Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#181 Mensagem por Pirocadefoice » 16 Ago 2021, 08:16

Algum relato sobre a Laura Gonçalves confadres? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... goncalves/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Assis - SP

#182 Mensagem por Casa fado » 31 Ago 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí colegas, relato bem atrasado...
No último dia 10, louco pra dar uma gozada em uma bucetinha diferente, procurei no fatalmodel.com, ela estava na cidade, mandei mensagem, logo me respondeu, combinamos, cheguei em frente ao hotel sollar, onde ela estava hospedada, mandei mensagem novamente e nos encontramos na entrada do Hotel, ela estava chegando, loira magrinha, bem vestida, super discreta, quer dizer, roupa discreta, porque uma loira daquela chama muito a atenção....
Subimos até o quarto dela, muito simpática procurou me deixar a vontade, conversando fomos tirando a roupa, sentamos na cama, logo começou a me acariciar, começou mamando o pau sem capa, logo colocou a capa chupou mais um pouco, aí ela deitou, vi aquela bucetinha linda não resisti, chupei um pouco, deliciosa, aí fomos pro ppmm chupando os peitinhos dela, achei ela deliciosa, um pouco mecânica, mas acredito que vícios da profissão, bem simpática, no anúncio diz ter 33 anos, mas acredito que seja bem mais velha, mas muito bem cuidado, da pra namorar fácil fácil... Queria ter ficado mais, só que minha hora estava no limite...rs...
Faz anal, mas tem acréscimo....
Valor R$ 160,00 o quarto incluso....
Quando puder, vou de novo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatodefora
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2021, 23:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#183 Mensagem por Gatodefora » 07 Set 2021, 23:45

Novinha com local nome Bianca atende no parque das flores
Ela é um pouco diferente das fotos mais gordinha mais nada que atrapalhe é muito gostosa chupa que é uma maravilha ela atende em uma kit Net sai algumas vezes com ela gostei e voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboydointerior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2021, 22:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#184 Mensagem por cowboydointerior » 18 Nov 2021, 22:03

pessoal de assis e região peço a ajuda dos companheiros

estou desesperado atrás de uma garota que conheci ai, mas não encontro mais em local algum

os únicos dados que tenho são os que encontrei aqui mesmo no fórum

Vitória Shanti
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... shanti.php
backup: http://nonono.is/CqU1d" -"-
(16) 99424-3563 / (11) 99618-2216 (whats)

alguém pode me ajudar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboydointerior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2021, 22:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória Shanti

#185 Mensagem por cowboydointerior » 18 Nov 2021, 22:06

Pessoal estou desesperado atrás de uma garota que conheci em Assis e não encontro mais em nenhum local

A única info que tenho é essa

Vitória Shanti
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... shanti.php
backup: http://nonono.is/CqU1d" -"-
(16) 99424-3563 / (11) 99618-2216 (whats)

alguém pode me ajudar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zubat34
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2021, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#186 Mensagem por Zubat34 » 14 Dez 2021, 14:22

Eai amigos estou de olho nesta ruiva alguem ja foi?https://fatalmodel.com/1199915/ruiva-novidade-1199915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m4red_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2022, 01:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#187 Mensagem por m4red_ » 24 Jan 2022, 02:04

Por favor, será que alguém tem alguma informação para passar sobre a Laiana que tem perfil no Fatal Model. Quase não se tem dados dela por lá no site e eu não sei se ela atende por outro site e se a garota valer à pena.
Perfil dela: https://fatalmodel.com/1298081/laiana-1298081

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Assis - SP

#188 Mensagem por Casa fado » 09 Fev 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Lovatelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem, precisando de uma putaria, resolvi tentar essa Babi, estava no fatalmodel e também no gatagold.com, mandei mensagem, logo respondeu, mensagens bem diretas, combinamos o horário...
Cheguei no Taj, tomei um bom banho, escovei os dentes, e então aviso ela qual quarto, cerca de 10 minutos, chegou, muito simpática, pediu pra receber antes, não vi problemas, vestido curto e coladinho, vermelho, loirinha(falsa), mas muito bonita, e bem gostosa, um pouquinho vesga, mas rosto muuuito bonita.....
Depois tirou o vestido ficando só com um friozinho enfiado no rego, e querendo mamar, mas eu quis mamar primeiro, muito gostoso, daí já parti chupar ela, que buceta....
Depois ela já pegou a camisinha e colocou no menino com a boca, e começou a mamar (tinha prometido sem camisinha, mas na empolgação, nem liguei), depois ppmm chutando os peito dela, depois de quatro, e depois ela galopando, vendo ela por trás, que rabo lindo, não aguentei, e gozei..... ela gemendo muito, me deixou louco, não sei se os gemidos eram verdadeiros, mas deu muito tesao...
A melhor gozada dos últimos anos.....
Repetiria tranquilamente, só fazer dinheiro denovo...rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Assis - SP

