Senhores, acompanho anonimamente este fórum já tem um tempo! Sou grato a todos pelas valiosas informações!
Acertei alguns TDs graças a este fórum, com a Angel, Clarinha, Julia Namoradinha, etc.
Resolvi sair do anonimato e gostaria de contribuir também!
Recentemente vi um anúncio no Sk0ka q me chamou a atenção! A rata anuncia com vários nomes, e fotos alternativas, algumas vezes com o mesmo número, as fotos são amadoras de uma novinha muito bonita, diz ser completa com local e anal incluso e qtos rounds vc aguentar (qd a esmola é demais o santo desconfia). Mesmo assim chamei no Whats pq a curiosidade foi mais forte! Demorou um pouco p responder, depois mandou um videozinho p ficar mais convincente ainda, me informou o valor de 170,00/h. Ai ja fiquei doido e combinei horario e td mais. Em seguida sumiu. Qd chamei d novo no whats mais perto do horário combinado, veio me bombardeando de msg. Disse q é conhecida da familia da minha esposa, q não mandou msg mais e mesmo assim eu insisti, então ia contar td p minha esposa me mandou prints das conversas. Foi bem convincente, acredito q nesse intervalo em q ela sumiu, conseguiu encontrar meu perfil em redes sociais e pegou algumas fotos minhas (muito cuidado com isso pessoal). Dpois de me dar varios argumentos de q me conhece (mentira), disse estar tremendo de nervosa, mas se eu pagasse o cache dela ela esqueceria d tudo e ficava quieta, só q ai o cache subiu p 400,00 (canalha). Fui dando corda p ela me mandar o pix p q eu possa pagar, me mandou um pix q era um numero de celular com DDD do Rio, mas acho q a pessoa ficou com medo e apagou a msg logo em seguida, não tive tempo de anotar, salvar ou mesmo tirar print da conversa. Enfim, como acho q a pessoa percebeu q não deu certo parou com as msgs depois de um tempinho e sumiu. Mas o anuncio esta la até este momento e espero poder ajudar! Fica o alerta! Existem outros tipos de golpe tb, aos amigos q são casados, muito cuidado! Não se precipitem, pq esses safados tem muita lábia!
Anuncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br177a9kw/
Perdão, moderador! Postei no lugar errado, admito! Ler e acompanhar o forum é uma coisa! Na hora de postar é meio confuso, mas vou pegar o jeito! A intenção era marcar um TD com pisada na bola, mas tudo q marquei sumiu e ficou como comentário qd terminei. Achei q meu post seria movido p o local certo, mas pelo visto não é assim! As proximas vou tentar fzr direitinho!