era só uma gozada mo chateado... Não volto mais e pelo que vi no anúncio agora ela subiu o preço de novo TOMA NO CU.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wc25w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4317 Mensagem por Archer 123 » 03 Dez 2021, 02:49

POSITIVO
Nome da casa:pantera drinks
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom galera esta gp peguei ela no panteras, cheguei la e falei pra mina que eu gostava de algo mais bom com preliminares e tudo beijos na boca, mamada sem camisinha rsrs, falei que curtia dar uma namorada antes kkkkk, ela disse que fazia combinamos em 200 conto. Fomos para o quarto nos beijamos gostoso, tomei um banho e ela começou a mamar bem gostoso por sinal, depois disso fez uma cavalgada muito gostosa, peguei ela e mamei nos peitos dela que são muito bons pra mamar, foram duas bem metidas a primeira e segunda gozei no papai e mamãe na bucetinha dela. Ela deve ter uns 1,60 tem um rosto bonito de menina comportada rsrs, cabelo preto curto parece um pouco com o da selina da série gotham, enfim duas metidas muito boas, garota simpática nova, conversamos um pouco e como o panteras ja estava fechando como sou um cavalheiro me ofereci para deixar a princesa na casa dela, ela aceitou levei ela e fomos conversando. Quem quiser o contato me manda mp peguei o número dela estou postando aqui pq acho que ela faz freelance tbm.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karol Silva

#4318 Mensagem por Omid » 05 Dez 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Karol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Depois de um bom tempo sumido com os posts venho num repeteco com novidade...

https://fatalmodel.com/1333095/karol-silva-1333095

Essa goianinha é mais uma pra minha lista permanente. Ela agora mudou pra Uberlândia e está atendendo no seu local sozinha. Tive o primeiro atendimento na "casa" nova. Como sempre muito carinhosa e safada, aqueles olhos verdes cada vez mais verdes, a simpatia e humildade dela sempre me cativaram.

O atendimento continua fantástico, vale a pena, ainda mais agora que estará atendendo fixo na cidade melhor ainda. Sempre visitava ela e era bem ruim quando ela ia embora.

Estou me mantendo mais na lista fixa com atendimentos das garotas que estão sozinhas, as demais que me desculpem mas é muito fake e muito problema então não vale muito a pena.

Fica a dica aos novatos...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lpgbaki94
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2021, 18:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4319 Mensagem por Lpgbaki94 » 06 Dez 2021, 18:37

Pessoal, madura com local a sua espera no shopping park, excelente, maravilhosa e muito gostosa e meiga. Atende a gente muito bem 😉. Pode confiar.

O que faz uma desgraça dessa se cadastrar para falar isso.
Aí eu pergunto a burrice é tanta , que não colocou nem o telefone nem o link.
Mesmo que fosse permitido, como o forista ia entrar em contato, sair com um megafone dentro do shopping procurando a madura... :D :D ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4320 Mensagem por Fernandouber » 06 Dez 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Clarinha, loirinha cabelo caracolado. Atraente, gente boa, chupadora profissa… quem gosta de oral precisa conhecer ela.

No fight foi padrão, alguns pontos não me agradaram :roll: mas vou deixar para vocês avaliarem. A cavalgada dela eh top… ainda existe um abismo da Angel.

https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”