Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#136 Mensagem por Atirador39 » 20 Ago 2021, 18:05

Camarada Boleiro

Na verdade no anúncio é Angel Minfeta, kkkk.

Essas GPs aí que estão vindo de fora, quando vc consegue estabelecer um diálogo, não fazem questão de passar os detalhes, é claro que não estou generalizando...

A nova modalidade que tenho observado é que essas GPs não respondem mensagem. Estava de olho, e queria dar uns 'tiros', depois de muito tempo. Fiz contato com algumas GPs com um nível um pouco melhor, mas nada de responder mensagem. Consegui marcar com uma GP magra, bonita, com seios trabalhados na silica que beira a perfeição. Aí ela me manda a pérola: 'Só não faço anal, nem oral sem camisinha, nem beijo na boca. O resto é tranquilo. ' Pensei comigo, se não faz isso, faz o que então? :lol:

Tenho saído mesmo só com a Clarinha e a Sofia... Atualmente essa cidade não está para desbravamento, não sei se estou sendo exigente demais...

Daí eu te pergunto: O que aconteceu com essa geração de GPs?

Será que é culpa dos BOPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#137 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Ago 2021, 23:29

Atirador39 escreveu:
20 Ago 2021, 18:05
Camarada Boleiro

Na verdade no anúncio é Angel Minfeta, kkkk.

Essas GPs aí que estão vindo de fora, quando vc consegue estabelecer um diálogo, não fazem questão de passar os detalhes, é claro que não estou generalizando.

Essa Minfeta me respondeu de imediato. Uma voz escrota daquela gp que acha que está te fazendo o favor em dar a sua ilustríssima xuranha por 200 por meia hora. Ela pode cobrar até 10.000 por 5 min, mas não minta no anúncio. Fiquei tão puto que mandei o anúncio com os valores, aí que ela não respondeu mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2021, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#138 Mensagem por ton jeron » 30 Ago 2021, 11:34

fala rapaziada, alguem ae tem o novo contato da aninha bueno , que atende no umuarama? ou de alguma gp que manje de garganta profunda e finaliza(pq ta dificil)? se alguem tiver passa o contato ae ok , abraço a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazaroHD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2021, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalia! Golpe! Cuidado

#139 Mensagem por LazaroHD » 26 Set 2021, 19:21

Senhores, acompanho anonimamente este fórum já tem um tempo! Sou grato a todos pelas valiosas informações!
Acertei alguns TDs graças a este fórum, com a Angel, Clarinha, Julia Namoradinha, etc.
Resolvi sair do anonimato e gostaria de contribuir também!
Recentemente vi um anúncio no Sk0ka q me chamou a atenção! A rata anuncia com vários nomes, e fotos alternativas, algumas vezes com o mesmo número, as fotos são amadoras de uma novinha muito bonita, diz ser completa com local e anal incluso e qtos rounds vc aguentar (qd a esmola é demais o santo desconfia). Mesmo assim chamei no Whats pq a curiosidade foi mais forte! Demorou um pouco p responder, depois mandou um videozinho p ficar mais convincente ainda, me informou o valor de 170,00/h. Ai ja fiquei doido e combinei horario e td mais. Em seguida sumiu. Qd chamei d novo no whats mais perto do horário combinado, veio me bombardeando de msg. Disse q é conhecida da familia da minha esposa, q não mandou msg mais e mesmo assim eu insisti, então ia contar td p minha esposa me mandou prints das conversas. Foi bem convincente, acredito q nesse intervalo em q ela sumiu, conseguiu encontrar meu perfil em redes sociais e pegou algumas fotos minhas (muito cuidado com isso pessoal). Dpois de me dar varios argumentos de q me conhece (mentira), disse estar tremendo de nervosa, mas se eu pagasse o cache dela ela esqueceria d tudo e ficava quieta, só q ai o cache subiu p 400,00 (canalha). Fui dando corda p ela me mandar o pix p q eu possa pagar, me mandou um pix q era um numero de celular com DDD do Rio, mas acho q a pessoa ficou com medo e apagou a msg logo em seguida, não tive tempo de anotar, salvar ou mesmo tirar print da conversa. Enfim, como acho q a pessoa percebeu q não deu certo parou com as msgs depois de um tempinho e sumiu. Mas o anuncio esta la até este momento e espero poder ajudar! Fica o alerta! Existem outros tipos de golpe tb, aos amigos q são casados, muito cuidado! Não se precipitem, pq esses safados tem muita lábia!


Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br177a9kw/


Perdão, moderador! Postei no lugar errado, admito! Ler e acompanhar o forum é uma coisa! Na hora de postar é meio confuso, mas vou pegar o jeito! A intenção era marcar um TD com pisada na bola, mas tudo q marquei sumiu e ficou como comentário qd terminei. Achei q meu post seria movido p o local certo, mas pelo visto não é assim! As proximas vou tentar fzr direitinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#140 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Set 2021, 08:38

LazaroHD escreveu:
26 Set 2021, 19:21
Senhores, acompanho anonimamente este fórum já tem um tempo! Sou grato a todos pelas valiosas informações!
Acertei alguns TDs graças a este fórum, com a Angel, Clarinha, Julia Namoradinha, etc.
Resolvi sair do anonimato e gostaria de contribuir também!
Recentemente vi um anúncio no Sk0ka q me chamou a atenção! A rata anuncia com vários nomes, e fotos alternativas, algumas vezes com o mesmo número, as fotos são amadoras de uma novinha muito bonita, diz ser completa com local e anal incluso e qtos rounds vc aguentar (qd a esmola é demais o santo desconfia). Mesmo assim chamei no Whats pq a curiosidade foi mais forte! Demorou um pouco p responder, depois mandou um videozinho p ficar mais convincente ainda, me informou o valor de 170,00/h. Ai ja fiquei doido e combinei horario e td mais. Em seguida sumiu. Qd chamei d novo no whats mais perto do horário combinado, veio me bombardeando de msg. Disse q é conhecida da familia da minha esposa, q não mandou msg mais e mesmo assim eu insisti, então ia contar td p minha esposa me mandou prints das conversas. Foi bem convincente, acredito q nesse intervalo em q ela sumiu, conseguiu encontrar meu perfil em redes sociais e pegou algumas fotos minhas (muito cuidado com isso pessoal). Dpois de me dar varios argumentos de q me conhece (mentira), disse estar tremendo de nervosa, mas se eu pagasse o cache dela ela esqueceria d tudo e ficava quieta, só q ai o cache subiu p 400,00 (canalha). Fui dando corda p ela me mandar o pix p q eu possa pagar, me mandou um pix q era um numero de celular com DDD do Rio, mas acho q a pessoa ficou com medo e apagou a msg logo em seguida, não tive tempo de anotar, salvar ou mesmo tirar print da conversa. Enfim, como acho q a pessoa percebeu q não deu certo parou com as msgs depois de um tempinho e sumiu. Mas o anuncio esta la até este momento e espero poder ajudar! Fica o alerta! Existem outros tipos de golpe tb, aos amigos q são casados, muito cuidado! Não se precipitem, pq esses safados tem muita lábia!


Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br177a9kw/


Perdão, moderador! Postei no lugar errado, admito! Ler e acompanhar o forum é uma coisa! Na hora de postar é meio confuso, mas vou pegar o jeito! A intenção era marcar um TD com pisada na bola, mas tudo q marquei sumiu e ficou como comentário qd terminei. Achei q meu post seria movido p o local certo, mas pelo visto não é assim! As proximas vou tentar fzr direitinho!
Algumas lições podem ser tiradas deste quase golpe que você levou

1- Esse site Skkoka e um lixo, não passo nem perto

2- Depois do advento do pix, surgiram várias modalidades de golpe. Extorsão, etc. O Brasileiro e um povo criativo para tapear os outros.

3- Nesta atual fase que vivemos e com a qualidade de serviços prestados aqui, estou utilizando serviços de gp já conhecidas, ou seja o meu nível de desbravamento chegou a zero. Há vários perfis no fatal de meninas atendendo no Sta.Monica, com o mesmo preço 130. São todas de fora, que passam temporadas aqui e nem tem preocupação nenhuma em prestar um serviço digno para fidelizar os clientes, Valorizo as que moram aqui e atendem há mais tempo, infelizmente sao poucas com.essas características.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

absacerv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2021, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#141 Mensagem por absacerv » 30 Out 2021, 11:24

E ai pessoal!

