Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1831 Mensagem por Arkaniano » 14 Dez 2021, 17:21

Japa1907 escreveu:
14 Dez 2021, 14:37
Boa Tarde meus Caros...

TD finalizado a pouco..... Dessa vez matei a vontade que estava de tempos atrás. Brenda Ferraz... Sempre me chamou a atenção, mas nunca conseguia tempo para as vias de fato. Enfim... Esse TD vai ser um pouco "contraditório", com base no que a maioria dos forista procuram e esperam das damas.

1° a MULHER é demais.... o rosto, as curvas dela, barriga, coxas, bunda ( que bunda ).... Quando ela abriu a porta, já fiquei em choque, pq ela ( NA MINHA OPINIAO) é muito mais TOP que no vídeo de autenticação e na fotos.. ela é melhor e muito mais bonita pessoalmente.
2° A simpatia que ela me recebeu foi acima da media ...de longe. Cheirosa, Higiene em dia.
3° Durante todo o atendimento ela me deixou sempre em um situação de controle. Sempre muito tranquila e preocupada se eu estava gostando. e não pegou no celular nenhum minuto.
4° Quase queimei a largada no boquete (encapado). Pedi para parar e expliquei o pq. Depois disso, todo o tempo que estávamos transando, a preocupação dela era para eu gozar somente quando eu realmente quisesse, sem pressa nenhuma. ( aaa tio....pra casar kkkkkkkkkk) .
5° depois de gozar, a conversa....por mais que eu não tenha finalizado a 2° vez, sai de lá satisfeito e com certeza vai ter repeteco.
6° Não regula posição, deixa chupar ( o que eu gosto, diga-se de passagem).

O pontos contraditórios: Na verdade, mais neutros. Pq eu fiquei tão encantado com a dama, que não me importei de não ter feito algumas coisas. Ex:

Não rolou beijo na boca ( mas tbm não tentei ) e não perguntei.
Não faz oral sem camisinha. ( fiquei meio assim, mas blz ). - bom, e mesmo encapado quase que não aguento.
Anal cobra a parte. ( a tempos atrás era incluso, mas não mais) e não perguntei o valor tbm.
.
Resumo, a Brenda vale os 250,00, em local próprio ( sem custeio de motel/quarto) , o local esta no Jussara ( ela disse que dependendo, as vezes ela pode ficar em outros locais). Local discreto, limpo, pouco movimento na rua.
Fazia tempos que eu não ficava tão satisfeito. REPETECO?! Claro com certeza.

Abraços....e até a próxima galerinha....fui
Valeu nobre 👍👍👍.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1832 Mensagem por GozilParalelo » 14 Dez 2021, 17:37

Nobres, sobre o TD com a Mirela Novata. Deixa eu explicar pois parece que ficou umas dúvidas. Ela atendia como civil e através de indicações, porém no início desta semana ela criou um anúncio no Fatal Model e atendeu 2 dias aqui em Osvaldo Cruz e depois seguiu viagem para Tupã, onde ficou mais dois dias. Eu fiz o TD com ela no dia 09/12 e quando fui postar aqui na data de ontem, o anúncio dela já tinha sido removido, pois ela voltou pra casa, pra resolver uns assuntos do curso que ela faz. Aproveito para relatar também que a moça é universitária. Mas estou em contato com a dama e ela me disse que pretende vir pra Osvaldo Cruz essa semana ainda. Assim que ela reativar o anúncio eu posto o link aqui pra vocês conferir. Espero que agora tenha ficado claro. Quanto ao TD eu procurei caprichar mesmo, pois ela merecia, pelo atendimento excepcional que me proporcionou. Se alguém quiser o telefone dela manda MP, ai verifico com ela se ela autoriza, pois o número que ela me passou foi o de uso pessoal dela.
Abraço a todos os nobres!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1833 Mensagem por GozilParalelo » 15 Dez 2021, 06:04

