Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bastian06
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1516 Mensagem por Bastian06 » 16 Dez 2021, 12:56

André Vargas escreveu:
15 Dez 2021, 18:01
Sobre a senhorita bolo soube que recentemente morreu. Foi morta pelo ex marido que não aceitava o fim da relação. Não faz muito tempo não.
Só respondendo a amigo a cima.
Valeu
um tanto qto estranho, parece uma resposta a pedido da própria que quer matar seu codinome.......recentemente a vi nos "barezinhos"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bastian06
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1517 Mensagem por Bastian06 » 16 Dez 2021, 16:27

André Vargas escreveu:
16 Dez 2021, 13:49
Bastiam06
Procure noticiad no face. Acabei de ver aqui pra ter certeza
O crime ocorreu no dia 5 deste mês na cidade reserva. E so agora vi q o rapaz matou o pai dela também. Falo da senhorita Moss.
É uma pena
.era uma garota boa e cheia de sonhos, além de nova e linda
vi a noticia, lamentável o ocorrido....mas n se trata da mesma garota...mas enfim...deixa pra la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruancriador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1518 Mensagem por ruancriador » 21 Dez 2021, 00:03

É impressão ou as meninas que estavam vindo de fora deram uma parada de vir pra PG?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiotepg66
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2021, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1519 Mensagem por coiotepg66 » 21 Dez 2021, 15:13

Boas Foristas!!!

Pelo que vi a Garota da vez em PG é a Milena Morea, garota tem uns 20 anos, pele branca, cabelos longos,
um traseiro de parar o trânsito, faz oral sem camisinha (no oral perde para as veinhas), chegou no Motel com
vestidinho bem curto, calcinha atolada, até pensei que tava sem, uma delicia, cintura fina peitos pera, durinhos
até falei para não inventar de por silicone pra não prejudicar a perfeição.
Deitou de bruços ficou balançando aquela Bunda de uma lado para outro, bucetinha lisinha, formato de capo de fusca.
Sonho de Menina.
A primeira foi no papai mamãe mesmo, não resisti de ficar olhando para aquele rostinho lindo.
Tomei uma ducha, quando voltei ela tava de bruços com aquele rabão me chamando.
peguei de quatro sem antes ficar alguns minutos admirando aquela bucetinha linda.

Nota 10 em tudo, repeteco sim (vai depende do Bolso kkkkkkk) 410,00 a menos no caixa mas o que vale nessa vida são
momentos como esses.

Obs: A disputa pela Dama tá grande, vai precisar de sorte para conseguir uma hora de sonho.

Rosto 10
Corpo 10
Buceta 10
bunda 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ffm40
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1520 Mensagem por ffm40 » 22 Dez 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Milena Ferraz https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=654, garota simpática, bonita, corpo legal, peito pouco caido mais bonito, local no Boa Vista casa da Pamela.
cheguei, conversamos um pouco tirei a roupa caiu de boca, chupou legal, fizemos 69, depois botou camisinha e veio por cima.. mexeu legal, pedi anal eu deitado ela veio e sentou gostoso, ficou quicando, depois de conchinha se beijando.. até que não aguentei e gozei..
demos um tempo conversamos mais um pouco, quando vi, já estava me chupando de novo, aí fomos pro papai e mamãe, depois de 4, gozei de novo...
educada, bonita, me deixou bem a vontade, só não gosto muito quando tem outras pessoas na casa, mais fazer o que...

Boquete 7
beijo 5 sem vontade
bucetinha 9
cuzinho 10
corpo 8
valor 200,00
repeteco certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyRush1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2021, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1521 Mensagem por TonyRush1 » 23 Dez 2021, 15:43

Tarde
Gurizada
Alguém já saiu com a dama Vivian https://fatalmodel.com/1262946/vivian-1262946 faz dias que tô querendo sair com a dama mais naum encontrei nenhum relato dela
Desde já agradeço 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefman
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1522 Mensagem por Jefman » 29 Dez 2021, 15:58

Moss tá tudo bem com ela, ainda saindo, menos , mas saindo. Aquela bunda maravilhosa. Saímos semana passada.
Viviane loira que foi mencionada acima, sai apenas com as pessoas que ela já saiu e tem afinidade. Agora ela está formada e trabalha , então é um extra.
Pessoal, há uma casa em uvaranas com moças. Alguém conhece?
Obrigado e feliz 2022 de muita festas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1523 Mensagem por Pontagrossapr » 30 Dez 2021, 00:32