#189 Mensagem por Casa fado » 08 Mar 2022, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na última sexta-feira, a tarde, sol escaldante, precisando dar uma descarregada, parei o carro em uma sombra, puxei o fatalmodel.com no celular, e resolvi arriscar essa Yumi, mandei mensagem, me respondeu muito rápido, perguntei se estava disponível para me atender aquela hora, e sim, estava, mandou localização, em 10 minutos cheguei, em uma casa discreta no jardim Paraná, entrei, e vi uma mesticinha magrinha, muito mais bonita que nas fotos do site...
Muito calor, pedi pra tomar um banho, pra tirar o suor, me deu toalha, e depois do banho fui para o quarto, ela já estava peladinha, muito gostosa, ela queria receber antes, tudo bem...
Aí já comecei a mamar naquele pertinho gostoso, depois já fui pra bucetinha, muito deliciosa de chupar, depois ela mamou no meu pau, chupa gostoso, mas foi básico, nada de garganta profunda...rs... depois peguei de quatro e fiquei um bom tempo, não regula, faz a posição que quiser... finalizei no ppmm, apesar de não apressar e nem regular posição, é um pouco fria, não geme nem faz caretas(de safada).
Cobra 100,00 por meia hora e 150,00 por uma hora...
Pra dar uma descarrega, uma aliviada no estresse, é uma boa opção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arsenal30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2020, 23:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#190 Mensagem por arsenal30 » 10 Mar 2022, 04:04

Sai com ela também, bonita e talz...mas bem robo...sem graça demais...fria como vc disse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Assis - SP

#191 Mensagem por Casa fado » 15 Abr 2022, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Dany Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pessoal, essa semana fui dar uma escapadinha, a do mês...rs...
Me decepcionei um pouco, a escolha da vez, foi Dany Prado, anuncia a algum tempo no fatalmodel, escolhi, mandei mensagem, me atendeu muito rápido, combinamos, ela disse que precisava de 20 minutos pra ficar pronta, mas avisei que ia demorar um pouco, cheguei no tajmahal com 40 minutos, avisei ela, e fui pro banho, final das contas do aviso até ela chegar no quarto, foram 40 minutos, achei muito tempo.
Quando entrou no quarto, a mulher fala pelos cotovelos bem extrovertida, corpo magrinha, realmente a garota das fotos do site e do zap, mas acredito que eram fotos de 10 a 15 anos atrás... rosto passou a impressão de quem sofreu muito com drogas... pediu pra receber primeiro, tem se tornado um hábito das minas, acredito que tenha uma galera dando golpe nelas...
Fomos pro sexo, muito bom, chupa demais, tem que se segurar pra não encher a boca dela, foi sem camisinha, buceta cheirosa e deliciosa de chupar, e mete muito, geme e grita deliciosamente...
Apesar de ter gozado muito, e ficado bem relaxado, eu esperava a garota que estava nas fotos, não sou super exigente com corpo mignon, porque já peguei gordinha, mas escolhi uma com um corpo bem cuidado, e veio uma magrinha...
Menos mal, que ela mete muito... rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Assis - SP

#192 Mensagem por Casa fado » 15 Abr 2022, 15:08

Eu já peguei muitas garotas de programa, prefiro elas, porque normalmente são profissionais, e não estragam casamento...rs....
Nas minhas contas, já são umas 30 diferentes, a grande maioria não foi relatada aqui, falha grande a minha...rs...
Mas as que mais me encantaram, é que sempre que puder vou voltar, é a Alessandra Lamborghini, que ficou muito tempo anunciando no gatagold.com, e ultimamente não aparece por lá, garota que fiquei fascinado por ela, me atendeu 3x, tenho muitas saudades dela..
A outra é a Beatriz Castro, está sempre no fatalmodel, como "bia oral perfeito", essa já me atendeu 8x, ultimamente nossa agenda não tá batendo, mas assim que der certo vou pra 9x, ela me deixa muito a vontade...
Elas não tem corpo sarado, perfeito, mas são encantadoras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Assis - SP

#193 Mensagem por abate33 » 19 Jul 2022, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Maísa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fujam dessa perva https://fatalmodel.com/1505148/maisa-paranaense Maísa Paranaense (14) 98838-1333

Contato facil pelo whats, combinou oral sem caminha e na hora disse que era com camisinha, não me importei, ficou mexendo no celular, quis que eu chupasse ela, me neguei pois e pelo jeito a perva não gostou, na verdade ela queria ganhar tempo já que tinha combinado apenas uma rapidinha.

Na foda travou as pernas como se tivesse estuprando ela, peitos caídos, cicatriz gigante de cessaria, não é a garota da foto, faz um oral até meia boca tem potencial, mas sem empolgação, chupou uns 5 min, 2 min de papai e mamae e pediu para tomar folego fazia de tudo para me irritar, falei fica de 4 que vou gozar mais 2 min e finalizei, se não tivesse gozado ia bater uma punheta e ir embora, detalhe 2 min de quatro e ela já pediu tempo novamente.

Peguei a calça e a vagabunda ja estava no celular de novo, saindo da casa perguntou se eu voltaria, apenas sorri e quase mandei a puta que pariu.

A garota é bonita de rosto, começou bem no oral e fudeu tudo depois

R$ 100,00 jogado no lixo, diz que por R$ 150 ou R$ 200 deixa gozar 2 vezes kkkkkkkkk, geralmente quando saio a primeira vez contrato um tempo menor para ver se é furada e se não for combino pagamento a mais para a segunda.

Se alguém quiser jogar dinheiro fora segue a perva. Disse que fica até sabado, espero que outros colegas não caiam na armadilha.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, RELATEM AMIGOS

Nota 2 pelo oral, apenas do resto bater uma punheta tinha sido melhor, deixei de sair com a Allana Muniz uma garota que sempre esta em minha região para arriscar e me fodi, por isso sempre prefiro as figurinhas repetidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arsenal30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2020, 23:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#194 Mensagem por arsenal30 » 20 Jul 2022, 04:59

caraca, em salvou, estava para marcar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arsenal30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2020, 23:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assis - SP

#195 Mensagem por arsenal30 » 20 Jul 2022, 05:11


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2714 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”