Eu já postei diversos repetecos. Creio que não existe problema. Afinal é um TD como qualquer outro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1834 Mensagem por duduhtv » 15 Dez 2021, 11:29

homem de letras 33 escreveu:
14 Dez 2021, 19:50
Papito69+ escreveu:
14 Dez 2021, 17:37
Nobres, sobre o TD com a Mirela Novata. Deixa eu explicar pois parece que ficou umas dúvidas. Ela atendia como civil e através de indicações, porém no início desta semana ela criou um anúncio no Fatal Model e atendeu 2 dias aqui em Osvaldo Cruz e depois seguiu viagem para Tupã, onde ficou mais dois dias. Eu fiz o TD com ela no dia 09/12 e quando fui postar aqui na data de ontem, o anúncio dela já tinha sido removido, pois ela voltou pra casa, pra resolver uns assuntos do curso que ela faz. Aproveito para relatar também que a moça é universitária. Mas estou em contato com a dama e ela me disse que pretende vir pra Osvaldo Cruz essa semana ainda. Assim que ela reativar o anúncio eu posto o link aqui pra vocês conferir. Espero que agora tenha ficado claro. Quanto ao TD eu procurei caprichar mesmo, pois ela merecia, pelo atendimento excepcional que me proporcionou. Se alguém quiser o telefone dela manda MP, ai verifico com ela se ela autoriza, pois o número que ela me passou foi o de uso pessoal dela.
Abraço a todos os nobres!

Valeu por esclarecer...

Se ela fizer a região de Araçatuba, eu dou uma olhada no anúncio, senao, nem compensa eu nao costumo viajar para isso... tem mina que nao vem pra cá... eu to de olho em três "barbie tatuada", que parece ter aposentado e esta agora trabalhando com estética e vendendo videos no only fans, a yu ferracini que atende em sorocaba, mas nao vem pra cá... e a loren hills que alterna períodos na Europa e demora pra vir... no momento vou focar nos repetecos... tem alguns atendimentos que eu tive que quero repetir... FALANDO ISSO GOSTARIA DE PERGUNTAR SE REPETECO PODE SER POSTADO COMO TD, OU O FORUM NAO ACEITA REPETIÇÃO? SE PUDER POSTAR REPETECOS EU IREI ATE PRA DIZER SE O ATENDIMENTO MUDOU ( eu destaquei a dúvida em caixa alta para ver se algum adm responde hehe)

abraços
Postem sempre repetecos... pois ajuda a avaliar principalmente o atendimento que costuma variar...ajuda a medir com mais precisão...além do mais, sempre tem alguns detalhes que esquecemos, uns peitos que foram turbinados, agora ela deixa finalizar no oral, não dava o cuzinho, agora dá...etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1835 Mensagem por Váas Montenegro » 15 Dez 2021, 14:04

homem de letras 33 escreveu:
14 Dez 2021, 19:50
Papito69+ escreveu:
14 Dez 2021, 17:37
Nobres, sobre o TD com a Mirela Novata. Deixa eu explicar pois parece que ficou umas dúvidas. Ela atendia como civil e através de indicações, porém no início desta semana ela criou um anúncio no Fatal Model e atendeu 2 dias aqui em Osvaldo Cruz e depois seguiu viagem para Tupã, onde ficou mais dois dias. Eu fiz o TD com ela no dia 09/12 e quando fui postar aqui na data de ontem, o anúncio dela já tinha sido removido, pois ela voltou pra casa, pra resolver uns assuntos do curso que ela faz. Aproveito para relatar também que a moça é universitária. Mas estou em contato com a dama e ela me disse que pretende vir pra Osvaldo Cruz essa semana ainda. Assim que ela reativar o anúncio eu posto o link aqui pra vocês conferir. Espero que agora tenha ficado claro. Quanto ao TD eu procurei caprichar mesmo, pois ela merecia, pelo atendimento excepcional que me proporcionou. Se alguém quiser o telefone dela manda MP, ai verifico com ela se ela autoriza, pois o número que ela me passou foi o de uso pessoal dela.
Abraço a todos os nobres!

Valeu por esclarecer...

Se ela fizer a região de Araçatuba, eu dou uma olhada no anúncio, senao, nem compensa eu nao costumo viajar para isso... tem mina que nao vem pra cá... eu to de olho em três "barbie tatuada", que parece ter aposentado e esta agora trabalhando com estética e vendendo videos no only fans, a yu ferracini que atende em sorocaba, mas nao vem pra cá... e a loren hills que alterna períodos na Europa e demora pra vir... no momento vou focar nos repetecos... tem alguns atendimentos que eu tive que quero repetir... FALANDO ISSO GOSTARIA DE PERGUNTAR SE REPETECO PODE SER POSTADO COMO TD, OU O FORUM NAO ACEITA REPETIÇÃO? SE PUDER POSTAR REPETECOS EU IREI ATE PRA DIZER SE O ATENDIMENTO MUDOU ( eu destaquei a dúvida em caixa alta para ver se algum adm responde hehe)