Curiosidade para ver essa Viviane loira e a moss.... nunca nem vi foto. As vezes já até achei pela cidade rss.. quanto a vivian se alguém sair conta ai que ta nos planos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruancriador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1524 Mensagem por ruancriador » 30 Dez 2021, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com a Naty do VIPPR
E logo digo, muito superestimada.
Até tenta agradar, mas muito mecânica e reclama de algumas posições.
Segunda vez que saio com uma garota do VIPPR, e me arrependo um pouco devido ao atendimento das meninas, apressado e mecânico.
Mas não se pode reclamar muito por conta do preço.
200R$ com local
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=604
Sobre a Moss e a Vivian Loira, também estou muito interessado e curioso pelas moças... se puder e quiser mandar no pv o contato/anuncio :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bastian06
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1525 Mensagem por Bastian06 » 04 Jan 2022, 09:45

Jefman escreveu:
29 Dez 2021, 15:58
Moss tá tudo bem com ela, ainda saindo, menos , mas saindo. Aquela bunda maravilhosa. Saímos semana passada.
Viviane loira que foi mencionada acima, sai apenas com as pessoas que ela já saiu e tem afinidade. Agora ela está formada e trabalha , então é um extra.
Pessoal, há uma casa em uvaranas com moças. Alguém conhece?
Obrigado e feliz 2022 de muita festas
Jefman, bora compartilhar o contato da dama então..para que possamos entrar em contato...seria interessante relatar o TD tbm...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bastian06
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1526 Mensagem por Bastian06 » 04 Jan 2022, 09:59

ruancriador escreveu:
30 Dez 2021, 22:41
Sai com a Naty do VIPPR
E logo digo, muito superestimada.
Até tenta agradar, mas muito mecânica e reclama de algumas posições.
Segunda vez que saio com uma garota do VIPPR, e me arrependo um pouco devido ao atendimento das meninas, apressado e mecânico.
Mas não se pode reclamar muito por conta do preço.
200R$ com local
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=604
Sobre a Moss e a Vivian Loira, também estou muito interessado e curioso pelas moças... se puder e quiser mandar no pv o contato/anuncio :D :D
Saí tbm com ela umas 2 vz, a primeira ainda foi bom, a segunda nem tanto...atende prox a rodoviaria, local deixa a desejar um pouco....atendimento mecânico, tem um corpo bacana, principalmente os seios q são 10, bunda bonita....n bja...garotas q atendem com local geralmente cobram valores mais acessíveis, mas o atendimento deixa a desejar naturalmente, devido a quantidade de clientes q atende durante o dia...posso estar enganado, mas é meu ponto de vista segundo minhas experiencias....abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique6969
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jan 2011, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1527 Mensagem por henrique6969 » 05 Jan 2022, 13:52

ruancriador escreveu:
21 Dez 2021, 00:03
É impressão ou as meninas que estavam vindo de fora deram uma parada de vir pra PG?
Estão indo pra Guarapuava dar pra fazendeiros, Aliás, lá tem opções bem melhores que aqui... Não entendo Ponta Grossa... a cidade é grande, mas tem pouca opção, vários fakes, inflação alta para qualidade ruim. Tem casos de 250 e 350 reais! que são surreais pelas fotos, não sei como têm coragem de cobrar isso tudo.

Outro dia estava procurando por algo diferente e achei a Barbara Loe (garota com local) ou Luizah Assis (fatal model) e a mina é bonita, mas faltou um entusiasmo... não sei... então não vou fazer o TD agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuzaComedor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1528 Mensagem por GuzaComedor » 06 Jan 2022, 10:09

henrique6969 escreveu:
05 Jan 2022, 13:52
ruancriador escreveu:
21 Dez 2021, 00:03
É impressão ou as meninas que estavam vindo de fora deram uma parada de vir pra PG?
Estão indo pra Guarapuava dar pra fazendeiros, Aliás, lá tem opções bem melhores que aqui... Não entendo Ponta Grossa... a cidade é grande, mas tem pouca opção, vários fakes, inflação alta para qualidade ruim. Tem casos de 250 e 350 reais! que são surreais pelas fotos, não sei como têm coragem de cobrar isso tudo.

Outro dia estava procurando por algo diferente e achei a Barbara Loe (garota com local) ou Luizah Assis (fatal model) e a mina é bonita, mas faltou um entusiasmo... não sei... então não vou fazer o TD agora.