Sou novo nessa vida de putaria e preciso de umas dicas de gps tops e completas. Aquelas sem frescuras , que fazem de tudo e são lindas. Já acompanho o fórum tem bastante tempo mas não estava inserido nessa vida rsrs. Apos tanta frustração com sexo(e dates) resolvi ter o plano B. Assim que começar as minhas experiências vou contando aqui. Valeu d+++!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zrdd1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#142 Mensagem por zrdd1 » 08 Nov 2021, 17:07

E aí galera,

Vi um outro confrade perguntando em outro tópico e resolvi refazer a pergunta aqui … quem aí tem um contato/conhece alguma menina que atenda mas perfil bdsm/dominação por aqui na cidade ? estilo a brunna amani
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G171
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Ago 2019, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#143 Mensagem por G171 » 08 Nov 2021, 21:07

Bom dia companheiros de MG

Não sou de Uberlândia, mas como tenho uma viagem marcada para aí em breve, resolvi monitorar algumas beldades no Fatal Model

A primeira delas é a Rafaela Dior - https://fatalmodel.com/1168419/rafaela-dior

A outra, essa Duda Morais - https://fatalmodel.com/1242523/duda-morais-1242523

Por fim, tem também a Vivi Dias - https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Essa última apesar de não estar mais em Uberlândia, encontrei na página dai, e agora ela está atendendo na minha região (Ribeirão Preto) então o interesse aumentou

Algum nobre confrade já teve experiências com essas garotas e gostaria de compartilhar?
Desde já agradeço
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#144 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Nov 2021, 09:10

G171 escreveu:
08 Nov 2021, 21:07
Bom dia companheiros de MG

Não sou de Uberlândia, mas como tenho uma viagem marcada para aí em breve, resolvi monitorar algumas beldades no Fatal Model

A primeira delas é a Rafaela Dior - https://fatalmodel.com/1168419/rafaela-dior

A outra, essa Duda Morais - https://fatalmodel.com/1242523/duda-morais-1242523

Por fim, tem também a Vivi Dias - https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Essa última apesar de não estar mais em Uberlândia, encontrei na página dai, e agora ela está atendendo na minha região (Ribeirão Preto) então o interesse aumentou

Algum nobre confrade já teve experiências com essas garotas e gostaria de compartilhar?
Desde já agradeço
Dessas que você citou tive um TD com a Rafaela Dior. Foi bom. Menina sem frescura, educada,faz tudo o que é pedido. Não sei se faz anal, como não curto não perguntei. Fisicamente, não tem o que comentar, o vídeo de comparação é as fotos são altamente confiáveis. Atendia somente ela é uma amiga em um apartamento quase no centro da cidade. Apesar de gostar, não repeti porque achei o preço acima da média do que estou acostumado a pagar. Haja visto, que fiz o TD com ela junto com.a amiga (não está com anúncio mais). Quanto a essa Duda Morais, creio que faz parte do cast da Casa Rei Delas, como tenho um pé atrás com esse tipo de agência, nunca me interessou. Quanto a outra remanescente não tenho informações.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

GPS fixasX gps temporadas

#145 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Dez 2021, 12:35

Nos últimos Tds existem relatos sobre garotas que moram aqui, atuam há tempos na cidade e observamos que são positivos. Clarinha, Karol Silva e Angel Munhoz são bolas de segurança, não existe a menor possibilidade de se arrepender com.essas escolhas. Os perfis são reais, cumprem o que está estabelecido em.conversas previas, o local é ótimo para razoável, o da Angel e top, o da Clarinha e bom, o da Karol e apenas razoável. Espero que outras se juntem a estes no próximo ano. Tem a Loren, que tem um bom.potencial, mas precisa melhorar em muito o local. Agora, agendar com gps que marcam.no anúncio que ficaram poucos dias, breve temporada e também aquelas que atendem em locais com várias outras e assinar o.atestado de burrice.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2021, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#146 Mensagem por Sniper45 » 08 Dez 2021, 09:23

Sou novo no site e também na vida da putaria. Não sou de udia mas vou aí com frequência. Já sai com uma legais e outras nem tanto. Semana passada mandei mensagem para https://topdeuberlandia.com.br/acompanh ... /Elo-Dias-, ela também tinha perfil no fatal models. Mandei mensagem ela atendeu, pareceu ser bem simpática, porém, pediu valor acima do anunciado. Como achei bem gata (tanto pelas as fotos como pelo vídeo) resolvi aceitar. Marquei para o dia seguinte, pois ainda não estava na cidade. Mandei mensagem no horário combinado. Ela demorou uma hora para responder e disse que iria se aprontar. Indicou um motel e fui aguardar próximo ao local. Estou esperando até agora kkkk.