abraços
TDs podem ser repetidos. Ainda mais se tiver mudanças a relatar e tal. E já lí algum moderador que escreveu para se limitar a 3 por garota para não virar propaganda.
Eu criei o hábito de repetir então coloquei só 1 por nome nos últimos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1836 Mensagem por Arkaniano » 16 Dez 2021, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Dany Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Beleza nobres, TD atrasado com a Dany Moura (site gata Gold) telefone : (16) 98298-2376 cachê R$250,00 mais R$79,00 motel Destak , em sua última passagem por Aracatuba, não postei antes porque ela desativou o anúncio no site gata Gold e no fatalmodel e no momento em que posto o anúncio dela está em Jaú
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... any-moura/
A GAROTA:
Morena de pele bronzeada com altura, manequim e idade condizentes com o site , cabelos longos pretos, alisados na chapinha, sorriso tímido , corpo em forma.

PONTOS POSITIVOS:
contato por ZAP muito solicita veio para o quarto vestida casualmente, muito calma não se preocupou com o pagamento , celular ficou desligado tem seios naturais grandes , bunda dura ,corpo firme , leve marca de biquíni , bucetinha pequena greludinha depiladinha , apertada e quente, começou com um oral sem capa por pouco tempo depois veio por cima , cavalga gostoso gemidos baixinhos bem sinceros e por um bom tempo depois peguei de quatro e finalizei no Papai e mamãe , em nenhum momento acelerou pra gozar, cumpriu o tempo no quarto que foi pouco pois meu alvará estava curto mas ela não é acelerada pra terminar o programa.

PONTOS NEGATIVOS:
Beleza subjetiva, na minha opinião nem bonita nem feia, tem um rosto caricato me lembrou o coringa dos quadrinhos , queixo longo, parece putinha de quebrada, não beijou na boca,mas o grande ponto negativo do meu programa com ela vai para o insuportável cheiro de peixe podre que a garota exalou quando a peguei de quatro , meus amigos quem já passou por isso sabe do que estou falando se o tesão não estiver a milhão o camarada broxa mesmo foi horrível tanto que não aguentei três bombadas já pedi pra mudar de posição fui no Papai e mamãe finalizei e vazei.
Vou dar neutro porque ela cumpriu o combinado , mas só pelo cheiro é NEGATIVO , no cachê de R$250,00 a garota tem que ser cuidada mau cheiro em qualquer parte do corpo e menstruação não dá né.
OBS: já li algo sobre mau cheiro em xereca ser um problema intestinal e não necessariamente falta de higiene mas é HORRÍVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1837 Mensagem por Jeff Walker » 16 Dez 2021, 15:04

Alguém tem aguilhão referência da Clínica na Rua José Caetano. Não sou da cidade. Olhei o Fatal e vi algumas coisas interessantes, mas gostaria de referências, para não entrar em furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1838 Mensagem por atama_warui » 16 Dez 2021, 17:12

Alguém tem aguilhão referência da Clínica na Rua José Caetano. Não sou da cidade. Olhei o Fatal e vi algumas coisas interessantes, mas gostaria de referências, para não entrar em furada.
[/quote]

Nunca fui lá não, mas tô interessado em sair com essa mina de lá https://fatalmodel.com/1279073/jeni-de-volta
Bem gata !!! Mas Tenho medo, parece q o sistema lá é fast-food comida rápida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1839 Mensagem por Arkaniano » 16 Dez 2021, 19:47

homem de letras 33 escreveu:
16 Dez 2021, 17:28
e ai pessoal?

Eu queria abrir um assunto aqui:

Vale a pena fidelizar só em uma dama? o que vocês acham? prós e contras

queria opinião dos dois lados

bora?

Nobre forista homem de letras 33 a minha opinião é:
PRÓS:
Com o passar do tempo aumenta a intimidade e pode ser possível a diminuição do cachê além de poder rolar um sexo no pelo e também se perde menos dinheiro e o prazer é garantido.
CONTRA:
Com o passar do tempo pode haver rotina além de o sexo se tornar morno mesmo sendo pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1840 Mensagem por Jeff Walker » 16 Dez 2021, 23:51

viewtopic.php?p=2740717#p2740717
homem de letras 33 escreveu:
16 Dez 2021, 17:28
e ai pessoal?

Eu queria abrir um assunto aqui:

Vale a pena fidelizar só em uma dama? o que vocês acham? prós e contras

queria opinião dos dois lados

bora?
A questão, para mim, é bem simples: vc deseja uma prestação de serviço ou um relacionamento?

