POSITIVO Nome da Garota:Jordana Albuquerk
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia desses resolvi experimentar a Jordana (
https://fatalmodel.com/1231170/jordana-albuquerk), mudar um pouco o padrão que vinha lidando. Contato rápido por whats, passou o endereço e eu rumei pra lá. Fica na colombo lá pros lados do Estância Gaúcha num sobrado, local de boas. Chego, interfone, libera pra subir, sou recebido por uma amiga dela que me leva até o quarto e diz que a dama já chegaria. Demora um pouco e ela aparece no local num belo vestido e pergunta se quero um banho, que aceito. Volto, me sento na cama e ela me pede pra deitar e começa um belo oral sem capa, caprichado. Encapo o bicho e vou de PPMM, depois boto ela pra cavalgar. Peço o cuzinho, que tinha avisado que queria completo e ela diz que não ia rolar, por causa do tamanho do instrumento. Já que vi que tava de doce, botei de 4 e fui até gozar.
É a mina do anúncio, já com seus 40 e tantos, me lembra uma professora de escola, hahahaha. No geral mete bem mas não cumpriu com o combinado, o que faz a nota cair mas não chega a negativar.
Corpo: 8 - Tá benzona pra idade
Rosto: 7 - Nada que desabone, não é a mais bela que sai, mas tb não é a mais feia!!
Beijo: 6 - ela deve fumar bastante, pq deixou o gostou na boca.
Seios: 7 Tem um silicone, mas bem de leve
Bunda: 8 - Tá durinha ainda mas já tá sofrendo a ação do tempo
Oral: 9 - Faz bem e caprichado
Buça: 7 - Não aguenta muita rola não
Anal - não avaliado
Atendimento: 7 - Não incomoda pedindo pra gozar, mas tb não faz muita coisa além do abc
Cachê: R$150 - tinha combinado R$200 completo, mas como não rolou pelo menos deu o desconto. Pediu o valor após o programa.
Local: 7 - Limpo com toalhas e lençol novos, mas sem ar
Repeteco: De momento estou desbravando, mas não descarto não.