Gostaria de saber se alguém já pegou e se vale o investimento.

Camarada,

Nesse caso vc deve postar o td, como pisada na bola(Não houve sexo), com esses detalhes relatados e outros que possam ajudar a outros foristas.
Respondendo a sua pergunta, nada pode ser ruim o bastante, ainda pode piorar, então cata outra GP e "Olho Vivo".
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#147 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Dez 2021, 18:26

Sniper45 escreveu:
08 Dez 2021, 09:23
Sou novo no site e também na vida da putaria. Não sou de udia mas vou aí com frequência. Já sai com uma legais e outras nem tanto. Semana passada mandei mensagem para https://topdeuberlandia.com.br/acompanh ... /Elo-Dias-, ela também tinha perfil no fatal models. Mandei mensagem ela atendeu, pareceu ser bem simpática, porém, pediu valor acima do anunciado. Como achei bem gata (tanto pelas as fotos como pelo vídeo) resolvi aceitar. Marquei para o dia seguinte, pois ainda não estava na cidade. Mandei mensagem no horário combinado. Ela demorou uma hora para responder e disse que iria se aprontar. Indicou um motel e fui aguardar próximo ao local. Estou esperando até agora kkkk.

Gostaria de saber se alguém já pegou e se vale o investimento.

Camarada,

Nesse caso vc deve postar o td, como pisada na bola(Não houve sexo), com esses detalhes relatados e outros que possam ajudar a outros foristas.
Respondendo a sua pergunta, nada pode ser ruim o bastante, ainda pode piorar, então cata outra GP e "Olho Vivo".

Esse gp e do cast do reidelas, uma agência no Santa Mônica, e constantemente estão fazendo "participacoes" no Amorecana e algum outro evento. Já a vi pessoalmente em uma festa na Fantasy e é muito bonita mesmo, a melhor da referida agência. Mas essas meninas fazem temporadas em outras cidades e não estão preocupadas em dar satisfação nem agradar clientes locais. O preço sendo diferente do anúncio já não é um bom.indicio de um.programa decente, eu não teria marcado por mais que a piranha tenha me agradado.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Informações

#148 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Dez 2021, 11:52

https://fatalmodel.com/579107/carol-victoria


Observando estes últimos Tds vi a descrição da coroa Bia Franco. Existe um anúncio de outra, no mesmo padrão, mesmo valor, com um tipo fisico menos curvilíneo e mais atletico, Carol, está do tópico acima. Ela é anunciante do fatal há vários anos e nunca vi um mísero TD sobre a mesma Alguém já visitou-a? Aproveitando o ensejo desejo a todos os foristas e ao coordenador um feliz Natal e um.Ano Novo com esperanças renovadas. Dezembro e um mês muito ruim de putaria e estou encerrando a minha participação neste complicado ano que, felizmente, está chegando ao fim.

Valeu Boleiro,

Para vc e todos os foristas da região "Feliz Natal e Otimo Ano Novo"

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#149 Mensagem por sassydryad » 23 Dez 2021, 01:41

Pedindo recomendações de gps branquinhas com peitos lindos(não precisam ser grandes, mas lindos) e com bom atendimento. Alguém recomenda alguma? Tenho olhado os sites e nada me interessa. Olho o fatal de outras cidades e fico babando. Uberlândia tá um lixo, galera.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2021, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlaskaFia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#150 Mensagem por AlaskaFia » 23 Dez 2021, 19:48

sassydryad escreveu:
23 Dez 2021, 01:41
Pedindo recomendações de gps branquinhas com peitos lindos(não precisam ser grandes, mas lindos) e com bom atendimento. Alguém recomenda alguma? Tenho olhado os sites e nada me interessa. Olho o fatal de outras cidades e fico babando. Uberlândia tá um lixo, galera.
Realmente parece que a situação em uberlândia tá ruim, viu… eu tava pensando em começar essa vida de putanheiro aqui, mas vocês me desanimaram hahahah. Mas aproveitando a dúvida do companheiro sassydryad e tendo em mente que a esperança é a última que morre, alguém sabe de uma magrinha baixinha?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”