Em caso de relacionamento, tu queres realmente um relacionamento com uma garota de programa? Nada contra, mas então não deveria ser pago, não é mesmo? Se é relacionamento e ainda por cima paga-se, não há uma confusão de conceitos? Trata-se de afeto ou de $$$?

Se eu pago, eu quero prestação de serviços, não relacionamento, simples assim. Então, não vale a pena fidelizar.

Colocando um exemplo: corto o cabelo no mesmo lugar há vinte anos. Se eu não pagar, não corto. No dia em que eu quero cortar em outro lugar, tudo bem.

Pode rolar fiado, pode dar desconto, tenho amizade (limitada) com o barbeiro, mas é um serviço. Ele não é pessoa do meu círculo íntimo de relacionamento, ele não visita a minha casa, as conversas são limitadas.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1841 Mensagem por Váas Montenegro » 17 Dez 2021, 15:28

homem de letras 33 escreveu:
16 Dez 2021, 17:28
e ai pessoal?

Eu queria abrir um assunto aqui:

Vale a pena fidelizar só em uma dama? o que vocês acham? prós e contras

queria opinião dos dois lados

bora?

Fidelizar é uma prática para poucos.
Para mim funciona bem.


Prós: realmente aumenta a intimidade, a interação, o sexo passa ser uma troca e não um serviço.
Cria-se uma amizade legal mesmo que não seja aprofundada. O limite disso vai de cada um.
Como se torna uma troca o tempo pode ser maior. Ela fará questão de te tratar diferente e conhecendo seus gostos isso não tem preço, e sim muito valor.
Os encontros passam a ir além do sexo, para muitos vira terapêutico e acabam pagando só pra conversar, beber e falar da vida.
Quem fideliza não trata uma acompanhante como um pedaço de carne ou objeto sexual, e sim como uma mulher real.
Quem fideliza não se preocupa mais quantas vezes vai gozar e onde vai poder fazer isso, o mais importante passa ser a qualidade mesmo se for em quantidade.


Contras:
Não dá pra ser qualquer uma que atenda bem, repetir vai além disso, é muito difícil saber quem vale esse estreitamento.
Pode se apaixonar, exigir muita atenção e não ser correspondido.
E se for casado o problema fica maior pelos riscos dessa aproximação.
Pode sentir ciúmes e raiva ao saber como outros clientes a tratam e isso é desgastante.
Não é para todos, e muitos não serão retribuidos com calor ou afeto real nem pagando muito.
Ela pode se aposentar ou mudar de região e tu vai ficar cego por um tempo para outras e chorando de cócoras no banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1842 Mensagem por Jeff Walker » 17 Dez 2021, 16:31

Visitei a clínica da Fernanda hoje. Câmera na entrada. Perguntei se tinha mais câmeras, ela disse que sim.

Desisti, pois temos notícias de extorsão em clínicas com câmeras.

Estas notícias estão aqui no fórum, neste tópico, em publicações mais antigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1843 Mensagem por Jeff Walker » 17 Dez 2021, 16:50

Visitei a clínica da Fernanda hoje. Câmera na entrada. Perguntei se tinha mais câmeras, ela disse que sim.

Desisti, pois temos notícias de extorsão em clínicas com câmeras.

Estas notícias estão aqui no fórum, neste tópico, em publicações mais antigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1844 Mensagem por atama_warui » 17 Dez 2021, 17:22

Jeff Walker escreveu:
17 Dez 2021, 16:50
Visitei a clínica da Fernanda hoje. Câmera na entrada. Perguntei se tinha mais câmeras, ela disse que sim.

Desisti, pois temos notícias de extorsão em clínicas com câmeras.

Estas notícias estão aqui no fórum, neste tópico, em publicações mais antigas.
Mas tinha mina bonita lá ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1845 Mensagem por Jeff Walker » 18 Dez 2021, 02:22

atama_warui escreveu:
17 Dez 2021, 17:22
Jeff Walker escreveu:
17 Dez 2021, 16:50
Visitei a clínica da Fernanda hoje. Câmera na entrada. Perguntei se tinha mais câmeras, ela disse que sim.

Desisti, pois temos notícias de extorsão em clínicas com câmeras.

Estas notícias estão aqui no fórum, neste tópico, em publicações mais antigas.
Mas tinha mina bonita lá ???
Eu fiquei só na porta. Vi uma ou outra. Assim, para tua pergunta, eu responderia: neutro ou negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”