Camarada, não entendi... Pq não vai postar o TD? Acho que seria sim de valia postar e compartilhar com os demais sua experiência com a prestadora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vocesabequem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1529 Mensagem por vocesabequem » 08 Jan 2022, 10:37

Acompanho o fórum há um bom tempo, mas nunca tinha saído com nenhuma.

Já percebi que o pessoal aqui é um pouco contra usuário novo relatando TD positivo por parecer fake. Então primeiro vou explicar um único e simples motivo de pq eu não sou fake, e depois, no próximo post, vem o relato.

Pelos relatos do fórum, tem sido muito comum o pessoal cair em furada, sair com gp com anúncio/fotos fake, procurar gp de R$ 100/150 e ficar "roendo osso" por aí. Então se for pra sair, que seja com alguém confiável, mesmo que custe mais. Essa é minha opinião e qualquer um é livre pra concordar ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vocesabequem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1530 Mensagem por vocesabequem » 08 Jan 2022, 10:56

Então vamos ao relato sobre a Milena Moreau, saímos ontem 07/01. Achei anúncio no fatal model e depois vim aqui pra procurar relatos. As fotos são reais e pessoalmente é ainda mais gostosa.

Liguei e ela pediu que mandasse mensagem no whats. Mandei já sendo objetivo perguntando se tava disponível no horário que eu procurava. Conversa fluiu bem, já se mostrou bem educada e direta. Marcamos de eu ir buscá-la.
Pouco antes do horário mandou mensagem confirmando se o encontro tava de pé e o endereço dela. Fui até o local e lá veio ela com um vestidinho colado e curto, com 1,5 metro de perna. Ponto positivo.

Entrou no carro e partimos pro motel. Conversa legal sobre os mais variados assuntos. Apesar de nova, muito simpática e educada. Cheirosa e muito bem cuidada. Maquiada no ponto certo sem exagero. Ponto positivo.

Chegando no quarto já perguntou que música eu gosto e ela também gosta de rock. Ponto positivo pro bom gosto. Mas como estávamos ali pra outra coisa, falei que poderia ser alguma música que criasse um clima. Colocou uma playlist bem interessante pra hora do sexo. Outro ponto positivo.
Ela foi ligando a hidro e se inclinou na banheira empinando a bunda. O vestido subiu e ficou aparecendo metade. Que espetáculo meus amigos!

Foi pra cama, tirou o vestido e deitou, sempre se movimentando e com olhares sugerindo alguma coisa. Conversamos um pouco, pediu pra eu tirar a minha roupa e começamos o amasso.
Ela tem um lábio grosso, gostoso de beijar mas não usa língua. Única coisa que mudaria nela. Mas tá longe de ser algo que estrague o programa.

Pedi pra ela virar de bruço. Que delícia de corpo. Cinturinha e bundão. Mais uma vez com movimentos e olhares sugerindo algo. Comecei a passar óleo nela e mais amasso. Tirou a calcinha, tem uma marca linda de biquini, e fui chupar a buceta. Delícia de buceta, capô legal, perfeitinha e com gosto bom. Poderia passar um dia inteiro ali chupando e olhando a carinha dela de prazer. Aí foi a vez dela fazer oral. Que boca maravilhosa, boquete espetacular e sem capa. Ponto positivo.

Quandou levantou, mais olhares sugestivos e um movimento com a língua muito provocante, que ela fica fazendo por várias vezes. Perguntou que posição eu queria comer e fui comendo em várias. Na posição que for ela tem algo bonito no corpo pra ficar olhando. Já falei ponto positivo antes?

Depois de várias posições, pedi pra fazer anal mas o cara lá de baixo já tava cansado e não rolou, mas ela faz se pagar a parte por isso.
Acabei gozando na boca. Esvaziou minhas bolas... Levantou dali com a boca escorrendo porra e mais olhares. Tomamos um banho e fomos embora.

Mulher incrível. Repeteco na certa. Como disseram antes por aqui, de se apaixonar mesmo. Se pudesse, sairia direto com ela.

Por isso reforço, não tem porque ficar roendo osso por aí :wink:


Corpo 10 (lisinho e bem cuidado, com algumas tatuagens)
Bunda 10 (grande e marca de biquini)
Buceta 10 (chuparia por horas)
Oral 10
Peito 10 (naturais pequenos pra médios, com marca de biquini. Tamanho certo pra ela)
Educação/Atendimento 10


https://fatalmodel.com/1213900/milena-moreau

Telefone é o do anúncio mesmo (42) 98841-7061 e é direto dela, não de agência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3361 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”