https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-raxyr
Ou procurar a samantha q atende numa casa de massagem na martinico prado:
https://fatalmodel.com/1215321/massagem-sensual-1215321
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo...pode ir na marcella sem medo:Lalelilolu123 escreveu: ↑21 Dez 2021, 09:48Pessoal, alguém tem indicação de massagistas boas? Mas, tipo, eu gosto de massagista profissional mesmo, não ligo para a finalização, gosto da massagem e da sensualidade em si! Da técnica!
Quando quero meter vou em GP.
Não gosto quando a mina faz 5 minutos de massagem e 40 de finalização na punheta!
Alguém indica alguma massagista bem profissional? Fui em uma em Campinas, em uma das minhas viagens de trabalho e a mina anunciava massagem com finalização manual , mas na finalização ela ja foi subindo em cima de mim kkkkkk
Sinto muito mas o amigo vai ter que postar de novo. Existe um tempo limite que vc fica logado no site e após esse tempo, se estiver escrevendo um TD, precisa dar um voltar na página pra copiar e colar de novo após fazer um novo login. Pode ser tbm que tenha dado algum bug como já aconteceu comigo um tempo atrás que os TDs não subiam.femeeiro escreveu: ↑27 Dez 2021, 10:48Ola Rapaziada. Alguem aqui ja postou TD de GP. e não foi publicado na págima o TD?. Pois comigo aconteceu Sexta Feira 24. Postei um TD de uma GP. e não foi Publicado aqui. Se ja aconteceu isso com Algum Forista. Me diga oque pode ser e que devo fazer para resolver. Isso ai falou .
Poxa deu uma complicada . Antes não tinha dessa. Postava o TD era facil. Mas BLZ vou tentando até que de certo. Valeu Rodrigo pela resposta.rodrigorp escreveu: ↑27 Dez 2021, 23:20Sinto muito mas o amigo vai ter que postar de novo. Existe um tempo limite que vc fica logado no site e após esse tempo, se estiver escrevendo um TD, precisa dar um voltar na página pra copiar e colar de novo após fazer um novo login. Pode ser tbm que tenha dado algum bug como já aconteceu comigo um tempo atrás que os TDs não subiam.femeeiro escreveu: ↑27 Dez 2021, 10:48Ola Rapaziada. Alguem aqui ja postou TD de GP. e não foi publicado na págima o TD?. Pois comigo aconteceu Sexta Feira 24. Postei um TD de uma GP. e não foi Publicado aqui. Se ja aconteceu isso com Algum Forista. Me diga oque pode ser e que devo fazer para resolver. Isso ai falou .
Graças a contribuição dos foristas, há boas opções e todas estão listadas nos TDs como por exemplo:SempreRoxo escreveu: ↑29 Dez 2021, 17:11Confrades, alguém pode me indicar quais pensam ser as melhores garotas de R$150 para baixo atualmente?
Boa noite. Cara, eu posso estar enganado mas pelo que eu vi na rede social dela, a Heloisa Medeiros, que nem um confadre havia complementado um comentário no TD dela, além de aparentemente ter casado, ela me parece que está grávida. Talvez ela possa estar indisponível de momento. Isso pelo que eu vi em uma rede social delaCrítico Gastronômico 1+ escreveu: ↑29 Dez 2021, 19:57Graças a contribuição dos foristas, há boas opções e todas estão listadas nos TDs como por exemplo:SempreRoxo escreveu: ↑29 Dez 2021, 17:11Confrades, alguém pode me indicar quais pensam ser as melhores garotas de R$150 para baixo atualmente?
Mel Branquinha:
viewtopic.php?f=377&t=218098
Heloisa:
viewtopic.php?f=377&t=209582
Da uma lida tópico a tópico...
Fiz uma massagem com ela há muito tempo atrás. Ela atendia ou atende na Ganesha.Nação_Zumbi escreveu: ↑02 Jan 2022, 10:10Salve meus amigos, é meu primeiro post, estou querendo começar no mundo da pularia e contribuir com tds, estou querendo começar com a Lorena, parece meu tipo, algum dos confrades já fez td com ela? Vale a pena? Obrigado e assim que rolar publicarei aqui
https://fatalmodel.com/490572/lorena-490572
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-amnty