NEGATIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala meu povo, vamos a mais um TD realizado na clínica Belíssima no Sudoeste. Já vi anúncios dessa mesma clínica com o nome Apimentadas. O link de anúncio é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0gjm5no/
Contato feito pelo whatsapp, fui para o local na esperança de encontrar as garotas do anúncio. Ao chegar, a 1a decepção, havia uma única garota que se apresentou como Dani. A garota com quem eu havia marcado não estava e a tal Dani ainda disse que não a conhecia. Acho que o sinal estava claro, fuja! Mas eu arrisquei, seduzido pelo rosto bonito e pernas grossas da Dani.
AMBIENTE
O local é bem arrumado, acesso fácil e sem porteiro. Banheiro estava limpo, a toalha que me ofereceu não estava com cheiro muito agradável, mas trocou ao meu pedido sem qualquer resistência. As cabines de atendimento são horríveis, são pequenas e abafadas, mesmo com o ar ligado é ruim, sensação de prisão, muito pequenas. A maca é estreita, dificulta muitas posições e não ajuda colocarem um lençol sobre a maca plastificada, ele não segura, desliza e torna tudo mais difícil.
ATENDIMENTO
A clínica é especializada em diversas massagens, na verdade é mais uma enganação. É um puteiro como outro qualquer. A garota lambuza tuas costas com creme e desliza as mãos sobre tuas costas, mas sem noção do que seja realmente uma massagem.
Mas e a foda? Amigos, aqui mais uma frustração, a garota apenas ficou de 4 e sem empinar direito a bunda, daí tentei outras posições, mas a maca não ajudou. Oral? A fdp nem fez, apenas deu uma enrolada numa punheta sem graça antes da metelância. Também não beija. Vejam a furada que eu entrei, não chupa, não beija, massagem ruim, foda fraca.
A GAROTA
Eu fui seduzido pelo rosto bonito e pernas grossas. Mas durante a tal massagem, a garota permaneceu o tempo todo de camisola. E tentou iniciar a foda assim, daí eu tirei e percebi o motivo, seios caídos e pequenos (ainda assim não eram de se jogar fora, dava pra brincar com eles) e a barriga flácida (não chega a ser brochante, mas destoa com o rosto bonito e pernas torneadas).
RESUMO
Ambiente: 6 tem boa limpeza, mas as cabines são sufocantes, acesso fácil e sem identificação.
Garota: 5 bonita de rosto, mas o restante não condiz com o anúncio, tem photoshop demais. Além disso, foi desagradável marcar com uma garota e ela não está, pelo visto nem atende, é mais um anúncio fake.
Atendimento: 3 massagem fraquíssima, foda ruim, boquete não existiu.
Valor pago: 250 reais. Por menos já tive melhores atendimentos.